亗VANDER亗 escreveu: Em poder sim eh muito, agora em alguns caso também vejo a formação sendo mas eficaz. O problema é que não para compara-la com o Nagato usando seus poderes é ínfimo isso.
Não pareceu tão obvio pra vc. Mas vejo ele superior pq ele tem mais chakra que os outros, por isso sua capacidades são bem superiores no Tai como na percepção e velocidade, imagine Nagato. já eu vejo ele acompanhando. Pq diferente do que vc parece achar Hiraishin apenas teletransporta oh usuário onde está a marcação, ah velocidade corporal da pessoa continua a mesma.
Eh como vimos Nagato estava acompanhado Naruto ( apenas com a visão compartilhada) que tem uma velocidade corporal superior, as chances dele acompanhar são bem grandes.
Nada haver. Óbito foi marcado inconsciente , ele não sabia do selo, ai e fácil. Situações diferentes. Ele não sentiria, Camelão liks.
Me mostre a onde a pagina que diz que um Nin (Suiton) pode localizar o alvo ? O manga nunca deixou isso subtendido.
Sem falar ( mas já falando) , Kisame usou varias vezes seu Suiton eh não conseguiu localizar seus inimigos nem mesmo qdo precisava. Pq com Tobirama séria diferente, pq é senju ? Acho que não.
Eh tenho quase certeza que isso não foi se quer mencionando no manga. Três técnicas, eh nenhuma é realmente efetiva
Spoiler
Sim, ele impediria não absorvendo o selo. Mas sabemos que para fazer esse selo é preciso manipular chakra nas mão e tocar o alvo, Nagato sabendo quando Tobirama ira lhe marca só precisa ativar o Gakidou.
Eh assim como Naruto quando, ele tocar no Nagato terá seu chakra absorvido constantemente, impedindo de moldar chakra para fazer a marcação.
Até Hashirama concorda comigo:
DB4.
Eh um ninjutsu onde o usuário controla gravidade natural, é algo igual o Kirin. Não existe chakra na composição, logo como será sentido ?Sim , Nagato pode lançar o Shinra Tensei dentro do camaleão sem ser revelado, não vejo como Tobirama se defende algo imperceptível.
Lol. Sim, ele poderia fazer igual o Gai, mas com o ST..
Vdd isso seria efetivo, se Tobirama conseguisse ver, oque não é o caso aqui..kkkkkk
Me mostra um poder do Nagato que supera o poder das 6 marionetes? Claro é um fato que elas estão mais fortes(o proprio Naruto confirmou isso), mais o quanto mais forte não sou ou você que pode definir, porque não foi mostrado.
O Naruto que enfrentou o Nagato foi interceptado 5 vezes pelo Kira A manto 1.
Quando Kisame precisou localizar seus inimigos?
Aonde Nagato usa ST dentro do camaleão sem ser revelado?
Nagato se revelando antes de usar o ST :
Com os olhos, os usuarios do Hiraishin, não são apenas otimos sensores, como tambem possuem otimos reflexos, assim que Tobirama sentir o peso da pressão chegando, no mesmo segundo ele pode se teleportar e evitar o efeito total do golpe, é uma questão de reflexo.
E claro, na sua cabeça porém que Nagato vai fazer igual o Gai.
Eu não intendo, eu dizer que Tobirama é do mesmo nivel que Nagato, todo mundo vem com duas pedras na mão, o infeliz dizer que Nagato vai fazer o mesmo que o Gai oitavo portão faz com Madara, ninguém diz nada, ninguém comenta, isso é muito engraçado.