Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs jiraiya

+19
S2ara
Mencou
Takeo
Yagarashi Sensor
Drako extreme
Fc Temari
Maito
Counter Spectre
Gabriel D.Vitor
CJunior
Ceifador
pluuuuffff
igorluiz5896
Sasuke
Ben Ikneg
Nakama Flower
FrutosDoMar
Narion Ozuma
Heisenberg
23 participantes

descriptionTsunade vs jiraiya - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
@Bengeki
Bom , o que você disse faz sentido parando para pensar ..
Porem eu estou abordando uma duvida num outro tópico que eu mesmo criei ,sobre o ácido ser upando pelo byakugou..
Bom o byakugou pode upar ninjutsus ,aumentando a quantidade (assim como o jinton ) , o acido E um ninjutsus ,leva a crer que poderia ser upando ,caso a Tsunade possa e UPE o acido com seu chakra ,assim como UPA outros ninjutsus ela poderia aumentar a quantidade e TALVEZ pegar o gamaken o matando ,já que a mesma pode transferir a quantidade de chakra que quiser .. Se ela conseguir fazer tal feito poderia pegar o mesmo matando e não dando tempo para o jiraiya entrar..

Bom sobre a velocidade não sei ,Tsunade furou a boca do manda antes de atacar o gamabunta,com corpo fundido se jogou na frente do Naruto para protege lo ,ela acompanhou o raikage na luta contra Madara e os defendeu antes da Mei fazer selos de mao , e a sakura usando o BK que UPA atributos e velocidade , ela socou o mini jubi e i mesmo voou metros a distancia e logo em seguida a sakura o alcançou e socou de novo..

Da um chego lá no meu tópico brother 😎✌ ,as vezes você Pode me ajudar a esclarece lá ..

more_horiz
Sabe oque é evidente, é evidente que não existe nenhuma diferença entre Jiraiya e Tsunade, além de seus estilos de lutas.

Isso é, o Jiraiya tem um estilo, a Tsunade tem outro.

O estilo da Tsunade consiste em Taijutsu, Ninjutsu médico e Kuchiyoses, é muito menos versatil que o Jiraiya, mais não menos eficaz.

Para quem cita que Jiraiya é evidentemente superior, eu argumento, como o Jiraiya é superior se a Tsunade possui meios de lidar com seus principais jutsus de ataque?

Chou Oodama Rasengan - pode ser defendido pela Katsuyu do mesmo jeito que o Susano defendeu o Madara.
Spoiler :

Pode ser defendido pelo Byakugou, ou Sosou Saisen.
Spoiler :

E outro ponto desse jutsu perigoso é o contra ataque da Tsunade, imagina o Jiraiya tenta pressurizar a Tsunade com o Choo Odama Rasengan, e ela simplesmente da um soco no jutsu, e o jutsu explodiria gerando uma enorme força de pressão.

Quem você acha que seria prejudicado, a Tsunade com Byakugou, ou Jiraiya sem nenhum jutsu médico?

Aconteceria basicamente isso:
Spoiler :

Nessa brincadeira ele pode ter desde um corpo totalmente danificado, até fraturas, ou simples arranhões, em quanto a Tsunade não importando o dano ja estaria pronta para continuar lutando sem nenhum problema fisico.

Ou seja a Tsunade não só tem defesa quanto esse jutsu, como tambem tem contra ataques.

Senpo Gamarinsho - Tsunade pode se defender desse jutsu usando sua Kuchiyose Katsuyu, ja que a mesma tem a capacidade de liquifazer seu corpo, ela pode liquefazer a parte de onde recebe o som, e simplesmente ignorar os efeitos do Genjutsu.
Spoiler :

Ou seja Tsunade tem defesa para o melhor Genjutsu de Jiraiya.
Katon Endan, combado ou não com o Gamabunta - Tsunade pode se defender com a Katsuyu, ela ja se mostrou ser resistente a grandes temperaturas, quando se mostrou capaz de permanecer sem problemas no manto 6 caudas do Naruto, e resistiu sem problemas as explosões do Shurado

Só uma coisa até hoje conseguiu matar a Katsuyu, que foi o Shinju, quando usou o jutsu de drenar chackra, ela ja resistiu a calor, ácido, explosões, Pressões(que pulverizariam uma montanha), ou seja não é exagerar dizer que ela resistiria a um Katon.
_______________________--

Senpo Goemon: Tsunade possui 3 modos de escapar desse jutsu.

Ela pode usar seu Shunshin, sua super força nas pernas, para pegar um impulso enorme e simplesmente sair da área de alcance do Jutsu:
Spoiler :

Tsunade pode simplesmente abrir uma cratera e desviar o fluxo do jutsu:
Spoiler :

Tsunade tambem pode usar a Katsuyu para protege-la caso não consiga escapar.

Pra mim isso coloca a Tsunade no mesmo nivel que o Jiraiya, e claro que tem outros jutsus relevantes que posso ter esquecido, cabe a vocês me quotarem e discutimos, mais pra mim, com isso, a Tsunade é do mesmo nivel que o Jiraiya, pra mim se ela tem capacidade de atacar se defender e contra atacar no mesmo nivel, ela fica automaticamente no mesmo nivel que ele, pois não existe nada exato, cada um é bom em um ponto diferente e usaria esse ponto para tentar dominar a luta.

Então pra mim, Tsunade e Jiraiya são personagems do mesmo nivel, se existir uma diferença, deve ser irrelevante para definir quem venceria quem, quem levaria mais vantagem contra quem, quem dominaria quem.

more_horiz
O cara ai de cima falou tudo.

Interessante, nem tinha pensado nisso, Tsunade realmente pode lidar sem dificuldades com o Goemon.

Para quem salta facilmente duas vezes a altura de Gamabunta, com uma Espada de TONELADAS nas mãos, sair do alcance do Rio fervente, não é difícil.

O Outro jeito é ainda mais simples aplicar um Golpe no solo para desviar o Fluxo do Rio fervente.

Em fim,,, níveis parecidos.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Crow_ escreveu:
Modo sennin jiraiya certamente é superior, não vejo tsunade escapando do gamashinrou, e nem sua kuchyiose katsuyu sobrevivendo ao banho de óleo fervente do jiraiya, a tsunade pode ser pega pelo yomi numa, ser finalizada pelo odama rasengan, e jiraiya tem a velocidade maior que a tsunade.
Jiraiya certamente está em vantagem, ele vence.

jiraiya 7/10.

Modo sennin ele pode ser superior porem Tsunade não precisa de um ritual para poder ficar forte ela pode combar o BK+SS e partir com tudo ,tendo conhecimento ela não deixaria o mesmo transformar .. A regeneração tanka praticamente tudo ,rasengan dele não vejo sendo problema Kabuto tankou um rasenganzinho ,Tsu que tem melhor regeneração do manga tanks(databook disse isso) .. Velocidade upada + esquiva seria bom para se esquivar de ataques ,o resto a cura resolve.. Ela tendo conhecimento e podendo começar full poderia vence lo antes de transformar..
Katsuyu pode liquidificar e mesmo que seje morta ,é só um pedaço Tsunade pode invoca outra .. 😂😂😂
O mar de lama pode ser burlado através da própria katsuyu(Tsu fica em cima depois pula e sai ,idem orochimaro) ..
Jiraiya certamente com vantagem?? Eu RI kk
Desculpa mas Tsunade tem mais chakra,mais força. ,mais resistência,melhor controle de chakra ,é tao experiente quanto o proprio , tem um taijutsu que um golpe já era ele ,tem conhecimento de TUDO OU QUASE TUDO ,tem byakugou pra upar os tributos e o SS que pra tankar a maioria dos ataques elementares e entre outros ..
Qual é a vantagem do jiraiya ?? Ele ainda tem que transformar para poder vence lá,ela já pose começa com tudo ..

Tsunade wims ao meu ver antes do jiraiya transformar

aff, não viaja, o jiraiya enrolou o pain, qual a dificuldade em enrolar a tsunade? :zeca:
Não tem esse negócio de tsunade vence antes de jiraiya transformar.
Jiraiya vence, aceite que doi menos :vlwflw: :zeca2:

more_horiz
@crow
Fala como se ela fosse nada 😬. Ela daria suas dificuldades ainda mais tendo conhecimento ..
Se não tem esse negocio da Tsunade vencer o mesmo antes de transformar ,então pra que o mesmo vai transformar??? Ruuum..
Desculpa ,porem não sou obrigado a compartilhar da mesma opinião que você , eu respeito a sua (mesmo que já tenho argumentado ,e mostrado o porque do que acho assim como o @FrutosDoMar disse que foi claro ,)
Você que devia aceitar que DOI menos..
Se não pode argumentar ou não tem argumentos ,então não fale .. (Sem querer ser grosseiro ,falando na boa) respeito a sua ,porem não concordo mas respeite a minha.. Jiraiya vence com o guenjutsu se é que funciona ,depois que o @frutosdomar comentou já não sei fiquei em duvidas..
O que acho ,o que tinha que postar eu Postei ,eu falei ,não estou aqui para mudar a opinião mas para falar o que acho e defender o que acho caso tenham argumentos,porque fica difícil ne ,falar com alguem que não quer ver ..

more_horiz
Para quem cita que Jiraiya é evidentemente superior, eu argumento, como o Jiraiya é superior se a Tsunade possui meios de lidar com seus principais jutsus de ataque?

Você esqueceu de um, mas faço questão de lembra-lo .

Quais são os meios dela lidar com  o  Yomi Numa? Pois a partir do momento que o sannin realizar o selo o pântano nascera e a Hokage sera engolida pelo mesmo.  E no manga Jiraya conseguiu realizar a técnica bem rápido, e ate onde eu sei Tsunade não tem técnicas que permite ela antecipar o Jutsu.

Spoiler :

Uma vez que ela seja subjugada pela técnica, é bem difícil ela sair de la.. Na verdade é impossível a mesma conseguir sem ajudas de terceiros que não é o caso aqui nessa luta. E nisso estando dentro da lama a mesma seria embalada completamente.  

more_horiz
@Vander
Vo fazer um todo..
*Bom taijutsu da Tsunade de inicio melhor que o do jiraiya (Tsunade pode começar com byakugou+SS tendo tributos aumentados e cura) taijutsu do jiraiya com modo sennin >>>> taijutsu da Tsunade ..
*A esquiva da Tsunade é ótima já que todo ninja medico precisa ter.. Esquiva da Tsu =jiraiya ao meu ver..
*acredito que velocidade da Tsunade upada pelo byakugou seje maior sem o jiraiya entrar em modo sennin..
*Tsunade tem melhor controle de chakra e maior quantidade podendo se manter na luta.. Isso antes do jiraiya entrar em modo sennin porque ele ganha muito ..
*força da Tsunade >do jiraiya em ambos modos com ou sem modo sennin..
* ambos tem praticamente a mesma experiencia..
*inteligencia do jiraiya melhor que Tsunade . (fato)
*conhecimento ,bom o conhecimento atrapalha mais o sannin do que a ex hokage,já que a mesma se resume a força bruta e cura,e o mesmo tem diversos ninjutsus , o modo sennin que para quem tem conhecimento de tudo poderia contra atacar com uma estrategia ou arranjar um modo de se defender e de não deixar se transformar..

FALA DE JUTSUS AGORA
*Jiraiya tem o cabelo que pode estica e prender porem se o mesmo fazer isso ,ela pode puxa lo e soca lo idem como fez com o orochimaro ..
*ele pode fazer o cabelo vira espinho ,para se defender porem isso não pararia o taijutsu ,orochimaro teve seu pe varado pelo cabelo e lutou (jiraiya enrrola cabelo em seu corpo para se proteger ,mesmo que machuque a Tsunade ele seria morto e depois ela se cura)
*o mesmo pode transformar o cabelo em monte de espinhos e lançar em direçao a ex hokage , porem a mesma pode desviar ou o SS tanka ,se ela não der um soco no chão levantando uma pedra para se defender .. (Idem ela fez na luta do hanzou )
*jiraiya tem diversos katons ,Tsunade tendo uma boa esquiva +velocidade upada pelo byakugou poderia desviar de alguns ou TANKAR com o SS +sua resistência ,isso se ela não usar a katsuyu como defesa.
Ela ainda tem conhecimento..
*o sannin tem o rasengan ,porem como o @FrutosDoMar disse ela poderia socar o rasengan que explodiria em massa de energia que feriria ambos,porem Tsunade poderia se curar,coisa que o jiraiya não..
* jiraiya tem o goemon ,porem como foi dito a Tsunade poderia abrir uma cratera e desviar o curso do mar fervente,ou simplesmente pressiona a perna e com o impulso foge do alcansse. Para quem fez um impulso e pulou na altura do gamabunta com uma espada gigante pesada ne.. Se ela fizesse o mesmo impulso poderia sair do alcansse. Ela poderia usar katsuyu como defesa caso a mesma morresse ela invocava outra..
*jiraya tem modo sennin por precisa de um preparo ,porem Tsunade tem conhecimento e não precisa de prepara para começar com BK+SS.
*jiraiya tem invocações ,e Tsunade tem katsuyu..
Bom os sapos segurariam ela ,porem não vejo eles vencendo ela,Tsunade lutou contra 5 suzanos com FMS .. Tsunade poderia peitar e UPAR O ACIDO MATANDO OS SAPOS.
*O PANTANO DE LAMA Tsunade poderia invoca uma katsuyu maior e evitar de afundar depois impulsiona e pula para fora do alcansse( orochimaro e jiraiya ficaram em cima da invocação e depois saíram do alcansse)
* GUENJUTSU SONORO a katsuyu se liquidificar ,assim nsk ouveria o som e não seria pega.. Depois ela se conecta mentalmente com Tsunade e a tira do guenjutsu..
Esperando mais comentários ..

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Você esqueceu de um, mas faço questão de lembra-lo .

Quais são os meios dela lidar com  o  Yomi Numa? Pois a partir do momento que o sannin realizar o selo o pântano nascera e a Hokage sera engolida pelo mesmo.  E no manga Jiraya conseguiu realizar a técnica bem rápido, e ate onde eu sei Tsunade não tem técnicas que permite ela antecipar o Jutsu.

Spoiler :

Uma vez que ela seja subjugada pela técnica, é bem difícil ela sair de la.. Na verdade é impossível a mesma conseguir sem ajudas de terceiros que não é o caso aqui nessa luta. E nisso estando dentro da lama a mesma seria embalada completamente.  

Contra a Tsunade pra mim o Yomi numa não é util, é o mesmo fator pelo qual o Yomi numa não foi util no Orochimaru e Kabuto, agora contra a Katsuyu seria util, não venceria a Katsuyu, mais poderia vencer a parte invocada pela Tsunade, depois é só a Tsunade invocar outras partes dela.

Só lembrando que a Katsuyu praticamente morreu totalmente contra o Shinju, e depois teve uma parte muito maior que um Bijuu invocada pela Tsunade e Sakura, então acho que perder uma parte para o Doton Yomi numa não faria diferença.

Agora derrotar a Tsunade com o Doton Yomi numa, eu já acho fora de cogitação, muito improvavel.

more_horiz
Creio que no corpo a corpo a Tsunade leve a melhor, pois ela pode ampliar sua velocidade com Chakra, logo ficaria mais rápida para desviar das investidas do Jiraiya e contra-ataca-lo.

Na verdade conhecendo Tsunade como Jiraya conhece acho que ele evitaria ir no mano a mano com Tsunade.

No longo alcanse, creio que a Tsunade consiga escapar dos elementais de Jiraya.

Goemon Tsunade poderia saltar bem alto para sair do alcanse do Jutsu, ou abrir uma cratera no chão para desviar o fluxo do rio fervente.

Gamarinshou Katsuyu pode se liquefazer, acho que seria uma luta difícil.

more_horiz
Contra a Tsunade pra mim o Yomi numa não é util, é o mesmo fator pelo qual o Yomi numa não foi util no Orochimaru e Kabuto, agora contra a Katsuyu seria util, não venceria a Katsuyu, mais poderia vencer a parte invocada pela Tsunade, depois é só a Tsunade invocar outras partes dela.

Só lembrando que a Katsuyu praticamente morreu totalmente contra o Shinju, e depois teve uma parte muito maior que um Bijuu invocada pela Tsunade e Sakura, então acho que perder uma parte para o Doton Yomi numa não faria diferença.

Agora derrotar a Tsunade com o Doton Yomi numa, eu já acho fora de cogitação, muito improvavel.

Como assim, não é útil ..?

Mostre oque torna a utilização da técnica inviável ? Pois, o fato do mesmo não ter usado contra  Orochimaru e Kabuto não prova absolutamente nada , a final de contas ele mesmo usou essa técnica para prender o Pain, e olha que ele é  capaz de antecipar a técnica ( O Rinnegan vê chakra) , e mesmo assim foi empanado.  

Outra, o Sannin é capaz de manipular a mutação da lama a transformando em algo sólido (Assim como a argila quando seca);

Spoiler :

Pra mim acontecera a mesma coisa, porem,  nesse caso a Tsunade seria completamente engolida pela lama e não conseguira sair . Justamente que após o pântano a engolir Jiraya, mudara densidade da lama deixando a solida ou massa grudenta ...Uma vez presa o Sannin pode fazer oque quiser com a mesma qualquer coisa a finalizaria , pois ela não terá meios de se mover.

Qual a definição desse "improvável" ?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Como assim, não é útil ..?

Mostre oque torna a utilização da técnica inviável ? Pois, o fato do mesmo não ter usado contra  Orochimaru e Kabuto não prova absolutamente nada , a final de contas ele mesmo usou essa técnica para prender o Pain, e olha que ele é  capaz de antecipar a técnica ( O Rinnegan vê chakra) , e mesmo assim foi empanado.  

Outra, o Sannin é capaz de manipular a mutação da lama a transformando em algo sólido (Assim como a argila quando seca);

Spoiler :

Pra mim acontecera a mesma coisa, porem,  nesse caso a Tsunade seria completamente engolida pela lama e não conseguira sair . Justamente que após o pântano a engolir Jiraya, mudara densidade da lama deixando a solida ou massa grudenta ...Uma vez presa o Sannin pode fazer oque quiser com a mesma qualquer coisa a finalizaria , pois ela não terá meios de se mover.

Qual a definição desse "improvável" ?

Na verdade ele usou contra Orochimaru e Kabuto, só que como eles tinham kuchiyoses, o jutsu não foi util.

Só que aquele Pain não possui uma força fisica capaz de quebrar todo aquele ambiente em um movimento só, não possui um Kuchiyose super resistente que estaria lhe dando suporte a cada momento da luta.

Esse jutsu não vai prender a Tsunade, naquela mesma posição com o Pain, basta ela usar sua força e tirar suas mãos, se o jutsu fosse usado nos pés, basta ela usar a Katsuyu bem embaixo dela.

Tem que levar em conta que a Katsuyu é algo invocavel em qualquer canto, a Tsunade pode invocar a parte que ela quiser, em qualquer lugar, se ela quiser invocar a Katsuyu em cima da cabeça do Jiraiya ela pode(assim como o Jiraiya tambem pode).

Então digamos que, se o Jiraiya usar o Yomi numa igual usou contra o Pain, a Tsunade escaparia usando sua força fisica, ou seja tirando a sua mão, SIMPLES.

Se Jiraiya usar o jutsu no chão(nas pernas) a Katsuyu pode simplesmente tirar ela de lá, se a Tsunade invocar uma parte da mesma embaixo dela, até mesmo em cima, ela simplesmente absorveria a Tsunade lançando a mesma de baixo para cima, tirando-a do jutsu.

more_horiz
Sério isso Produção? Tsunade não Ganha nem que a Vaca Tusa porque todo mundo sabe que os jutsus do Jiraya são bem superiores e ele só luta corpo a corpo.
Vitoria do Jiraya 7/10.

more_horiz
Umas dúvidas...

Por que a pseudo imunidade da Katsuyu vai impedir que a Tsunade seja pega no Gama Rinsho?

Outra, por que a Katsuyu não morreria se fosse pega no  Gamayu Endan? Os exemplos usados foram bem nosenses, já que Katsuyu ficou dentro do bolso do Naruto, protegida. Os mísseis utilizados pelo Shurado, todos eles, nenhum era continuo, diferente do Katon do jiraya+Bunta.

Outra², sair do Yomi Numa usando força bruta? :aliens: A vantagem do pântano é a viscosidade do mesmo, ela vai chutar ou esmurrar o que dentro de um pântano?

Concordo se for na mesma situação do Pain, com ele sólido, mas com ele viscoso (da forma que jiraya usaria porque conhece a Tsunade), ela não teria como evitar.

Invocar a Katsuyu embaixo dela (no pântano) como apoio para escapar, deixaria ela aberta a uma finalização.

São três perguntas e uma com um bônus :v, dependendo da resposta, eu digo o vencedor.

more_horiz
Bom katsuyu pode liquidificar os ouvidos ,assim não seria pega pelo guenjutsu ,depois ela poderia comunicar telepaticamente para tentar tira lá.. Ou tentar atacar o jiraiya..
Porque talvez ele pode liquidificar evitando a bola de fogo e depois reconstitui?? Porque ela é muito resistente e não foi o manto acima de 4 caldas que a mato??
Detalhe não é a katsuyu e sim uma parte dela,caso a parte morra Tsu invoca outra..
Ela poderia invocar katsuyu para não afundar ,depois ela preciona e pega impulso,o mesmo que fez para pula na altura do gamabunta com a espada,só que invés para frente ela faz pro lado para sair do alcansse do jutsu..

more_horiz
igor escreveu:
Bom katsuyu pode liquidificar os ouvidos ,assim não seria pega pelo guenjutsu ,depois ela poderia comunicar telepaticamente para tentar tira lá.. Ou tentar atacar o jiraiya..
Porque talvez ele pode liquidificar evitando a bola de fogo e depois reconstitui?? Porque ela é muito resistente e não foi o manto acima de 4 caldas que a mato??
Detalhe não é a katsuyu e sim uma parte dela,caso a parte morra Tsu invoca outra..
Ela poderia invocar katsuyu para não afundar ,depois ela preciona e pega impulso,o mesmo que fez para pula na altura do gamabunta com a espada,só que invés para frente ela faz pro lado para sair do alcansse do jutsu..

Eu não falei nada sobre a Katsuyu, e sim sobre ela tirar a Tsunade, porque se vocês realmente acreditam nisso ai da telepatia...

Sobre o Endan, eu estava perguntando sobre isso que o Fruto disse:

Katon Endan, combado ou não com o Gamabunta - Tsunade pode se defender com a Katsuyu, ela ja se mostrou ser resistente a grandes temperaturas...

Como é que vai ser, ela defende a Tsunade (como ele diz), ou ela se liquefaz(como você diz) e a Tsunade queima até a morte? Usar a desculpa de partes não funciona, Jiraya procuraria a Tsunade, não a Katsuyu.
E isso do manto eu já expliquei.

E por último, o que você disse só reforça o que eu afirmei, se ela usar katsuyu como impulso para sair do Pântano (saltar) ela vai ficar aberta a uma finalização.

Esperando minhas perguntas serem respondidas...

more_horiz
Assim ..
Bom pensando bem .. Talvez não possa tira a Tsunade já que ela vai fica completamente desligada,porem katsuyu não seria derrotada.. Ela poderia ataca o sannin desprevenido .. Tipo o mesmo acharia que ambas foram pegas e derrepende .. Muha jato de acido kkkk (ela pode liquidificar só as antenas ,onde escuta),,
Do katon eu realmente não sei..
Mas sobre o pantano ela poderia sair como disse..
Fica aberta a finalização ?? Tipo o que?? Porque quase nada pode mata lá..

more_horiz
Por que a pseudo imunidade da Katsuyu vai impedir que a Tsunade seja pega no Gama Rinsho?

Katsuyu pode liquefazer seu corpo e se livrar do Genjutsu.
E Tsunade pode se privar da audição por um momento, e depois disso apenas regenerar as células do ouvido para recupera-la.

Outra, por que a Katsuyu não morreria se fosse pega no Gamayu Endan

Por que ela pode se liquefazer. Simples.
Tsunade pode dar saltos duas vezes maior que Bunta, com espada que pesa toneladas na mão.
No momento do Endan, Tsunade estaria em cima de Katsuyu, logo quando visse as Chamas se aproximando ela poderia facilmente dar um grande salto para algum dos lados, para escapar do Jutsu, enquanto Katsuyu se Liquefaz.

Ela fez algo semelhante durante o ataque de Manda, só que ao inves de se liquefazer, ela se dividiu em milhões de pedaços menores.

Sobre o Yomi Numa...

Se Jiraiya usasse em Katsuyu, Tsunade poderia simplesmente dar um grande salto de cima da Lesma para fora do alcanse do Pântano, e depois desinvoca-la, e se for em Tsunade enquanto ela estiver afundando, ela pode invocar Katsuyu, isso automaticamente a levaria para cima, após isso e só ela saltar e sair do alcanse do Jutsu e novamente desinvocar a Lesma.

Respondido. :okai:

Mas tenho a impressão de que mesmo com suas perguntas, vc ja escolheu Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos