Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

+12
*vert
Heisenberg
kuchiyose-no-jutsu
Noblow
Narion Ozuma
Stuart
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Sage
pluuuuffff
Palladino
Ellos
16 participantes

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Sim, Kakashi é um dos Kages mais fracos, mas mesmo nerfado vence facilmente essa fracote da Tenten, se comparar com Sharingan no Kakashi vira humilhação hahahaha
@Tópico
Como o @Narion disse acima, ela só vence a Anko, Konohamaru, Kurenei e Shizune. Talvez a Ino, que é uma kunoichi de suporte.

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Tenten no seu prime pode vencer, shino, akamaru, kiba e alguns radoms

more_horiz
Neji escreveu:
Mostrou TenTen derrotando 3 máscaras, 2 no mangá e 1
No anime.
E na terceira vez ela estava caída.

Mangá mostra 3 máscaras quebradas. Anime mostra as 3 também.

Kkkkkkkkk a TenTen agora vai ter um aumento exponencial de chackra absurdo mano?

Acho que ela teve um aumento sim, como Kakashi e seu Kamui com o tempo ele acostumou mais.

Só nesse selamento que você citou ela já teria usado 3 vezes as armas do Rikudou, aí você quer me dizer que ela vai usar 3 vezes o combo do selamento e ainda por cima vai usar o bashosen, quaaaaantp exagero.

3 Vezes o combo? 3x3 é 9, eu disse uma vez com 3 usos... e considerando as 5 vezes ( na minha opinião seria 5, não disse para concordar com as 5) sobraria 2 tiros com Bashosen.

Como Konan atacando com lâminas passa pelo Kaze no Maki? Como ela desvia de um ataque de Katon?

Sério? Darui já usou 3 vezes sem se esgotar, além de ataques de Raiton... usou cabaça depois de estar exausto... E Tenten é a dona das armas, claro que ela pode usar algumas vezes.

Levar ataque seria o Fuuton para derruba-lo, porque depois se bobear ele pode ser decapitado.

Pelo contrário eu fui imparcial. Eu citei ninjas que eu vejo ela vencendo e ninjas que eu tenho dúvidas como Sai/ Kiba/ Konan ( vai depender de alguns fatores), etc.

Então @ Frutos me diga quais dos ninjas que eu citei que você discorda. Estou aqui para debater oras.

Justo, porém de qualquer maneira o maximo da Tenten são 3 usos das armas do Rikudou, isso ja quebra toda a idéia de um estilo de luta baseado nessas armas.

O Mangekyo é diferente, as armas do Rikudou drena um padrão de chackra, se você não tem esse chackra padrão você morre, se você tem um limite um pouco maior(como o caso da TenTen) você cai derrotada(pelas proprias armas) após usar poucas vezes as mesmas(3x no caso da TenTen)

O Mangekyo é possivel se adaptar um pouco mais, a dor e etc, porém o usuario ainda sofre efeitos consideravéis.

Você cita números mais uma vez sem bases, diz que não preciso concordar justamente porque você esta procurando um meio de aumentar as capacidades da TenTen a todo custo, mesmo que custe argumentos com total falta de bases do dito ou mostrado no mangá.
Quais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 3 LqoLzs0

A unica coisa que o Kaze no maki fazeria na Konan seria ela virar papel, ja vimos a Konan defender um Katon do Jiraiya, que tipo do mesmo nivel que o Katon do Bashosen, no fim é Katon, não acho que seja um dos maiores problemas.

TenTen e Darui são dois personagems diferentes, não da para dizer que eles tem o mesmo nivel de chackra, sem contar que o Darui chegou a reclamar tambem do tamanho chackra gastado, só que diferente da TenTen ele não caiu.
Darui cansado após usar 1 vez :

Antes e depois de ultilizar o armamento do Rikudou :

O Darui usou 1 ou 2 vez, a primeira vez o chackra drenado foi do Kinkaku que encostou no Ginkaku sem querer.

Acho que dos Konoha 11 ela está no mesmo nivel, mais acho ela abaixo da Akatsuki, precisaria de pelo menos 2 Konoha 11 para bater de frente com 1 akatsuki, talvez mesmo o Hidan(se for sem conhecimento).

more_horiz
Engraçado que para Hinata vencer tem que rebaixar a Tenten ao extremo. Se Tenten vence as Jounins de Konoha, ela também vence Hinata simples, ambas não tem defesa. Deu pra perceber o fanatismo e a preferência pela Hyuga.

Hinata pelo mangá não tem defesa, nem velocidade muito boa... e esquecem isso de desviar dos ataques do leque... na boa parem de fanatismo para a Hinata e vejam a extensão do Kaze no Maki! NA BOA, qualquer aproximação da Hinata ela é pega.

Mangá terminou com: Tenten >> Hinata; os fãs estão esperando um filme Zzzzz essa é a realidade! Antes não colocavam Hinata > Tenten com Bashosen... nem os fãs, mas como o mangá acabou como não tem argumentos 'rapidamente' a Tenten que vencia Hinata 'por causa do leque'  agora perde? A questão é que ela ficou com o leque haha.

Podem chorar: Tenten terminou com melhor design, corpo definido e forte. A 'Randon' nunca foi a mais fraca e a 'co-protagonista2' apareceu mais no mangá para falar Naruto-kun só que não tem Kaiten no mangá... vergonha até Neji Genin tinha.

Suiton > Suna da Cabaça... e como é Gaara que lutou contra Lee sem poder criar mais areia, então, parem de Haterismo que é óbvio que Tenten vence.

@ Tóp.

Tayuya, Jirobo... Shino. Como ele vence a Tenten???

Também pode até vencer 2 Akatsukis: Konan e Hidan.

Temari com Katon... Etc.

more_horiz
Hinata não mostrou Kaitem e Neji tem Juho Soshiken ? Não, mais isso é vergonhoso ? Não pois cada um tem um estilo. Agora vou falar que é vergonhoso o Neji não ter o Juho Soshiken, claro que não !!! Quanta hipocrisia :copo: .

Melhor design ? Vai de gosto, mais o que adianta ter um design mais ou menos se é Randon e nem vai aparecer ??? :ri: é triste a frustação, dá dó ver tanto sofrimento.

Elementos da tenten são fracos pra caramba, Kushou + Juho Soshiken + Velocidade >> 2 tiros com elementos ridículos de tão fracos.
Agora se não tiver defesa não ganha da Randon ???

Hidan humilha Tenten, Konan então estrupa. Temari lidou com katons do Sasuke diversos e não lidaria com dois tiros de Katon da Tenten ??? Para neh, Temari pisa, Gaara com braços cruzados destroça a Tenten, assim com o Kakashi de olhos vendados :planta:

Hinata > Tenten no mangá(valendo fillers pra dar mais Racha).
No filme então precisa nem comentar todo mundo sabe que ela massacra a tenten. :poise:

@Tópico :

Mantenho minha opinião.

Ela tem chances de vencer ou nivela com Akamaru, Iruka, Ebisu, Udon, Karin, Tonton e Moegi.

more_horiz
Eu nem iria comentar no tópico, mas depois de ver que você escreveu Neji, eu não pude deixar passar.

Como a Tenten pode vencer a Konan ?

Konan conta com:

Shikigami no Mai
Spoiler :

Kami Bunshin
Spoiler :

Chakram de Papel
Spoiler :

Kami Shuriken
Spoiler :

Bom acho que não preciso explicar nada que ta dentro do spoiler.

E não esquecendo que a mesma possui, diferente da Tenten uma boa quantidade de Chakra pois Konan ativa seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, tem um bom senso analítico, é inteligente e tem experiencia, e ainda criou seu estilo de batalha.

Konan, demonstra resistência a Suiton e Katon, pode voar, atacar de longe e se dissipar.

Eu sei que você não esta considerando os Clones, mas oque te da direito de desconsiderar os Clones para Konan, e ficar fazendo varias suposições que a Tenten pode usar 4 vezes os elementos, sendo que a mesma só demonstrou duas vezes os elementos ?

Enquanto ao Tópico, acho que ela só Vence Mizuki, Kurenai, Shizune, Kohoramaru e Iruka, de resto perde com pouca ou muita dificuldade.

more_horiz
Só vou quotar essa magnífica citação e rir: " Elementos da Tenten são fracos pra caramba!"

Frustante é precisar de filme para desenvolver algo que nunca aconteceu no mangá: Naruto gostar da Hinata.

Vai saber se Neji tem haha... mas adianto ele não é da casa principal... já a Hinata.

Usando a luta do anime de Sasuke vs Temari? Ok, mas pelo menos saiba que ele estava poupando chakra e novamente repito: Se o leque drena muito chakra, logo cada ataque elemental é muito forte.

@ Frutos

Kaze no Maki pode defender Tenten e picotar Konan, mesmo que não vença se em seguida usar Katon já era para Konan.

Então o máximo da Tenten no Epílogo seria 3 tiros? Não acho, lá ela é Jounin logo teve um aumento de chakra ( mesmo que pouco)

Mas tá 3 tiros, ok! Tenten com 1 tiro derrota muita gente, 2 ainda, 3 então... E claro que ela não só usa as armas do velho ela tem suas Kunais, mas se o ataque falhar ela tem o leque elemental.

Você mesmo disse que não acha fácil desviar de elementos... e que você tem uma preferência pela Hinata. Pra mim favoritismo não me convence.

Mas Darui também usou diversos Raiton e Rantons... ele estava super cansado e ainda usou a espada, a cabaça e o pote = 3 vezes sem cair.

Não acho que precise de 2 Konoha 11 para vencer Hidan... alguns vencem ele sozinho. A Konan a Tenten tem grandes chances por ter um leque elemental.

more_horiz
Neji aprendeu Kaitem e 64 Palmas sem ser da casa principal, Hinata é única que tem o Juho Soshiken no mostrado então é só dela. É pra começar com suposições igual vc faz da Tenten ?

O que tem haver o Bashosen drenar muito Chakra com a potência dos elementos ? Tudo vai depender da quantidade de Chakra do usuário, que no caso da Tenten é bem pouca e não aguenta mais que 2 tiros que não são grande coisa até porque a Tenten não tem Chakra para usar elementos em grande escala então os elementos são sim de baixo nível, fato.

Digo o mesmo pra você, favoritismo não me convence.

Quer comparar um Raikage com uma Chunnin Randon ???

Sim o Sasuke estava poupando Chakra pois pra ele que é uchiha usar Katon não é problema pois consome pouco Chakra diferente do Bashosen, Tenten sabe como é que é ! :ri:

Depois vem falar de fanatismo dizendo que a Tenten vence o Hidan, Konan, Gaara e Kakashi, contraditório não ? :poise:

Sobre o filme o choro é evidente já que a tenten não vai aparecer. Mas o que eu tão interessante é que será um dos primeiros a ver o filme para depois vim falar mal, já que a frustação é grande. E uma minoria insignificante não vai tirar o maior sucesso da franquia Naruto, assim fico satisfeito. :poise:

É bem contraditório falar mal do filme antes de ver e depois assitir não acha. :copo:

@tópico, Mantenho minha opinião.

Ela tem chances de vencer ou nivela com Akamaru, Iruka, Ebisu, Udon, Karin, Tonton e Moegi.

more_horiz
Engraçado, que SEMPRE todos estão errados mas o ete solitário da terciária não.. sempre assim, não só nesse tópico como na maioria que envolve a Tenten..
Argumentos que não acrescentam em nada, e que foram rebatidos por membros não necessitam de serem outra vez comentados..

Sobre os elementos da Bashosen:
Spoiler :

Velho, em especialmente sobre o Katon, é inferior ao Sasuke criança aprendendo a usar o jutsu básico do clã e do filler que Kakashi usou no começo do Shippuden. Kinkaku usou um 5x maior e Samui a dois metros desviou, cara, Samui que é suporte. Ninjas que tenham o mínimo de mobilidade lidam com isso.. Konan, Suigetsu, Kakashi burlam brincando. Ó superestimação. E sobre o Fuuton, deve ter a mesma velocidade. Isso como escrevi não passa do Rank-B.. alias, errei quando escrevi que o elemento da Bashosen usado pelo Kinkaku é merda, a proporção(vindo do chakra enorme dele) pode ser perigosa. Além de ser upada pelo manto da Kyuubi..

Enfim, velocidade totalmente desviavel + proporção mediana < Shinobis habilidosos

more_horiz
Meu Deus do céu, isso aqui já virou o cúmulo. :ana:

Eu nunca fui muito de ir entrando nesses tópicos polêmicos chatos, mas to sem o que fazer. :copo: 

Que eu me lembre, foi dito que o Neji que ensinou o Johu Soshiken para a Hinata não ? No mangá eu não sei, mas no anime eu tenho certeza que foi dito algo do tipo.

Também pode até vencer 2 Akatsukis: Konan e Hidan.

Esse foi literalmente o CÚMULO do absurdo. Konan esmaga a Tenten como se ela fosse um INSETO, o que ela na verdade é comparada a mesma. Ela é tão forte quanto ninjas como Tsunade, Hanzou e está sendo comparada a Tenten ?? Sério isso ?

Konan produz explosivos em segundos, ela mataria a Tenten em poucos minutos de batalha. Elementais patéticos do Bashousen não fariam nem cócegas em alguém que teve mais da metade do seu corpo destruído em sua própria explosão e o reconstruiu em segundos.

Hidan ? Só com uma preparação prévia e com o uso dos selamentos do Rikudou, do contrário, ele a venceria facilmente.

Temari ? :horak:

Kiri Kiri Mai DEVASTOU uma floresta INTEIRA em segundos, o dia que o mísero Katon do Bashousen for melhor que isso, eu deixo o fórum e consagro a Tenten a reencarnação da Kaguya. O Fuuton da Temari picotou o Sandaime Raikage ( Kakeami) e só não o selou pq sua resistência e o fato de ser tensei ainda o possibilitou se livrar. Então não, Temari é sim superior a Tenten, isso é algo óbvio.

E tbm não, Hinata terminou o mangá superior a Tenten. Concordo que ela não chegue a nível do seu primo, afinal, o Neji sempre foi um ninja bem destacado dentro de Konoha 11,mas vencer a Tenten não seria problema para a mesma. Hakke Rokujuyonshu e Kushou mandam abraços.

Kakashi e Kimimaro ao meu ver não é nem passível de ser comentado né...

Então não, Tenten é nível Jounnin COMUM, nada de Jounnin de elite e só em sonho nível Kage e venceria ninjas como Jirobo, Konohamaru e até mesmo alguns do quarteto do som como Tayuya e Sakon e Ukon poderiam perder para ela. Kidoumaru dependeria do campo.

more_horiz
@ Kuchiyose

Realmente eu não tenho 'direito' de desconsiderar nada, mas no meu argumento ela nunca usou clones lutando solo. E mesmo se usasse clones são derrotados pelas lâminas da Tenten... E nem precisa de 4 vezes... 2 vezes usando Fuuton e depois Katon poderia vencer Konan.

De fato Konan é bem forte, mas contra Jiraya ela foi atingida facilmente. E mesmo sendo forte o que prejudica é que Tenten tem um leque elemental e Konan técnicas de papel.

Kaze no Maki 'espalharia' Konan e se lançar um Katon ela perderia. E eu vejo o Katon do Bashosen bem mais forte que do Jiraya... claro considerando a quantidade de chakra que há na drenagem, óbvio que os elementos são fortíssimos.

Mas é só a Konan que você discorda dos que eu citei? Porque é lamentável dizerem que Tenten só vence Iruka, Kurenai, Anko, Shizune e Konohamaru. :mia:

@ Lucas

Darui não era Raikage... e se ele é atualmente, Tenten é Jounin, simples.

E eu vejo Darui com mais chakra que Tenten sim, não sou tão fanático como você( posso ter me confundido) que alega que Hinata tem mais resistência que Neji. :facepalm:

Mas esquecendo Darui... Tenten usou 1 vez e saiu com um sorriso no rosto... ela achou leque cedo e caiu a noite... no mínimo usa 3 vezes + Ataques de armas ( já que atacou Zetsus)

Se você realmente quer argumentar/ debater comigo, please, não invente que eu disse que Tenten vence Kakashi :x Tá vendo nem debater você tá sabendo... triste define.

E eu disse que vence Gaara Clássico considerando ele usando apenas areia da cabaça... vence sim de boa. Ao invés de dizer que não vence personagem X porque você não faz um comentário de como seria a luta?

Filme se for lixo, eu falo que foi lixo. Se for 'mais ou menos' eu falo que foi mediano, mas de uma coisa eu já falo agora: Você não tem nada a ver com minha opinião de leitor!

@ King

Claro, quer saber a explicação: Fanbase Hinata é alta ( inclusive você haha), Haterbase da Tenten é alta :ana:

Mas saiba que nem sempre teve Haters 'ativos', Tenten sem Bashosen já foi favorita contra Jirobo, Shikamaru, Temari ( com leque)...

E pois é, melhore seus argumentos que eu rebato facilmente :v Katon do Anime é Katon do Anime com Tenten bem cansada... Katon com ela 100% é nível do Kaze no Maki, simples.

Me diga como sua Hinatinha adorada se aproxima da Tenten sem levar o Kaze no Maki??? Viu a extensão?  

KINKAKU não queria atingir Samui! Ele queria somente que Atsui falasse: 'quente'

E o alvo eram 3 ninjas... Tenten contra Hinata ( por exemplo) seria somente 1 pessoa. O interessante é que ela vai ter que aproximar para vencer... aproximar e ser fatiada, isso sim!

Zzzzz 'todo mundo desvia de armas'; 'todo mundo desvia de elementos'; 'elementos fracos' Chega a ser piada como contra Tenten 'todo mundo' vira speed e ela imóvel ( vide a comparação em 5 metros que nem teve reação contra uma Hyuga de vel. mais baixa das garotas- segundo DB)

more_horiz
Tenten é a nova Kaguya agora.¬¬

@Dalvio

No manga, Neji nunca mostrou, nem nunca foi falado que ele ensinou o Juho a Hinata. No Manga ela é a única a usar esse Jutsu.

Quando é que Neji vai entender que os elementais de Tenten com Bashosen não são muito fortes, justamente por ela não ter muito Chakra? isso ja ta ficando ridículo.

Konan? Kakashi? Kimimaru?

Gente, oque é isso...

more_horiz
@ Dálvio

Temari não usa Kiri Kiri Mai de início, ela pode perder sim!!!

E leu o que eu disse: Se o leque drena muito chakra, logo cada elemento é muito forte pela quantidade de chakra que há.

Seu argumento que Hinata vence foi fraco :x De toda forma, eu sei sua preferência pela idolatrada Hyuga.

E leia o que disse da Konan:

De fato Konan é bem forte, mas contra Jiraya ela foi atingida facilmente. E mesmo sendo forte o que prejudica é que Tenten tem um leque elemental e Konan técnicas de papel.

Kaze no Maki 'espalharia' Konan e se lançar um Katon ela perderia. E eu vejo o Katon do Bashosen bem mais forte que do Jiraya... claro considerando a quantidade de chakra que há na drenagem, óbvio que os elementos são fortíssimos.

@ Narion

Konan, pois é, não disse Kakashi, nem Kimimaru percebeu que você não sabe debater?

Chega a ser piada esses comentários que 'distorcem' o que eu digo... isso é falta de argumentos porque a 'preferida' perde para a 'randon'.

more_horiz
@Neji, olá ?

Nada muda o fato do que você disse, triste mesmo é ver que a Tenten só tem um único fã, elementos agora não pode ser desviados por ninguém? Shikamaru desviou de um Raiton potente, assim com samui desviou de katons, Sakura e Naruto já desviaram de katons decentes do Kakashi e Itachi, enfim elementos de baixo padrão não fazem frente a quase ninguém, simplesmente deplorável.

Tenho nada haver mesmo com sua opinião de leitor que é o típico choro e dor de cotovelo já que sua personagem não tem importância e nem vai aparecer.

Você se acha o superior, acha que seu nível de debate é grande coisa, mas é insignificante, mas eu estou aqui pra debater se não lhe agrada apenas aceite, afinal estou aqui só para descontração e não pra uma batalha.

A maioria do pessoal tem certeza que a Hinata vence a Tenten sem dificuldades, até porque a Tenten foi e sempre será a Kunoichi mais fraca de sua geração, FATO Databook prova. Isso no mangá pois no The Last Hinata Humilha a Randon.

@Tópico,Mantenho minha opinião.

more_horiz
Primeiro aos haters, já é sacanagem isso né. :zeca:

Tenten é tão fraca quanto a Ino, então ela não é a mais insignificante de Konoha 11, é uma das. 

Neji, claro né, Temari não vai usar o Kiri Kiri Mai, mas a Tenten vai usar uma arma que drena seu chakra completamente e com um número bastante limitado de utilizações ? Faz todo sentido... :~.~:

E ainda tem o Kakeami.

Quanto a Hinata...

O que eu falei de errado ? Hinata tem Byakugan, ótimos reflexos, te o Kushou e o Hakke Rokujuyonshu, qual seria o problema dela anular algum elemento da Tenten com o Kushou ? E quando vc me mostrar que resposta a mesma tem a tal jutsu e ao HR, ai sim vale a pena discutir.

Preferência pela Hyuuga ? Que argumento tosco. Você sabe MUITO BEM que eu admiro o Neji e não a Hinata. Na verdade, admito que dentre as Kunoiches de Konoha, eu prefiro a Hinata, mas ela não chega nem perto de ser uma ''preferência'' minha.

Ela foi atingida facilmente pois nem com intenção de lutar estava, além de estar em um campo fechado e com Jiraya possuindo a fraqueza do corpo Kami ( Gamayudan).

Pegue a luta contra o Obito como exemplo e verá a absurda incoerência dos seus argumentos ao dizer que um mísero Katon fará algo contra ela. E não estou falando de armadilha de 600 bilhões de papéis, estou falando das centenas de explosivos espalhados junto a seu Corpo Kami que quase levou o Obito para o inferno se ele não tivesse usado o Kamui a tempo.

E Karin tem as correntes do clã Uzumaki, tenho sérias dúvidas se Tenten a venceria. :yoda:

more_horiz
Olá! :planta:

Desde quando Tenten ter um único fã ativo atualmente neste fórum é triste? Porque teve outros users que alegam gostar da Tenten, só que alguns sumiram.

Mas sabe de uma coisa? Eu não preciso de Fanbase para defender meu ponto de vista! :piranha: :piranha: :piranha:

Desviar pode desviar, mas Hinata que luta Taijutsu se aproximar e desviar? Não mesmo! Mas não se esqueçam que Tenten no mangá sempre teve 'mira perfeita', usando Bashosen seus ataques são 'certeiros' e dos ninjas que tem vel. para desviar dos elementos da Tenten, Hinata não está na lista. E tem que desviar 3 vezes, pois é...

'Dor de cotovelo'? Quer saber de outra coisa? Eu to lixando para NaruHina, se o filme for destacar somente isso eu como leitor pensava que seria a 'Nova Era'. Se voê gosta/ gostou do filme, baixa ele no pc, depois passa pro celular se preferir e vê até cansar.

Aquela parte da Hinata sendo salva por causa de um tornado, me envia! :sorry:  

Ps: Se o filme é tão bom assim não vi coerência Hinata tendo dificuldade de subir parede com o cachecol, sendo que bastava colocar chakra nos pés. É isso que eu vi?

@ Tóp.

Até agora não mudo minha opinião, os ninjas continuam os mesmo, as chances as mesmas que eu destaquei.

@ Dálvio

Amigo me diga como Shino vence Tenten!

Porque diabos Temari usaria Kiri Kiri Mai contra a Tenten? Ela usou contra Tayuya para acha-la, afirmou que usaria contra Raikage já que seus Fuutons não estavam funcionando... não estou certo?

Mas eu pergunto o que aconteceria se Temari usar Fuuton e Tenten Katon? Claro que Temari vence de ninjas com Katon fraco, com razão! Mas e o Katon do Bashosen com a quantidade de chakra que há?

'Tá na cara' que Kishi colocou Tenten de 'leque' e 'Katon' para vencer Temari. Eu mesmo fã da Temari percebo isso.

É piada dizer que Hinata defende dos elementos da Tenten com Kushou! Pelo mostrado no mangá o Kushou da Hinata nem chega perto do Kuheskishou de seu pai, é piada fazer uma comparação! Kaze no Maki >>> Kushou.

Hinata luta Taijutsu, Tenten não teria problemas em vence-la! A vel. da Hyuga é média, reflexos é de Taijutsu ( nunca disse que ela é ruim em Taijutsu)

Dálvio você já colocou Hinata acima de Shino e de ninjas muito mais fortes que Hinata em Rank's. Eu percebi na hora! Não só você, mas eu já vi vários Hinafãs colocando Hinata aonde ela não está: No topo de Konoha 11 ( Top-5)

Konan é lentinha não há dúvidas! Ela é 'imune' a muitas coisas, menos a 'elementos' e ainda mais elementos do bashosen com grande quantidade de chakra, pois é²

O que tem a ver Konan ter explosivos no corpo e aguentar Katon?

E Kaze no Maki >>> Correntes da Karin.

Última edição por Neji em Qua 17 Dez 2014, 03:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
É claro porque a Randon da tenten nunca terá uma Fanbase :piranha: :piranha: :piranha: :piranha: , ponto de vista qualquer um defende o seu e não fica de mimimi

Hinata desvia facilmente, aliás ela é user de Taijutsu, tem incríveis reflexos com Byakugan, Kushou repele elementos fracos, a Hinata se aproxima e finaliza a Randon com 64 Palmas. :poise:

Enfim, o filme não saiu mas quando sair já que insiste depois te passo ele :VLWFLW: :planta:

@Tópico, Mantenho minha opinião.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos