Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+13
FrutosDoMar
Doido De pedra
MathSannin
Flat
Gabriel Guimarães
Takeo
Hyuga10
Chazy Chaz
Narion Ozuma
*vert
IceWings
Espadão
Will
17 participantes

descriptionHinata vs Tenten - Página 4 EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
[quote="DaviFerreira"]
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
@Davi

por acaso Hinata não exitou em meio ao combo contra o mini-jubi ?

HUE, aquilo foi claramente feito pra demonstrar Hinata quebrando seus limites e, lembrando de Neji conseguir a velocidade pro Rokujūyon Shō. Por que a comparação tem que estão atuais, ou seja, Hinata já dominou as 64 palmas, como dito no Databook atual, por quê ela pararia nas 32? :asideia:

tudo bem. mas você sabe que culpar o enredo é coisa de quem não tem argumento certo ?
mas nesse caso é passível de concordância.

Como argumentar sobre um mangá evitando falar do enredo? :asideia:
Meu argumento foi claro, agora se não consegue discernir entre uma coisa e outra, culpa não tenho. Mas, vou falar de novo :v
Hinata DOMINA 64 palmas, Databook agora não é argumento, ainda mais quando se mostra totalmente coerente com o mangá?

vert_ice escreveu:
realmente, caso Tente se afaste Hinata pode pega-la com o Kushou. mas o que impede Tenten de lançar uma Kibaku fuda logo de inicio na Hinata e afasta-la

O próprio Kūshō. :horak:

@Neji, TenTen só vence Temari por causa do Katon e olhe lá. :deus:

no caso quem vence a temari é o leque :horak: qualquer um poderia com ele.

quanto ao topico, como já disse, tenten n tem chances contra uma hyuuga, o clan mais forte da folha dito pelo próprio kishi no databook, principalmente com os leoes, mas acho q nem precisa usar eles.

more_horiz
Não sei por que ate agora ninguém considerou a hipótese que a Tenten pode jogar uma targ explosiva no solo (entre ela e a Hinata), a targ vai explodir machucando ela e a Hinata.

Tenten vai ter a distância que queria (a explosão da Targ vai jogar elas bem longe uma da outra), o problema e que ela vai estar ferida assim como Hinata também estará.

Enfim vence aquela com mais resistência pra lutar.

more_horiz
Kirito, supomos isso, mas no caso a explosão só irá afasta-la não iria bem atingir. Em longo alcance vantagem óbvia para Tenten.

E @Leoin só passei para te responder, mas estou com nojo desses argumentos.

Se eu não gosto desse tipo de argumento em relação a personagens rápidos, imagina dizer que Hinata faz "speed" nos 1 segundos. Tá dando nojo de ler isso!!! :eco/:

Pois é, porém o Road To Ninja foi supervisionado e Tenten mostrou vel. para encarar uma investida de uma Hyuga com 25 vel. ( se ela aumentou, Tenten tbm) Isso sem falar do MANGÁ que eu mostrei ela sendo rápida, mas sempre tem uns subestimadores que rebaixam seu nível.

E mais deprimente ainda é argumentar Kushou, sendo que Fuuton: Kaze no Maki >>> Kushou. Só sei que já percebi o Haterismo para a Tenten, simplesmente ao ver a comparação da Temari.

more_horiz
Neji escreveu:
Kirito, supomos isso, mas no caso a explosão só irá afasta-la não iria bem atingir. Em longo alcance vantagem óbvia para Tenten.

Pois é @Neji.

Sakura usou uma targ explosiva pra dissipar a Nevoa venenosa do Sasori e ainda continuou a lutar.

Spoiler :

Se a Tenten conseguir a Distancia ela vai ser claramente a favorita dessa comparação.
Tenten quando conseguir a distancia (Devido a Targ explosiva) poderá usar Bakusaidama para manter Hinata mais longe ainda de si.
A Esfera Explosiva (爆砕玉, Bakusaidama) é uma ferramenta ninja armazenada em um dos pergaminhos de Tenten. É uma esfera de metal com kunai soldadas dentro dela, que também tem um selo explosivo oculto que faz com que a esfera exploda ao entrar em contato com algo, enviando kunai e fragmentos da esfera como estilhaços para ferir o adversário.

Como percebem Bakusaidama pode explodir e enviar kunais, fragmentos e estilhaços pra cima da Hinata. Esse jutsu pode deixar a uma grande distancia entre elas afinal de contas Hinata provavelmente usara Kushou para se defender das Kunais, fragmentos e estilhaços. Nesse tempo Tenten se distancia da Hyuuga.

Tendo a distancia a chunnin pode derrotar Hinata com Bashosen.

more_horiz
@Kirito, não é bem assim. Sakura foi curada por Chiyo, se não morreria, é só reler a luta no mangá.

A Hinata nunca seria acertada assim. Ela tem Byakugan + agilidade + defesa contra tudo da Tenten.

Qualquer ataque de armas comuns da Tenten seria desviado com isso, e contra Bashosen, Hinata consegue ver a concentração de Chakra no leque e desviar a tempo. A Tenten não mostra Chakra suficiente para usar o leque mais de 3 vezes, e, Hinata tem muitas chances de desviar 3 vezes.

Se Tenten lança armas contra Hinata, ela desvia, armas com explosivos, ela usa Hakke Kūshō, uma técnica muito mais veloz, nem mesmo desviada por Kisame ou Deidara. Ela usando Hakke Kūshō, vira as armas com explosivos contra Tenten junto com uma rajada de vácuo que acerta os Tenketsu e os órgãos internos, ou seja, ataque externo e interno. :paola3: Depois disso, Hinata finaliza com as 64 Palmas. :paola:

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
@Kirito, não é bem assim. Sakura foi curada por Chiyo, se não morreria, é só reler a luta no mangá.

A Hinata nunca seria acertada assim. Ela tem Byakugan + agilidade + defesa contra tudo da Tenten.

Qualquer ataque de armas comuns da Tenten seria desviado com isso, e contra Bashosen, Hinata consegue ver a concentração de Chakra no leque e desviar a tempo. A Tenten não mostra Chakra suficiente para usar o leque mais de 3 vezes, e, Hinata tem muitas chances de desviar 3 vezes.

Se Tenten lança armas contra Hinata, ela desvia, armas com explosivos, ela usa Hakke Kūshō, uma técnica muito mais veloz, nem mesmo desviada por Kisame ou Deidara. Ela usando Hakke Kūshō, vira as armas com explosivos contra Tenten junto com uma rajada de vácuo que acerta os Tenketsu e os órgãos internos, ou seja, ataque externo e interno. :paola3: Depois disso, Hinata finaliza com as 64 Palmas. :paola:

Não foi curada não.
Eu revi o mangá e a Haruno não foi curada em momento algum, embora a mesma tenha ficado um tempo (passou alguns minutos) sem lutar, Mas logo voltou a ativa pra continuar lutando.

A Targ explosiva vai atingir tanto a Tenten como a Hinata, ambas vão sair machucadas devido a explosão mas logo voltarão a ativa. A diferença e que a Tenten já vai estar em uma distância considerável, a mesma pode afastar Hinata com Bakusaidama.

Tenten pegou no Leque de manhã e foi vista a noite cansada, já da pra notar que a chuunin usou o leque algumas vezes pra ajudar na derrota contra as mascaras do Kakuzu.

Além do Mas Hinata não desvia de nada, Tenten sabendo das suas reservas de chakra iria atacar a Hinata com bashosen em uma distância considerável evitando uma evasiva por parte da Hyuuga.

Tenten com o leque é superior a Hinata.

more_horiz
Não sei pra que essa superestimação do Bashōsen, só por que é uma arma do Rikudō? :zeca:
Dar pra notar perfeitamente que a potência do elemental é proporcional ao chakra do user. Hagoromo devia varrer vastas áreas com o leque, Kinkaku idem, TenTen com o "Kaze no Maki" praticamente replicou o Dai Kamaitachi contra a máscara de raio. Queria ver se fosse um Atsugai ou um Zukkoku ali. Depois os outros são fanáticos e haters ¬¬
O Taijutsu da Hinata é muito mais efetivo, aliás usa o corpo, TenTen tem que pegar pergaminho ou qualquer coisa, isso de kibaku fūda Hinata desvia, e um Kūshō é totalmente eficaz, Deidara se espatifando numa árvore que o diga, SÃO 5 METROS. Enfim, Rokujūyon Shō deita TenTen.
:vlwflw:

more_horiz
Tenten- Fuuton: Kaze no Maki

Hinata vs Tenten - Página 4 34qljir

Tenten é mais rápida e tem conhecimento da Hinata. Ela vence de boa atualmente.

Só pra ter uma noção: Temari >>> Hinata; Shino >> Hinata... Tenten > Temari/ Shino ( individualmente) Ou seja: Tenten >>>>> Hinata, vlw, flw!

Só vim mostrar a Gif, por que como disse estou com nojo de argumentos que aluna de Guy que mostrou ser bem mais rápida que Hinata não escapa de um ataque dela. E Kaze no Maki >>> Kushou.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten- Fuuton: Kaze no Maki

Hinata vs Tenten - Página 4 34qljir

Tenten é mais rápida e tem conhecimento da Hinata. Ela vence de boa atualmente.

Só pra ter uma noção: Temari >>> Hinata; Shino >> Hinata... Tenten > Temari/ Shino ( individualmente) Ou seja: Tenten >>>>> Hinata, vlw, flw!

Só vim mostrar a Gif, por que como disse estou com nojo de argumentos que aluna de Guy que mostrou ser bem mais rápida que Hinata não escapa de um ataque dela. E Kaze no Maki >>> Kushou.

Se ilude aí Neji, você tá colocando a TenTen com speed e Byakugan do Neji (Hyūga), capaz de escapar do Kūshō de boas, que nonsense. :fem:
Ou ela pega uma tarja ou o Bashōsen, por que querendo ou não Hinata sabe e vai usar o Kūshō.

Pra falar a verdade isso não equivale nem ao Dai Kamaitachi que cortou as árvores, e sim ao Kamaitachi.
Wiki - Kaze no Maki escreveu:
Usando o Bashōsen, o usuário cria uma forte rajada de vento. Esta rajada é poderosa o suficiente para destruir a máscara de raios de Kakuzu.

Kamaitachi no Jutsu
Hinata vs Tenten - Página 4 320px-Kamaitachi
:heheh:

Hinata ganha, já citei os motivos, culpa dos 5 metros :v

more_horiz
Tenten > Hinata :paola: Kkkkkkkkkk

Da é nojo de ver um único fã dela que não tem argumentos, iludido com a realidade do mangá Kkkkkkkkkk

Tenten perde.

Ela não tem reação e nem defesa para o Hakke Kushou e 64 palmas que e finalizador pra ela, assim como no Taijutsu com Juho Soshiken onde Hinata peitou o Tendo, Hinata drenaria todo o Chakra da Tenten :poise:
Tenten mais rápida ??? :ri: não foi isso que o mangá mostrou não, tu estás distorcendo os fatos, ta claro que elas tem velocidade similar. E desde quando velocidade é sinônimo de vitória ???

Enfim, Temari > Hinata >> Tenten.

Hinata vence, 7/10.

more_horiz
Nossa, mas onde esse estilo faz parte de Tenten? Jogar uma Kunai no solo e machucar as duas? Não desconsiderem personalidade, estilo de luta e inteligência.

Neji, nada prova que Tenten é mais rápida. Como eu disse, aquele é o meu parecer. Se ela não é tão rápida quando Rock Lee e Neji, porque continua a usa-los como parâmetro?

Tarjas explosivas atiradas? Se Hinata mandar um Kuusho e fazer a Tarja voltar, ou no mínimo parar no meio do caminho, a dois metros e meio de Tenten e explodir, junto com o Kuusho que abrange mais que essa distância e ainda empurraria tudo em Tenten?

Enfim, se apelassem para argumentos que prolongassem a luta, eu até entenderia, mas Tenten ter chances ofensivas no início? É óbvio que não.

more_horiz
Oro lê o que eu disse: Jogar Kunai Explosiva ao lado da Hinata, ou seja, não teria como Kushou repelir.

E me responde uma coisa: Desde quando faz estilo de luta da Hinata ser "agressiva"? Porque você tá citando ela como speed maligna que vence nos 1 segundos é super int. Você citou personalidade ai em cima.

Você disse que Hinata é rápida por atacar Pain... mas Tenten que atacou Kisame não é rápida quanto.

Você disse que Hinata de início iria vir com tudo sabendo da arma da Tenten... mas Tenten sabendo do estilo dela não iria fazer nada? Ou seja, pra você Hinata é super inteligente e pensa, já Tenten não tem essa capacidade, sendo que a mesma já fez até armadilha contra Kisame.

Isso mesmo: Você colocou Tenten imóvel e burra na luta! Acho isso parcialidade. Ultimamente você tem dito umas coisas sem sentido sobre a Tenten ( que ela está esperando alguém com chakra enorme comprar suas armas lendárias)

É claro que Tenten pode vencer de início ( se tem argumento que Hyuga vence eu tbm tenho), basta usar Bashosen e se Hinata aproximar acabou. E estou esperando irem na comparação da Temari.

Aliás... até agora não entendi nas comparações Tenten está com Bashosen em mãos, não? Se sim, discussão encerrada sem chances da Hinata vencer de início. Se não, ainda tem a opção de usar a tarja, ou afastar sendo mais rápida, ou invocar rapidamente ela. Portanto, 3 fatores só para 1 possibilidade, claro que nas "chances" Tenten atual tem mais, isso está nítido.

more_horiz
Neji, caso não tenha entendido, a parte dela estar esperando alguém compra-las foi ironia, ok? :)

E não, eu não coloquei a Tenten como burra. Deixa eu te explicar de novo: AMBAS sabem uma das habilidades das outras. E AMBAS irão tentar atacar inicialmente. Mas QUAL DELAS teria o ataque efetivo? AÍ SIM, entra Hinata. Eu não disse que Tenten não pode fazer nada, eu disse que o que ela fizer NÃO ADIANTA. Entendeu?

"Basta usar o Banshousen" - Como já explicamos, ela não tem velocidade maior que o Kuushou. Mesmo porque, não aja como se estivesse no Jutsu Versus, você não está argumentando para Tenten (ao menos não deveria), mas analisando um batalha entre dois personagens.

Tenten tem ALGUMA ação que seja mais rápida do que o Kuushou? Porque Kunais já com selos ela só invoca dos Pergaminhos, e tais ações continuam sendo sub julgadas pelo Kuushou. Estou errado?

Enfim, você dizer "Ela usa o Banshousen e acabou" é tão vago quanto dizer simplesmente que ela vence. A ação de manejar o Leque não é mais rápida do que estender a mão. A menos que discorde disso também, se for o caso, então Tenten vence todos os 11 de Konohas atuais.

more_horiz
Sabe ler não cara, Tenten está com Bashosen, se ela estivesse sem ele perderia mais fácil ainda.
Com intenção de matar Hinata usaria as 64 palmas mais Kushou de início e venceria de início.

@Neji, tu sabes que a Tenten não vence até porque não tem argumentos de como a Tenten lidaria com o ataque do Kushou e 64 palmas. Qual vc acha que é mais rápido e potente, 64 palmas ou elementos rank B ?
Sakura e Naruto no início do Shippuden desviaram de um Katon gigante do Kakashi e Itachi e vc acha que a Hinata não pode desviar também ?

Enfim Hinata vence com ou sem o Bashosen valendo pra Tenten.
7/10 para Hyuuga.

more_horiz
neji, vc n ta sabendo argumentar e ta se desesperando, dizendo coisas como ''nojo dos argumentos'', vc n é o tal q ficou em 4 lugar no jutsus versus? então argumente com base no mangá, esqueça achismos.

como já disse, hinata ganha, ela é mais veloz, o nejo(personagem) mesmo disse uma vez q pra fazer o 64 palmas precisa de uma boa velocidade, e uma palma de ar acaba de vez com a tenten, e a deixa pronta pra hinata finalizar.

se for igual vc ta dizendo ela vence todos konoha 11 inclusive a sakura, pq se ativar um doujutsu e levantar a mão n é rapido, entao a sakura ativar o byakugou tbm n. neji vc ta ciente q os elementos são rank b né?

more_horiz
Essa luta seria decidida nos detalhes, afinal, essas duas são as melhores (kunoichis) em taijutsu do Konoha 11 :HM*: . Inclusive elas têm a mesma pontuação no DB. Porém, todos sabem que o Tai dos Hyuuga é mais perigoso e eficaz. Pela distância de 5 metros vejo a Hinata ganhando ----> 5.5/10
Se a Tenten conseguir se distanciar ----> 6.0/10 pra ela.

more_horiz
De primeira olhada, penso que a Hinata tem mais chances, já que é na floresta, e ela tem o byakugan, mas a Tenten é rapida, talvez até mais que a Hinata, e tem habilidade de lutar como armas se for corpo a corpo também, a 5 metros acho que nao daria pra usar o bashosen por causa do impulso, mas se ela evacuar para trás ou se afastar é K.O na Hinata, se for corpo a corpo mesmo a Tenten usando arma acho que ela Hinata levaria, entao nao tenho certeza quem vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos