Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

+12
*vert
Heisenberg
kuchiyose-no-jutsu
Noblow
Narion Ozuma
Stuart
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Sage
pluuuuffff
Palladino
Ellos
16 participantes

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 5 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Hinata tem uma ampla visão para evitar vários ataques que normalmente pegariam outro de surpresa. Além disso ela se mostra ágil, e com seu Kushou, ela definitivamente não é pega pelas Kunais e derivadas armas da Tenten.

Quanto ao Katon, conto o mostrado por Kinkaku e Ginkaku que continham chakra "infinitamente" maiores que o da Tenten que vai usar Katon. Aquele Katon ali não é grande coisa, e mesmo que a Tenten molde Katon de formas diferentes, a Hinata não vai ser morta nisso, ela pode tentar esquivar, mas admito que seria um bom empecilho... É vou parar de argumentar aqui, não sei se Hinata cairia no Katon, etc.

Enfim, sim foi um argumento fraco, mas eu vou fazer o que? Inventar Jutsus para a Hinata? Claro que não. Comentários fracos acontecem com todo mundo. :felizan:

Inclusive esse seu argumento foi um dos mais fracos em todo o tópico:
Neji escreveu:
Tenten vence Temari, o autor ( Masashi) deixou isso bem óbvio. Katon do leque como já disse tem muito chakra, logo ele é potente. Kiri Kiri Mai? Ela perderia antes de usar isso... alguém tem alguma dúvida que Tenten com Bashosen não teria a 'revanche' contra Temari? Podem negar aqui, mas isso é bem lógico... se Tenten com Bashosen perder para Temari não teria sentido dar um leque para ela e ainda mais um 'Leque com Katon'

Por que ela perderia antes de usar Kiri Kiri Mai? Quer dizer que Tenten saberia tudo e Temari nada, e assim do início a Tenten com a Bashosen usaria Katon e sem meios de defesa a Temari viraria cinzas? Assim fácil?

Quer dizer que só porque a Tenten ganhou de presente o leque do Hagoromo mostro de chakra, ela obrigatoriamente tem que vencer a Temari só porque ela perdeu no passado, e que não pode perder agora porque não faria sentido?

Olha, não se pode falar do mal lavado, quando se está podre. No caso meu argumento fraco é coberto por esse seu muito no sense.

Vou repetir, os Fuutons da Temari não são meros ventos, Tenten não tem muito chakra, e o Katon que o Kinkaku(ou Ginkaku) mostrou não é lá tão poderoso, logo não é só porque Katon>Fuuton, que a Tenten terá 100% de sucesso aqui.

Lembrando que, não necessariamente a Temari precisaria usar o seu Fuuton para rebater Katon, na verdade ela pode esquivar do golpe, fazendo aquele tipo de voo, a garota é mais inteligente e estrategista, e os ataques do leque não são os fuutons baratos que perdem feio pra Katon.

Como eu poderia esquecer dos Akatsukis citados aqui... Sobre o Hidan, eu acho que a Tenten tem boas chances contra ele. Agora, contra a Konan? Não.

Primeiro, vamos a mais um comentário meio fraco, disperso, seu.
Neji escreveu:
@ Kuchiyose

Pois bem, ambas tem chances de vencer Tenten e Konan... e Konan não é muito acima da Tenten em nível sabe por quê? Porque ela já é experiente no Epílogo.

Kaze no Maki não derrota o Kami, mas Hi no Maki derrotaria sim. A potência do Katon é forte o suficiente para deter corpo de papel.

Mas as chances da Tenten contra Konan são maiores ( na minha opinião) devido Konan não conhecer o leque... ela não conhecendo o leque se ela atacar com papel Tenten derrotaria ela.

Desde pequena, desde criança, a Konan vivenciava e lutava para sobreviver em meio a Guerra, a vida infantil dela foi assim até conhecer Jiraya, E MESMO DEPOIS DISSO, ela continuo a guerrear junto a seus parceiros de equipe, Nagato e Yahiko e outros randons, a experiência dela em batalha é muito maior do que a da Tenten que presenciou apenas uma única Guerra Ninja e não muito participou(pelo mostrado).

Ah sim, a Konan não pode tentar evitar os golpes ou ela só pode atacar e ficar parada vendo um Katon vindo em sua direção? E mesmo assim, você lembra do Jiraya usando um Katon massivo e constante(diferente do da Bashosen) contra a Konan e ela rebatendo e vencendo de boas, apenas com um mero lanamento de papéis?

A Akatsuki voa e é rápida no ar, o suficiente para evitar golpes. As chances dela vencer a Tenten são maiores.

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 5 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Em qual parte você não entendeu Neji, que a Konan, não seria derrotada facilmente por um Katon, mesmo que seja no nivel do Kaze no Maki, em uma luta não só se considera um elemento e quando digo elemento não é elemento da natureza, mas sim tudo que constituiria a luta.

Mas antes veja que o mangá e anime mostra a resistência da Konan contra Katon e Suiton.

No Próprio video que eu fiz questão de trazer, ela leva Na Cara um Katon Endan, segue abaixo a descrição do jutsu:

Spoiler :

Como vimos, a técnica teria como ferir e matar se o oponente estive-se coberto pelo Gamayudan, mas a Konan não estava no Corpo de Papel ? Os papeizinhos dela não deveriam queimar ? não porque a mesma criou um certa resistência que não sabemos como sobre o Katon, e olha que não era qualquer Katon.

Logo depois ela é capaz de rebater um Katon Massivo e Constante, ainda fazendo o Jiraya diminuir e ter que desviar do ataque dela, isso porque eram Papeis.

Fique bem Claro se você leu a Descrição do Jutsu de Shuriken de Papel ( Uma técnica que consiste em despejar um chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. )

Se ela consegue fazer com que Papel tenha a mesma resistência que metal no jutsu Kami Shuriken, porque não conseguiria fazer seu própria corpo quando está na corpo Kami ser mais resistente ?

Não é algo que estou supondo o mangá mostrou duas vezes resitência contra Katon, o anime uma vez, mangá e anime mostraram varias vezes contra Suiton, e além que a mesma teve seu corpo explodido pela metade com diversos papeis bombas e conseguiu reconstruir o mesmo.

Ficou bem claro a resistência dela aqui, não duvido que a tenten consiga acertar o Katon Nela, mas como eu já disse não pode só considerar isso em uma luta, além que você cria o Enredo para Tenten ser favorecida.

'' Porque ela já é experiente no Epílogo. ''

''devido Konan não conhecer o leque... ela não conhecendo o leque se ela atacar com papel Tenten derrotaria ela.''

Vamos considerar sem Enredo:

Ninjutsu: Deixo esse aqui para você considerar Neji

Taijutsu: Tenten por ser aluna do Guy, e como já mencionado o Time todos são treinados com Taijutsu, a mesma também luta bom Bukijutsu com o Bastão mostrado no anime.

Como Konan não mostrou praticamente nada de Taijutsu, vejo tenten melhor aqui.

Genjutsu: Nenhuma mostrou nada.

Inteligencia: Extrema superioridade da Konan aqui, foi Capaz de Lutar com Sasori sem intenção de matar e vencer sendo elogiada por ele, conseguiu descobrir sobre o Kamui, surpreendeu os Aburames e foi elogiada pelos mesmo, conseguiu criar seu própria estilo de batalha, me diz como criar um jutsu que transforma o corpo em papel, ainda sendo resistente a Katon e Suiton, Papel em uma vila que não para de chover, tem que ser muito inteligente.

Agilidade com as técnicas/armas: Mesmo Tenten se mostrado rapida para atacar suas armas e ter pontaria, Konan se mostrou superior, quando a questão são as técnicas, ela logo as efetua, vimos isso com o Chakram de Papel que mesmo depois de gastar ativando seicentos bilhões de papel bomba, conseguiu criar rapidamente dois desses Chakram que vão em alta rotação de todos ângulos em direção ao oponente sobre comando da Konan. Com os Clones '' Mulher bomba '' que vão em direção ao adversário e explodem em cima dele, ela é capaz de se dissipar rapidamente assim evitando muitos ataques, mostrou muito agilidade com as armas de papel, além que a mesma quando está voando se mostrou mais rápida ainda.

Experiencia: Konan, passou por duas grandes guerras ninjas, teve sempre que batalhar, pois o ambiente em que ela vivia era de extremo confronto, e até mesmo na Antiga Akatsuki, era o membro que mais fazia '' ronda '' sendo assim enfrentando diversas situações e oponentes.

Com certeza, tem experiencia sobre venenos, pois viu Pein lutar com Hanzou, já tinha sido pega pela armadilha de veneno dele, lutou com Sasori.

Resistência: Suitons, Katons, Explosões, Taijutsu, Bukijutsu além que a mesma parece que não ficou muito afetada pela barra de ferro que atravessou algum ponto vital seu.

Chakra: Para Ativar milhares de papeis bombas, depois de se auto explodir, ainda utilizando algumas técnicas depois tem que ter uma boa quantidade de Chakra.

Arsenal: Não Preciso citar de novo, que o arsenal da Konan é maior, e mais diversificado que o da Tenten, e o da Konan não prejudica ela.

Konan fecharia com 6 a mais que a Tenten, sendo que nem considerei Ninjutsu.

Você deveria parar de ficar fazendo tantas suposições, algumas são até cabiveis como a do fato do Hi no Maki, poder ter a mesma potência do Kaze no Maki sendo a Tenten 100%, e parar para considerar todos elementos da batalha e o que poderia acontecer na mesma.

Você só cria esse Enredo quando forem personagens nivelados onde pode acontecer diversas suposições, como em um Tenten Vs Ino.

Pois aqui Fica Claro que vantagem elemental não faz Tenten Ganhar da Konan, sendo que a mesma tem meios de burlar isso.

Konan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten

more_horiz
Achei desnecessário virem num tópico de citar quem Tenten vence e comentar quem ela perde. Isso vale para a maioria :\

O certo seria: " Tenten vence XXX, mas perde para YYY dos que você citou"

E não porque eu perguntei se vence Kakashi, dai vem um fã: Tenten é fraca... E o tópico?

E citar que vence Hinata, dai vem um fã: Tenten não vence Hinata seus elementos são fracos, vence Iruka, Moegi, Udon...

Mas vamos lá... com reflexos ela pode desviar de armas e repelir com Kushou, ok, mas contra Bashosen não tem nada... e desviar? 1, 2, 3 vezes? Hinata lutadora curto alcance desviar de elementos seria bem mais difícil ainda. Como desviar de um Kaze no Maki? Velocidade da Hinata é 'média' para afirmar que ela desvia daquilo. Defender com o que? Juho Soshiken nem vimos nada dele em lutas, só tem achismo de fã.

E como eu disse não acho que o Katon de Kinkaku seja o mais forte dele porque ele só queria que Atsui falasse 'quente' e a intenção era de sela-lo. Mas quer fazer uma comparação? Não importa se ele tem mais chakra que Tenten, isso não muda o fato que:

1- Hi no Maki pode ser usado no mesmo nível do Kaze no Maki;
2- Se o leque drena muito chakra, logo cada elemento tem muito chakra e é forte.

No caso o chakra no Katon da Tenten teria muito mais chakra que o Fuuton da Temari. E claro a vantagem elemental. E mais o Katon de Kinkaku foi usado de uma forma, obviamente se Tenten usar Katon contra os Fuutons da Temari poderia ser uma bola de Fogo ou Katon a distância que assim como o Kaze no Maki é usado a distância.

Temari não desvia justamente porque o seu vento vai aumentar as chamas da Tenten, dai seria improvável desviar. Kiri Kiri Mai não se usa de início, pelo menos não mostrou e como eu disse porque usar isso na Tenten? Temari sabe que ela lança Kunais e afins, obviamente ela seria surpreendida pelo Katon antes mesmo de usar sua invocação. Kakeami foi usado por 3 ninjas, é forte mas não é abismal se Temari usar individualmente.

É bem lógico Tenten vencer Temari, mas bem lógico vencer com Bashosen. E na parte do meu argumento eu destaquei: Se o leque drena muito chakra, logo cada elemento é potente pela quantidade de chakra que há.

E dai que Konan seja mais experiente? Eu disse que Tenten é experiente também. E Katon do leque pode vencer Konan... Jiraya nem iria vencer Konan só se defendeu :x E o Katon da Tenten tem mais chakra que o do Jiraya... e não é só isso porque Kaze no Maki 'espalharia' Konan dai bastaria lançar Katon que ela não pode fazer nada. Desde quando Konan é rápida? Pra mim ela é super lenta voando. Desviar eu não vejo essa hipótese para ela.

more_horiz
Cara Tenten não tem Chakra para usar elementos em grande escala, Kinkaku fez em grande escala e até Randons desviou, porque Hinata não desviaria de elementos da Tenten em pequena escala ???

Enfim Hinata > Tenten.

Kiba vs Tenten : Kiba é muito mais rápido que a Tenten, e quem iria ficar na defensiva é tenten que teria que aguentar o rápido Taijutsu do kiba, kage bunshins, e Gaatenga.
Kiba é muito superior.

Kiba > Tenten.

Shino vs Tenten : Shino é muito mais inteligente, pode usar clones diversos e surpreender Tenten com seus insetos. Elementos são burlados com clones e velocidade, assim Shino finaliza com Kidaichu, técnica que tenten não tem defesa ou reação.

Shino > Tenten.

Dois tiros de Bashosen com elementos fracos não fazem frente a ninguém, até porque nem o katon do Kinkaku fez quem dirá Tenten. E não adianta falar que a Tenten usa mais que dois tiros, até porque no mostrado ela usou uma vez o Bashosen a outra foi em filler, e como você gosta de dizer digo eu que é puro achismo de fã falar que ela use mais do que duas vezes os elementos e que eles são fortes, quando até o do Kinkaku não acertou ninguém pois todos desviaram, até Randons.

Gaara, Hidan, Konan, Temari, Kakashi ela não tem chances, nem rola.

Enfim, ela tem chances contra o Iruka, Karin, Udon Moegi etc.

more_horiz
Olha um argumento bom seu Neji, e aceitável, não era só Konan que não tinha intenção de matar Jiraya também não tinha, queria tirar informações, isso eu ainda não tinha me dado conta.

Mas enfim deixando a Konan de lado (afinal já foram varios argumentos meus, e de outros membros) e sabendo que Konan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten.

Vamos então responder o Tópico:

Eu Diria que em um Anko Vs Tenten daria uma luta boa, pois por isso irei analísar e argumentar oque aconteceria na luta:

Anko conta com o Jutsu Suicida, Invocação das Cobras.

Sen'eijashu
Spoiler :

Sen'ei Tajashu

Spoiler :

Katon: Ryūka no Jutsu

Spoiler :

Bom ai estão as Técnicas da Anko.

Os Jutsus de serpente, podem se desviados pela tenten que luta Taijutsu, e já que o alcance da técnica é médio, tenten pode fazer a chuva de Kunais e outras armas.

O Jutsu Suicida aqui, teria que fazer Anko entrar com contato com a Mão da Tenten oque acho dificil.

Bom o Jutsu de Katon da Anko é poderoso, mas a Tenten poderia gastar todo Chakra dela para fazer frente ao Katon da Anko com seu Hi no Maki.

Bom a Anko ainda restaria a invocação da cobra, no qual eu acho que leva essa luta aqui, a menos que a Tenten invoca-se diversas e muitas armas, que afetariam a cobra, e a mesma sumi-se como já sabemos que acontece quando a invocação está no seu limite.

Bom a Tenten ganha com medias e grandes dificuldades, dependendo de certos elementos da luta.

Enquanto aos outros, eu realmente não vejo ela ganhando do Shino, Kiba, Temari, Hidan, Kakashi, Hiruzen, entre outros que nem deveriam ser citados.

Mas acho que ela Ganha da Kurenai, Mizuki, Iruka, Kohoramaru, Moegi, Udon, Akamaru, Tonton, do Clone dela, do Inari, do Zetsu Branco e da Anko.

more_horiz
Desculpe não responder o outro poster são muitos comentários... mas pelo o que eu lembro você citou um Katon lá... mas se Konan for atingida 'parcialmente' ela pode se reconstruir, mas se for atingida 'totalmente' ela perde. A questão é que eu acho o Katon da Tenten forte o suficiente para derrotar Kami se acertar, sim.

Quanto ao enredo na verdade eu desconsiderei enredo e disse: Konan numa luta usaria corpo Kami e atacaria com suas armas... SE Tenten escapar dai ela pode fazer clones, estratégias e tal... mas sem conhecimento do Bashosen ela nem teria tempo para tal...

Na verdade no mangá Anko só tem Senei Jashu de 5 metros ( segundo DB- curto alcance); e o suicida, só.

SHINO??? Como Tenten perde pro Shino?

Tenten ganha só desses? E os ninjas do som? Jounins de Konoha?

more_horiz
@Neji

Cara eu nem argumento muito com relação a Karin porque sei que meu fanatismo não me deixa ser muito imparcial nessas horas, mas, convenhamos que esse seu argumento de atirar uma kunai na testa e vencer é meio fraco.

Fato é que a karin tem byakugou fake, correntes e sensor, aquelas correntes não foram destruídas pela Kyuubi 100% se acha que ninjutsus elementais vao burlar elas ?
Tenten sabe matar Zetsu
Karin sabe matar Buda

Quanto ao shino, cara olha a cena da técnica de sabotagem
Spoiler :

Como a tenten vai burlar isso cara ?

É inseto pra tudo que é lado

Tenten possui pouco chakra
Armas do Rikudou gastam muito chakra
Insetos do Aburames comem carne e absorvem chakra

Combinação de poderes é terrível pra tenten, fora que o shino ainda tem clones e é esperto abeça

shino é um dos outros do 11 de konoha que podia ter se tornado chunnin de primeira, mas, o torneio foi interrompido e blablabla, além do shino só o shikamaru e neji mesmo pra virar chunnin de primeira

EDIT:

Deixar di novo aqui a especialidade do Cla Aburame.

O cla aburame não luta visando apenas ataques diretos.
A especialidade do cla é tomar controle de uma grande área e ganhar vantagem territorial.
Eles atacam quando seus insetos já cercaram completamente o inimigo.
Escapar de todos os insetos é simplesmente impossível.

Aquelas duas imagens no spoiler e esse texto diz muito a respeito dos jutsus do shino...

more_horiz
Mas eu tento ser imparcial, pelo menos acho :\ 

Kaze no Maki >>> Correntes, depois basta atacar com suas armas... se Karin curar basta acertar um ponto vital e convenhamos acertar Karin é muito fácil.

Tenten sem Bashosen > Karin.

Tenten sabe derrotar máscaras do Kakuzu. :ana:

" Insetos estão atrapalhando a percepção de chakra" Obviamente isso não derrota ninguém... Tenten usa Katon e Shino se defende com inseto acontece o que? 

Clone é derrotado por 1 Kibaku Kunai... até Kankuro acertou o clone com armas. De nada adianta inteligência se não tem defesa... acho bem difícil Aburame vencer. 

Kibaku Kunais, Kaze no Maki, Hi no Maki > Mushidama.

more_horiz
Kurenai: É ótima em genjutsus, pegaria a Tenten em um sem dificuldades.

Shizune: Não mostrou nada de relevante em batalhas, apenas fora delas (ela é muito inteligente), então vitória da Tenten.

Anko: Não foi mostrado o potencial da Anko com o selo da maldição ativado (que daria a vitória nem precisando de análise), mas creio que apenas com o Sen'ei Tajashu, Anko derrote a Tenten.

Konohamaru: Suponho que no episódio 700 do mangá ele esteja MUITO mais forte que a Tenten, mas como não vimos e é apenas uma suposição, irei fazer uma análise se baseando no que vimos até agora. Konohamaru enganou um dos Pains e derrotou um, então se ele usar a mesma tática que usou contra o Pain, vitória dele.

Izumo: Sem o companheiro dele, sem chances, vitória da Tenten.

Kotetsu:  Sem o companheiro dele, sem chances, vitória da Tenten.

Ibiki: Não tem como saber, Ibiki não mostrou nada, apenas falaram que ele é um grande ninja.

Torune: Ele pode usar um Mushi Bunshin no Jutsu como distração e pegar a Tenten indefesa com o Ansatsu. Ele é da ANBU e é périto em assasinato, não vejo a Tenten ganhando em nenhuma situação.

Iruka: Ele é professor e não se especializou em combate, então logicamente a Tenten ganha.

Ebisu: Tenten ganha sem dúvidas.

Hayate: Tenten ganha sem dúvidas.

Shikaku: Bolaria uma tática envolvendo as sombras e venceria a batalha com a inteligência, mesmo sendo inferior no quesito força.

Inoichi: Mesma coisa que o Iruka, ele não é especializado em combate, então vitória da Tenten.

Samu: Não mostrou nada, então vitória da Tenten.

Karui: Não mostrou nada, então vitória da Tenten.

Omoi: Ele é um ótimo espadachim, mas como a luta da Tenten se baseia na longa distância, dificilmente Omoi ganharia a luta, pois até ele chegar perto da Tenten, estaria morto, então, vitória da Tenten.

C: Não mostrou muita coisa, parece ser mais um ninja de apoio, sensorial, então, vitória da Tenten.

Chojuro: A espada dele, Hiramekarei, tem a habilidade de emitir chakra e formar várias formas de armas, então basta ele fazer uma espada longa e atacar a Tenten com a velocidade máxima, deixando ela sem chances de defesa ou reação.

Ao: Pelo que mostrou, vitória da Tenten. Mas parece que ele tem um grande potencial com o olho "roubado", no entanto, não mostrou nada demais.

Kurotsuchi: Ela é um kage e com certeza é mais forte que a Tenten, que no máximo é nível Jounnin.

Akatsuchi: Não mostrou muita coisa, então vitória da Tenten, mesmo achando que ele é mais forte, só não foi desenvolvido.

Temari: Iria ser uma luta de longa distância, a Tenten jogaria as suas faquinhas de um lado e a Temari jogaria os seus jutsus de outro. Neste troca-troca, a Temari teria mais chances de acertar, pois os jutsus dela possuem uma maior área de dano, os da Tenten não. Se a Tenten usar a arma do Rikkidou, a Temari desviaria e ficaria nesta até a Tenten cansar. Depois é só mandar um Kamaitachi no Jutsu e finalizar a luta.

Kankuro: Mesma coisa que a Temari, só que pior, a Tenten além de ter que ficar trocando dano de longe, terá que desviar das marionetes dele, então sem dúvidas vitória do Kankuro.

Baki: Mostrou nada, vitória da Tenten.

Yashamaru: Mostrou nada, vitória da Tenten.

Kushimaru: Ele é um dos Sete Espadachins, então é périto na Sairento Kiringu, que é uma técnica de assasinato silenciosa. Vitória do Kushimaru.

Jinpachi: Tira a visão da Tenten com o Sairento Kiringu e finaliza ela com o Bakuto no Jutsu.

Pakura: Vitória da Tenten, basta desviar dos ataques e depois finalizar.

Jinin/Ameyuri: Ambos ganham da Tenten usando o Sairento Kiringu.

Toroi: É um périto em armas, mas não vejo a Tenten perdendo pra ele com o arma do Rikkidou.

Juugo: Com o selo ativado, estupra a Tenten.

Suigetsu: Com a arma do Rikkidou, ela vence ele por causa dos elementos.

Karin: Vitória da Tenten sem dificuldades.

Kin/Dosu/Zaka: Tenten Gennin é surrada por eles, mas com a arma do Rikkidou, não há chances para eles.

Yoroi/Misume/Rin/Udon/Moegi: Tenten Gennin perde para o Yoroi, mas Chunnin ganha de todos citados.

Hanabi/Hinata: Hanabi deve ter o Kaiten, então já anula qualquer ataque da Tenten. Hinata desviará de todos os ataques da Tenten, e quando ela estiver no alcance da Hinata, basta finalizar a mesma com 64 palmas ou com o Juho Soshiken.

Tayuya: Tenten não mostrou nenhuma habilidade com os genjutsus, então será a mesma coisa que a Kurenai, será pega em um e finalizada.

Jirobo: Choji ganhou dele na força bruta, então um ataque da arma do Rikkidou deve derrota-lo. Vitória da Tenten.

Kidomaru: Se Neji quase morreu pra ele, imagina a Tenten. Vitória do Kidomaru.

Sakon e Ukon: Com a arma do Rikkidou, vitória da Tenten.

Ino: Vitória da Tenten sem dificuldaes.

Shino: Vitória da Tenten por causa da arma do Rikkidou. Shino só tem chances se usar uma estratégia com um Mushi Bunshin no Jutsu, pq de frente a frene a Tenten leva vantagem por causa da Bashosen.

Shikamaru: Mesma coisa que Shikaku, com a inteligência venceria a luta.

Kiba: Perderia por causa dos elementos do Bashosen.

Sai: Sai manteria distância voando com os pássaros e atacaria quando a Tenten ficar indefesa ou cansada.

Konan/Hidan: Não preciso nem falar, né?

Última edição por Stuart em Qui 18 Dez 2014, 05:26, editado 3 vez(es)

more_horiz
O nome do jutsu das correntes é Adamantine fazendo uma Big referencia a coisa inquebrável
Kyuubi Full 100% não quebrou a corrente da kushina quase morta

Neji, que indicio o manga mostrou a você que um ninjutsu elemental é capaz de destruir aquelas correntes ?
Falar coisas do tipo: "Kaze no Maki >>> Correntes"
É fácil, agora prove ou pelo menos tente demonstrar o porque você acredita nisso, sem ficar de conversa fiada, sem ficar falando da boca pra fora, gogogo provar ou exemplificar oque você diz
Falar é fácil, quero ver é provar

Onde se viu um ninjutsu elemental burlar a Adamantine ? porque você acredita nisso ?? :wth:

Outra coisa interessante é isso da resistência da karin...

Qual é o seu nick mesmo hein ??? a lembrei "Neji" seu nick não foi inspirado em um personagem que morreu pro Sashiki no Jutsu ? Karin tomou um Sashiki na barriga e conseguiu se curar de boa, sera que me enganei ou a karin sobreviveu ao jutsu que matou Neji ?? Karin é mais resistente que Neji, isso mesmo produção ??? Neji la do clássico tomou um monte de pohada do Kidoumaru mas saiu vivo,  tomou um sashiki na barriga e morreu, mas, a karin não...

Karin morrer tendo um ponto vital acertado ? talvez, mas, Uzumaki e Byakugou descordam... :sorry:

A mina que tankou Buda, qual o maior feito da tenten mesmo ?
A sim, derrotar as mascaras do Kakuzu, putz sorry não lembrar disso é que elas ficam escondidas na sombra do Buda :huur:   :trollface:

Shino, shino, shino...

Obviamente que eu postei aquelas imagens pra mostrar o QUAO espalhados os insetos ficam.

Spoiler :

Neji, você concorda que os insetos estão SUPER espalhados nessas duas cenas dentro do spoiler ? 1 Katon vai queimar todos os insetos ??

Aguardo a resposta...

more_horiz
@ Stuart

Apesar de não concordar com algumas coisas, gostei de você citar os ninjas e falar os motivos. Mas no caso eu não considerei Kirigakure para os espadachins, muito menos Kaiten para Hanabi. O Genjutsu da Kurenai é curto alcance, qualquer aproximação para faze-lo Tenten contra-atacaria. Anko mesmo não tem a versão evoluída do Senei Jashu, somente Orochimaru. Tayuya perderia antes de efetuar o Mugen Onsa ao meu ver, já que ele é usado por último e Tayuya subestima seu oponente.

@ Ellos

Quebrar? Mas eu não disse quebrar, basta usar Kaze no Maki que repeli as correntes e se Karin não tiver controle das correntes como Kushina até com velocidade Tenten desvia afinal não é um ser gigante. Acertar Karin nem seria desafio.

O que tem a ver o Neji morrer aqui? Claro ela se mordeu e curou... mas contra Tenten até quando ela iria se curar? Porque acertar Karin, acertar de novo nem seria difícil... claro levando em conta que desviaria das correntes ou repeliria com Fuuton.

Resposta: Se Shino espalhar seus insetos para rastreamento, basta Tenten atacar Shino e esquecer os insetos.

Ps: Eu procurei a luta Konan vs Jiraya no mangá e não achei a parte que Jiraya usa Katon contra a chuva de papeis... não tem mesmo?

more_horiz
É óbvio que tem o Jiraya Katon Vs Konan, e vitória da Konan sobre o Katon.

Cara Tenten não tem Chakra para usar elementos em grande escala, Kinkaku fez em grande escala e até Randons desviou, porque Hinata não desviaria de elementos da Tenten em pequena escala ???

Concordo em partes, grandes partes.

Primeiro que, Neji, não é porque a Bashosen consome muito chakra que os Jutsus são absurdos, claro que vai depender do usuário, no caso a Tenten não conseguiria muita coisa, além de um Katon que no máximo chegaria, ou poderia chegar a um mini Meshitsu, eu não consigo supor um mega Katon lançado pela Tenten, já que o Kinkaku não fez, sendo que ele continha uma quantia extremamente maior que a da Chunnin.

Ele usou Katon fraco pra ouvir o guri dizer quente? Não lembro, mas foi um bom Katon.

Qual a graça em citar personagens como Konohamaru, Moegi e Udon, que a Tenten vence? Eu não citaria nunca, o que eles mostraram? Além do Konohamaru? Gente...

Contra o Hidan, eu vejo a Tenten conseguindo lidar bem com ele e tendo chances de vitória.

Contra a Konan? Não. E também não vou repetir o que já disse.

Karin? Mas o que a Karin tem pra vencer? Adamantine? As correntes... São enormes, bem, a Karin pode tentar fazer menor, se é que pode, e assim seria mais fácil pra lançar contra pessoas, mas a Tenten é rápida e possui o Fuuton da Bashosen que ajudaria a mudar o sentido das correntes e não destruí-las. Acho que foi assim que você pensou, não é @Neji?

Sobre a resistência da Karin, ela não é mais resistente que o Neji, ela apenas contém uma habilidade de cura que a usou antes de morrer, Neji ficou um bom tempo acordado e foi atingido em pontos mais fatais que a Karin, se não me engano.

Bem o assunto não é esse, e sim a Karin perde pra Tenten.

Contra o Shino, eu vejo a Tenten lidando de boas com as técnica dele, claro, o Aburame é inteligente e bola estratégias que dificultariam.

Tenten foi muito mal explorada, é por isso que não tem como citar alguns personagens bons que ela pode vencer.

more_horiz
@Neji

Em relação a Konan, Jiraya poderia querer tirar informações, se defender, mas ao mesmo tempo ele é um Ninja experiente sabendo que ele não estava no '' campo '' dele e sim do oponente, fica claro que ele queria deixa danos a Konan e enfraquece-la, e além que isso não serve como desculpa para desmerecer os dois Katons do Jiraya, que a mesma conseguiu lidar.

Pode parecer que estou rebatendo um argumento seu, mas oque eu disse é apenas para ver se você consegue entender que a Konan, não é facilmente derrotado por Katons, além que a mesma não vai ficar deixando ser atingida, e outra além do Katon, como a Tenten venceria a Konan ?

Já a Konan tem muitos meios de vencer a Tenten, ou seja logo vemos a enorme diferencia entre as duas.

Em relação a Anko, se consideramos os Fillers para Tenten, porque não para Anko, e eu não vejo a Tenten escapando da Cobra se a mesma estive-se no Solo e ataria a Tenten por baixo, mas deixo vantagem para Tenten pelo fato da mesma ter as armas do Sábio e ter sido um pouco mais explorada em Batalha que a Anko.

Como o @Cjunior disse ''Tenten foi muito mal explorada, é por isso que não tem como citar alguns personagens bons que ela pode vencer'' .

more_horiz
@CJunior

Eu não achei, fui no capítulo e só mostra ele desviando :\ Será que eles tiraram partes?

Tenten tem elementos fracos? Ela pode sim usar o mesmo Katon que Kinkaku, nunca foi dito que quem tem mais chakra usa ataques mais fortes e sim que quem tem mais chakra usa mais ataques, mais vezes o leque. Vamos esperar mais informações do 4 DB, porém, antes de dizer que os ataques da Tenten são em pequena escala analisa primeiro. E também não é 'certeza', mas eu acho que o ninja pode sim 'balancear' o ataque e acho que foi um Katon só para pegar Atsui de raspão e ele falar 'quente'.

De toda forma foi um ataque em 3 ninjas... porque Tenten não acertaria Hinata ( 1 ninja) ? Se Hinata com sua vel. que nunca mostrou grande coisa desvia dos elementos da Tenten, pode dar vitória para todo mundo contra Tenten...   

Kaze no Maki :

Ataque de Fuuton foi a distância... jamais que Hinata desvia disso! Ainda ela lutando Taijutsu e chegando perto.

@kuchiyose-no-jutsu

Não acho que Jiraya estava com intenção de mata-la. Ele usou Katon e ela saiu com partes de papel queimados, mas é como eu disse: Parcialmente ela consegue escapar.

Mas foi dito ou mostrado o Kami da Konan ser metálico como suas armas? Acho que não.

E não achei no mangá a parte dela rebater Katon dele com papeis... eu queria salvar aqui :\

Eu vejo somente Katon derrotando o Kami... Suiton, nem Fuuton derrotaria. Claro Katon totalmente seu corpo.

Filler para Tenten? Não citei nenhum :\ Bashosen é CANNON, logo eu considerei Katon nem foi do 'semi-filler' mas sim do Kinkaku que mostrou no mangá. E também não vejo problema em citar Raiton, Doton e Suiton para Tenten... afinal ela é a dona do leque e sabe usa-lo. Pelo mostrado no mangá Anko teria pouquíssimas chances, na verdade Tenten vence sem o leque.

Tenten foi muito mal explorada, verdade, mas nem tanto. Ela terminou o mangá com centenas de armas, esfera explosiva, punhais e bastão para curto alcance ( bastão cannon num poster haha), Bashosen com 5 elementos, Kohaku para selamento só do ninja responder ao chamado. Para uma 'randon' ela até que tem jutsus... quer dizer armas. Considerando todas suas técnicas pode chegar até 10 ataques variados. 10, a maioria dos ninjas em Naruto tem 1 Jutsu.

E obviamente ela não vence ninjas muito fortes... mas contra Hidan e Konan tem chances.

@ Tópico

Gostaria que todos fizessem uma lista como o Stuart... claro quem quiser. E lembrando os ninjas da lista foram os que eu citei que Tenten tem chances e pra mim vence a maioria... Mas se quiserem coloquem outro/s ninja/s que eu não esqueci e ela vence.  

more_horiz
Então segundo vc @Neji o Kinkaku não tinha a intensão de matar ???
Pura falta de interpretação, se os ninjas ficassem parados eles não seriam mortos ???? com certeza, a intensão dela era matar, selar Atsui foi a "segunda opção" , porque se os ninjas não desviassem seriam mortos.
E sim os elementos são desviaveis, mangá prova os ninjas desviaram facilmente do Katon do Kinkaku até Randons, dizer que Hinata não desvia quando o mangá prova que desvia é o mesmo que desmentir o próprio Kishi. :copo:

O autor já provou que os elementos do Bashosen são desviaveis, com o Funton não seria diferente.

De que adianta kohaku se ela nunca usou ? Não passa de achismo de fã.

E falou certo, tem shinobis do Naruto que tem só 1 Jutsu, no caso da Tenten ela não nem isso :paola3: , o Bashosen é considerável ela já usou uma vez no mangá, mas as outras armas do Rikkudo não se sabe nada, de acordo com o mangá estavam mofando na vitrine de uma loja, então dizer que Tenten usa TODAS NÃO PASSA DE ACHISMO DE FÃ. :poise:

Sobre Konan, a superioridade da mesma está gritante, Katon ela pode lidar, Funton e outros elementos também, enfim mangá já mostrou.

Enfim, não acho que ela vença Kiba, Shino, Konan, Hidan, Hinata, kakashi, Temari, Gaara, Kurenai e outros.

Pode ter chances de vencer com o Iruka, Mizuki, Karin, Udon, Moegi, Ibiki, Kin, Zaku, Dozu, Tonton etc.

more_horiz
@Neji já que você quer tanto as paginas eu trouxe.

Spoiler :

Enquanto ao Shino, eu concordo com o @Ellos, ele trabalha o Campo, favorecendo ele, o mesmo é calmo e inteligente, e tem muitos meios de vencer a Tenten também além que se ele absorver o Chakra dela, como ela o derrotaria ?

Vejo Tenten ganhando apenas se ela bolar uma boa estratégia ( Nunca vi ela mostrando, se tiver @Neji me mostre ), bom mais fica Claro que o Taijutsu dela >>>> Taijutsu do Shino, mas como dito milhares de vezes não pode só se contar com um elemento em batalha, eu vejo ela ganhando se ela for mais rápida, mas mesmo assim o Shino tem meios de burlar, com os Clones, enfim o grande ponto negativo da Tenten é que ela se desgasta rápido usando o leque.

Se no Epilogo ela conseguiu ter um maior controle sobre o leque e experiencia sobre o mesmo posso considerar que ela Pode vencer o Shino, mas agora com seus argumentos que ela sai dando ''tiro'' logo no começo da luta, ela se gastaria rápido e se Shino Burla-se os Elementos o mesmo ganharia.

more_horiz
@CJunior

Respondendo sobre Karin, sim, é isso. 

@lucas

Erradíssimo! Atsui encostou na corda, Kinkaku viu a palavra dele na espada... obviamente a intenção era selar. 

E sim se não tivessem desviados estariam mortos, mas não foi o melhor ataque creio eu. Por quê? Se Kinkaku quisesse era só usar ataques a longa distância, porque ali ele foi 'leve' ao meu ver.

A Tenten já usou Fuuton a distância, logo você insistir no Katon do Kinkaku não é o melhor argumento. Dizer que Hinata desvia do Kaze no Maki é o mesmo que dizer que ela desvia dos Fuutons da Temari. 

E o pote é dela, mas eu nem estou citando... mas é dela. 

@kuchiyose

Katon > Insetos... se Tenten atacar Shino ele não pode fazer nada :x Burra Tenten não é... já fez até armadilha para Kisame, analisou técnicas do Neji... 

E Kunais Explosivas e a esfera explosiva repeli insetos também... Hi no Maki nem se fala. 

1 Elemento? Ela tem um arsenal de armas e pode sim contar com ele oras. 

Sim, essa parte eu vi, mas a parte de Jiraya usando Katon contra os projéteis de papeis é do Anime?!

Jiraya lançou óleo em Konan, se ele quisesse teria matado ela ai mesmo, mas não. 

E Konan foi pega facilmente pelo Jutsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos