Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+13
FrutosDoMar
Doido De pedra
MathSannin
Flat
Gabriel Guimarães
Takeo
Hyuga10
Chazy Chaz
Narion Ozuma
*vert
IceWings
Espadão
Will
17 participantes

descriptionHinata vs Tenten - Página 3 EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
@Davi

por acaso Hinata não exitou em meio ao combo contra o mini-jubi ?

minha opinião já foi dada:

realmente, caso Tente se afaste Hinata pode pega-la com o Kushou. mas o que impede Tenten de lançar uma Kibaku fuda logo de inicio na Hinata e afasta-la.

as chances da Hinata é usar as 64 palmas logo de inicio e finalizar Tenten, pois se a Tenten conseguir afastar Hinata eu vejo mais chances pra ela.
.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Davi

HUE, aquilo foi claramente feito pra demonstrar Hinata quebrando seus limites e, lembrando de Neji conseguir a velocidade pro Rokujūyon Shō. Por que a comparação tem que estão atuais, ou seja, Hinata já dominou as 64 palmas, como dito no Databook atual, por quê ela pararia nas 32? :asideia:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
@Davi

HUE, aquilo foi claramente feito pra demonstrar Hinata quebrando seus limites e, lembrando de Neji conseguir a velocidade pro Rokujūyon Shō. Por que a comparação tem que estão atuais, ou seja, Hinata já dominou as 64 palmas, como dito no Databook atual, por quê ela pararia nas 32? :asideia:

tudo bem. mas você sabe que culpar o enredo é coisa de quem não tem argumento certo ?
mas nesse caso é passível de concordância.

more_horiz
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
@Davi

tudo bem. mas você sabe que culpar o enredo é coisa de quem não tem argumento certo ?

Como argumentar sobre um mangá evitando falar do enredo? :asideia:
Meu argumento foi claro, agora se não consegue discernir entre uma coisa e outra, culpa não tenho. Mas, vou falar de novo :v
Hinata DOMINA 64 palmas, Databook agora não é argumento, ainda mais quando se mostra totalmente coerente com o mangá?

vert_ice escreveu:
realmente, caso Tente se afaste Hinata pode pega-la com o Kushou. mas o que impede Tenten de lançar uma Kibaku fuda logo de inicio na Hinata e afasta-la

O próprio Kūshō. :horak:

more_horiz
@ Oro

Você diz "velocidade da Hinata" como se ela fosse grande coisa. Tenten é mais rápida pelo mostrado, se quiser vai ver o mangá onde ela parte pra Kisame junto de Neji e Lee. E sim pode não ter a mesma vel. que os 2, mas é mais rápida que Hinata. 

Mangá mostrou Tenten no Shippuden com grande vel. Só de ter escapado da explosão de Deidara já a coloca >> Hinata em vel. E Databook? Está mal informado, porque vel. lá explica no próprio databook. 35 >> 25, mostrado Tenten >> Hinata. 

E para os fãs que estão esperando o Filme The Last Cannon, saibam que no Road To Ninja foi supervisionado e Tenten mostra mais ainda de sua velocidade.

As Kibaku Fudas como Vertice disse, seria para manter Hinata longe, no caso jogaria perto da Hinata, onde ela teria que afastar. Então, vai lá na comparação da Temari.

@ Davi

kkkk Kushou não defende de elementos, não viaja. Nem Kuheskishou Hinata tem, para de fanatismo!

E sim, não lembra da KONAN junto de Nagato ou sei lá como chama combar armas e vento? Tá sabendo bem hein...

kkk quantas mãos? Abri os pergaminhos invoca as armas ( sem tocar neles, como mostrado na Guerra), dai com o leque em mãos e os pergaminhos no ar, ela usaria Fuuton. MAS MAS MAS isso é só um combo que eu citei, não precisa quotar ele.

Sobre o combo ser no mesmo tempo, quem sabe e.e

more_horiz
Não vamos falar de velocidade agora né ? Levando em conta o databook tu ta ligado que Hinata >> Tenten, fato.
Hinata mostrou velocidade pra pelo menos igualar ou superar Tenten, ela conseguiu acertar o Tendo no Taijutsu e preciona-lo, também lutou contra Zetsus e protegeu o Neji, completou as 64 palmas consecultivamente e em uma velocidade que já mais vi Tenten ter.
É claro que a Hinata se iguala ou supera Tenten que mostrou velocidade só correndo.Kkkkkkkkkk

Se o Hakke kuhekisho repeliu uma cauda da Jubi sera que o kushou no deitaria Tenten ?????
E as 64 palmas, Tenten não tem resposta ?
Kushou desestabiliza a Tenten e 64 palmas deita Tenten.

Enfim, Hinata tem plenas condições de vencer Tenten. Hinata 7/10.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Davi

kkkk Kushou não defende de elementos, não viaja. Nem Kuheskishou Hinata tem, para de fanatismo!

E sim, não lembra da KONAN junto de Nagato ou sei lá como chama combar armas e vento? Tá sabendo bem hein...

kkk quantas mãos? Abri os pergaminhos invoca as armas ( sem tocar neles, como mostrado na Guerra), dai com o leque em mãos e os pergaminhos no ar, ela usaria Fuuton. MAS MAS MAS isso é só um combo que eu citei, não precisa quotar ele.

Sobre o combo ser no mesmo tempo, quem sabe e.e

Esse daí usado na máscara do Kakuzu não é parado? :~.~: Se não for desviável, o Kūshō repele sim. Eu falei que tinha? Kūhekishō é um Kūshō mais potente, realizado com ambas as mãos, logo tem as mesmas capacidades, com menos potência. Eu com fanatismo. :ri:
Puts, esse combo aí é forçado eihn, Konan lança Kami Shuriken e Nagato aumenta a velocidade com Reppushō (que TenTen nem sabe da existência) sendo que Konan CONTROLA as lâminas. TenTen tem Jiton pra evitar que elas se embaralhem todas? Acho que não. :okai:
Cara, são 5 metros, Hinata vence, Taijutsu Hyūga > Taijutsu da Tenten.

more_horiz
@Neji

Pelo que você está dizendo parece que quer igualar Tenten em nível de vel. a mesma do Neji e Rock Lee?! Por favor né, NA LUTA contra Naruto e Pain quando Hinata aparece e vai para cima de Pain, tu acha mesmo que Tenten acompanharia uma vel. daquela ?!

Se você está se baseando em vel. para definir está luta, então pode apostar que Tenten perde. Pouco antes da morte Neji, quando Naruto cai no chão por falta de chakra, Hinata salva Naruto de um ataque que vinha em direção a ele antes mesmo do Naruto perceber. Hinata é mais forte  e mais rápida.

Hinata  6,7/10

more_horiz
Continuem achando que Kushou repeli elementos, que Hinata é "speed" e que Tenten não é mais rápida... estão enganando a si mesmos. 

Enfim, comparação inútil de 5 metros que não leva a nenhuma discussão que presta, só ladainhas que " Taijutsu ultra foda > All" 

Só digo uma coisa: Kishi deu um tapa de realidade para aqueles que falavam que Tenten é fraca e agora ela está nível Temari e inclusive se usar Bashosen a seu favor, ela venceria. Se é > Temari, imagina a Hinata... só sei que os fãs estão loucos para que ela mostre uma defesa porque sabem que sem isso ela perde feio pra Tenten, MAS MAS MAS se mostrar vai ser num Filme ZzzZz Eu dizia que o Road To Ninja era Cannon e ninguém considera o "Taijutsu-Velocidade" da Tenten, não sei se devo considerar futuros Up's de filme, kkkk. 

Enfim, não volto nessa discussão inútil, mas só aceitem que Tenten é mais rápida, mais forte. E vivem em paz com NaruHina!

more_horiz
davi já falou tudo.

mas vou complementar, neji vc ta ligado q pra fazer a 64 palmas tem que ter uma boa velocidade n? para de ficar pegando dados de uns 5 anos atras, é ATUAL, como o orochi disse, vc fica pegando dados fantasmas e tirando coisas em achismos, vc n entende o mangá? tenten n invocou sem colocar a mão, e mesmo de fosse, hinata acaba com isso. vc realmente acha q a hinata n tem velocidade pra escapar de um simples elemental? e nem me venha q ela usou 3 vezes pq o MANGÁ só mostrou UMA, e esse avatar? só mostra q o leque n desmaia a pessoa na primeira, mas se tentar usar uma segunda vez ele quase desmaia. e hatter? por acaso  a tenten tem hatter?

neji o outro filme por acaso é co base emc apitulos do mangpa? ERA REALIDADE ALTERNATIVA, obito NUNCA jogou o genjutsu, então n vem com essa, pq o filme atual É 699,5. ta com esse mimimi todo com o filma, mas se a tenten mostrar q consegue usar o leque ao menos 2 vezes vc vai considerar né?

more_horiz
Só pra informar, o The Last é canônico, já foi confirmado até mesmo por Kishimoto. Ele irá virar mangá e será vendido em cópias limitadas. Como dito por Kishimoto, ele é o capítulo 699.5, ele mostra a evolução de todos, e, como a Hinata é a segunda com maior destaque, a evolução dela será nítida, não só em habilidades, mas em personalidade também. Depois te passo mais informações, @Neji.

Última edição por BeautyOfMoonlight em Dom 16 Nov 2014, 20:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kkkkkkkkkk
Tenten não tem nível Temari quem dirá ser superior a ela :ri:
Temari >> Tenten fato, não se iluda.
Hinata > Tenten fato.

Seus argumentos acabaram porque a figurante não tem reação pra 64 palmas e Kushou que são mais do que suficientes pra deitar Tenten.
Kushou + 64 palmas é K.O para Tenten.
Tenten é nível Ino kishi sempre deixou claro, suas notas no databook são as piores comparando as outras kunoichis e olha que Tenten é mais velha e não consegue lutar de mãos limpas.

Enfim, não é só os NaruHina acham que a Hinata vence, mais a maioria dos users tem certeza :poise:

Tenten =< Ino.

Sempre é bom ser feliz sendo NaruHina :XD:
Seja feliz com a vendedora falida e solteirona.

more_horiz
os leões gemeos tbm podem defender se por acaso a tenten tiver tempo pra usar algo, o databook deixa claro q é defesa e q com um ataque fecha o chakra, se pegar na tenten já era. enfim como todos sabem a hinata é superior? neji vc disse q n vai voltar aqui pq? perdeu os argumentos fantasiosos?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
@Davi

Meu argumento foi claro, agora se não consegue discernir entre uma coisa e outra, culpa não tenho. Mas, vou falar de novo :v
Hinata DOMINA 64 palmas, Databook agora não é argumento, ainda mais quando se mostra totalmente coerente com o mangá?

vert_ice escreveu:
realmente, caso Tente se afaste Hinata pode pega-la com o Kushou. mas o que impede Tenten de lançar uma Kibaku fuda logo de inicio na Hinata e afasta-la

o que será que é mais rápido ?

Hinata estender a mão e lançar um Kushou Tenten atirar umas Kibaku fuda na Hinata.
a 5 metros ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
@Davi

vert_ice escreveu:

o que será que é mais rápido ?

Hinata estender a mão e lançar um Kushou Tenten atirar umas Kibaku fuda na Hinata.
a 5 metros ?

Pra mim os dois possuem uma velocidade similar, e Hinata pode desviar disso e ainda assim usar o Kūshō, ele pode ser abrangente o bastante pra isso, isso daria mais tempo, pra acumular chakra e lançar contra TenTen.

@Neji, TenTen só vence Temari por causa do Katon e olhe lá. :deus:

more_horiz
[quote="DaviFerreira"]
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
DaviFerreira escreveu:
vert_ice escreveu:
@Davi

vert_ice escreveu:

@Neji, TenTen só vence Temari por causa do Katon e olhe lá. :deus:

no caso quem vence a temari é o leque :horak: qualquer um poderia com ele.

quanto ao topico, como já disse, tenten n tem chances contra uma hyuuga, o clan mais forte da folha dito pelo próprio kishi no databook, principalmente com os leoes, mas acho q nem precisa usar eles.

more_horiz
Não sei por que ate agora ninguém considerou a hipótese que a Tenten pode jogar uma targ explosiva no solo (entre ela e a Hinata), a targ vai explodir machucando ela e a Hinata.

Tenten vai ter a distância que queria (a explosão da Targ vai jogar elas bem longe uma da outra), o problema e que ela vai estar ferida assim como Hinata também estará.

Enfim vence aquela com mais resistência pra lutar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos