Neji escreveu:Mano tinha milhares de shinobis no esquadrão do Darui, incluindo habilidosos como Hiashi, Chouza, o gordinho forte de Iwa, Ino-Shika-Cho, etc. Qualquer um desses, ou shinobis fazendo estratégicas poderiam vencer essa terceira mascara.. Apesar que creio que 3 seja o limite da Tenten com Bashosen..
Ai que você se engana.
Eu já fiz uma análise antes... Chouza estava cuidando do Dan, Ino-Shika-Cho de Asuma, Hiashi de Hizashi, etc.
E não sabe quem derrotou as máscaras? Anime mostra a Tenten derrotando... claro a 'produção' leu o mangá que antes das 2 máscaras quebradas, apareceu TENTEN.
Sério, é meio Haterismo dizer que não foi Tenten que destruiu as máscaras, sendo que mangá mostrou isso. Teve parte cortada, mas foi ela sim, ela aparece antes da cena. É questão de interpretação.
Pote não usa mais chakra que as demais, suposição sua que nunca foi dita no mangá. :mia:Primeiro, que nem sabemos o quanto forte é o Raiton da Bashosen.. Suigetsu pode aguentar e ficar de boa, ou sofrer um pouco de dano.. é relativo. Isso se, o espadachin não desviar né, porque a velocidade ele é semelhante ao do Yondaime(obviamente no lvl1) e Godaime Raikage..
Enfim, no demon fish ele tankou uma Bijuudama do Hachibi.. bem obvio que Tenten não tem muitas chances..
Raiton do Bashosen tem uma grande quantidade de chakra, seria fraco? Quer dizer todos os elementos são fortíssimos por usarem muito chakra em cada ataque.
E não vejo ele desviando assim, Tenten atacaria com suas armas; depois no momento oportuno lançaria um Raiton.
Mas aqui não tem água no redor... campo aberto e só. Claro que você pode considerar 2 campos de batalhas, a opinião é sua.
Não mesmo... 1 ataque de Suiton já faria lama da quantidade pífia de areia da cabaça... lembrando que eu não afirmei que Tenten vence Gaara Parte 2 que faz desertos de areia.Tenten também não ganha da Hinata e muito menos da Temari, Kiba, etc. Tenho minhas dúvidas quanto a Shikamaru, pois possuem níveis iguais, além que enfrentar o maior gênio do mangá não é nada fácil.. pelo contrario
Claro, Hinata tem Kaiten, Kuheskishou, Juho Gakido.
E vence Temari sim, o que eu estou dizendo a algum tempo: Se o leque drena muito chakra, logo cada elemento é muito forte. O chakra do Fuuton da Temari não é mais forte que o chakra da Tenten, muito menos bateria de frente com Katon que é counter do vento.
Mostrou TenTen derrotando 3 máscaras, 2 no mangá e 1
No anime.
E na terceira vez ela estava caída.
Isso significa a Tenten pode usar 2 vez ficar cansada, usar a terceira vez e ser nocauteada, ou seja apenas se ela tiver certeza que vai matar o inimigo.
Kkkkkkkkk a TenTen agora vai ter um aumento exponencial de chackra absurdo mano?
Kakashi jovem e velho continua com pouco chackra.
Naruto desde criança tem muito chackra, isso que Naruto é um Uzumaki em.
Só nesse selamento que você citou ela já teria usado 3 vezes as armas do Rikudou, aí você quer me dizer que ela vai usar 3 vezes o combo do selamento e ainda por cima vai usar o bashosen, quaaaaantp exagero.
Falta muito para a TenTen vencer a Konan viu, a Konan pode se proteger de todos aqueles elementos, além de ter um estilo muito mais dominar que a TenTen.
E lógico que foi ironia, mais o próprio modo como você ta banalizando as armas do Rikudou já é uma comédia, apenas shinobis descendente do Rikudou e com chackra do Kurama conseguiu fazer um estilo de luta baseado nisso mano.
Hidan não gosta de levar ataques, muito menos na cabeça, ele só permite quando o ataque não vai matar ele.
Você aumenta demais esse personagem, sabemos que você é faã mais daqui a pouco vai ta comparando ela com shinobis como Kakashi.