Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Tobirama

+16
xchaosx
Sasuke
JL
Mestre Sasori
Fc Temari
Kazuo kiriyama2
marcos-samuel
Nidaime Hokage Tobirama
marcospain
r1nn3g4n
Lehnsherr
pluuuuffff
Sandman
FrutosDoMar
Counter Spectre
Heisenberg
20 participantes

descriptionNagato vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Nagato vs Tobirama

more_horiz
JL escreveu:
Concordo com o Pluf.
Shinra Tensei é instantâneo.

Nota-se que aos exatos 0:14 segundos do vídeo acima, Madara simplesmente SENTE a presença do Tobirama atrás, e posteriormente se esquiva.
É óbvio que Nagato não tem velocidade corporal para desviar daquele jeito, mas ele não precisa.
No caso do Nagato seria até mais fácil, porque ao invés de desviar, ele pode simplesmente usar o Shinra Tensei que e instantâneo, oras.

Uma prova é que o Tendo que SEM possuir sensor independente, e naquela situação estava SEM nenhuma visão compartilhada em campo, fez uso do ST com o ataque surpresa do Kakashi.

Nagato sendo sensor independente, COM visão compartilhada, só aumenta as chances de sucesso.
(independentemente de ser Hiraishin ou não).

E nisso Tobirama recebe um ST a queima roupa deixando-o no chão exposto.

Ou vão dizer agora que para usar o ST é preciso levantar os braços e falar o nome da técnica?

mais e ai que ta, quem disse que precisa ser o próprio Tobirama atacara o Nagato
ja se esqueceu que foi o Tobirama que criou o Kage Bunshin?

ele exploraria o delay do Nagato usando um clone, Nagato usa um Shinra Tensei
em um clone e fica exposto por 5 segundos tempo o suficiente para Tobirama o pegar em uma segunda vez

sim mais claro e mais facil dizer do que fazer, por esse motivo deixo chances iguais para Nagato vs Tobirama

e deixo vantagens para Tobirama vs Pain.

more_horiz
aqui esta ele Tobirama tocando no Hashitrama para tele transportá-lo para seu rosto
e Minato tocando em Hiruzen para tele transportá-lo para seu rosto

Não me lembrava dessa imagem...

Mas não é meio ilógico considerar isso em comparações não ? Pegue o caso do Minato por exemplo, que ataque o mataria se ele tem marcação por todo o mundo ??

Poderia ser Hagoromo vs Minato que o mínimo que aconteceria seria um empate. :heheh: 

e como assim Tobirama taria a sumindo a derrota, Dalvio essa e a característica da técnica, Hiraishin e uma técnica de S/T
ou seja poder viajar longa distancias em segundos, não tem nada de errado em se tele transporta para qualquer lugar que seja
afinal isso e uma das especialidades da técnica, e Tobirama como o criador tem total direito de aproveitá-la como ele bem entender

se Tobirama pode ir de X ate Konoha ele pode voltar de Konoha ate x da no mesmo, afinal os Shinra Tensei
não ria destruir as Kunais marcadas em campo, a marca do Hirashin e dificilmente destruída, ainda colocada sobre uma Kunai.

Agora é Heisenberg :yoda:

Zoas...

Tobirama pode viajar para o local que quiser DESDE QUE tenha marcações no local.

Chou Shinra Tensei tem dezenas de kilômetros de raio, TODAS as marcações do Tobirama no campo seriam destruídas.

O solo seria TOTALMENTE destruído, as rochas intactas que estariam com o selo seriam pulverizadas, de tal forma que o selo seria ''picotado'' em várias partes digamos e não surtiria efeito.

Da mesma forma as kunais...

Tobirama sobreviveria, mas seria incapaz de voltar ao campo de batalha. Por isso continuo vendo Chou Shinra Tensei como a chave para o Nagato vencer o Nidaime ( o único jutsu tbm).

Eu nem vou entrar mais nessa questão de nível não pq isso já encheu o saco. Em relação a batalha, ambos tem suas chances, mas eu, PARTICULARMENTE acho o Chou Shinra Tensei um jutsu decisivo aqui, enquanto o Hiraishin giri, o único jutsu do Nidaime que poderia oferecer perigo, só pode derrotar o Nagato durante o delay do Shinra Tensei, algo que sendo o Nagato e não Pain no Rikudou, não é NADA FÁCIL de explorar.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
aqui esta ele Tobirama tocando no Hashitrama para tele transportá-lo para seu rosto

Mas não é meio ilógico considerar isso em comparações não ? Pegue o caso do Minato por exemplo, que ataque o mataria se ele tem marcação por todo o mundo ??

Poderia ser Hagoromo vs Minato que o mínimo que aconteceria seria um empate. :heheh: 

e como assim Tobirama taria a sumindo a derrota, Dalvio essa e a característica da técnica, Hiraishin e uma técnica de S/T
ou seja poder viajar longa distancias em segundos, não tem nada de errado em se tele transporta para qualquer lugar que seja
afinal isso e uma das especialidades da técnica, e Tobirama como o criador tem total direito de aproveitá-la como ele bem entender

se Tobirama pode ir de X ate Konoha ele pode voltar de Konoha ate x da no mesmo, afinal os Shinra Tensei
não ria destruir as Kunais marcadas em campo, a marca do Hirashin e dificilmente destruída, ainda colocada sobre uma Kunai.

Zoas...

Tobirama pode viajar para o local que quiser DESDE QUE tenha marcações no local.

Chou Shinra Tensei tem dezenas de kilômetros de raio, TODAS as marcações do Tobirama no campo seriam destruídas.

O solo seria TOTALMENTE destruído, as rochas intactas que estariam com o selo seriam pulverizadas, de tal forma que o selo seria ''picotado'' em várias partes digamos e não surtiria efeito.

Tobirama sobreviveria, mas seria incapaz de voltar ao campo de batalha. Por isso continuo vendo Chou Shinra Tensei como a chave para o Nagato vencer o Nidaime ( o único jutsu tbm).

Eu nem vou entrar mais nessa questão de nível não pq isso já encheu o saco. Em relação a batalha, ambos tem suas chances, mas eu, PARTICULARMENTE acho o Chou Shinra Tensei um jutsu decisivo aqui, enquanto o Hiraishin giri, o único jutsu do Nidaime que poderia oferecer perigo, só pode derrotar o Nagato durante o delay do Shinra Tensei, algo que sendo o Nagato e não Pain no Rikudou, não é NADA FÁCIL de explorar.

Conhece o Hiraishin giri, ou uma força oposta capaz de romper a onda gravitacional?

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Zoas...

caro amigo Dalvio me explique por favor como o Chou Shinra Tensei destruiria uma Kunai feita de ferro?
se voçe puder me explicar como o Shinra Tensei destruiria algo desse tipo eu retiro meu argumento que o Tobirama
possa voltar ao campo de batalha, com as Kunais espalhadas pelo campo mesmo que elas estejam Killometros longe do Nagato.

more_horiz
Tobirama é um shinobi formidável!

Como adversário, é terrível.

Eu vejo Tobirama derrotando Nagato!

Tobirama tem um sensor ninja que é um dos melhores do mundo shinobi, então Nagato não teria como se ocultar dele enquanto enviaria chakra para o Pain. Tobirama localizaria sua posição rapidamente e em questão de segundos se transportaria para lá, podendo surpreender Nagato inclusive.

Tobirama possui um ótimo Taijutsu, possui um genjutsu incrível, capaz de cobrir de escuridão um raio de 100 metros ao seu redor, cegando o seu adversário.

Usando o teletransporte, Tobirama jamais seria espetado nas estacas negras de Nagato via o jutsu de atração e/ou repulsão do rinnegan.

Tobirama é mais esperto, experiente, inteligente que Nagato. Tobirama tem mais conhecimento que Nagato. Em questão de força, agilidade e destreza, Tobirama está à frente do Pain e do próprio Nagato.

Tobirama tem um formidável controle elemental! Tobirama foi capaz de enfrentar e derrotar os irmãos da Nuvem, mesmo morrendo para conseguir tal feito.

E perceba que nem mencionei os Edos Tenseis. Tobirama poderia usar os Edos para entreter o Pain, enquanto daria cabo de Nagato.

É assim que penso!

more_horiz
caro amigo Dalvio me explique por favor como o Chou Shinra Tensei destruiria uma Kunai feita de ferro?
se voçe puder me explicar como o Shinra Tensei destruiria algo desse tipo eu retiro meu argumento que o Tobirama 
possa voltar ao campo de batalha, com as Kunais espalhadas pelo campo mesmo que elas estejam Killometros longe do Nagato

Ah sim, ainda tem as kunais de ferro, me referia aquelas de madeira, tipo o do Minato, mas Tobirama nem as usou tbm. :think:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#7

Esse jutsu é capaz de destruir uma kunai facilmente, ou então os mísseis Asura.

Claro que, depende da quantidade de kunais, mas vimos que o estilo de luta do Nidaime é marcar os tenseis e seus oponentes, kunais ele marca para utilização do Hiraishin giri. Então acho falho considerar que ele teria várias marcações com kunais pelo campo como Minato fazia.

A luta pode se desenvolver de duas maneiras...

- Tobirama com sua inteligência, poderia utilizar o Gojuu Kibaku Fuda e forçar o Nagato a utilizar o Shinra Tensei, dessa forma ele poderia tentar um ataque com o Hiraishin giri durante o delay de 5 segundos.

- Nagato pode selar os tenseis com o dragão Gedo e posteriormente utilizar o Chibaku Tensei, de tal forma que Tobirama não poderia anular o jutsu senão usando o tal selo em Konoha, mas e para voltar ?? Kunais, chão, tudo estaria preso a orb.

- Nagato pode utilizar o Chou Shinra Tensei e forçar o Tobirama a fazer a mesma coisa.

Depende MUITO da situação, como eu na maioria das vezes digo, Tobirama tem totais condições de equilibrar com o Nagato em uma luta, eu vejo a superioridade do Nagato devido ao seu poder de fogo e sua versatilidade, mas em uma luta, por mais que eu tente : :heheh:, não vejo o Nagato com tantas chances a frente.

more_horiz
Hm, luta interessante.

Não vimos muita coisa do Tobirama. Ele usa Kage Bunshins, usa o Hiraishin, tem o Edo Tensei, Jutsus de Suiton e tem o Gojō Kibaku Fuda. Nada disso apresenta perigo ao Pain que com a visão compartilhada entre os 6 corpos e ainda por cima com as kuchiyoses não pode ser pego de surpresa.

Mas enfim, vamos lá.

Kokuangyō, um genjutsu usado pelo Tobirama que seria extremamente útil nesta luta está anulado. Por quê? Oras, porque o Rinnegan é imune a genjutsus visuais, ou seja, genjutsus que utilizam o sentido da visão do ser vivo a ser colocado na ilusão. E o Kokuangyō é um - um genjutsu que faz a vítima ficar cega de mentirinha.

Jutsus de Suiton são anulados pelo Gakidō e pelo Shinra Tensei facilmente.

Gojō Kibaku Fuda, Kage Bunshins, Hiraishin e os revividos são anulados pelo Chō Shinra Tensei também. O Gojō Kibaku Fuda pode explodir 10 minutos sem parar sim, mas as tarjas explosivas seriam empurradas para mais de uma vila de distância do Tendō.

Agora vamos à ofensiva do Pain, já que as principais formas do Tobirama vencer esta luta já estão anuladas.

Ele esconde os corpos e acaba com a luta usando o Chō Shinra Tensei - Tobirama fará o quê? Hiraishin? Ele precisaria marcar algo que está a mais de uma vila de distância dele, o que ele não tem na luta, e as kunais dele, bem como objetos marcados seriam todos varridos, esmagados, destruídos, devastados.

E sem defesa, sem um escudo contra o CST, o Nidaime Hokage que não tem um corpo mais denso do que uma vila inteira com construções de madeira, ferro e etc, morreria.

Shinra Tensei focado - fez sapos enormes e pesados voarem longe, no mínimo acabariam com os clones do Nidaime Hokage e o machucaria bastante. E como o delay é de 5 segundos, como Tobirama faria para se recuperar instantaneamente, se teleportar para o Tendō e matá-lo? Isso tudo depois de um Shinra Tensei focado é IMPOSSÍVEL.

Ningendō - uma vez pego no Ningendō, Tobirama que tem um chakra MUITO inferior ao do Naruto RM 1.0 sequer conseguiria usar o Hiraishin, assim como Naruto fez um Rasengan inferior ao do Konohamaru. E ali, pra falar a verdade, Nagato puxou a alma lentamente do Naruto por causa do enredo, o Ningendō é bem mais rápido do que aquilo, quase instantâneo.

Enfim, Tobirama com ou sem clones, com ou sem cadáveres para ajudá-lo cai perante ao Pain. E mesmo que ele derrote o Pain, quando o Nagato aparecer, é fim de luta, pois como todos sabem, o Nagato tem TODAS as habilidades dos corpos e isto o torna bem mais forte que os corpos.

Nagato 8/10.

more_horiz
CST deixou a vila só o bagaço, se foram casas, prédios, encanações de metal, kunais de ninjas, etc...
Claro que marcações e kunais do Tobirama que estariam em campo virariam pó, isso não será diferente.
Tu marca um papel eu rasgo esse papel e nada sobra, apenas rabiscos.
Tobirama marca o chão e o chão é esfarelado pelo CST.

Entende agora @Marcospain ?

Marcospain escreveu:
Ele exploraria o delay do Nagato usando um clone, Nagato usa um Shinra Tensei
em um clone e fica exposto por 5 segundos tempo o suficiente para Tobirama o pegar em uma segunda vez

1- E difícil explorar o ST do Nagato, porque diferentemente do Tendo, Nagato tem outras coisas para ficar tapiando. Chegar ao ponto do Tobirama tentar explorar o tempo do delay já passaram-se muitas ''ondas nesse mar".

2- Nagato pega distancia da situação.

more_horiz
JL escreveu:
CST deixou a vila só o bagaço, se foram casas, prédios, encanações de metal, kunais de ninjas, etc...
Claro que marcações e kunais do Tobirama que estariam em campo virariam pó, isso não será diferente.

Marcospain escreveu:

1- E difícil explorar o ST do Nagato, porque diferentemente do Tendo, Nagato tem outras coisas para ficar tapiando. Chegar ao ponto do Tobirama tentar explorar o tempo do delay já passaram-se muitas ''ondas nesse mar".

Tobirama pode se teletransportar sem marcação.
Hashirama diz para Tobirama preparar o Hiraishin para ir pra guera, mais como Tobirama se teletransportaria para a guerra se ele não tinha marcação? :

Como Tobirama se teletransportou para a traseira do Madara, se ele não tinha nem marcado o Gedo Mazo, e nem marcado o Madara? :

Se você for capaz de explicar isso, ja é meio caminho andado a favor do seu raciocinio...

1- Tudo depende de como você coloca as coisas, basta um ST errado, basta isso. Tobirama envia um grupo de Kage bunshins, Nagato derrota todos com o Shinra Tensei, se Tobirama ja souber do Delay, ele pode simplesmente enviar um Edo Tensei, e usar o Gojo Kibakufuda.

Pronto fim de luta, Tobirama teria burlado a maior oposição do Nagato.

2- Talvez Nagato pegaria distancia, ou talvez não, talvez não tenha tempo, ou talvez tenha, depende da situação.

more_horiz
Em poder sim eh muito, agora em alguns caso também vejo a formação sendo mas eficaz. O problema é que não para compara-la com o Nagato usando seus poderes é ínfimo isso.
Não pareceu tão obvio pra vc. Mas vejo ele superior pq ele tem mais chakra que os outros, por isso sua capacidades são bem superiores no Tai como na percepção e velocidade, imagine Nagato.

já eu vejo ele acompanhando. Pq diferente do que vc parece achar Hiraishin apenas teletransporta oh usuário onde está a marcação, ah velocidade corporal da pessoa continua a mesma.
Eh como vimos Nagato estava acompanhado Naruto ( apenas com a visão compartilhada) que tem uma velocidade corporal superior, as chances dele acompanhar são bem grandes.Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol 

Nada haver. Óbito foi marcado inconsciente , ele não sabia do selo, ai e fácil. Situações diferentes.

Ele não sentiria, Camelão liks.Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol  
Me mostre a onde a pagina que diz que um Nin (Suiton) pode localizar o alvo ? O manga nunca deixou isso subtendido.
Sem falar ( mas já falando) , Kisame usou varias vezes seu Suiton eh não conseguiu localizar seus inimigos nem mesmo qdo precisava. Pq com Tobirama séria diferente, pq é senju ? Acho que não.  

Eh tenho quase certeza que isso não foi se quer mencionando no manga. Três técnicas, eh nenhuma é realmente efetiva Nagato vs Tobirama - Página 6 Ph34r

Spoiler

Spoiler :
Sim, ele impediria não absorvendo o selo. Mas sabemos que para fazer esse selo é preciso manipular chakra nas mão e tocar o alvo, Nagato sabendo quando Tobirama ira lhe marca só precisa ativar o Gakidou.
Eh assim como Naruto quando, ele tocar no Nagato terá seu chakra absorvido constantemente, impedindo de moldar chakra para fazer a marcação.Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol
Até Hashirama concorda comigo:

Nagato vs Tobirama - Página 6 2qn0h2v

DB4.
Eh um ninjutsu onde o usuário controla gravidade natural, é algo igual o Kirin. Não existe chakra na composição, logo como será sentido ?Sim , Nagato pode lançar o Shinra Tensei dentro do camaleão sem ser revelado, não vejo como Tobirama se defende algo imperceptível.

Lol. Sim, ele poderia fazer igual o Gai, mas com o ST..Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol
Nagato vs Tobirama - Página 6 1zqx0jq

Vdd isso seria efetivo, se Tobirama conseguisse ver, oque não é o caso aqui..kkkkkkNagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Em poder sim eh muito, agora em alguns caso também vejo a formação sendo mas eficaz. O problema é que não para compara-la com o Nagato usando seus poderes é ínfimo isso.
Não pareceu tão obvio pra vc. Mas vejo ele superior pq ele tem mais chakra que os outros, por isso sua capacidades são bem superiores no Tai como na percepção e velocidade, imagine Nagato.

já eu vejo ele acompanhando. Pq diferente do que vc parece achar Hiraishin apenas teletransporta oh usuário onde está a marcação, ah velocidade corporal da pessoa continua a mesma.
Eh como vimos Nagato estava acompanhado Naruto ( apenas com a visão compartilhada) que tem uma velocidade corporal superior, as chances dele acompanhar são bem grandes.Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol 

Nada haver. Óbito foi marcado inconsciente , ele não sabia do selo, ai e fácil. Situações diferentes.

Ele não sentiria, Camelão liks.Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol  
Me mostre a onde a pagina que diz que um Nin (Suiton) pode localizar o alvo ? O manga nunca deixou isso subtendido.
Sem falar ( mas já falando) , Kisame usou varias vezes seu Suiton eh não conseguiu localizar seus inimigos nem mesmo qdo precisava. Pq com Tobirama séria diferente, pq é senju ? Acho que não.  

Eh tenho quase certeza que isso não foi se quer mencionando no manga. Três técnicas, eh nenhuma é realmente efetiva Nagato vs Tobirama - Página 6 Ph34r

Spoiler

Spoiler :
Sim, ele impediria não absorvendo o selo. Mas sabemos que para fazer esse selo é preciso manipular chakra nas mão e tocar o alvo, Nagato sabendo quando Tobirama ira lhe marca só precisa ativar o Gakidou.
Eh assim como Naruto quando, ele tocar no Nagato terá seu chakra absorvido constantemente, impedindo de moldar chakra para fazer a marcação.Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol
Até Hashirama concorda comigo:

Nagato vs Tobirama - Página 6 2qn0h2v

DB4.
Eh um ninjutsu onde o usuário controla gravidade natural, é algo igual o Kirin. Não existe chakra na composição, logo como será sentido ?Sim , Nagato pode lançar o Shinra Tensei dentro do camaleão sem ser revelado, não vejo como Tobirama se defende algo imperceptível.

Lol. Sim, ele poderia fazer igual o Gai, mas com o ST..Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol
Nagato vs Tobirama - Página 6 1zqx0jq

Vdd isso seria efetivo, se Tobirama conseguisse ver, oque não é o caso aqui..kkkkkkNagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol

Me mostra um poder do Nagato que supera o poder das 6 marionetes? Claro é um fato que elas estão mais fortes(o proprio Naruto confirmou isso), mais o quanto mais forte não sou ou você que pode definir, porque não foi mostrado.

O Hiraishin-Giri não, cade a marcação nesses pontos aqui:
Tobirama tinha marcação na guerra antes de ser invocado, tinha marcado o Madara ou o Gedo Mazo? Obviu que não, mesmo assim isso não impediu ele de usar o Hiraishin né :

Naruto usou sua velocidade maxima contra o Nagato? Não? então é você acabou de citar um argumento sem relevancia.
O Naruto que enfrentou o Nagato foi interceptado 5 vezes pelo Kira A manto 1.

É muito simples, Gaara é sensor? Não, porém ele consegue sentir as pessoas apartir da areia? SIM, porque?

Se você souber o porque do Gaara sentir as pessoas através da areia, o porque do Minato saber a localização de todas as suas marcações, você vai intender porque o Suiton teria o mesmo efeito.

Quando Kisame precisou localizar seus inimigos?

O chackra do Hiraishin está selado, por acaso o chackra do Kurama foi absorvido quando o Gakido absorveu o Naruto SM?

Aonde Nagato usa ST dentro do camaleão sem ser revelado?
Nagato se revelando antes de usar o ST :

Com os olhos, os usuarios do Hiraishin, não são apenas otimos sensores, como tambem possuem otimos reflexos, assim que Tobirama sentir o peso da pressão chegando, no mesmo segundo ele pode se teleportar e evitar o efeito total do golpe, é uma questão de reflexo.

E claro, na sua cabeça porém que Nagato vai fazer igual o Gai.

Eu não intendo, eu dizer que Tobirama é do mesmo nivel que Nagato, todo mundo vem com duas pedras na mão, o infeliz dizer que Nagato vai fazer o mesmo que o Gai oitavo portão faz com Madara, ninguém diz nada, ninguém comenta, isso é muito engraçado.

more_horiz

Eu sei que essa não foi pra mim, mas vou responder..Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol
Nagato vs Tobirama - Página 6 34xqjcw
O próprio Tobirama disse que não poderia usar o Hiraishin, eles foram usando o shunshin mesmo. Tanto é que quando eles chegaram na guerra Tobirama diz " Minato vc chegou primeiro porque sua velocidade corporal é maior".
Eh obvio que ele estava se referindo a velocidade no shunshinNagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol

Ta ligado que nessa Kunai tem uma marcação ae, né ? Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lolEh bem logico que Tobirama apenas lançou a kunai perto do Madara, eh se teleportou para lá,   aplicando o golpe.

Hiraishin Giri é apenas um Nvl 2. Só que mais ofensivo.Nagato vs Tobirama - Página 6 Ph34r

Uma coisa que sempre cravei, Não existe diferença entre Minato e Tobirama no quesito  Hiraishin. Só que cada um usa no seu estilo.

more_horiz
Eu quero que um dos apoiantes do Tobirama me diga como é que o Tobirama vai explorar o delay do Shinra Tensei se as Kunais do Hiraishin seriam repelidas também?

E acho desnecessário apresentar argumentos contra o Hiraishin poder ser utilizado sem marcações... Tobirama teletransportou-se para aquela Kunai, agarrou-a, usou Hiraishin Giri e voltou a teletransportar-se para ela. Minato quando se teletransporta para as Kunais tanto a pegava com a boca, como com uma das mãos, ou nem sequer a pegava, tudo depende da vontade do usuário. Mas Hiraishin sem marcaçoes? Minato deixa claro que a fraqueza do Hiraishin dele e do NIDAIME era exatamente o fato de necessitar marcações e até declarou a habilidade do Tobi superior à deles, exatamente por não necessitar delas.

Hiraishin REQUER MARCAÇÕES, o autor não vai é perder tempo a mostrar coisas em um quadrado do mangá se já mostrou anteriormente. Para quê mostrar a marcação antes do teletransporte se já o fez na altura que apresentou a técnica nos capitulos 250?

more_horiz
JL escreveu:

Marcospain escreveu:

cara você falou só coisas sem sentido algum, você acha mesmo que o Chou Shinra Tensei
destrói Kunais de ferro?

1° elas iriam ser varridas e não destruídas, acha mesmo que aquele papel nas Kunais
colado pregado iria rasgar com impactos?

sinto muito mais as chances são bem poucas de isso acontecer, e dai que o Chou Shinra Tensei destrói montanhas
Kunais são leves elas seriam jogas e nunca jamais destruídas

enfim e isso só tenho uma coisa pra ti dizer Chou Shinta Tensei não e Jinton.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Eu sei que essa não foi pra mim, mas vou responder..Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol
Nagato vs Tobirama - Página 6 34xqjcw
O próprio Tobirama disse que não poderia usar o Hiraishin, eles foram usando o shunshin mesmo. Tanto é que quando eles chegaram na guerra Tobirama diz " Minato vc chegou primeiro porque sua velocidade corporal é maior".
Eh obvio que ele estava se referindo a velocidade no shunshinNagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lol

Ta ligado que nessa Kunai tem uma marcação ae, né ? Nagato vs Tobirama - Página 6 Icon_lolEh bem logico que Tobirama apenas lançou a kunai perto do Madara, eh se teleportou para lá,   aplicando o golpe.

Hiraishin Giri é apenas um Nvl 2. Só que mais ofensivo.Nagato vs Tobirama - Página 6 Ph34r

Uma coisa que sempre cravei, Não existe diferença entre Minato e Tobirama no quesito  Hiraishin. Só que cada um usa no seu estilo.

Você sabe ler? Porque se souber ler, a frase é clara.

Não podemos usar o Hiraishin no jutsu, porque estamos presos a vontade dele.

Ele não podia usar o Hiraishin no jutsu, porque estava preso a vontade do Orochimaru, tanto que na cena seguinte oque acontece?
Nagato vs Tobirama - Página 6 Naruto627-10
Hashirama diz - Tobirama, prepare para ir lá pra fora(essa tradução é a prévia da Narutoproject), na versão final, revisada, e concertada...
Hashirama diz - Tobirama faça os preparativos para o nosso transporte.
Tobirama responde - Não podemos usar o Hiraishin, ja que estamos presos a vontade dele.
Hashirama diz - Orochimaru, oque você vai fazer!?
Orochimaru responde - É claro eu tambem vou.

Ou seja, Tobirama em nenhum momento comenta sobre não poder ir, por conta de não possuir selos, e sim porque era um edo do Orochimaru e estava preso a vontade dele.

Primeiro que Tobirama estava muito distante do Madara, é mais ou menos assim, Tobirama estava do outro lado da arvore junto do Hiruzen, e os outros contra o Zetsu espiral.

Se teletransportar para Kunais em movimento não é Hiraishin-Giri, e sim Hiraishin lvl2.

Hiraishin lvl2 é Hiraishin lvl2, Hiraishin-Giri é Hiraishin-Giri, Jikukan Kekkai é Jikukan Kekkai, Hiraishin mawashi é Hiraishin mawashi, são ambas Hiraishin, só que possuem todas aplicações distintas.

more_horiz
@FrutosdoMar 28/02/2015

- Tobirama usa Hiraishin no Jutsu sem marcações.

Opá, é uma pena isso não ter sido mostrado. Eu curto bué o Tobirama, se ele conseguisse utilizar o Hiraishin sem marcações, ele fica ainda mais forte do que eu já o acho.

E claro, dessa forma ele vence o Nagato sem problemas.

Pode-me só explicar de onde vem essa teoria mano? Estou bastante interessado em ler :)

É que se essa teoria não se verificar, Nagato vence isto aqui. Apesar do Nagato ser o meu personagme favorito, estou sempre aberto a novas opiniões :)

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
@FrutosdoMar 28/02/2015

- Tobirama usa Hiraishin no Jutsu sem marcações.

Opá, é uma pena isso não ter sido mostrado. Eu curto bué o Tobirama, se ele conseguisse utilizar o Hiraishin sem marcações, ele fica ainda mais forte do que eu já o acho.

E claro, dessa forma ele vence o Nagato sem problemas.

Pode-me só explicar de onde vem essa teoria mano? Estou bastante interessado em ler :)

É que se essa teoria não se verificar, Nagato vence isto aqui. Apesar do Nagato ser o meu personagme favorito, estou sempre aberto a novas opiniões :)

Leia meus posts acima, eu escrevi pelo menos 2 textos semelhantes que mostra que quando o Tobirama usa o Hiraishin-Giri, as marcações não existem.

Não é uma hipotese, é um fato, está ali no mangá.

Nem sempre precisamos usar dualismo nas coisas, não existe uma técnica exata que traria a vitória aqui, dependeria de uma série de fatores criados pelo autor, se até mesmo Jiraiya vs Pain(onde Jiraiya era inferior) não foi uma técnica que definiu a luta, e sim uma otima estratégia usada pelo Nagato, imagina em Nagato vs Tobirama.

Eu não vejo a luta se baseando em, eu usei Hiraishin-Giri e venci a luta, a eu usei Shinra Tensei e venci a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos