[quote="DaviFerreira"]
no caso quem vence a temari é o leque qualquer um poderia com ele.
quanto ao topico, como já disse, tenten n tem chances contra uma hyuuga, o clan mais forte da folha dito pelo próprio kishi no databook, principalmente com os leoes, mas acho q nem precisa usar eles.
vert_ice escreveu:DaviFerreira escreveu:vert_ice escreveu:DaviFerreira escreveu:vert_ice escreveu:@Davi
por acaso Hinata não exitou em meio ao combo contra o mini-jubi ?
HUE, aquilo foi claramente feito pra demonstrar Hinata quebrando seus limites e, lembrando de Neji conseguir a velocidade pro Rokujūyon Shō. Por que a comparação tem que estão atuais, ou seja, Hinata já dominou as 64 palmas, como dito no Databook atual, por quê ela pararia nas 32?
tudo bem. mas você sabe que culpar o enredo é coisa de quem não tem argumento certo ?
mas nesse caso é passível de concordância.
Como argumentar sobre um mangá evitando falar do enredo?
Meu argumento foi claro, agora se não consegue discernir entre uma coisa e outra, culpa não tenho. Mas, vou falar de novo :v
Hinata DOMINA 64 palmas, Databook agora não é argumento, ainda mais quando se mostra totalmente coerente com o mangá?vert_ice escreveu:realmente, caso Tente se afaste Hinata pode pega-la com o Kushou. mas o que impede Tenten de lançar uma Kibaku fuda logo de inicio na Hinata e afasta-la
O próprio Kūshō.
@Neji, TenTen só vence Temari por causa do Katon e olhe lá.
no caso quem vence a temari é o leque qualquer um poderia com ele.
quanto ao topico, como já disse, tenten n tem chances contra uma hyuuga, o clan mais forte da folha dito pelo próprio kishi no databook, principalmente com os leoes, mas acho q nem precisa usar eles.