Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+13
FrutosDoMar
Doido De pedra
MathSannin
Flat
Gabriel Guimarães
Takeo
Hyuga10
Chazy Chaz
Narion Ozuma
*vert
IceWings
Espadão
Will
17 participantes

descriptionHinata vs Tenten - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
é pra considerar o MOSTRADO NEJI o MOSTRADO, então NUNCA Q A TENTEN GANHA DE UMA HYUUGA. se vc vier com suposições eu tbm vou vir.

enfim quanto ao topico, é logico q a hinata ganha, principalmente nessa distancia, a tenten é algum minato pra escapar assim? e a tenten pelo mostrado só usa o leque UMA VEZ, o q é facil pra hinata escapar, lembrando q a hinata n é uma mascara irracional, me responda se kunais matam alguém relevante? n matam, tenten só mata zetsus, então o MANGÁ MOSTRA quem ganha isso aqui. legal é ver a fanbase da personagem com teste avantajada indo contra a hinata :horak:

more_horiz
Hinata não e um Kira A da vida em velocidade, assim como Tenten também não e Minato/Itachi da vida para sacar o leque e/ou invocar armas em questões de segundos ou se afastar tão rapido aponto de deixar a Hinata no "vacuo" e saber para onde ela foi.

Até porque segundo o DB 5 metros de distancia ja e considerado uma batalha "curto alcance" e quem tem mais vantagem nesse ponto e Hinata por ser Hyuuga.

E depois se a Hinata começar com um Kusho de entrada, ela naturalmente ja tem a vantagem aqui, pois o Kuushou além de ser considerada uma tecnica muito rapida esta dentro da area de alcance de efeito (10 metros o alcance da tecnica a batalha aqui e 5 metros de distancia, logo Tenten e atingida, pois conhece a tecnica não e sinonimo de esquivar, pois Tenten não tem Sharingan para prever o que a Hinata esta querendo fazer logo de inicio).

Hinata e favorita aqui a distancia/Habilidades/Conhecimento a favorece na comparação.

more_horiz
Ai, ai só rindo com esses argumentos que Hinata vence nos 1 segundos. Tem que rir para não chorar!

Gostaria de mais argumentos sem ser essa finalização like Kira A. E se Tenten afastar, como Hinata vence? Me respondam isso porque não vou perder meu tempo explicando que Tenten é mais rápida ( @ Oro, Tenten já atacou Kisame acompanhando vel. de Neji e Lee)

@ Leo, olha ai no meu avatar depois de usar 1 vez a cara dela de "cansaço". :ana:

Opinião de Fanboy da Hinata e Hater da Tenten eu jogo no lixo! :pena3:

more_horiz
Dizer que ela "acompanhou a velocidade de Neji e Lee" é algo bem vago. Em várias ocasiões o ataque em conjunto é priorizado, como Kira A diminuindo sua força para o Lariat dar certo. Ou até mesmo atualmente, onde Killer Bee usa sua velocidade "máxima" para fazer o Lariat, enquanto Kira A usa apenas o manto lv 1. Então não creio que isso indique de alguma forma que eles estavam em velocidade máxima, mas pelo contrário.

O Kuusho pega bem mais que 5 metros, não vejo Tenten simplesmente "se afastando". Se fosse fácil assim ela ganharia de 10/10, mas é justamente por não conseguir se afastar. Enfim, pelo mangá a velocidade que a Hinata mostrou contra Tendo, um cara que competiu com KAKASHI no Taijutsu, é bem maior que a de Tenten. E isso somado ao Kuushou deixa a usuária de Bukijutsu sem muito o que fazer.

more_horiz
Neji escreveu:
Gostaria de mais argumentos sem ser essa finalização like Kira A. E se Tenten afastar, como Hinata vence? Me respondam isso porque não vou perder meu tempo explicando que Tenten é mais rápida ( @ Oro, Tenten já atacou Kisame acompanhando vel. de Neji e Lee)

Vou responder essa parte pois achei interessante!

Bem como você colocou SE a Tenten se afastar, aqui são 5 metros de distancia, e essa distancia e oficialmente tratada no DB como >> Curto Alcance <<

Dizer que a Tenten vai conseguir se afastar e tão valido quanto dizer que a Hinata vai conseguir se aproximar ou realizar o Kuushou nesse meio tempo, pois a distancia e velocidade da tecnica e propicio para isso.

Tenten e mais rapida? e, mas não e like Kira A, pelo que você esta argumentando a Hinata se movendo e uma lesma e Tenten e like a Kira A e sinceramente não vi a Tenten tão rapida a esse ponto.

Se for julgar o Manga, Hinata se aproximou do Tendo estando numa distancia BEM maior que essa imposta pelo Topico.

Aqui tudo e a distancia, a Hinata estando perto tem mais vantagem, estando longe ela pode ter até desvantagem, Tenten e lutadora de medio/longo alcance, Hinata e efetiva no Curto/Medio alcance.

more_horiz
Kushou não finaliza ninguém dessa forma! Eu já disse várias vezes que Neji só empurrou Kisame, sem danos. Acho que palma de ar é para defesa ou útil bem perto ( contato físico) E estão esquecendo que Kisame foi empurrado e usou a Samehada?

Se Tenten for empurrada o que impedi de usar BASHOSEN? O que impedi Tenten de desviar do Kushou? Neji já desviou na luta contra seu clone! O que impedi Tenten de afastar?

Ué, @ Oro me prove que Tenten é mais lenta! Quem desviou dos ataques de Kisame? Quem tem vel. 35 e a outra 25? Contra isso não há argumentos!

Não sei dá onde tem essa mania de dizer que Tenten perde só porque está perto. Você disse que Tenten perdia para Kotetsu só por causa de estarem perto na comparação!

@ Nurari enquanto Hinata não mostrar defesa não há dúvidas da vantagem da Tenten. Mas acho absurdo dizer que Tenten perde só por causa de 5 metros... ela é mais rápida, aluna de Guy, lutadora de longo alcance o que se afastaria, tem conhecimento!

Tá vendo: 4 fatores que dão vantagem para Tenten! Pera, com o leque qualquer aproximação ela finaliza facilmente, são 5! Sacar o leque tendo conhecimento é rápido, fácil e simples. Até porque Tenten 100% é a da Guerra com o leque em mãos, ou seja, sem chances para Hinata vencer dessa forma levando isso em consideração.

more_horiz
5 metros????????????????????????????????????????

Ih, isso acabaria com as chances pra tenten, porque nessa pequena distância a hyuga poderia realizar os 64 palmas fazendo sua adversária ter o chakra "selado" temporariamente, além do que poderia ter seus órgãos danificados se ela quisesse (e como a tenten não tem ninjutsu médico...)

A hinata mostrou grande agilidade contra o tendo e "se" ela se movimentasse igualmente do que fez, poderia alcançar a tenten e "inutilizá-la" em batalha.

Vitória da hinata 7/10

more_horiz
Vcs tão ligados que kushou não é desviavel assim como as 64 palmas que é finalizador pra Tenten ?

Queria ver como a Tenten manipularia o Bashosen, usuária suas arminhas e se afastaria da Hinata ao mesmo tempo pra não ser morta. Preciso nem falar sobre velocidade onde a Tenten não é mais rápida que a Hinata.

Hinata é favorita pelo conhecimento, habilidades, feitos e no mostrado. Hinata vence 7/10.

Quem é hater de uma personagem que aparece de 100 e 100 capítulos Kkkkkkkkkk :ri:

more_horiz
gente. :deus:

realmente, caso Tente se afaste Hinata pode pega-la com o Kushou. mas o que impede Tenten de lançar uma Kibaku fuda logo de inicio na Hinata e afasta-la.

as chances da Hinata é usar as 64 palmas logo de inicio e finalizar Tenten, pois se a Tenten conseguir afastar Hinata eu vejo mais chances pra ela.

more_horiz
Impossível definir um vencedor com clareza, ambas tem chances, vence quem tiver a iniciativa de luta mais rápida.

more_horiz
Para acabar com esse argumento ridículo de que Tenten perde em 5 metros, vejamos:

1- Para usar Kushou precisa ativar Byakugan e posicionar a mão; Até ativar o Dojutsu e posicionar a palma, Tenten já estaria com Bashosen! Não disse que demora, mas colocar Tenten imóvel é puro fanatismo para Hyuga vencer.

2- Supondo que Kushou acerte, o que vai acontecer? Empurrar e só. Tenten vai ter mobilidade assim como Kisame de usar sua arma.

3- Se segundo vocês a super "speed" vai se aproximar na vel. da luz, ela estaria lascada pois levaria um ataque na mesma hora.

Tenten é mais rápida, tem conhecimento da Hinata, jamais perderia nisso. Agora quero ver irem na comparação da Temari dizer essas ladainhas.

more_horiz
@Neji

Neji, o MANGÁ mostrou uma velocidade maior por parte da Hinata. No Databook ela tem uma velocidade maior? Pode ser que na VELOCIDADE em si, quesito o qual você nem sabe como foi distribuído, Tenten seja melhor. Mas não significa que em velocidade ofensiva, defensiva, recuo, agilidade e etc, a pontuação seja a mesma.

Você quer comparar Kisame com 30% de seu chakra? Você não faz ideia das pontuações dele naquela ocasião, e mesmo assim quer pega-lo como exemplo? Ok, se você realmente quer insistir em dados fantasmas, ok. Mas pelo mangá, há as explicações que eu te dei. Pain Tendo se mostrou tão rápido quanto Kakashi, e mesmo assim quase foi encurralado por Hinata. Quer usar pontuações ambíguas e dados fantasmas para rebater isso, mais uma vez, você pode, só não me peça para provar nada então.

A questão de uma pessoa começar perto e perder é por causa do óbvio: Ela corre a chance de ser finalizada no curto alcance. Simples assim.

Argumentos como Kunais? Kibakufuda "de repente"? E o Kuushou, onde fica? Ela pode sim recorrer ao Leque, mas nem temos uma comparação proporcional para saber a velocidade com qual ela usa o leque, e você já supõe que tal velocidade seria o suficiente pra sub julgar a velocidade de Hinata?

O que eu digo aqui são deduções minhas. Mas não fale como se tivesse qualquer lógica/fato nos argumentos que você usou. A questão do Neji e Lee, eu já expliquei, é óbvio que ela não possui a velocidade do Neji. É óbvio que desconhecemos as pontuações do Kisame com 30% de seu poder, é óbvio que não dá pra saber como o Databook distribuiu essa velocidade, dentre vários outros fatores.

Enfim, pelo que o mangá mostrou, não creio que a velocidade de Tenten seja o suficiente para parar um ataque inicial de Hinata, muito menos se esse for o Kuushou. E uma vez que isso aconteça, as chances de Tenten vencer são quase nulas.

more_horiz
E daí, Hinata ativa o byakugan em um segundo, tu fala como se precisasse de mais do que isso para o byakugan ser ativado :ri:

Tenten agora tem vitalidade e resistência de um Akastiski igual o Kisame e Deidara pra ficar de boa com o ataque do Kushou Kkkkkkkkkk foi longe aí cara.

Hinata não é rápida mesmo não, mais não é lenda, com o byakugan Hinata tem muito mais reflexos do que Tenten que não tem resposta pro 64 palmas.

E como a Tenten escaparia das 64 palmas ???

E Temari >> Tenten, é óbvio.

more_horiz
Neji escreveu:
Sério que li que Kushou repeli elementos? :facepalm:

E se a Hinata avança com tudo do jeito que querem, porque diabos Tenten fica parada?

E se Tenten atacar com tudo de início, quem que iria se ferrar? Não seria quem estava se aproximando?

Ué, se conhecimento é total Tenten sabe de Kushou e tudo mais. E supondo que acerte Kushou nela, ela vai para trás, mas nada impedi dela atacar com o leque! E o alcance o Kushou é médio alcance.

Vocês estão argumento para a Hinata ir pra cima da Tenten que tem um leque de elementos, ela iria tomar o ataque facilmente, lol.

QUANDO HINATA MOSTRAR UMA DEFESA QUE PRESTA "NÓIS" CONVERSA!

@ Combos:

- Invocar centenas de armas e usar Fuuton para manipula-las.
- Invocar centenas de Kibaku Fudas e usar Fuuton para manipula-las, sendo que no final terá uma incrível explosão.
- Usar Fuuton e em seguida Katon criando uma combinação de elementos opostos que aumentam.
- Invocar Kibaku Fudas e depois ativa-las com Katon criando uma explosão maior ainda.

Kūhekishō usa a mesma ideia do Kūshō, só que é mais potente, o que não importa muito aqui. O que importa é que a palmada defendeu algo tão denso quanto uma cauda do Jūbi, que elemento do leque, que Tenten mostrou, é mais denso que coisas como a cauda ou o Mokuton do Shashiki no Jutsu? :eae: Kūshō tem totais capacidades de defender, pelo menos a área atrás dele, que por acaso é onde Hinata fica. :eae:
Manipular armas com fūton, legal mostra aí isso, por que isso é muito inútil, na verdade atrapalharia as armas, nada ver com Jiton. Aliás, com quantas mãos Tenten usaria Bashōsen e ainda abriria os pergaminhos pra lançar armas? :horak:
Pra combar dois elementos, tem que ser no mínimo algo feito ao mesmo tempo, pra ter potência maior, Bashōsen não manipula 2 elementos ao mesmo tempo. :masoque:

1- Para usar Kushou precisa ativar Byakugan e posicionar a mão; Até ativar o Dojutsu e posicionar a palma, Tenten já estaria com Bashosen! Não disse que demora, mas colocar Tenten imóvel é puro fanatismo para Hyuga vencer.

2- Supondo que Kushou acerte, o que vai acontecer? Empurrar e só. Tenten vai ter mobilidade assim como Kisame de usar sua arma.

3- Se segundo vocês a super "speed" vai se aproximar na vel. da luz, ela estaria lascada pois levaria um ataque na mesma hora.

1 - Ela pode fazer isso indo pra cima.
2 - Vai derrubar a Tenten, deixá-la atordoada, prontinha pra ter chakra selado. A não ser que consideremos a stamina de Kisame, que sem estar full tankou até Hirudora. :ui:
3 - Já respondi falando do Kūshō.

vert_ice escreveu:
Hinata tem sim chances de vencer. isso se ela aplicar o Hakke Rokujuyonsho logo de inicio, mas o problema e ela exitar no meio do combo e abrir brechas pra TenTen atacar.

Ai ai mds :paola3:

more_horiz
HUEHEUHEUEHUEHEUEHUE Davi falou Tudo :horak:

Vejo que tem muitas Habilidades fictícias no arsenal de Tenten,
como 6 Braços de Kidoumaru, Samehada, Resistência Samdaime ...

Hinata tem velocidade Kira A? ela por acaso é aluna dele? por que pelo Jeito para ser Full Speed tem que ser Aluna do Guy .

E Por incrível que pareça, uns 70% dos user deram vitoria a Hinata nem ao menos são Fanboy da mesma, o Problema mesmo é com o Fanatismo declarado :diogo:

more_horiz
@Davi

por acaso Hinata não exitou em meio ao combo contra o mini-jubi ?

minha opinião já foi dada:

realmente, caso Tente se afaste Hinata pode pega-la com o Kushou. mas o que impede Tenten de lançar uma Kibaku fuda logo de inicio na Hinata e afasta-la.

as chances da Hinata é usar as 64 palmas logo de inicio e finalizar Tenten, pois se a Tenten conseguir afastar Hinata eu vejo mais chances pra ela.
.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Davi

por acaso Hinata não exitou em meio ao combo contra o mini-jubi ?

HUE, aquilo foi claramente feito pra demonstrar Hinata quebrando seus limites e, lembrando de Neji conseguir a velocidade pro Rokujūyon Shō. Por que a comparação tem que estão atuais, ou seja, Hinata já dominou as 64 palmas, como dito no Databook atual, por quê ela pararia nas 32? :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos