Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

+12
*vert
Heisenberg
kuchiyose-no-jutsu
Noblow
Narion Ozuma
Stuart
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Sage
pluuuuffff
Palladino
Ellos
16 participantes

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 7 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
@Neji, para de inventar ninguém disse que o Byakugan upa velocidade e prevê movimentos, desviar de 2 tiros do Bashosen é fichinha para Hinata, é claro que no mostrado a Tenten usou só UMA VEZ... time 10 já desviaram de elementos de Asuma e Kakuzo, então Hinata desvia fácil ainda mas com Byakugan.

E SIM Kushou é muito mais rápido que ataques do Bashosen, o ataque é muito rápido como o @nurari mostrou e invisível, Tenten seria derrotada antes de usar elementos.

Seus argumentos são falhos sobre essa luta, Hinata >> Tenten com dois tiros do Bashosen :paola3:

Tenten tem chances contra o Iruka, Karin, Ebsu, Udon, Moegi, Ibiki, Mizuke, talvez anko.

Konan, Temari, Kakashi, Hidan, Gaara, Kiba, Hinata, Shino, Chouji, Ino, Shikamaru, Sai, kurenai ela perde. Tem outros aí...

descriptionQuais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 7 EmptyRe: Quais ninjas Tenten ATUAL vence?

more_horiz
Neji escreveu:
Deixando de ser imparcial com essa da Tenten usou somente 1 vez o leque? Usou uma vez cedo e caiu a noite... você já sabe disso. Quantidade varia de 3 a 5.  

3 a 5 vezes e dificil afirmar não? 1 a 3 vezes? Até porque quantas mascaras tinham? Tenten derrotou todas? Lembro que as mascaras tinha se espalhados pelo campo e até Chouza ficou preparado quando elas avançaram.

Mais facil deixar o DB para ver o que ele diz a respeito disso xau

Não lembro de todos, mas isso é 'relativo' não adianta dizer que todos ninjas desviam de elementos.. puts antes qualquer um desviava de armas e agora de elementos?

Então vamos recapitular!
Quantos NINJAS não se esquivaram do Katon do Kinkaku?

Itachi usou um Katon e Killer Bee defendeu com Samehada... Kakuzu usou Gian ( de longe) e Shikamaru não teve reação... Ninjas da aliança já tacaram muitas Kunais em Kinkaku e ele escapou com o manto, Temari acertando Raikage, etc. No caso da Ino: 1- Fuuton dele < Kaze no Maki; 2- Asuma estava se restringindo e 'dizendo' ( se não me engano) que iria atacar. 3- Tenten não tem somente 1 tiro, ela tem mais...

Acho que você sabe bem o enrendo em que rolou todos esse ataques, não vou explicar pois vamos entrar em um outro conceito aqui. E só responder a pergunta acima.

Como dito pelo @vértice depende da distância e do alcance do Jutsu. Agora Hinata lutando perto desviar de um Kaze no Maki daquele tamanho?

A duvida é, como Tenten sendo pressionado no curto alcance vai manipular o leque? Temari quando foi pressionada pelas sombras do Shikamaru, ficou sem reação diante das sombras. To enganado?

Seria o mesmo que dizer que Hinata desvia dos Fuutons da Temari e ataca com Kushou sem Temari ter reação. Ou seja, muito sem lógica isso!

Sem logica não. Se o ninja ataca estando numa distancia muito maior do adversario, e cabivel de se esquivar, ou não? Quanto não vai demorar para o ataque chegar até o ninja? Nenhum tem tempo de reação?

A diferença de Temari para Tenten e que Temari pode se quiser cobrir todo o campo com seu vento, dando pouca liberdade para qualquer um se defender(Kiri Kiri Mai e um grande exemplo de Futon que cobre todo o campo).
Ja no caso da Tenten seu Futon e um estilo só e não e tão abrangente, se ela atira no medio alcance a probabilidade do Kuushou ser usado primeiro e maior! Se for usado a longa distancia Hinata pode se esquivar... Se for a curta distancia, fica incapacitada que nem a Temari x Kage Mane.

E não, Kushou mais rápido que Tenten usar leque? Duvido e mais Tenten conhece essa técnica... já a Hinata nem conhece o Bashosen ( não pelo mostrado)  

Duvida e provar são coisas diferentes, Kuushou tem o Db como prova(Databook esse que quando querem todo mundo usa como referencia), além do proprio Manga, reveja e veja que a Hinata não precisa mais do que estender a mão para usar um Kuushou.

E bem fator conhecimento ajuda  a você lidar com um Jutsu, mas quando a Tenten vai sacar qual jutsu a Hinata vai usar e em quem momento usar?

Citação do DB eleva qualquer técnica, pode ter certeza que o Hi no Maki no 4 DB pode ter muitas informações.

Sim ele exegera, mas não tem como negar que o que o Kishimoto quis passar com esses citações em todo o DB do Kuushou e que uma tecnica muito rapida, tanto na prepação quanto no que se diz acertar um ninja. Até porque duvido que essa palavra "super rapida" se repetiria indefinidamente no Book do Kuushou só para ficar bonitinho.

CONCORDO que Tenten não vai atacar se Hinata estiver 1928384 metros dela, né? Até parece que Tenten é 'noob' para usar ataques de 'qualquer jeito'

Mas ai que esta. Se a Tenten conhece a Hinata como sendo uma Hyuuga, ela vai esperar a Hinata chegar perto? Mas perto quanto? Medio Alcance para a Hinata ter tempo de usar o Kuushou ou Curto alcance para a Hinata usar o Juuken na Tenten?

Que a Tenten não vai desperdiçar o Bashosen tudo bem, mas as Kunais serão suficientes para derrotar a Hinata!

E também concordo que Byakugan como disse não upa vel, não prevê ataques como Sharigan e claro que dependeria da reação do ninja e não dos reflexos nesse caso. Neji é um caso a parte com sua vel. BEM mais alta que da Hinata.

Neji e mais veloz, mas a percepção do Byakugan o ajudou a se esquivar das flechas do Kidoumaru.

Manga frase do Kidoumaru: "Tudo que entra no campo de visão do Byakugan e detectado... Percebendo o ataque de ante-mão, ele consegue se esquivar de todos os meus ataques".

Byakugan aje como um campo sensorial para ajudar o Hyuuga a se defender de ataques de Longo alcance.

E sobre o Byakugan além da serventia de poder usar o Byakugan para aumentar a percepção do campo de batalha, ele ainda ajuda a Hinata a perceber quando o leque esta sugando o chakra da Tenten para usar o Ninjutsu... Relembrando, Neji percebeu que o Zetsu estava absorvendo o chakra ao contato certo? Existe diferença do Byakugan do Neji e Hinata? Não então. Não teria dificuldades da Hinata perceber quando o chakra da Tenten esta sendo sugado para o Bashosen para ela usar um Jutsu. E mesmo que a Hinata não tenha conhecimento, isso não impede a mesma de sacar a preparação de algum Jutsu da Tenten.

E ainda tem o Juho Soushiken que e considerado uma defesa segundo o DB, então e um ponto a mais para um meio da Hyuuga se defender/amenizar jutsus do adversario.

more_horiz
@lucas

Não vou mais ler seus poster nem responder... pelo menos por enquanto não!

@Nurari

Se você leu o tópico do Bashosen não vou explicar sobre quantidade, potência, etc. E sim vai ter o DB das armas.

Você leu essas partes?:

1- A intenção de Kinkaku era selar Atsui com 'quente' e não derrotar, por isso eu acho que o Katon não foi o mais forte que pode-se fazer ( não que aquele seja fraco, pelo contrário...)

2- Hi no Maki de curto alcance com 3 alvos... Obviamente pegaria bem mais fácil 1 alvo. Na verdade ele mirou em Atsui e até Darui e Samui tiveram que esquivar, sendo que nem era pra eles... e a intenção como disse era só pra falar 'quente'

3- Hi no Maki não resume somente a aquele Katon do Kinkaku, pode ser de diversas formas variadas e ataques a distância.

4- Tenten usou Fuuton a distância, Kinkaku usou Katon em curto alcance... mais um motivo que foi um leve Katon ( apesar de ter sido forte)

5- Ao invés de argumentar sobre o Katon ( provavelmente com potência menor) é melhor citar o Kaze no Maki da Tenten que atacou a distância.

6- Enredo? What? A propósito falando de Fuuton no mangá... Shikamaru/ Tayuya nenhum desviou do Kamaitachi da Temari... Kaze no Maki da Tenten tem extensão semelhante.

7- Tenten pressionada por Hinata por causa que ela é boa em Taijutsu? Mas obviamente Tenten não ficaria 'colada' com ela... o perigo em curto alcance não é Hinata ser melhor em Taijutsu ( considerando as técnicas do clã), mas sim o perigo de Tenten pega-la com Kaze no Maki... curto alcance ( tipo até 5 metros) não quer dizer sempre vantagem para users de Taijutsu... e mesmo se fosse 10 metros ( médio alcance) também é improvável Hinata esquivar do Fuuton de Longo Alcance. Hinata ficar a 50 metros pode desviar de elementos, mas como Tenten não é burra de atacar 'desesperadamente'... E também não esqueça que Tenten usa seus ataque com sua 'chuva' de Kunais para longo alcance... no caso o leque seria para pegar Hinata quando ela chegar mais perto. Pra mim poderia pegar Hinata em qualquer distância ( desde que ela não esteja láááaáá´na china), porém, o que eu reforcei no meu argumento foi que em médio alcance as chances de Tenten pega-la seria bem alta, em curto ( 5 metros) nem se fala... Kushou e balançar leque tem a mesma velocidade sem exageros, sem falar que Tenten conhece 'perfeitamente' isso.

8- Temari tem Kiri Kiri Mai, mas seus outros Fuutons é suficiente para vencer Hinata. A extensão de qualquer um derrota Hinata... em 5 metros se Hinata se aproximar ela vai ser fatiada pela Jounin ( ou seja, pela Tenten também) O que aconteceu quando Konohamaru se aproximou da Temari? " Ele seria fatiado- Nara". O que aconteceu quando a máscaras no Anime se aproximou da Tenten? Ela foi pega facilmente por um ataque 'básico' bem inferior ao Kaze no Maki.

* Obs: No caso Tenten vs Temari o Katon da Tenten pelo mostrado no Anime não é a potência máxima que Tenten pode fazer... se seguir o mangá a potência seria a mesma do Kaze no Maki ou do Kinkaku ( que nem usou o máximo)

9- Fuuton também é 'super rápido'

10- Se Hinata usar Kushou, Tenten usa Kaze no Maki e qual é superior? Kaze no Maki >>> Kushou... e velocidade de ambos são mesma, sem exageros ainda mais Tenten conhecendo o Jutsu.

11- Sim visão do Byakugan é a melhor, mas 'desviar' e 'velocidade de reação' depende de cada Hyuga, obviamente. A visão é em tempo 'real' mesmo, o Sharigan que 'prevê' e mesmo assim sem velocidade para reagir não adianta prever ( Lee socando o Sasuke)

12- Até mostrar acho super incoerente considerar os leões como um 'escudo'. Seria incoerente como habilidade de Hyugas... isso porque 'escudo' se forma com Kaiten( chakra) em alta velocidade...mas enfim.

more_horiz
Neji escreveu:

@Nurari

Se você leu o tópico do Bashosen não vou explicar sobre quantidade, potência, etc. E sim vai ter o DB das armas.

Então não saiu o DB das armas, então e esperar, pensei que você tinha criado o topico pois tinha saido algo oficial, enfim...

Você leu essas partes?:

1- A intenção de Kinkaku era selar Atsui com 'quente' e não derrotar, por isso eu acho que o Katon não foi o mais forte que pode-se fazer ( não que aquele seja fraco, pelo contrário...)

2- Hi no Maki de curto alcance com 3 alvos... Obviamente pegaria bem mais fácil 1 alvo. Na verdade ele mirou em Atsui e até Darui e Samui tiveram que esquivar, sendo que nem era pra eles... e a intenção como disse era só pra falar 'quente'

3- Hi no Maki não resume somente a aquele Katon do Kinkaku, pode ser de diversas formas variadas e ataques a distância.

4- Tenten usou Fuuton a distância, Kinkaku usou Katon em curto alcance... mais um motivo que foi um leve Katon ( apesar de ter sido forte)

5- Ao invés de argumentar sobre o Katon ( provavelmente com potência menor) é melhor citar o Kaze no Maki da Tenten que atacou a distância.

Você não tem como provar que ele quis apenas fazer o Atsui falar "quente" certo? Pois até onde sei nada ainda foi lançado... Como você pode ter tanta certeza que foi um ataque de distração? Em momento nenhum Kinkaku da a entender isso.

6- Enredo? What? A propósito falando de Fuuton no mangá... Shikamaru/ Tayuya nenhum desviou do Kamaitachi da Temari... Kaze no Maki da Tenten tem extensão semelhante.  

Kamaitachi da Temari derrotou Tayuya ou Shikamaru? Shikamaru estava distante e não sofreu quase dano algum.
Tayuya recebeu um golpe direto e ficou de pé, se a força de ambos e semelhantes, só prova que quanto mais longe o adversario tiver menos mortal ela é.

7- Tenten pressionada por Hinata por causa que ela é boa em Taijutsu? Mas obviamente Tenten não ficaria 'colada' com ela... o perigo em curto alcance não é Hinata ser melhor em Taijutsu ( considerando as técnicas do clã), mas sim o perigo de Tenten pega-la com Kaze no Maki... curto alcance ( tipo até 5 metros) não quer dizer sempre vantagem para users de Taijutsu... e mesmo se fosse 10 metros ( médio alcance) também é improvável Hinata esquivar do Fuuton de Longo Alcance. Hinata ficar a 50 metros pode desviar de elementos, mas como Tenten não é burra de atacar 'desesperadamente'... E também não esqueça que Tenten usa seus ataque com sua 'chuva' de Kunais para longo alcance... no caso o leque seria para pegar Hinata quando ela chegar mais perto. Pra mim poderia pegar Hinata em qualquer distância ( desde que ela não esteja láááaáá´na china), porém, o que eu reforcei no meu argumento foi que em médio alcance as chances de Tenten pega-la seria bem alta, em curto ( 5 metros) nem se fala... Kushou e balançar leque tem a mesma velocidade sem exageros, sem falar que Tenten conhece 'perfeitamente' isso.

Você rodou e não me respondeu.

Temari conseguiu usar o leque quando a sombra estava perto dela? Não.

Se Tenten tiver a Médio alcance, chances maiores da Hinata com o Kuushou que e considerado mais rapido.

Kunais não vão derrotar a Hinata a distancia... E Como você ja disse, quanto mais distante mais chances de esquivar. Tenten não vai usar Bashosen direto ok, mas Kunais também não derrubam a Hinata.

8- Temari tem Kiri Kiri Mai, mas seus outros Fuutons é suficiente para vencer Hinata. A extensão de qualquer um derrota Hinata... em 5 metros se Hinata se aproximar ela vai ser fatiada pela Jounin ( ou seja, pela Tenten também) O que aconteceu quando Konohamaru se aproximou da Temari? " Ele seria fatiado- Nara". O que aconteceu quando a máscaras no Anime se aproximou da Tenten? Ela foi pega facilmente por um ataque 'básico' bem inferior ao Kaze no Maki.

Quando foi dito que o Futon do leque era basico? A potencia nem foi citada e você esta colocando coisa ae.

Depois que eu ja disse, Medio alcance e Curto Alcance Hinata > Tenten, Longo Alcance = Hinata esquiva, não vejo dificuldade em entender isso, quaquer user de tecnicas longo alcance tem dificuldade em usar suas tecnicas quando o oponente esta proximo.

* Obs: No caso Tenten vs Temari o Katon da Tenten pelo mostrado no Anime não é a potência máxima que Tenten pode fazer... se seguir o mangá a potência seria a mesma do Kaze no Maki ou do Kinkaku ( que nem usou o máximo)  

Contradição a vista... Olha como você se contradiz, como você diz que o Katon da Tenten mostrado no Anime não e a potencia maxima da Tenten?

E melhor você esperar o DB, porque e muita contradição de uma vez só.

9- Fuuton também é 'super rápido'

Cada tecnica e uma tecnica, umas são rapidas, outras demoradas, nenhuma tecnica e igual a outra, até porque tem tecnicas Suiton e Katon que são descritas como muito rapidas nas descrição, mas tem muito Futon, Suiton e Katon que e considerad lento pelo DB! E o Kaze no Kami não diz nada ainda.

10- Se Hinata usar Kushou, Tenten usa Kaze no Maki e qual é superior? Kaze no Maki >>> Kushou... e velocidade de ambos são mesma, sem exageros ainda mais Tenten conhecendo o Jutsu.

Eu não estou exagerando, você esta... Olha para seu post agora "Kaze no Kami e tão rapido quanto Kuushou" você não tem base para afirmar isso, não tem DB que comprova tal coisa.

11- Sim visão do Byakugan é a melhor, mas 'desviar' e 'velocidade de reação' depende de cada Hyuga, obviamente.  A visão é em tempo 'real' mesmo, o Sharigan que 'prevê' e mesmo assim sem velocidade para reagir não adianta prever ( Lee socando o Sasuke)

Eu sei disso, por isso que eu disse que o Byakugan ajudaria a Hinata a esquiva melhor do Futon a LONGA distancia, pois quanto maior a distancia entre as duas melhor sera para a Hinata perceber o ataque e se esquivar/proteger, quanto menor a distancia também ta valendo mas a Hinata teria maior dificuldade, por isso mesmo o Byakugan também serve para dar precisão 100% ao Shinobi na hora do ataque e Kuushou e a tecnica para isso.

12- Até mostrar acho super incoerente considerar os leões como um 'escudo'. Seria incoerente como habilidade de Hyugas... isso porque 'escudo' se forma com Kaiten( chakra) em alta velocidade...mas enfim.

Incoerente porque? Acho incoerente e afirmar N coisas aqui sem base como esta acontecendo com essa questão de potencias, formas, etc que o Bashosen Possui e Tenten pode fazer e até agora, e nenhuma foi confirmada pelo DB.

E incoerente ou não o DB aponta que Juho e defensivo, ofensivo, suplementar, e no caso do Defensivo segundo o DB só é tratado como defensivo, qualquer tecnica que sirva como um Escudo/Barreira para o Shinobi em questão. E Juho Soushiken entra nesse quesito. xau

more_horiz
1- Não, espero que no DB explique bem...

2- Provar = A intenção era de selar; Provar = o ataque foi de curto alcance, sendo que Tenten usou Fuuton de longo alcance.

3- Sofrer dano todos sofreram, mas a questão aqui é que obviamente Tenten pode finalizar com qualquer coisa depois do oponente estar 'atordoado'.

4- Na verdade você está apegando muito ao DB que Kushou é 'super rápido', mas esquece que técnicas de Fuuton também são 'super rápidas'. Veja pelo mostrado, ambos são rápidos e obviamente Kaze no Maki >>> Kushou.

5- Pra mim Hinata teria mais chances se tiver defesa... não que ela não consiga desviar de 1 ataque, até pode ( dependendo, mas duvido haha) mas desviar de 3-5 tiros? E se não for considerar os 3 tiros pelo menos... Hinata nunca mostrou esquiva no mangá :\

6- Não me contradiz Katon do Anime é o máximo que Tenten usaria contra Temari? Claro que não! Ali Tenten estava cansada e seguindo o mangá -> Katon mesmo nível que o Kaze no Maki, então...

7- Incoerente sim até mostrar o contrário... mas DB nunca citou que ele faz um 'escudo' e defesa pode ser de níveis variados que não quer dizer que aguente os ataques elementares.

more_horiz
Neji escreveu:

@ Ellos

Quebrar? Mas eu não disse quebrar, basta usar Kaze no Maki que repeli as correntes e se Karin não tiver controle das correntes como Kushina até com velocidade Tenten desvia afinal não é um ser gigante. Acertar Karin nem seria desafio.

O que tem a ver o Neji morrer aqui? Claro ela se mordeu e curou... mas contra Tenten até quando ela iria se curar? Porque acertar Karin, acertar de novo nem seria difícil... claro levando em conta que desviaria das correntes ou repeliria com Fuuton.

Resposta: Se Shino espalhar seus insetos para rastreamento, basta Tenten atacar Shino e esquecer os insetos.

Ps: Eu procurei a luta Konan vs Jiraya no mangá e não achei a parte que Jiraya usa Katon contra a chuva de papeis... não tem mesmo?

E que indícios o manga da que as correntes podem ser repelidas dessa forma ? a pergunta continua a mesma, onde se viu as correntes sendo burladas dessa forma ?? nesse caso ai eu cheguei a pensar nas correntes de andromeda de CDZ mas nem mesmo elas eram repelidas por fortes ventos...

Isso porque você diz que a tenten consegue desviar e repelir as correntes, Adamantine provavelmente é Top 3 Fuuinjutsus do manga, não sei onde se viu um Fuuinjutsu ser repelido por Ninjutsu elemental, MAS, se você esta dizendo, quem sou eu pra discordar não é ? Neji se você me mostrar pelo menos uma cena onde fios de chakra como os do sasori, flechas como as do sasuke e kidoumaro estejam sendo repelidas por ninjutsus elementais, eu te dou razão nisso mas ate la, eu não levo a menor fé que um Fuuinjutsu vai ser burlado por um Fuuton

Shino espalha seus insetos, isso quer dizer que não vai ter nenhum no corpo dele ? aqueles caras possuem 57187751078 de insetos....

Ele pode espalhar eles pelo campo e ainda ter o bastante pra criar clones e lutar, você nunca viu o shino lutar ?

Obs: Konan vs Jiraiya é filler, like sakura vs sasori, tenten vs temari e maioria das lutas da franquia

more_horiz
Kurenai: Tenten não seria pega pelo Genjutsu que é de curto alcance... nessa distância se Kurenai se aproximar ela perde.

Shizune: Kibaku Kunais/ Kaze no Maki > Dokugiri; Tenten vence.

Anko: Tenten ataca a distância, Anko só tem cobras que atacam no máximo 5 metros.

Konohamaru: Tenten vence; Rasegan não vence ela.

Izumo: Sem o companheiro dele, sem chances, vitória da Tenten.

Kotetsu: Sem o companheiro dele, sem chances, vitória da Tenten.

Ibiki: Citei ele por ser Jounin... mas nem lembro o que ele tem.

Torune: Nano insetos... Tenten vence fácil com Hi no Maki, e ele não toca na Tenten já que se aproximar seria 'picotado' por Kaze no Maki.

Iruka: Ele é professor e não se especializou em combate, então logicamente a Tenten ganha.

Ebisu: Tenten ganha sem dúvidas.

Hayate: Tenten ganha sem dúvidas.

Shikaku: Tenten conhece as sombras e tem muito mais ataque e chances de finalizar.

Inoichi: Kaze no Maki > Shinranshin de médio alcance.

Samui: Não mostrou nada, então vitória da Tenten.

Karui: Pode evitar Kenjutsu com sua velocidade e atacar a longa distância. Tenten vence.

Omoi: Ele é um ótimo espadachim, mas como a luta da Tenten se basearia na longa distância, dificilmente Omoi ganharia a luta, pois até ele chegar perto da Tenten, estaria morto, então, vitória da Tenten.

C: Não mostrou muita coisa, parece ser mais um ninja de apoio, sensorial, então, vitória da Tenten.

Chojuro: Sem conhecer o leque e ao se aproximar, ele perde.

Ao: Pelo que mostrou, vitória da Tenten. Mas parece que ele tem um grande potencial com o olho "roubado", no entanto, não mostrou nada demais.

Kurotsuchi: Pelo mostrado acho Kaze no Maki > Cal; Tenten vence.

Akatsuchi: Não mostrou muita coisa, então, vitória da Tenten.  

Temari: Hi no Maki > Fuuton; e o Katon não é fraco considerando as 'chamas' no mesmo nível que o 'vento' e podendo ser superior ao Hi no Maki de Kinkaku já que o mesmo não tinha intenção de matar, sim de selar.

Kankuro: Não sei, acho que Kankuro.

Baki: Pode evitar o Fuuton mostrado... aliás Kaze no Maki > Fuuton dele.

Yashamaru: Pode se defender das Kunais com suas próprias Kunais e contra-atacaria com uma 'chuva' de Kunais.

Kushimaru: Bashosen > Espada dele ( não considerei Kirigakure... mas se sim, ele vence se saber 'andar' na névoa)

Jinpachi: Bashosen > Espada dele.

Pakura: Vitória da Tenten, basta manter distância dos ataques e depois finalizar.

Jinin/Ameyuri: Tenten ganha de ambos com Bashosen... pode defender de Raiton com Kaminari no Maki ou mesmo Kaze no Maki... só que os ataques da Tenten tem muita mais extensão que os de Ameyuri.

Toroi: Repeli shuriken magnéticas com suas Kunais e depois ataca com Kaze no Maki, Hi no Maki a distância...

Juugo: Não sei, aposto na Tenten talvez.

Suigetsu: Com a arma do Rikkidou, ela vence ele por com Kaminari no Maki.

Karin: Vitória da Tenten sem dificuldades.

Kin/Dosu/Zaka: Tenten Gennin vence Kin facilmente e pode vencer Dosu. Atualmente...

Yoroi/Hanabi/ Misume/Rin/Udon/Moegi: Tenten Gennin perde para nenhum, mas Chunnin ganha de todos citados. Jounin nem se fala, óbvio.

Hinata: Evita Taijutsu e ataca a distância; Kaze no Maki > Kushou; velocidade Tenten > Hinata.

Tayuya: Tenten vence ela antes do Genjutsu... e mesmo se usar Kaze no Maki pode 'repelir' ele.

Jirobo: Muito lento, defesa de Doton não salva para sempre, basta 'contornar' e pronto.

Kidomaru: Tenten vence, basta ela repelir as teias e contra-atacar que ele perde.

Sakon e Ukon: Com a arma do Rikkidou, vitória da Tenten.

Ino: Vitória da Tenten contra-atacando com suas lâminas ou Bashosen.

Shino: Hi no Maki/ Kaze no Maki/ Kibaku Kunais > Mushidama.

Shikamaru: Tem vel. para desviar das sombras e atacar a distância.

Kiba: Empate. Por um lado ele é rápido, tem cérberus e clone, mas por outro Tenten é muito mais inteligente e não é 'precipitada' logo qualquer deslize ele perde por causa do Kaze no Maki que pararia seus ataques e em seguida Tenten poderia finalizar... ou mesmo retirar Akamaru da luta.

Sai: Empate, porque Tenten pode pega-lo no ar.

Konan: Konan não conhece Bashosen, logo ela pode perder por causa do Hi no Maki.

Hidan: Ele aguenta elementos, mas é 'burro' e gosta de levar ataques, logo percebendo a imortalidade poderia decapitar com Kunais explosivas no pescoço.

#Ellos

Pera ai, mas as correntes possuem forma e são 'sólidas', né? Então Fuuton repeli sim...

Kamaitachi da Temari 'repeliu' até o som do Mugen Onsa :\

Eu não vejo Shino vencendo... Tenten se atacar katon ele não tem como se defender com insetos, né?

more_horiz
#Neji
De onde se tirou isso, é isso que eu kero saber, exemplos disso ocorrendo ou seila

Kamaitachi repeliu SOM, som nada mais é que moléculas de ar vibrando, meio obvio que vento burla algo que se locomove pelo ar
To aceitando como exemplo correntes da kushina, correntes de andromeda de CDZ, flechas do Kidoumaro, Fios de chakra do sasori e etc... Um fuuinjutsu mesmo que tenha forma de corrente não é burlado por fuuton.

Fuuin > Fuuton

Shino espalha os insetos e cerca a tenten, essa é a especialidade do Cla dele

Acho que você concorda que a Tenten é uma lutadora a Media e Longa distancia, esse é exatamente o ponto FORTE do Cla Aburame, a tenten pegar um especialista nisso, ela se fod3 completamente

more_horiz
Ué mas as correntes não tiveram forma sólida para perfurar o Buda?

flechas do Kidomaru? Fuuton defende sim.

Sem insetos, com eles torrados como Shino vence? Se ele usar todos separados como sensor, isso deixaria ele exposto a ataques... alias mesmo com insetos ele não tem defesa nenhuma para Katon. Se usar Mushidama Hi no Maki pode cobrir sim a área ao redor, Kibaku Kunais pode repelir também...

* Lembrando que eu considero campo aberto, porque dizer que o oponente corre pra floresta é muito. :horak:

more_horiz
Neji você pode me mostrar, onde Tenten tem chakra para fazer um Katon do mesmo nivel que o Kinkaku fez ?

Sim No mangá Jiraya só desviou, o que tem ? acho que nessa comparação estamos considerando mais que o mangá, e você ainda está fazendo muitas hipóteses que nem existem no anime.

Você também poderia me falar, onde foi citado/mostrado Tenten sabendo usar o Pote?

Não é porque o Hidan é Burro, que o mesmo vai perder para Tenten, ele tem muita resistência ele resistiu aos Elementares do Kakuzu que são bem melhores que os mostrados pela Tenten.

E não esqueça que o mesmo perdeu pro Shikamaru, que é muito Inteligente, e tinha criado uma armadilha antes da Luta começar, ou seja ele teve preparação, Hidan é muito ATIVO, logo o mesmo destraçaria a Tenten sem muitas dificuldades.

E quando eu disse Elemento, eu não me referia a elementro da natureza, e sim os Elementos que constituem a batalha, é obvio que a Tenten tem um enorme arsenal de Armas.

Bom se eu não consegui depois de Tantos Argumentos, Imagens, Videos, considerações, que a Konan não Perderia para Tenten, acho que nem consigo mais.

Você deveria entender que não é Porque

Fogo >>> Papel
Cupin >>> Madeira

Que se Vence uma Luta.

E Mais:

Konan: Konan não conhece Bashosen, logo ela pode perder por causa do Hi no Maki.

Esse seu Argumento é muito fraco.

more_horiz
O que eu tô querendo dizer: Katon de Kinkaku não foi potência máxima pela intenção de selar e não matar. É só pensar isso dos ataques de Kinkaku serem mais fortes que Tenten não é comprovado, o que é comprovado é que ele tem mais chakra e usa mais vezes o leque, obviamente. Se for comprovado isso também não vai 'desqualificar' Tenten em nenhuma momento, já que o seu Fuuton foi em larga escala com seu chakra 'médio'.

Como disse Tenten usou Fuuton a DISTÂNCIA, já Kinkaku usou Katon em CURTO alcance. Não é porque Kinkaku tem 10 X mais chakra que Tenten, que o Katon da Tenten vai ser 10x mais fraco que o de Kinkaku. Vocês estão sendo parciais olhando o Katon de Kinkaku ( que nem foi full) e dizendo que Tenten faz bem inferior... mas o Fuuton dela foi SUPERIOR ao Katon de Kinkaku em relação a atacar de longe.

Não vejo problema da luta ser parte do Anime, mas eu pensei que tinha no mangá. De toda forma no mangá eu vi que Konan levou um Katon 'parcialmente' e com Jiraya sem intenção de matar e sobreviveu, mas eu afirmo que se ela levar Katon em todo o Kami, ela perde.

Se ficou com Tenten óbvio que ela usa o pote... ela afirmou que se soubesse iria selar MADARA... passou anos e ela não sabe usar? Haha... mas não precisa considerar Kohaku no Jokei, seria apelação.

Shikamaru 'armadilha', Tenten tem um arsenal e não precisa de armadilha ( mas conhecimento pode ajudar ela) A armadilha do Nara consiste em paralisa-lo e decapitar com explosivos... Tenten não precisa paralisar, ela pode derrubar com Fuuton e em seguida decapitar com explosivos. Pra mim Tenten com conhecimento venceria ele.

'Fraco' mesmo, pra você Tenten nem tem capacidade de criar um Katon que derrote Kami -_- E sem conhecimento do Bashosen, ela poderia ser pega pelo Katon... e pelo o que vi ela levou rajada de óleo facilmente.

more_horiz
eu só acho que em uma luta utilizar a Bashosen será como ultimo recurso da Tenten, já que ela não possui altas reservas de chakra pra usar a arma a bel prazer e também estaria cavando sua própria cova, além de limita-la no uso de outros ataques.

acho que o Kishimoto deveria ter explorado algum elemental da Tenten isso sim, pois bashosen é muito inconveniente pra ela, mas se ele quis assim, fazer o que.

more_horiz
Sim @vértice, mas Temari por exemplo ela sabe que não derrota ela com suas Kunais, logo ela obviamente invocaria o Bashosen.

E tem vários ninjas que Tenten vence sem o leque, ao meu ver... mas ela usaria o leque quando perceber que seus ataques falharam.

Continuo com minha lista que vocês não fizeram. :lixa:

more_horiz
@vert_ice concordo com vc que a tenten usaria o Bashosen em último recurso pois ela não tem Chakra, usou uma vez sentiu cansaso e depois foi mostrado ela caindo. É claro que se ela quisesse se suicidar ela atacava igual uma louca o oponente tendo seu Chakra zerado.

Engraçado que eu acho é que o @Neji considera o Bashosen para Tenten como se ela usasse de início e saísse matando geral e não considera o Kiri kiri Mai para a temari de inicio, quanta contradição a Jinchuriki das armas pode usar a Bashosen de início e sair matando geral e a temari não, cade a lógica nisso ? Seus ataques nem tem descrição no Databook.

Enfim mangá prova, 1 tiro com Bashosen = Tenten caí no mostrado por falta de Chakra.

Ta mais do que claro que Tenten não usa Bashosen de início, digo que ela use no calor da batalha, afinal ela não é burra neh ?

more_horiz
Eu não falei que ela não tem capacidade de criar um Katon potente, é que ela nunca mostrou.

Em relação ao Hidan:

Spoiler :

Como podemos ver o mesmo não se deixa se atingido por Elementos, somente quando ele está '' combando '' com Kakuzu.

E Mesmo que ele fosse Atingido, ele é Imortal.

Olha isso aqui:

Spoiler :

Ele levou um Fuuton Atsugai nas costas, a própria Ino disse que eles estão tirando vantagem pela Imortalidade do Hidan.

Tenten não precisa paralisar, ela pode derrubar com Fuuton

E Mesmo se derruba-se Tenten nunca mostrou velocidade no mangá/anime que se comparece a do Hidan, o mesmo só não tirou Sangue do Kakashi por causa dos reflexos que o Sharingan oferece.

A Mesma coisa da Konan vs Tobi com o Chakram de Papel.

more_horiz
Não queria voltar aqui, pois realizar argumentos fracos, medianos ou fortes é perca de tempo para alguém que simplesmente ignora, e vive no mundo da Alice..

Sobre a distancia, Darui e Samui quando esquivaram do ataque, chegaram numa distancia semelhante a da Tenten sobre a mascara. Foram mostrados ângulos diferentes, apenas.

Enfim, aonde que isso:
Quais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 7 Uv4Jgck

É superior a isto:

Quais ninjas Tenten ATUAL vence?  - Página 7 YQxUK41

Olhe o tamanho da Samui diante o Katon, e o da mascara dentro do Fuuton.. Kinkaku tem mais chakra, logo obviamente ele pode imprimir uma quantidade maior na Bashosen...

more_horiz
@Neji você falou tanto sobre achismo das pessoas e começou seu post com um, afinal, sem uma declaração oficial que TenTen virou uma jounin no epílogo, apesar de ser provável, continua sendo um achismo seu. Você fala como se somente a TenTen fizesse progressos do databook 3 ao epílogo.

Sobre o Shino, o cara é frio, estrategista e super analítico, além de ter muitooo mais insetos do que provavelmente você imagina, você acha que um cara como ele iria desperdiçar todos os seus insetos e deixar a gurda baixa? Claro que não.

Sobre a Hinata ser lenta, você acompanhou o mangá ou está vendo anime Nesse arco da guerra, ou só assite as partes da TenTen e pula o restante? Hinata fez o 8 trigramas 64 palmas e isso requer muita agilidade. Ela aumentou e muitooo a agilidade, antes a TenTen não ganhava dela imagine agora e olha que eu não estou considerando a evolução dela até o epílogo, porque aí eu poderia citar o fato de que se ela permanecer com o chakra do Hamura, criaria uma distância maior ainda entre as duas. Pode até ser achismo meu, mas se o seu é válido o meu também é. Outra coisa, Hinata é analítica e não é nenhuma ignorante nas lutas, como você mesmo exaltou que a TenTen iria esperar o tempo certo para os ataques, lhe digo que a Hinata faria o mesmo. Quero saber, desde quando ficar animado por um up de um personagem é sinônimo de desespero! ? Desespero é ficar falando o tempo todo que a personagem foi mal explorada e ver que existe um abismo enorme entre ela e os companheiros.

Ela também não vence de Tayuya e Shikamaru.

Sobre Kakashi, Konan, Hidan, Temari e Gaara, não vou argumentar mais do que já foi dito, ela não tem a mínima chance contra eles. Ser fã de uma personagem é bom demais, mas existe um limite e você está tentando impor que as pessoas aceitem um nível inexistente na TenTen.

Não acho ela fraca e ela é um bom suporte para a equipe.

@tópico ela vence Udon, Moegi, Iruka e pode ser que ganhe da Shizune e Anko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos