Maito escreveu: FrutosDoMar escreveu: Maito escreveu: Wat???????? É óbvio que vou citar mil coisas, porque, não sei se você sabe como funciona uma comparação, mas é feito por POSSIBILIDADES, e Jiraya PODE usar todos os jutsus que eu citei.
Visto que os Pains ouviram, tiveram tempo de irem lá e ainda tiveram tempo de levar pirocado que nem genins
"afinal como ele saberia que Tsunade vai ta sem ouvir nada?¬¬"
WATAFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK
Você não leu meu argumento, pelo amor jovem.
"Eu até pensei aqui, Jiraya pode fazer o Gamarinshou na frente da Tsunade, porque ela iria ficar surda, e nessa brecha ele poderia atacar com qualquer jutsu"
Jiraya poderia fazer esse jutsu NA FRENTE DELA, e ela iria se ensurdecer ali mesmo, ou iria fugir, mas não iria adiantar huehue
E Tsunade vai atacá-lo e vai fazer o que contra os diversos jutsus que ele pode usar + Algum Bushin que ela pode levar um Rasengan pelas costas porque ela não iria ouvir nada e iria se focar no Jiraya
Poderia ser absorvida pela Katsuyu e nada do Jiraiya funcionária, sem contar que a Katsuyu poderia se dividir em vários pedaços, e Jiraiya nunca encontraria Tsunade, isso que Katsuyu ainda poderia continuar lutando.
E obviu que ela não vai enfrentar o Jiraiya surda, ela vai da um jeito de se proteger.
Depois o genjutsu iria acabar, e Tsunade poderia voltar a luta como se nada tivesse acontecido.
E não venceria mesmo assim.
Tsunade entrar na Katsuyu e se esconder? Ela vai morrer lá. Se não me esqueço, Sakura ou algum outro ninja saiu de dentro dela na fase Pain sem ar.
E é claro, Jiraya tem só fucking três kuchyoses pra lutar contra Katsuyu, nunca iriam matá-la, mas sim, atrapalhá-la.
Você ta bagunçando completamente as coisas.
Ser absorvida pela Katsuyu, serviria para se defender do Jiraiya em quanto o gamarinshou estaria ativo, isso é algo tão simples, nesse meio tempo Jiraiya não iria poder fazer muito, anucer procurar uma outra forma de ataque.
Falar que Tsunade vai morrer de falta de ar dentro da Katsuyu e brincadeira mano, para disso.
亗VANDER亗 escreveu: Serio ?Rsrs
mmmmmmmmmmmmmmmmm
Na verdade a unica coisa que a lesminha ira defender é ataques fiscos, pois nessa forma ela não ira privar a Tsunade se ouvir a melodia do Gamarinshou .
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Resumindo pra você camarada, posso afirma que ela cai no Genjutsu mesmo estando dentro da lesma tando solida como na parte liquida ( a física prova isso).
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Outra que se esconder dentro da Katsuyu não é uma boa ideia, pra não falar que seria suicídio bró. Vejamos bem, o Sannin só precisaria criar um pântano e mandar a ambas para o ralo de forma efetiva, a final a mesma estará dentro da lesma , olha o resultado : https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/6h2iar.png
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Ate agora não vi chances , da Tsunade finalizar , e serio contra alguém como o jiraya que tem controle campal, não vejo como a mesma atacar efetivamente.
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
A luta se resume em: Tsunade tentar sobreviver, estou errado ?
Já foi explicado muitas vezes como Tsunade por si só pode impedir o gamarinshou, cabe a você não ignorar as informações contrárias, Katsuyu só seria um ponto de defesa.
Assim como por exemplo, Sasuke não enxergava o Kira A, mais tinha o Susano como defesa, mesmo cego em relação ao Kira A.
Vocês estão colocando as coisas mais ou menos assim:
O gamarinshou vai durar por toda a luta, Tsunade vai ser forçada a lutar dentro do gamarinshou por todo o combate, Jiraiya vai invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Paw, Maw, usar Yomi numa, depois senpo goemon, tudo dentro do gamarinshou ativo.
Sendo que no manga, o máximo que ele teve tempo de fazer foram algums socos e chutes e ums jutsus velozes de nível bem mais baixo.
Nessas partes eu percebo a diferença com o nível que o manga passa, e com o nível que vocês colocam ao personagem.
E simplesmente um enorme exagero, pelo simples motivo de não querer aceitar algo obviu.
Mais pra mim tanto faz, eu vou argumentar usando coisas dentro da realidade da Tsunade, e não mostrar coisas completamente além da realidade do Jiraiya.