Olá!
Desde quando Tenten ter um único fã ativo atualmente neste fórum é triste? Porque teve outros users que alegam gostar da Tenten, só que alguns sumiram.
Mas sabe de uma coisa? Eu não preciso de Fanbase para defender meu ponto de vista! :piranha: :piranha: :piranha:
Desviar pode desviar, mas Hinata que luta Taijutsu se aproximar e desviar? Não mesmo! Mas não se esqueçam que Tenten no mangá sempre teve 'mira perfeita', usando Bashosen seus ataques são 'certeiros' e dos ninjas que tem vel. para desviar dos elementos da Tenten, Hinata não está na lista. E tem que desviar 3 vezes, pois é...
'Dor de cotovelo'? Quer saber de outra coisa? Eu to lixando para NaruHina, se o filme for destacar somente isso eu como leitor pensava que seria a 'Nova Era'. Se voê gosta/ gostou do filme, baixa ele no pc, depois passa pro celular se preferir e vê até cansar.
Aquela parte da Hinata sendo salva por causa de um tornado, me envia!
Ps: Se o filme é tão bom assim não vi coerência Hinata tendo dificuldade de subir parede com o cachecol, sendo que bastava colocar chakra nos pés. É isso que eu vi?
@ Tóp.
Até agora não mudo minha opinião, os ninjas continuam os mesmo, as chances as mesmas que eu destaquei.
@ Dálvio
Amigo me diga como Shino vence Tenten!
Porque diabos Temari usaria Kiri Kiri Mai contra a Tenten? Ela usou contra Tayuya para acha-la, afirmou que usaria contra Raikage já que seus Fuutons não estavam funcionando... não estou certo?
Mas eu pergunto o que aconteceria se Temari usar Fuuton e Tenten Katon? Claro que Temari vence de ninjas com Katon fraco, com razão! Mas e o Katon do Bashosen com a quantidade de chakra que há?
'Tá na cara' que Kishi colocou Tenten de 'leque' e 'Katon' para vencer Temari. Eu mesmo fã da Temari percebo isso.
É piada dizer que Hinata defende dos elementos da Tenten com Kushou! Pelo mostrado no mangá o Kushou da Hinata nem chega perto do Kuheskishou de seu pai, é piada fazer uma comparação! Kaze no Maki >>> Kushou.
Hinata luta Taijutsu, Tenten não teria problemas em vence-la! A vel. da Hyuga é média, reflexos é de Taijutsu ( nunca disse que ela é ruim em Taijutsu)
Dálvio você já colocou Hinata acima de Shino e de ninjas muito mais fortes que Hinata em Rank's. Eu percebi na hora! Não só você, mas eu já vi vários Hinafãs colocando Hinata aonde ela não está: No topo de Konoha 11 ( Top-5)
Konan é lentinha não há dúvidas! Ela é 'imune' a muitas coisas, menos a 'elementos' e ainda mais elementos do bashosen com grande quantidade de chakra, pois é²
O que tem a ver Konan ter explosivos no corpo e aguentar Katon?
E Kaze no Maki >>> Correntes da Karin.
Última edição por Neji em Qua 17 Dez 2014, 03:35, editado 1 vez(es)