Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

+12
*vert
Heisenberg
kuchiyose-no-jutsu
Noblow
Narion Ozuma
Stuart
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Sage
pluuuuffff
Palladino
Ellos
16 participantes

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 4 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Olá! :planta:

Desde quando Tenten ter um único fã ativo atualmente neste fórum é triste? Porque teve outros users que alegam gostar da Tenten, só que alguns sumiram.

Mas sabe de uma coisa? Eu não preciso de Fanbase para defender meu ponto de vista! :piranha: :piranha: :piranha:

Desviar pode desviar, mas Hinata que luta Taijutsu se aproximar e desviar? Não mesmo! Mas não se esqueçam que Tenten no mangá sempre teve 'mira perfeita', usando Bashosen seus ataques são 'certeiros' e dos ninjas que tem vel. para desviar dos elementos da Tenten, Hinata não está na lista. E tem que desviar 3 vezes, pois é...

'Dor de cotovelo'? Quer saber de outra coisa? Eu to lixando para NaruHina, se o filme for destacar somente isso eu como leitor pensava que seria a 'Nova Era'. Se voê gosta/ gostou do filme, baixa ele no pc, depois passa pro celular se preferir e vê até cansar.

Aquela parte da Hinata sendo salva por causa de um tornado, me envia! :sorry:  

Ps: Se o filme é tão bom assim não vi coerência Hinata tendo dificuldade de subir parede com o cachecol, sendo que bastava colocar chakra nos pés. É isso que eu vi?

@ Tóp.

Até agora não mudo minha opinião, os ninjas continuam os mesmo, as chances as mesmas que eu destaquei.

@ Dálvio

Amigo me diga como Shino vence Tenten!

Porque diabos Temari usaria Kiri Kiri Mai contra a Tenten? Ela usou contra Tayuya para acha-la, afirmou que usaria contra Raikage já que seus Fuutons não estavam funcionando... não estou certo?

Mas eu pergunto o que aconteceria se Temari usar Fuuton e Tenten Katon? Claro que Temari vence de ninjas com Katon fraco, com razão! Mas e o Katon do Bashosen com a quantidade de chakra que há?

'Tá na cara' que Kishi colocou Tenten de 'leque' e 'Katon' para vencer Temari. Eu mesmo fã da Temari percebo isso.

É piada dizer que Hinata defende dos elementos da Tenten com Kushou! Pelo mostrado no mangá o Kushou da Hinata nem chega perto do Kuheskishou de seu pai, é piada fazer uma comparação! Kaze no Maki >>> Kushou.

Hinata luta Taijutsu, Tenten não teria problemas em vence-la! A vel. da Hyuga é média, reflexos é de Taijutsu ( nunca disse que ela é ruim em Taijutsu)

Dálvio você já colocou Hinata acima de Shino e de ninjas muito mais fortes que Hinata em Rank's. Eu percebi na hora! Não só você, mas eu já vi vários Hinafãs colocando Hinata aonde ela não está: No topo de Konoha 11 ( Top-5)

Konan é lentinha não há dúvidas! Ela é 'imune' a muitas coisas, menos a 'elementos' e ainda mais elementos do bashosen com grande quantidade de chakra, pois é²

O que tem a ver Konan ter explosivos no corpo e aguentar Katon?

E Kaze no Maki >>> Correntes da Karin.

Última edição por Neji em Ter 16 Dez 2014, 21:35, editado 1 vez(es)

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 4 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
É claro porque a Randon da tenten nunca terá uma Fanbase :piranha: :piranha: :piranha: :piranha: , ponto de vista qualquer um defende o seu e não fica de mimimi

Hinata desvia facilmente, aliás ela é user de Taijutsu, tem incríveis reflexos com Byakugan, Kushou repele elementos fracos, a Hinata se aproxima e finaliza a Randon com 64 Palmas. :poise:

Enfim, o filme não saiu mas quando sair já que insiste depois te passo ele :VLWFLW: :planta:

@Tópico, Mantenho minha opinião.

Ela tem chances de vencer ou nivela com Akamaru, Iruka, Ebisu, Udon, Karin, Tonton e Moegi.

more_horiz
Neji escreveu:
kkkkk então eu disse 'quase certeza' na minha teoria, eu afirmei que não precisa considerar! E mais eu não estou nem considerando o combo de selamento, nem o pote na verdade que ela pode usar 1 única vez para realizar o selamento. 

Se perceber eu argumentei mais sobre o Leque (e suas lâminas, explosivos)... ou seja, nem estou endeusando minha deusa adorada. 

Claro Kinkaku tinha conhecimento do pote por isso precisa de Ino-Shika-Chou, né???

Kakashi venceria por conta de estratégias... porque avançar e atacar com 'Raikiri' não adianta de nada contra Kaze no Maki... ele teria que preparar clones ou distrações com os cachorros. Mas 'chances' Tenten ainda tem contra Hatake. 

Nada a ver, Tenten >>> Shino de nada adianta insetos... seria fácil torrar Mushidama... e insetos que comem carne só em curto alcance, e nisso Tenten é bem mais rápida. 

Como Karin acerta Tenten com correntes? 

Kaze no Maki >>> Correntes

Karin não é acostumada com batalhas, é mais suporte acertar uma Kunai num 'ponto vital' seria bem fácil. E não só isso, elementais são bem fortes e ela seria atingida.

Eu acho que subestimou sim... ué ela usa o leque no mínimo 3 vezes e na minha opinião umas 5 vezes no Epílogo considerando ela mais experiente, forte, inteligente, com mais chakra por ser Jounin ( provável)

Mesmo assim dar a espada para ela ou dar esse mini up no chakra já são coisas que a fazem mais forte mesmo não aparecendo no manga

Cara o problema em usar o pote é por exemplo:
Tenten vs Naruto = talvez o pote dee certo pois o naruto luta e fala abeça
Tenten vs Shino = obvio que não vai da certo porque o shino é caladão

Como a tenten obrigaria o shino, gaara, sasuke e ninjas caladões a falar ? esse é o problema

Isso de tenten vs kakashi, eu acho que é zueira sua porque o kakashi nunca dependeu o chidori para nada, o cara pode usar uma pohada de jutsu pra finalizar a tenten

Mushidama é um globo que fica em volta do alvo, a tenten vai tacar fogo em si mesma ?

Correntes de chakra trollaram o Buda e Kyuubi que são duas das criaturas mais apelonas do manga, se você acha que o Fuuton do leque burla as correntes, ok, mas a própria kyuubi 100% não conseguiu

Karin da uma de suicida pula pra cima da tenten e já era, caiu a tenten morta e depois é só a karin se curar, ela burlou algo que os 5 kages não conseguiram juntos e algo q a tenten jamais chegara aos pes mesmo usando o leque

Ela tem sensor, byakugou e correntes isso burla fácil alguém q só possui um "leque e kunais"

Só usando o leque 5 vezes ela não venceria o shino, karin e o resto do povo

more_horiz
Realmente o pote dependeria das 'circunstâncias', nem tem o que falar.

Tenten perde para Kakashi... ele é inteligente e luta com clones, tem Raiton/ Doton.

Tenten ataca Shino com Katon e ele se defende como? Insetos? 

Hi no Maki > Mushidama... com insetos 'torrados' obviamente Aburame não venceria. 

Não exagera, né? Karin acertar Buda, não a coloca como uma boa lutadora. 5 Kages vencem Karin... quer dizer qualquer um vence sem problemas. 

E sim, Kaze no Maki >>> Correntes, a situação da Kyuubi não tem nada a ver. De nada adianta cura tendo pontos vitais atingidos. A cura dela não é contínua, se ela não ter forças para se morder já era. 

Quanta subestimação! Tenten com 2 tiros do Bashosen vence a maioria dos ninjas que eu citei. Se Tenten não vence Shino, nem Karin ela não vence ninguém.

more_horiz
Pote... ok
Kakashi... ok

Shino.... Essa do se defende como foi engraçada, claro que é com insetos.
Clone de insetos, técnica de sabotagem com insetos, absorção de chakra com insetos, tudo oque o shino faz tem insetos cara

Olha essa cena....
Pagina 1
Pagina 2

Olha onde o aburame esta e olha onde os insetos estão, é uma área bem grande, você concorda ?

Como foi dito no manga:
O cla aburame não luta visando apenas ataques diretos.
A especialidade do cla é tomar controle de uma grande área e ganhar vantagem territorial.
Eles atacam quando seus insetos já cercaram completamente o inimigo.
Escapar de todos os insetos é simplesmente impossível.

NT: para futura referencia, Capitulo 395, pagina 5

Os insetos ficarem ao redor da tenten é algo básico para o shino, você fala como se um único katon fosse queimar milhares de insetos, como se o shino não tivesse clones ou como se ele não fosse esperto. Sabotagem, clone, mushidama, insetos que comem carne, insetos que absorvem chakra, fora que ele parece ser mais esperto... eu continuo apostando no shino...

Cara se ela não vence shino e karin ela não vence ngm ? qual é, karin é top da balada
Karin >>> 5 kages
Karin >>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo Infinito >>>>>>>>>>> Tenten

Acho que o problema é todo esse, geral pensa que a tenten não vence ninguém =/

more_horiz
Eita Neji , ainda forçando as coisas pro lado da Tenten no Rikudou jinchuurikin das kunais? :horak:

Neji ce ta substimando o Shino , ele possui um intelecto bem maior que a da tenten , Tenten vai ser pega de supresa pelos insetos , mas sobre a defesa , putz , uma defesa super reforçada trolla o katon do leque. Essa batalha é interessante , mas vejo Shino ganhando.

Sobre Karin , infelizmente é como o Ellos disse , VaKarin é "top da balada" as correntes de chakra matam a Tenten no rikudou em pouquíssimo tempo :poise:

Neji ... ainda com essa de que a Tenten vence a Hinata? :deus: a Hyuuga possui o byakugan , acertando um kuusho na tenten e usando chakra nos pés pra chegar rapidamente , só usar as 64 Palmas e K.O. pra Tenten. E olha que nem falei do juuho soshiken , mas eu vi um spoiler onde Hinata com seu juuho vai quebrar um mecanismo coberto de chakra na lua , e sabe a novidade? Esse mecanismo não possui rede de chakra , logo os leões gêmeos drenam chakra e pronto , e como o DB fala , esse jutsu é usado para combar com outros , kuusho + juuho é um exemplo :okai: obvio que isso não é oficial , mas ta caminhando pra isso.

Até Neji :debye:

more_horiz
@ Ellos

Tenten >> Shino;
Tenten >> Karin.

Não vou repetir:

Hi no Maki; Kaze no Maki > Mushidama.
Taijutsu da Tenten > Taijutsu do Shino.

Kaze no Maki > Correntes.
Lâminas num ponto vital > mordida de cura.

Realmente lamentável discutir que Tenten perde pra Shino e Karin :-<

@ Tóp.

Também vejo derrotando Pakura, Sakon/Ukon...

more_horiz
TenTen diva vence geral. Vamos gente, concordem, assim encerram o tópico. :zeca: Ela não é só a melhor kunoichi, como também ganha de vários outros shinobis de médio a alto nível, inclusive a deusah da esquivah e da invocação da lesma vômito. -q

Este não é um post "hater" é só pra descontrair... eu sei que o @Neji vai levar suas convicções ao extremo, mesmo tendo absurdos no meio.

Eu tenho sérias dúvidas se a TenTen poderia vencer a Karin, isso porque ela tem sensor, correntes e as mordidas que podem se auto-regenerar. Porém é uma kunoichi altamente inexperiente... Então acho que a TenTen leva aqui.

Ino tem sensor, shintenshin, parede de doton, mas mesmo assim vejo ela perdendo porque né? Como ela vai matar a TenTen com telepatia?  :gusta:

Enfim...  quase tudo da TenTen em relação ao anime é filler. Luta TenTen vs Temari = semi-filler. TenTen usando katon do leque e derrotando máscaras = semi-filler.

Enquanto quase tudo da TenTen é semi-filler, as outras garotas mostraram jutsus bons que podem ser usados em comparação, enfim, não vejo como ela possa ganhar da Sakura e nem da Hinata que tem um longo filme canon pela frente com poder que se supera e dará pano pra manga.

TenTen vence Shizune, Kurenai, Ino, Karin, Karui, Samui, Mabui, Moegi e Udon. Tem chances contra a Konan porque o jutsu Kami têm suas fraquezas elementais, embora a Konan seja muito mais esperta e experiente. Konohamaru pode perder. Enfim, há um bocado de ninjas que ela tem chance.

more_horiz
considerando a Bashosen pra ela, já que com as outras armas vai depender muito das circunstancias, acho que ela vence ou pode vencer :

Hinata
Shino
Ino
Shikamaru
Izumo
Kotetsu
Iruka
Konohamaru e seu time
Kurenai
Shizune
Anko
Samui
Atsui
Kurotsuchi
Sai
Hayate
Mizuki
Temari
Karin

algumas observações que eu notei enquanto lia o tópico:

não acho que Kushou tenha poder para repelir qualquer elemento da Bashosen.
quanto aos ups do filme, vamos aguardar eles chegarem né, eu sei que os fãs da Hinata estão desesperados para ver os ups que ela vai receber, mas esperar mostrar porque né... até agora tudo não passa de achismo.

acho que a Tenten tem sim chances de vencer a Hinata dependendo da distancia, e pode sim evitar uma aproximação da mesma.

more_horiz
Ninjas que Tenten vence ou tem chances:
Eu tirei um punhado de Randons... apesar de a maioria em Naruto ser assim ~~

Konoha:

Kurenai
Shizune
Anko
Konohamaru
Izumo
Kotetsu
Ibiki
Torune
Iruka
Ebisu
Hayate
Shikaku
Inoichi

Kumo:

Samui
Karui
Omoi
Cee

Kiri:

Chojuro
Ao

Iwa:

Kurotsuchi
Akatsuchi

Suna:

Temari
Kankuro
Baki
Yashimaru

Edo Tensei:

Kushimaru
Jinpachi
Pakura
Jinin
Ameyuri
Toroi

Taka:

Juugo
Suigetsu
Karin

Genins:

Kin
Dosu
Zaku
Yoroi
Misume
Rin
Udon
Moegi
Hanabi

Quarteto do som:

Tayuya
Jirobo
Kidomaru
Sakon/ Ukon

Konoha 11:

Hinata
Ino
Shino
Shikamaru
Kiba
Sai

Akatsuki:

Chances contra Konan e Hidan.

more_horiz
vert_ice escreveu:

algumas observações que eu notei enquanto lia o tópico:

não acho que Kushou tenha poder para repelir qualquer elemento da Bashosen.
quanto aos ups do filme, vamos aguardar eles chegarem né, eu sei que os fãs da Hinata estão desesperados para ver os ups que ela vai receber, mas esperar mostrar porque né... até agora tudo não passa de achismo.

acho que a Tenten tem sim chances de vencer a Hinata dependendo da distancia, e pode sim evitar uma aproximação da mesma.

O único achismo é o que ronda sobre o Juho e mesmo este já foi explicado em databook... e sobre desespero, eu diria que é mais ansiedade natural pra ver o desenvolvimento do filme -que todos sentem-, embora muita gente torça contra e entorte o bico; mas olha só, isso não vai interferir em nada. Quais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTcjyajlBurxJgNlnRPW5JzJ67P_0b7fRi7tbcX2-QJ6uDF-Sgcjw

Agora certeza é de que a TenTen não tem estamina pra usar o leque e as outras armas, até que prove-se o contrário. Mostrem páginas oficiais que digam o limite de um ninja normal ou da TenTen ao usar as armas do Rikkudou.

Eu imagino que ela possa usar mais de uma vez; imagino. Não vi nada que provasse de fato.

Só eu que acho que se fosse envolvida a Sakura na comparação iria rolar treta sinistra entre a aliança kunoichi? :zeca: Deve haver um pacto ou coisa parecida. :romarinho:

more_horiz
Bom Neji, não é porque ela só mostrou Clone quando estava lutando com mais de um adversário que a mesma não pode usar lutando com um só oponente, ou utilizar menos clones.

Não seria a mesma coisa Dizer que a Tenten não pode acertar ninguém com Armas, só porque o Kisame conseguiu desviar/defender ?

Da Uma olhadinha a baixo:

Spoiler :

Em uma luta com a Konan, a Tenten teria que lidar com, Clones, Explosivos, Diversas armas de Papeis, oponente que é imune ao seu Taijutsu, oponente analítico, inteligente, desgaste de Chakra, falta de meios de finalizar, oponente que pode lutar a longa distancia e elemento surpresa.

Como Tenten lidaria com o Chakram de Papel ? vimos que o mesmo pode ser criado com facilidade e agilidade, sendo que Obito só desviou do mesmo por possuir reflexos Sharingan, além de poder atacar o oponente de diversos ângulos sendo controlados pela Konan, essa mesma que já tinha gastado quase todo Chakra para ativar milhares de papeis bomba, imagina ela 100%.

Ah não vem com aquela Historia de dois tiros, a Tenten estaria tentando desviar dos Clones, Chakram, e Shurikens de Papel.

Ah também não vem com aquela outra Historia de que Kaze no Maki/ Hi no Maki >>>> Qualquer outra coisa.

Kaze no Maki não é um Fuuton cortante, realmente não vejo ele afetando a Konan, por quem teve o corpo explodido pela metade e ficou bem.

Hi No Maki, mesmo se fosse na potência do Kaze no Maki, para Konan, que mostrou 3 vezes que pode resistir a Katon, não vejo sendo problema para ela se a mesma for atingida.

Não pode se contar só com Elementos de Transformações da Natureza na Luta, deve considerar muitas outras coisas.

Seria o mesmo que dizer, que Shino >>> Hashirama, só porque Cupin >>>> Madeira, sem levar considerar como Inteligencia, reserva de Chakra, Campo, resistência...

more_horiz
Neji escreveu:
Só vou quotar essa magnífica citação e rir: " Elementos da Tenten são fracos pra caramba!"

Frustante é precisar de filme para desenvolver algo que nunca aconteceu no mangá: Naruto gostar da Hinata.

Vai saber se Neji tem haha... mas adianto ele não é da casa principal... já a Hinata.

Usando a luta do anime de Sasuke vs Temari? Ok, mas pelo menos saiba que ele estava poupando chakra e novamente repito: Se o leque drena muito chakra, logo cada ataque elemental é muito forte.

@ Frutos

Kaze no Maki pode defender Tenten e picotar Konan, mesmo que não vença se em seguida usar Katon já era para Konan.

Então o máximo da Tenten no Epílogo seria 3 tiros? Não acho, lá ela é Jounin logo teve um aumento de chakra ( mesmo que pouco)

Mas tá 3 tiros, ok! Tenten com 1 tiro derrota muita gente, 2 ainda, 3 então... E claro que ela não só usa as armas do velho ela tem suas Kunais, mas se o ataque falhar ela tem o leque elemental.

Você mesmo disse que não acha fácil desviar de elementos... e que você tem uma preferência pela Hinata. Pra mim favoritismo não me convence.

Mas Darui também usou diversos Raiton e Rantons... ele estava super cansado e ainda usou a espada, a cabaça e o pote = 3 vezes sem cair.

Não acho que precise de 2 Konoha 11 para vencer Hidan... alguns vencem ele sozinho. A Konan a Tenten tem grandes chances por ter um leque elemental.

Basta a Konan se defender do Katon, ela não perde consciencia quando se faz de papel, o Katon provavelmente iria fazer isso com ela:
Spoiler :

Acertar um Katon seria um desafio, ja que a Konan se espalharia.

Eu não acho elas do mesmo nivel, não porque a TenTen não teria chance, em um combate tudo pode acontecer.
Eu acho a TenTEn inferior no estilo de luta, a Konan tem um estilo muito mais abrangente, isso é, é muito mais fácil para a Tenten ser encurralada pelos papeis, doque a Konan ser pega por Shuriken Bunshin, e essas coisas, elementais e essas coisas.
A Konan pode usar os mais variados jutsus com papéis, durante um bom periodo sem se cansar, podendo usar as mais diversas táticas:
Spoiler :

Bunshins, Bunshins explosivos, Kunais de papéis poderiam ser moldadas a qualquer momento, papéis fudas(e se um papel fuda grudar na TenTen)

Ok,Ok, a TenTen possui um Fuuton, Katon, e isso ajudaria bastante, porém por quanto ela pode manter isso, ela pode manter um combate onde anulasse cada ataque da Konan? Porque sabemos que a Konan pode fazer tudo isso mais de 3 vezes sem problemas.

Então, é uma questão de limite, qualquer jutsu da konan pode matar a TenTen, mais apenas poucos jutsus selecionados das quais a TenTen precisa sacrificar boa parte do seu chackra podendo até mesmo ser nocauteada, podem TALVEZ matar a Konan.

Percebe a diferença, talvez o Katon mataria a Konan, porém o estilo de luta da Konan é bem mais vantajoso.

Ai você imagina uma luta, onde a Konan usaria diversos jutsus, e só depois de um tempo ficaria cansada.

Em quanto a TenTen a cada vez iria ter uma queda de rendimento significativa, como aconteceu com Darui.

Primeiro que Darui não é TenTen sobre o pote não me lembro nada sobre drenar uma grande quantidade de chackra, oque drena são os jutsus do rikudou usado pelo Kinkaku, foram esses que deixou o Darui esgotado no mesmo momento.

Se a TenTen conseguisse manter um combate direto com o Bashosen eu até colocaria ela no mesmo nivel que a Konan.

(Atualmente eu não tenho mais preferencia por ninguém, só gostava muito do Hashirama e Hiruzen, até no inicio da chegada deles na guerra)

more_horiz
Geente, que isso? :~.~:

Só peço que maneirem, algumas postagens beiraram ao flood. Bem, só isso mesmo.

Tenten não é uma ninja ridícula, nem insignificante, pra mim insignificante seria um ninja que não sabe lutar nem fazer absolutamente nada, nada no sentido literal, aí sim no sentido literal da palavra ele sera insignificante e inútil.

Agora, sobre ela vencer alguns ninjas...

Temari? Acho muito complicado, essa Kunoichi não tem apenas ventos poderosos, como também é estrategista, e também o Kiri Kiri Mai, Kakeami e outros ventos podem muito bem fazer frente aos Katons mostrados pelo leque.

Kakashi? Nunca. Mesmo sem Sharingan(se é assim que está sendo considerado) o Kakashi é muito estrategista e poderoso, mesmo sem Sharingan ele possui suas próprias técnicas que são bem suficientes para vencer de forma tranquila, a Tenten.

Ninjas fracos e pouco importantes eu nem vou argumentar sobre, como Kurotsuchi, Akatsuchi, Kurenai, Kotetsu(pqp), Anko, são todos ninjas que a Tenten vence de certo.

Hinata? Bem, a Hyuuga tem maiores chances, ela com seu bom taijutsu Hyuuga e Byakugan somado a técnicas, pode evitar as armas da Tenten, quanto as outras coisas, é, seria um pouco mais difícil, mas não acho que Tenten venceria.

Dos outros ex-novatos, ela não vence Naruto e Sasuke obviamente, Sakura e Chouji. O resto depende muito do conhecimento, etc.

Sobre o nível dela, Jounin média, de forma alguma é uma Jounin comum ao meu ver, embora ela não tenha chakra suficiente, a garota possui uns artefatos perigosos que se bem usados fariam ela levar a a vitória sobre alguns ninjas fortes.

more_horiz
@ Kuchiyose

Pois bem, ambas tem chances de vencer Tenten e Konan... e Konan não é muito acima da Tenten em nível sabe por quê? Porque ela já é experiente no Epílogo.

Kaze no Maki não derrota o Kami, mas Hi no Maki derrotaria sim. A potência do Katon é forte o suficiente para deter corpo de papel.

Mas as chances da Tenten contra Konan são maiores ( na minha opinião) devido Konan não conhecer o leque... ela não conhecendo o leque se ela atacar com papel Tenten derrotaria ela.

@ Frutos

Obviamente não acho que Konan vai espalhar seu corpo como você quer. Numa luta ela fica exposta a elementais e ela só espalha do jeito que disse quando é para investigar e tal.

Pois então, na imagem que postou se Konan atacar com essa chuva de papeis basta Tenten repelir com Kaze no Maki e atacar em seguida com Katon.

COMASIM o pote não drena chakra? :mia: É uma das armas do Rikudou, como assim?

@ Junior

Tenten vence Temari, o autor ( Masashi) deixou isso bem óbvio. Katon do leque como já disse tem muito chakra, logo ele é potente. Kiri Kiri Mai? Ela perderia antes de usar isso... alguém tem alguma dúvida que Tenten com Bashosen não teria a 'revanche' contra Temari? Podem negar aqui, mas isso é bem lógico... se Tenten com Bashosen perder para Temari não teria sentido dar um leque para ela e ainda mais um 'Leque com Katon'

Argumento fraco da Hinata... o que Taijutsu e Byakugan fazem frente ao Bashosen? Fraquíssimo esse argumento! Não estou discordando do seu ponto de vista que vê Hinata vencendo ( é sua opinião), mas o argumento achei fraco :\

@ Tóp.

Konoha:

Kurenai
Shizune
Anko
Konohamaru
Izumo
Kotetsu
Ibiki
Torune
Iruka
Ebisu
Hayate
Shikaku
Inoichi

Kumo:

Samui
Karui
Omoi
Cee

Kiri:

Chojuro
Ao

Iwa:

Kurotsuchi
Akatsuchi

Suna:

Temari
Kankuro
Baki
Yashimaru

Edo Tensei:

Kushimaru
Jinpachi
Pakura
Jinin
Ameyuri
Toroi

Taka:

Juugo
Suigetsu
Karin

Genins:

Kin
Dosu
Zaku
Yoroi
Misume
Rin
Udon
Moegi
Hanabi

Quarteto do som:

Tayuya
Jirobo
Kidomaru
Sakon/ Ukon

Konoha 11:

Hinata
Ino
Shino
Shikamaru
Kiba
Sai

Akatsuki:

Chances contra Konan e Hidan.

Ps: Citem os ninjas desses ai que vocês discordem de mim :v Estou aqui para debater... mas chega de Hinata, Temari e Konan :\ tem tantos ninjas ai ~~

more_horiz
Hinata tem uma ampla visão para evitar vários ataques que normalmente pegariam outro de surpresa. Além disso ela se mostra ágil, e com seu Kushou, ela definitivamente não é pega pelas Kunais e derivadas armas da Tenten.

Quanto ao Katon, conto o mostrado por Kinkaku e Ginkaku que continham chakra "infinitamente" maiores que o da Tenten que vai usar Katon. Aquele Katon ali não é grande coisa, e mesmo que a Tenten molde Katon de formas diferentes, a Hinata não vai ser morta nisso, ela pode tentar esquivar, mas admito que seria um bom empecilho... É vou parar de argumentar aqui, não sei se Hinata cairia no Katon, etc.

Enfim, sim foi um argumento fraco, mas eu vou fazer o que? Inventar Jutsus para a Hinata? Claro que não. Comentários fracos acontecem com todo mundo. :felizan:

Inclusive esse seu argumento foi um dos mais fracos em todo o tópico:
Neji escreveu:
Tenten vence Temari, o autor ( Masashi) deixou isso bem óbvio. Katon do leque como já disse tem muito chakra, logo ele é potente. Kiri Kiri Mai? Ela perderia antes de usar isso... alguém tem alguma dúvida que Tenten com Bashosen não teria a 'revanche' contra Temari? Podem negar aqui, mas isso é bem lógico... se Tenten com Bashosen perder para Temari não teria sentido dar um leque para ela e ainda mais um 'Leque com Katon'

Por que ela perderia antes de usar Kiri Kiri Mai? Quer dizer que Tenten saberia tudo e Temari nada, e assim do início a Tenten com a Bashosen usaria Katon e sem meios de defesa a Temari viraria cinzas? Assim fácil?

Quer dizer que só porque a Tenten ganhou de presente o leque do Hagoromo mostro de chakra, ela obrigatoriamente tem que vencer a Temari só porque ela perdeu no passado, e que não pode perder agora porque não faria sentido?

Olha, não se pode falar do mal lavado, quando se está podre. No caso meu argumento fraco é coberto por esse seu muito no sense.

Vou repetir, os Fuutons da Temari não são meros ventos, Tenten não tem muito chakra, e o Katon que o Kinkaku(ou Ginkaku) mostrou não é lá tão poderoso, logo não é só porque Katon>Fuuton, que a Tenten terá 100% de sucesso aqui.

Lembrando que, não necessariamente a Temari precisaria usar o seu Fuuton para rebater Katon, na verdade ela pode esquivar do golpe, fazendo aquele tipo de voo, a garota é mais inteligente e estrategista, e os ataques do leque não são os fuutons baratos que perdem feio pra Katon.

Como eu poderia esquecer dos Akatsukis citados aqui... Sobre o Hidan, eu acho que a Tenten tem boas chances contra ele. Agora, contra a Konan? Não.

Primeiro, vamos a mais um comentário meio fraco, disperso, seu.
Neji escreveu:
@ Kuchiyose

Pois bem, ambas tem chances de vencer Tenten e Konan... e Konan não é muito acima da Tenten em nível sabe por quê? Porque ela já é experiente no Epílogo.

Kaze no Maki não derrota o Kami, mas Hi no Maki derrotaria sim. A potência do Katon é forte o suficiente para deter corpo de papel.

Mas as chances da Tenten contra Konan são maiores ( na minha opinião) devido Konan não conhecer o leque... ela não conhecendo o leque se ela atacar com papel Tenten derrotaria ela.

Desde pequena, desde criança, a Konan vivenciava e lutava para sobreviver em meio a Guerra, a vida infantil dela foi assim até conhecer Jiraya, E MESMO DEPOIS DISSO, ela continuo a guerrear junto a seus parceiros de equipe, Nagato e Yahiko e outros randons, a experiência dela em batalha é muito maior do que a da Tenten que presenciou apenas uma única Guerra Ninja e não muito participou(pelo mostrado).

Ah sim, a Konan não pode tentar evitar os golpes ou ela só pode atacar e ficar parada vendo um Katon vindo em sua direção? E mesmo assim, você lembra do Jiraya usando um Katon massivo e constante(diferente do da Bashosen) contra a Konan e ela rebatendo e vencendo de boas, apenas com um mero lanamento de papéis?

A Akatsuki voa e é rápida no ar, o suficiente para evitar golpes. As chances dela vencer a Tenten são maiores.

more_horiz
Em qual parte você não entendeu Neji, que a Konan, não seria derrotada facilmente por um Katon, mesmo que seja no nivel do Kaze no Maki, em uma luta não só se considera um elemento e quando digo elemento não é elemento da natureza, mas sim tudo que constituiria a luta.

Mas antes veja que o mangá e anime mostra a resistência da Konan contra Katon e Suiton.

No Próprio video que eu fiz questão de trazer, ela leva Na Cara um Katon Endan, segue abaixo a descrição do jutsu:

Spoiler :

Como vimos, a técnica teria como ferir e matar se o oponente estive-se coberto pelo Gamayudan, mas a Konan não estava no Corpo de Papel ? Os papeizinhos dela não deveriam queimar ? não porque a mesma criou um certa resistência que não sabemos como sobre o Katon, e olha que não era qualquer Katon.

Logo depois ela é capaz de rebater um Katon Massivo e Constante, ainda fazendo o Jiraya diminuir e ter que desviar do ataque dela, isso porque eram Papeis.

Fique bem Claro se você leu a Descrição do Jutsu de Shuriken de Papel ( Uma técnica que consiste em despejar um chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. )

Se ela consegue fazer com que Papel tenha a mesma resistência que metal no jutsu Kami Shuriken, porque não conseguiria fazer seu própria corpo quando está na corpo Kami ser mais resistente ?

Não é algo que estou supondo o mangá mostrou duas vezes resitência contra Katon, o anime uma vez, mangá e anime mostraram varias vezes contra Suiton, e além que a mesma teve seu corpo explodido pela metade com diversos papeis bombas e conseguiu reconstruir o mesmo.

Ficou bem claro a resistência dela aqui, não duvido que a tenten consiga acertar o Katon Nela, mas como eu já disse não pode só considerar isso em uma luta, além que você cria o Enredo para Tenten ser favorecida.

'' Porque ela já é experiente no Epílogo. ''

''devido Konan não conhecer o leque... ela não conhecendo o leque se ela atacar com papel Tenten derrotaria ela.''

Vamos considerar sem Enredo:

Ninjutsu: Deixo esse aqui para você considerar Neji

Taijutsu: Tenten por ser aluna do Guy, e como já mencionado o Time todos são treinados com Taijutsu, a mesma também luta bom Bukijutsu com o Bastão mostrado no anime.

Como Konan não mostrou praticamente nada de Taijutsu, vejo tenten melhor aqui.

Genjutsu: Nenhuma mostrou nada.

Inteligencia: Extrema superioridade da Konan aqui, foi Capaz de Lutar com Sasori sem intenção de matar e vencer sendo elogiada por ele, conseguiu descobrir sobre o Kamui, surpreendeu os Aburames e foi elogiada pelos mesmo, conseguiu criar seu própria estilo de batalha, me diz como criar um jutsu que transforma o corpo em papel, ainda sendo resistente a Katon e Suiton, Papel em uma vila que não para de chover, tem que ser muito inteligente.

Agilidade com as técnicas/armas: Mesmo Tenten se mostrado rapida para atacar suas armas e ter pontaria, Konan se mostrou superior, quando a questão são as técnicas, ela logo as efetua, vimos isso com o Chakram de Papel que mesmo depois de gastar ativando seicentos bilhões de papel bomba, conseguiu criar rapidamente dois desses Chakram que vão em alta rotação de todos ângulos em direção ao oponente sobre comando da Konan. Com os Clones '' Mulher bomba '' que vão em direção ao adversário e explodem em cima dele, ela é capaz de se dissipar rapidamente assim evitando muitos ataques, mostrou muito agilidade com as armas de papel, além que a mesma quando está voando se mostrou mais rápida ainda.

Experiencia: Konan, passou por duas grandes guerras ninjas, teve sempre que batalhar, pois o ambiente em que ela vivia era de extremo confronto, e até mesmo na Antiga Akatsuki, era o membro que mais fazia '' ronda '' sendo assim enfrentando diversas situações e oponentes.

Com certeza, tem experiencia sobre venenos, pois viu Pein lutar com Hanzou, já tinha sido pega pela armadilha de veneno dele, lutou com Sasori.

Resistência: Suitons, Katons, Explosões, Taijutsu, Bukijutsu além que a mesma parece que não ficou muito afetada pela barra de ferro que atravessou algum ponto vital seu.

Chakra: Para Ativar milhares de papeis bombas, depois de se auto explodir, ainda utilizando algumas técnicas depois tem que ter uma boa quantidade de Chakra.

Arsenal: Não Preciso citar de novo, que o arsenal da Konan é maior, e mais diversificado que o da Tenten, e o da Konan não prejudica ela.

Konan fecharia com 6 a mais que a Tenten, sendo que nem considerei Ninjutsu.

Você deveria parar de ficar fazendo tantas suposições, algumas são até cabiveis como a do fato do Hi no Maki, poder ter a mesma potência do Kaze no Maki sendo a Tenten 100%, e parar para considerar todos elementos da batalha e o que poderia acontecer na mesma.

Você só cria esse Enredo quando forem personagens nivelados onde pode acontecer diversas suposições, como em um Tenten Vs Ino.

Pois aqui Fica Claro que vantagem elemental não faz Tenten Ganhar da Konan, sendo que a mesma tem meios de burlar isso.

Konan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos