亗VANDER亗 escreveu:
As chances de acompanhar são bem maiores, Teleporte por mais OP que seja, não alt/ velocidade do Ninja. A velocidade normal dele já é superior ao do Minato, logicamente tem muita relevância.
O próprio Bee com apenas um visão externa conseguiu acompanhar e/ responder de boa. Pq com a visão c/ seria diferente ?Realmente não tem como afirmar o "quão" superior ele estava em relação ao Pains.
Mas por um lado Naruto disse que sentia o poder do Nagato muito superior, eh no seu corpo todas as habilidades de seu Rinnegan subiram de nível, obteve um melhor controle exímio da gravidade , e sem falar do gakidou (mas já falando). Visão seria exceção pq ?
Lol.Eh é meio obvio que ele é sensor, no DB ele é classificado com um "sensor" físico. Agora para ser classificado como um sensor tem que ser de chakra, se não for não conta? O manga deixou subtendido isso, não sei pra que tanta discussão.
O sensor é justamente isso, a areia esta ligada aos sentidos do Gaara, por isso é capaz de sentir. Suiton do Pain tmb, ambos são sensores físicos, o Nin com suiton é diferente tem o chakra do ninja, mas não esta ligado aos sentidos. Eh vc ainda não mostrou a pag, onde suiton e capaz de sentir alguém?
Não vejo isso sendo efetivo, no camaleão até que vc me mostre onde ficou subtendido isso no manga. Ele fala que não podia sentir se não com a samehada, e logo após diz pro Bee. Isso só salienta o que digo, Suiton não é capaz de sentir chakra, apenas Nins feitos para esse quesito são. Nada haver.
Essa comparação está bem distinta, o chakra é selado qdo a marcação é feita, mas Nagato ativara o Gakidou antes q/ ele o marque. Eh qdo ele tocar no Nagato, seu chakra que é pré-concentrado na mão pra fazer o selo sera absorvido automaticamente, impedindo que ele faça o selo e anulando sus ação.
Hashirama concorda comigo:
Não tem segredo isso ae, a marcação seria anulada antes mesmo de ser feita. Dependendo da potência que o gakidou apresentar, ele não conseguiria nem se teleporta por um momento, ai só um toque é sua alma é arrancada. Isso nem é novidade...
Ele não se revelou literalmente, o camaleão esta invisível logo ele esta tmb. Isso só eh pra mostra quem esta usando a técnica, ocorreu o mesmo com Pain na luta do Jiraya .
Mas nem Naruto ou Jiraya insinuaram ou deram a indicar que ele se revelou quando ataca, isso é apenas para mostra quem esta usando a técnica mesmo.
Não existe ele sentir o peso da pressão de uma Imatéria . Ele só sentiria quando fosse atingido, ele sofreria grande parte dos danos, mas quantas vezes ele levaria isso até não aguentar mais e cair com os osso quadrados?
Enfim, ainda vejo o Nagato um pouco superior.
Aonde é dito que a velocidade normal do Naruto é superior a do Minato?
Naruto não usou uma única vez sua velocidade máxima contra Nagato, ele não chegou a usar nem mesmo o shunshin que foi interceptado pelo Kira A, o único que enfrentou os movimentos velozes de Naruto foi o Itachi:
Pra mim Nagato consegue acompanhae com dificuldades o SM em Taijutsu, o SM deve ser algo tipo Killer Bee com manto 6 caudas.
Só que aqui estamos falando de um homem muito mais veloz que Jiraiya ou Naruto SM, estamos falando de alguém que antecipou os movimentos do Óbito Rikudou.
Além disso Tobirama ainda deixou uma marcação, foram movimentos que Óbito não conseguiu prever.
O mesmo Óbito que o Naruto SM + kyuubi mode tinha dificuldades de acompanhar.
Ou seja se um Jinchuuriki do Juubi com sennin mode do Rikudou, com o melhor sensor do mangá, junto do Rinnegan, não conseguiu prever os movimentos do Tobirama, com muita probabilidade Nagato também não teria.
Claro nada é absoluto, só que as chances do Tobirama são elevadas, basta um vacilo do Nagato, um ST usado em um Kage bunshin, uma aproximação sem perceber de uma marcação em campo, basta tentar desviar de uma Kunai para o Tobirama encaixar o Hiraishin lvl2, um combate corpo a corpo onde ele perca para Tobirama no mínimo marca-lo, e basta um vacilo e adeus, isso que Nagato já foi pego por bem menos.
Então o perigo que o Tobirama oferece com o Hiraishin e shunshin é bem real.
Sensor que eu falo não é sensor físico, to falando de sensor kaichi taipu, tipo o Tobirama, Kushina ou o próprio Nagato.
Porque é diferente? É o mesmo processo do Suiton do Nagato, ou areia do Gaara, são ninjutsus que está em constante contato com você.
Imagine um Kage bunshin, tudo que o Kage bunshin vê, faz, ou sente volta para o original, isso é por causa do contato chackra com chackra.
Porque você acha que a aliança inteira conseguia ver os sentimentos do Naruto? Porque todos estavam conectados ao chackra dele.
Os ninjutsu é a mesma coisa, tudo que entra em contato com seu ninjutsu você sentirá, pois entrará em contato com seu chackra, como você acha que Minato rapidamente intendeu que óbito era o homem mascarado, e que o mesmo tinha a marcação do Hiraishin em seu corpo?
Engraçado que magicamente o Suiton do Nagato e a areia de Gaara são exceções né, reveja isso, são ninjutsus como qualquer outro.
_____
Osso quadrado? Tobirama tem Kage bunshin e edo Tensei para evitar qualquer ST, e entender a técnica, nossa ele só precisa estudar a técnica.
Sem contar que Naruto e Killer Bee tomou um ST enorme e ficou de boa, quantos ST Kakashi não tomou e simplesmente contra atacou sem problemas?
Esse jutsu está longe de ser uma coisa mortal, apenas as versões mais fortes que podem ser mortais, como o CST, porém isso Tobirama tem vários modos de evitar.
____
Se você vê Nagato um pouco superior não posso fazer nada, pra mim isso é só alguém que não quer dar o braço a torcer para o obviu.
Mais se antes vocês diziam que Nagato era muito superior, e hoje dia diz que ele é um pouco superior, já é um começo.
Eu também mantenho minha opniao, os dois tem basicamente o mesmo nível, ambos bateriam, ambos iriam apanhar, ambos são mortais, ambos podem formar boas estratégias, seria uma luta definida pelo enredo do mangá.