Heisenberg escreveu:olha eu nao disse que Kira A vence o Pain mais imagina essa situação, Kira A possui conhecimento total total das Habilidades dos Pains
e os Pains nada conhece nada sobre o Raikage, o que impediria do Kira A já começar com o manto nível 2 e matar todos os Pains
começando pelo Gikudou e Tendou, a visão compartilhada não acompanharia o manto level 2
Tendou Jamais começaria um luta onde o conhecimento e 0 usando o CT.
Ué, mas o Nagato solo sem sensor acompanhou facilmente a velocidade do Naruto no Modo Rikudou 1.0, que é mais rápido ou ao menos equiparável ao do A manto 2.
Shinra Tensei é instantâneo, se o A tentar se aproximar do Tendo, aconteceria isso...
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#7
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/423#8
Eu sinceramente não vejo Kira A sequer matando so outros 5 paths, quem dirá eliminar o Tendo. Ele carece não só de poder de fogo, mas tbm de inteligência necessária para saber lidar com Pain.
Aonde? Posta ae a página onde Nagato acompanha o shunshin do Naruto km1
亗VANDER亗 escreveu:
Pra mim é superior pelos feitos, estamos falando vl corporal. Nagato estava acompanha de boa eh vdo Naruto lutar contra Itachi, é bem provável que a velocidade não é problema não. Até Bee conseguiu acompanhar Hiraishin, de boa.
Um ser inconsciente vai percebe uma marcação ? Na vdd ambos são perigosos no curto alcance ( Nagato é pior), Nagato pode não só impedir de ser marcado, como impedir que Tobirama escape com Hiraishin, eh acabar com a luta em um toque.
Não, mas vimos um Gakidou super upado. Sem falar( ja falando)do Shurado, eh ainda um melhor controle exímio da gravidade .Naruto diz "As técnicas estão muito mais rápidas eh/ fortes" Pelo fato delas serem superiores a do Pains..
Pain é apenas um pequena parcela do que o Nagato pode fazer, obvio que seus poderes são superiores isso inclui tudo, eh temos base!
DB3. Ninjutsus de percepção onde o chakra do alvo esta ligado aos "sentidos do usuário", tornando capaz de sentir. A penas esses Nin pode sentir alguém, essa é a diferença de um sensoriamento para Nin normais. Exemplos falhos.. Me mostre o Suiton sentindo alguém ? Porém qdo era realmente pra sentir não aconteceu, aqui não será diferente.
Sim, inúmeros fatores levam contra sua logica, até o DB.
Se o próprio sapo discorda de vc, estou me referindo ha versão média. Não vejo como ele conseguiria escapar de um ataque não se vê, eh claro pra vc todos estão errados eh tudo que vc acha eh obvio.
Mas pra mim, ele é superior, tem chances de perde sim.. Porém suas chances são maiores, eh tem mais poder em técnicas.
To esperando as imagems onde Nagato acompanha o shunshin do Naruto.
Bee não acompanhou o Hiraishin, ele viu que foi marcado e posicionou a Kunai, ele se precaveu do Hiraishin, foi a mesma coisa que o Óbito fez após perceber que foi marcado, nenhum deles foram mais rápidos do que o Hiraishin, e sim anteciparam a técnica:
Mais isso leva tempo, o próprio Óbito foi atingido várias vezes antes de notar.
O Killer Bee teve sorte, pois possuía uma visão frontal da marcação, onde ele também não estava envolvido na batalha, ou seja, ele já poderia ver para onde Minato se teletransportaria.
Imagina a situação, onde Tobirama usa o shunshin para atacar com um Kage bunshin, Nagato troca golpes e usa ST, Kage bunshin derrotado.
Sem o ST, no mesmo momento um outro Kage bunshin joga várias Kunais, Nagato desvia facilmente das Kunais, e o Kage bunshin simplesmente usa o Hiraishin lvl2, dando um corte fatal para Nagato.
Luta encerrada, se com o Nagato já é perigoso, com os Pains então seria um massacre, os Kage bunshins iriam derrubar um por um seja Chikoshudo, Gakido, Ningendo, Asura, etc.
_______
O próprio Suiton do Nagato é um exemplo.
Isso é o processo de todos os ninjutsus.
Ninjutsu de percepção, seria apenas o ninjutsu que abrange uma área onde todos os inimigos estão em constante contato com o nin.
Barreiras de chackra, jutsus de grande escala, são todos sensores físicos, como Madara sabia exatamente onde Tsunade estava, mesmo estando dentro do Mokuton? Sensor físico.
_____
Essas suas superioridade onde, Nagato é superior mais teria chances de perder tanto quanto de ganhar
Se nem óbito Rikudou que era claramente superior a Tobirama saiu ileso, imagina Nagato.
Esse conceito de superioridade em Naruto é quase inexistente, só serve para alimentar o ego dos fãs, qualquer com o mínimo de conhecimento sabe que uma luta entre Tobirama e Nagato seria bem acirrada.