Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

+12
*vert
Heisenberg
kuchiyose-no-jutsu
Noblow
Narion Ozuma
Stuart
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Sage
pluuuuffff
Palladino
Ellos
16 participantes

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Neji escreveu:
Mano tinha milhares de shinobis no esquadrão do Darui, incluindo habilidosos como Hiashi, Chouza, o gordinho forte de Iwa, Ino-Shika-Cho, etc. Qualquer um desses, ou shinobis fazendo estratégicas poderiam vencer essa terceira mascara..  Apesar que creio que 3 seja o limite da Tenten com Bashosen..

Ai que você se engana. :ana:

Eu já fiz uma análise antes... Chouza estava cuidando do Dan, Ino-Shika-Cho de Asuma, Hiashi de Hizashi, etc.

E não sabe quem derrotou as máscaras? Anime mostra a Tenten derrotando... claro a 'produção' leu o mangá que antes das 2 máscaras quebradas, apareceu TENTEN.

Sério, é meio Haterismo dizer que não foi Tenten que destruiu as máscaras, sendo que mangá mostrou isso. Teve parte cortada, mas foi ela sim, ela aparece antes da cena. É questão de interpretação.

Pote não usa mais chakra que as demais, suposição sua que nunca foi dita no mangá. :mia:

Primeiro, que nem sabemos o quanto forte é o Raiton da Bashosen.. Suigetsu pode aguentar e ficar de boa, ou sofrer um pouco de dano.. é relativo. Isso se, o espadachin não desviar né, porque a velocidade ele é semelhante ao do Yondaime(obviamente no lvl1) e Godaime Raikage..
Enfim, no demon fish ele tankou uma Bijuudama do Hachibi.. bem obvio que Tenten não tem muitas chances..

Raiton do Bashosen tem uma grande quantidade de chakra, seria fraco? Quer dizer todos os elementos são fortíssimos por usarem muito chakra em cada ataque.

E não vejo ele desviando assim, Tenten atacaria com suas armas; depois no momento oportuno lançaria um Raiton.

Mas aqui não tem água no redor... campo aberto e só. Claro que você pode considerar 2 campos de batalhas, a opinião é sua.

Não mesmo... 1 ataque de Suiton já faria lama da quantidade pífia de areia da cabaça... lembrando que eu não afirmei que Tenten vence Gaara Parte 2 que faz desertos de areia.

Tenten também não ganha da Hinata e muito menos da Temari, Kiba, etc. Tenho minhas dúvidas quanto a Shikamaru, pois possuem níveis iguais, além que enfrentar o maior gênio do mangá não é nada fácil.. pelo contrario

Claro, Hinata tem Kaiten, Kuheskishou, Juho Gakido. :fera:

E vence Temari sim, o que eu estou dizendo a algum tempo: Se o leque drena muito chakra, logo cada elemento é muito forte. O chakra do Fuuton da Temari não é mais forte que o chakra da Tenten, muito menos bateria de frente com Katon que é counter do vento.

Mostrou TenTen derrotando 3 máscaras, 2 no mangá e 1
No anime.
E na terceira vez ela estava caída.

Isso significa a Tenten pode usar 2 vez ficar cansada, usar a terceira vez e ser nocauteada, ou seja apenas se ela tiver certeza que vai matar o inimigo.
Kkkkkkkkk a TenTen agora vai ter um aumento exponencial de chackra absurdo mano?

Kakashi jovem e velho continua com pouco chackra.

Naruto desde criança tem muito chackra, isso que Naruto é um Uzumaki em.

Só nesse selamento que você citou ela já teria usado 3 vezes as armas do Rikudou, aí você quer me dizer que ela vai usar 3 vezes o combo do selamento e ainda por cima vai usar o bashosen, quaaaaantp exagero.

Falta muito para a TenTen vencer a Konan viu, a Konan pode se proteger de todos aqueles elementos, além de ter um estilo muito mais dominar que a TenTen.

E lógico que foi ironia, mais o próprio modo como você ta banalizando as armas do Rikudou já é uma comédia, apenas shinobis descendente do Rikudou e com chackra do Kurama conseguiu fazer um estilo de luta baseado nisso mano.

Hidan não gosta de levar ataques, muito menos na cabeça, ele só permite quando o ataque não vai matar ele.

Você aumenta demais esse personagem, sabemos que você é faã mais daqui a pouco vai ta comparando ela com shinobis como Kakashi.

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Tenten vence dos citados :

Karin
Jiboro

E tem grandes chances de vencer, não sei se vence:

Tonton
Akamaru
Moegi
Udon
Tenho dúvida se ela vence o Iruka, acho que eles nivelam.

Vai na fé achando que ela tem chances de vencer Kakashi, Gaara e Hiruzen. Os shinobis que foram citados vencem a Tenten sem muitas dificuldades. :poise:
É triste a personagem que não tem Jutsus e Chakra pra usar Bashosen e mesmo assim tem o único fã que coloca ela nível Kaguya.

Deplorável, :paola3:

more_horiz
Mostrou TenTen derrotando 3 máscaras, 2 no mangá e 1
No anime.
E na terceira vez ela estava caída.

Mangá mostra 3 máscaras quebradas. Anime mostra as 3 também.

Kkkkkkkkk a TenTen agora vai ter um aumento exponencial de chackra absurdo mano?

Acho que ela teve um aumento sim, como Kakashi e seu Kamui com o tempo ele acostumou mais.

Só nesse selamento que você citou ela já teria usado 3 vezes as armas do Rikudou, aí você quer me dizer que ela vai usar 3 vezes o combo do selamento e ainda por cima vai usar o bashosen, quaaaaantp exagero.

3 Vezes o combo? 3x3 é 9, eu disse uma vez com 3 usos... e considerando as 5 vezes ( na minha opinião seria 5, não disse para concordar com as 5) sobraria 2 tiros com Bashosen.

Como Konan atacando com lâminas passa pelo Kaze no Maki? Como ela desvia de um ataque de Katon?

Sério? Darui já usou 3 vezes sem se esgotar, além de ataques de Raiton... usou cabaça depois de estar exausto... E Tenten é a dona das armas, claro que ela pode usar algumas vezes.

Levar ataque seria o Fuuton para derruba-lo, porque depois se bobear ele pode ser decapitado.

Pelo contrário eu fui imparcial. Eu citei ninjas que eu vejo ela vencendo e ninjas que eu tenho dúvidas como Sai/ Kiba/ Konan ( vai depender de alguns fatores), etc.

Então @ Frutos me diga quais dos ninjas que eu citei que você discorda. Estou aqui para debater oras.

more_horiz
Não velho, Chouza estava protegendo a Aliança, e que coisa, as mascaras estavam atacando aleatoriamente o povão.... DEPOIS que todos foram derrotados ele foi conversar com o Dan que estava preso na barreira feita por quatro shinobis randoms de Konoha

Ino-Shika-Cho derrotou Asuma no período que Tenten estava enfrentando Zetsus e quando ela achou a Bashosen.. no final do capitulo mostra Chouji pegando a ''dianteira'' do time para batalhar, como seus amigos nunca o virão.. dois ou três capítulos depois mostra as mascaras destruídas, pode ser ele ou não

Hiashi se não me engano no capitulo que mostra as duas mascaras quebradas está em cima de um Akimichi

Até mesmo no filler ela derrotou UMA, e não duas. Haterismo com a terciária :horak:

Enfim, pode ser qualquer um, um grupo de randoms(e são fortinhos até, quase selaram Kakuzu e explodiram Asuma..) ou um Shinobi forte-mediano...

Um Jounin que se preze, deve dominar ao menos dois elementos e o ato dele usa-los é transformar seu chakra normal em chakra especial de algum elemento, no caso da Bashosen é a arma que faz isso, e além, é capaz de produzir os cinco elementos básicos. É por isso que gasta bastante chakra

Alias, os elementos mostrados pela Tenten e pelo Kinkaku são bem merdas, no máximo seriam rank-B, e os mostrados em games seriam rank-C ou até D...

Armas dos pergaminhos contra Suigetsu? Ele iria rir de um ataque desse nível, além que ele não precise ao menos desviar disso pois é inútil contra o Suika no jutsu. Momento oportuno contra um espadachin que acompanhou Kira A e enfrentou de igual p/ igual Darui? :horak:
Ué, usuários de Suiton produzem agua, o local pode ser aleatório....

Mano, se decida. Existem dois Gaara's no clássico, o perturbado pelo Shukaku ou da luta contra Kimimaro. E em que pagina ou capitulo do mangá é dito que Gaara não poderia extrair areia do solo no fase 1?.. Do contrario, ele pode extrair a vontade..

Tem vários tópicos sobre Tenten vs Hinata ou Temari, vários membros com argumentos provaram a superiodade das duas ultimas, não vou perder meu tempo nisso..

Kakashi precisa nem de ninjutsus ou genjutsus para vencer Tenten :XD:

more_horiz
Já disse e não vou repetir: Antes das 2 máscaras quebradas aparece Tenten e o ninja afirmando que ela usou muito chakra. Boa sorte na interpretação. Anime mostra além da Raiton, ela usando Katon ( e no anime mostra outra no chão) Ou seja, anime/mangá mostram 3... mas pode ser 4 oras eram 4 máscaras...

Se gasta muito chakra, logo cada elemento tem muito chakra, portanto, cada elemento é muito forte.

Desde quando Kaze no Maki é ruim??? Desde quando o Katon foi fraco??? E olha que ele nem queria atacar com tudo! Cadê a coerência?

Sim, ele tem Suika, mas por isso que eu disse Tenten atacaria com suas armas e ao perceber que ele vira água mandaria um Raiton, simples! Não lembro Suigetsu produz água e consegue usar aquele Jutsu num campo sem água?

Gaara contra Lee segundo minha afirmação é ele somente com areia da cabaça... contra Kimimaru que ele mostrou fundir e criar... mas eu considerei o que Gaara mostrou contra Lee... não disse que vence Gaara Part 2- Clássico.

Hinata? Puts, não tem nada para escapar dos elementos da Tenten. Ganha voto por preferência, autor deixou 5 metros e estão esperando se ela mostre alguma coisa no filme. Pois é.

Temari... eu explique que Katon do Bashosen com a quantidade de chakra que é usado > quantidade da Temari.

Genjutsu sem Sharigan é um lixo :x Vencer sem Ninjutsu? Claro. :poise:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk, chega a ser hilário dizer que a Tenten tem Chakra para usar elementos do Bashosen e que esses elementos são fortes, é de doer. Tenten é a Kunoichi mais fraca de sua geração, não tem Jutsus e Chakra.
Elementos fracos pra caramba, ela gasta todo seu Chakra e não consegue fazer um ataque decente.

A distância não importa, Tenten perde para a Hinata facilmente só no mangá, com o filme então a Hinata humilha a Randon que nem vai aparecer, não sei se é dor de cotovelo ou choro já que a Randon da Tenten não vai aparecer, mas considere fillers para Tenten já que ela não aparece no mangá, só com fillers mesmo. :rir:

Considerando fillers só para Tenten + relíquias do Rikkudo.

Hinata > Tenten, mangá.
Hinata >> Tenten, filme.
Hinata com Chakra do Hamura >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten, filme.

Temari Humilha Tenten com seus elementos de baixo nível ela se auto-derrota. Temari >>> Tenten.

Tópico.

A Tenten vence ou nivela com a Karin, Tonton, Iruka, Ebisu, Udon, moegi e akamaru.

more_horiz
Vc viu o alcance do kaze no maki? fraco são argumentos que vejo aqui. Dizer que é fraco é facil, mas prove entao.

Hinata terminou o mangá nerfada como hyuuga jamais vence Tenten. filme zzzzzZZzzzzzzZ pra ganhar dinheiro e hinata deu esse chakra para naruto.

E porq filler so pra tenten?? meu amigo se vc acha q hinata no manga mostrou grande coisa pois eu digo q ela nao é tudo isso sendo q nem kaiten kukeskishou ela mostrou no manga. alem do mais por isso neji morreu.

sua opiniao q tenten vence tonton akamaru iruka é lamentavel so porq eu digo q sua preferida perde pelo mostrado no manga. e ainda fica com papo de filler quem precisa de filler é a hinata q mostrou defesa somente no anime.

n adianta tenten com pouca apariçao é muuuuito mais forte q hinata no manga. pra encerrar nesse filme q vc idolatra a hinata precisa ser salva por causa de um tornado... tenten sabe usar fuuton ja adianto haha :-)

todos q eu citei e teria muitas chances contra suige e konan por vantagem elemental

more_horiz
Vc que não tem argumentos, nerfada foi a Tenten que nem jutsus tem.
Elementos ridículos da Randon podem ser facilmente desviado por muita gente, Juho Soshiken e Kushou repelem os elementos fracos da Tenten. :poise:
E daí se a Hinata não tem Kaitem ? Ela tem o Juho Soshiken e Kushou que é a mesma coisa que Kuhekishou só que com uma mão. E daí se a Hinata não tem defesa absoluta, Kiba, Ino, Shino, Sakura, Lee, Shikamaru não tem e vencem a Tenten sem dificuldades.

O mangá acabou, a Tenten não vai mostrar mais nada já que não vai aparecer no filme pois não passa de uma Randon sem importância na estória. Engraçado é que acabam com o The Last sem terem assistido só porque o filme não tem espaço para a Randon da Tenten e nem pra muita gente, pois o filme gira entorno de Naruto e Hinata, apenas aceite.

Tenten Jamais vence a Ino, quem dira Hinata.

Pode considerar fillers para a Tenten, se não, não dá não.

Hinata > Tenten no mangá fato.
Hinata >> Tenten no Filme.
Hinata com Chakra Roxo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten.

Caí na real Tenten sempre foi a Kunoichi mais fraca de sua geração, e olha que ela é um ano mais velha que as demais Kunoichis de sua geração, Databook manda BJS. Não tem nem Jutsus que vergonha :ri:

@tópico

Mantenho minha opinião.

Ela tem chances de vencer ou nivela com Akamaru, Iruka, Ebisu, Udon, Karin, Tonton e Moegi. :copo:

more_horiz
Quem precisa de Jutsus quando se tem um arsenal de armas? :paola3:

Kiba, Ino, Shino, Sakura, Lee, Shikamaru não tem e vencem a Tenten sem dificuldades.

Kiba quando gira em alta velocidade cria uma defesa ao seu redor...
Sakura tem cura do Byakugou...
Lee tem velocidade dos Gates...
Shikamaru perde.
Shino perde.
Ino perde.

Complementando: Chouji tem Baika e super resistência;
Sai tem voo ( mas pode ser pego como disse na comparação)

O mangá acabou e Hinata terminou sem Kaiten. :piranha:
O mangá acabou e Tenten terminou com as Armas de rikudou. :poise:

Como assim Tenten sempre foi a mais fraca???

Clássico:
Exame Chuunin era a veterana das garotas de Konoha!!!

1- Tenten
2- Hinata
3- Sakura/ Ino

Shippuden:
Shippuden Hinata não tinha nem Kushou!!!

1- Tenten/ Sakura ( vejo empate)
2- Hinata
3- Ino

Guerra:
Guerra Hinata mostrou Kushou, mas Tenten usou Bashosen!!!  

1- Sakura
2- Tenten
3- Hinata
4- Ino

Pronto mangá acabou... se for considerar filme é para endeusar a Hinata ( eu não vejo problema em considerar, mas esse filme ridículo é só pra ganhar dinheiro)

Ela pode mostrar Kaiten, Kuheskishou seja o que for... seria num filme! Ué, Tenten não é randon e Hinata a Super "co-protagonista2"? Porque Kishi não destacou ela com Kaiten quando precisou! Na Guerra ela teve vários momentos e não mostrou Kaiten... ela podia ter usado para repelir estacas, para derrotar Zetsus que pularam nela...

Pode ser SE ela ficar com chakra Hamura EEEE mostrar algo relevante ela possa subir de nível ( ou não... :ana:) MAS ela perdeu ( pelo o que percebi...)

MAAAASS dizer que Hinata no mangá vence Tenten é Zzzzzzzzz'

Mas sabe de uma coisa? Você endeusa demais a HINATA, você deu 32,5 pra ela no Databook... coloca ela em 5 lugar no Rank de Konoha 12... tipo se tivesse KAITEN seria plausível, mas dai inventar poder só porque gosta da personagem é demais!!! Eu mesmo quando digo que Tenten usa bastão, kibaku kunai eu argumento e não fico com invenção de fã ( só tem a minha teoria da espada, mas eu não mandei ninguém aceitar e eu mesmo não citei como argumento principal)

E você dizer que Tenten vence no máximo Iruka, Akamaru isso não é argumento para o tópico...saiba argumentar!

more_horiz
Tenten vencer o Kakashi? Jamais!
Kakashi terminou o mangá super nerfado enquanto a Tenten terminou upada, mas mesmo assim a Kunoichi continua inferior, impressionante como ela é fraca hahaha

more_horiz
Saiba argumentar você, você disse certo ela tem só um arsenal de armas nada mais. :ri:
Kishi deu o Juho Soshiken exclusivamente para a Hinata, é tanto ofencivo, quanto defensivo se ele não deu o kaitem para ela é porque ele já deu outra técnica foda. :piranha:

Não inventei nada para a Hinata, Nem Kaitem, nem Kuhekishou, e sobre o Databook nota 32,5 e Quinta colocação é só suposição até porque não existe mas esse tipo de Databook e como já disse lá no Rank eu coloquei sem saber, até porque tem que somar as notas em Tai, Nin, Gen, Inteligência, Força, Velocidade, Stamina e Selos e é muita gente para somar, então eu coloquei sem saber com base no último Databook em que a Tenten se encontra em última colocação e você a colaca em oitava acima de Shino e Lee, e depois vc vem pagar de dono da razão neh dizendo que tem invenção de Fã, sendo que você coloca a Tenten no patamar da Kaguya, dizendo que ela vence Kakashi, Gaara etc, isso que é demais vc colocar aonde não seja a última colocação :poise: , inventa e considera a Tenten com todas as armas do Rikkudo, é bom mesmo pois nada da Tenten é dela, ela precisou achar na Estrada e ganhar.

Das Kunoichis Tenten foi e sempre será a mais fraca.

Sakura > Hinata > Ino > Tenten, o Databook prova.

Mantenho minha opinião.

Ela tem chances de vencer ou nivela com Akamaru, Iruka, Ebisu, Udon, Karin, Tonton e Moegi.

Se não está satisfeito com minha opinião eu to pouco ligando, afinal é só minha opinião pra tanta revolta, enfim não to pedindo pra vc concordar com ela.

more_horiz
Sério que você está falando que uma tal de figurante chamada Tenten vence a Hinata? Meu Deus, você tá pior que os fanboys da Sakura.

Só vejo Tenten ganhando da Ino, do resto, sem chances.

more_horiz
Kakashi Kage mais fraco Forever!

Hinata Hyuuga sem Kaiten Forever!

1- Juho Soshiken não é exclusivo só da Hinata pelo o que deu pra perceber no Databook...

2- Eu não disse que Tenten vence Kakashi! Como você acha que tem argumentos se não leu o que eu escrevi?

3- Gaara com areia da cabaça ( sem considerar que ele cria mais) perde facilmente para Tenten usando Suiton.

Ah sim, Hinata > Lee no DB e isso prova o que? :paola3:

Eh... sua opinião não vale a pena ler ~~

more_horiz
Na moral, isso ja esta ficando ridículo.

Dos citados Tenten só vence de certeza: Kurenai, Shizune, Anko e Konohamaru, pois não mostraram quase nada em termos de luta, o resto ou não da para saber, ou ela perde.

Isso do Bashosen ja tá dando nos nervos, ela tem Bashosen? SIM, mas de que adianta ter se não pode usufruir por muito tempo?

Tenten NUNCA teve muito Chakra, e nunca vai ter, e o Bashosen consome uma grande quantidade do mesmo. Além dele normalmente consumir muito Chakra, a intensidade dos Jutsus depende do Chakra também, e como Tenten tem pouco, ela só pode usar elementos em pequena/média escala, e poucas vezes, a não ser que ela queira fazer um elemental bem grande, e cair logo em seguida.

Sobre Hinata:

Como Tenten vai ganhar da Hinata, se ela só pode usar os elementais do Bashosen poucas vezes, e em uma escala média, devido ao Chakra dela?

Vamos lebrar que aqui é TENTEN e não o Rikudou.

Os elementais da TENTEN ou são repelidos pelos Kuushou, ou a Hinata pode desviar, o The Last nem saiu ainda, mas ja deu uma idéia das capacidades dela em relação a isso.

A "Chuva de Kunais e explosivos" também podem ser repelidas pelos Kuushous, ou defendidas pelo Juuho, ou a Hinata pode se desviar.

E como é mais fácil a Tenten cair de exaustão do que a Hinata(Bashosen) as chances da Hinata se aproximae e finaliza-la, são MUITO maiores.

more_horiz
@Neji, se minha opinião não vale a pena imagina a sua. Depois vem falar de fanatismo...

Kakashi vence tenten sem dificuldades, assim como Gaara afinal eles são Kages e não Randons como a tenten.

É muito cedo pra dizer que Kakashi sem sharingan é o Hokage mais fraco, até porque desde criança ele já tinha level Jounnin e se ele se tornou kage é porque tem esse nível.
Kakashi ganha de olhos vendados.

Tenten ganhar do Gaara com Suiton ?? É piada neh, só pode. :ri:.

Hinata não mostrou Kaitem mais o JS Pode surpreender pois também é defensivo, aliás Hinata é a única que tem Juho Soshiken :piranha:

@Narion, disse tudo Tenten tem pouco Chakra e elementos ridículos de tão fracos, chega a dar pena.

@Topico

Mantenho minha opinião.

Ela tem chances de vencer ou nivela com Akamaru, Iruka, Ebisu, Udon, Karin, Tonton e Moegi.

more_horiz
Sim, Kakashi é um dos Kages mais fracos, mas mesmo nerfado vence facilmente essa fracote da Tenten, se comparar com Sharingan no Kakashi vira humilhação hahahaha
@Tópico
Como o @Narion disse acima, ela só vence a Anko, Konohamaru, Kurenei e Shizune. Talvez a Ino, que é uma kunoichi de suporte.

more_horiz
Tenten no seu prime pode vencer, shino, akamaru, kiba e alguns radoms
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos