Neji escreveu: 1- Não, espero que no DB explique bem...
Então vamos esperar a tradução.
2- Provar = A intenção era de selar; Provar = o ataque foi de curto alcance, sendo que Tenten usou Fuuton de longo alcance.
Então Kinkaku usou esse Katon aqui por nada:
???
Só para você ter ideia como as tecnicas elementais não são inesquivaveis que o Darui / Samui / Atsui(que estava de costas) se esquivaram do Katon do leque, sofrendo poucos danos(e isso que Darui estava praticamente a "queima roupa" do Katon).
3- Sofrer dano todos sofreram, mas a questão aqui é que obviamente Tenten pode finalizar com qualquer coisa depois do oponente estar 'atordoado'.
"Atordoar"? Depende do que você diz atordoar, porque até onde eu vi, o Katon do Bashosen não atordou nenhum dos oponentes no campo de batalha.
4- Na verdade você está apegando muito ao DB que Kushou é 'super rápido', mas esquece que técnicas de Fuuton também são 'super rápidas'. Veja pelo mostrado, ambos são rápidos e obviamente Kaze no Maki >>> Kushou.
To pegando DB porque o Manga quase não mostrou desse Kaze No Maki, e depois que como eu disse, cada tecnica sem seu procedimento, não e porque e um Futon que quer dizer rapido.
5- Pra mim Hinata teria mais chances se tiver defesa... não que ela não consiga desviar de 1 ataque, até pode ( dependendo, mas duvido haha) mas desviar de 3-5 tiros? E se não for considerar os 3 tiros pelo menos... Hinata nunca mostrou esquiva no mangá :\
Hinata nunca mostrou esquiva? Caramba, vou nem comentar sobre isso não, porque parece que Hinata e a unica personagem do Manga que não sabe se esquivar de nada, sendo uma Kunoichi voltada para Taijutsu e tendo o Byakugan.
Mas como disse, quantas vezes Tenten consegue usar o leque? 5 vezes? Tenten além de ser limitada no uso do Bashose, não conhece seus proprios limites de chakra, tanto que quase morreu depois de usar o leque por falta de chakra.
Hinata não tem esquiva pelo mostrado... Tenten tem 5 tiros pelo mostrado?
6- Não me contradiz Katon do Anime é o máximo que Tenten usaria contra Temari? Claro que não! Ali Tenten estava cansada e seguindo o mangá -> Katon mesmo nível que o Kaze no Maki, então...
Então deixa eu ver se eu entendi bem:
Tenten depois de usar o Bashosen 1 vez ficou com X de chakra.
Esse X de chakra e insuficiente para usar o Katon de alto nível porque?? Se ela usou o Leque essas 5 vezes, acredito que chakra ela tinha não?
7- Incoerente sim até mostrar o contrário... mas DB nunca citou que ele faz um 'escudo' e defesa pode ser de níveis variados que não quer dizer que aguente os ataques elementares.
Novamente, você coloca sua opnião bem acima do DB, mas quando convém você o usa para dizer o quanto Tenten e rapida.
Novamente o Juho e descrito tendo propriedades defensivas, segundo o DB tecnicas defensivas são "tudo que consegue formar uma escudo que protege o usuario", Juho Soushiken pode não ser a tecnica defensiva, mas possui propriedades defensivas.