亗VANDER亗 escreveu: Bem, as chances do Tobiram são bem grandes dependendo a forma que Nagato lutar, em outros caso são bem baixas mesmo.
Uma coisa vcs tem que levada em consideração é que aqui é Nagato algo bem superior ah suas marionetes. Na vdd vc esta radicalizando as coisas, Tendou sozinho venceu dois bunshin em SM sem problemas eh ainda deu um salto anulando o FRS, tudo isso a mesmo tempo, eh olha que ele estava sem a visão compartilhada.
Nagato pode acompanhar de boa com sua visão compartilhada das suas invocaçoes:
Outra ainda tem o sensor, eh que como já discutimos é bem preciso, não vejo oque impede ele acompanhar a velocidade do Nidaime.
Uma vez que ele entra no camaleão oque Tobirama poderá fazer ? Nada apenas esperar a morte
Já que ele oculta o chakra se tornaria imperceptível, assim como Jiraya que conseguiria sentir tudo a seu redor devido SM não conseguiu encontra-lo, eh também com o Naruto. Aqui certamente será o mesmo.
Ser marcado é perigoso. Mas não vejo com isso seja possível, Gakidou impediria e levaria grande parte do chakra do senju.
Eh também devemos lembra do ST, essa técnica não tem chakra na sua composição, não pode ser prevista , oque é meio complicado para o Tobirama escapar ainda mais se tratando de algo instantâneo, ainda mais usado com camaleão.
Ou seja bem mais rápido que o Limbo. Ele seria fuzilado igual Madara foi surrado contra o Gai , nem viria os golpes.
Ainda tem também o Ninguedo, que se tocar é K.O.
E deve sempre colocar o extremismo, ou Tobirama tem grandes chances, ou não tem chances algumas, não existe meio termo, onde ambos tem suas chances
Nagato superior as marionetes é algo relativo(pelo menos pra mim), Nagato pode até ser tecnicamente superior, mais perde em estratégia, já que as possibilidades de ataques com 6 são muito maiores doque com 1, eu também até vejo Nagato superior as marionetes, mais nem tanto.
O tendo já é uma exceção entre os Pains, de fato ele é o único problema real, por exemplo foi o único Pain que conseguiu se opor a Naruto.
Não que o sensor não funcione, veja o Madara ele até conseguiu mover seu corpo, mais Madara tem uma série de experiências com a técnica, e até com o próprio Tobirama, pode ver que Madara teve poucas vezes problemas com velocidade.
Quando ele não conhecia o Sasuke, ele teve grandes dificuldades de acompanha-lo em combate.
Mesmo o Óbito que tem o mesmo sensor, só conseguiu algo após perceber que estava marcado.
Isso tudo mesmo com sensor do Rikudou sennin, agora vem me dizer que um cara vai se livrar do Hiraishin com olhos e um sensor normal?
Eu acho que não.
______
Se Naruto pudesse fazer Kage bunshin na luta contra o Nagato, dificilmente ele seria derrotado daquele jeito.
Tobirama pode fazer Kage bunshins, encher o campo com uma camada de Suiton, espalhar suas Kunais por todo o campo, e ficar em alerta. Se Nagato usar ninjutsu Tobirama vai sentir, se Nagato tocar no Suiton Tobirama vai sentir, se Nagato esbarrar ou passar perto de uma Kunai Tobirama vai sentir, então aqui não tem muito oque Nagato poderia fazer, ele estaria cercado por 3 tipos de técnicas diferentes.
Gakido absorve fuinjutsu agora? Gakido absorve chackra selado? Gakido seria massacrado caso se aproximasse do Tobirama.
Imagina Gakido toca Tobirama, Tobirama trocass lugar com um edo e ativa algumas tarjas explosivas, basta umas 5 para Gakido ser destruído.
_________
Aonde foi dito que Shinra Tensei não tem chackra, eu mesmo não lembro.
Nagato precisa se revelar para usar o shinra Tensei.
Lol, Nagato agora faz o mesmo que o Gai kkkkkk.
Em contra partida, basta o Tobirama usar Hiraishin giri após o uso do shira Tensei e a luta acabaria.