Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs jiraiya

+19
S2ara
Mencou
Takeo
Yagarashi Sensor
Drako extreme
Fc Temari
Maito
Counter Spectre
Gabriel D.Vitor
CJunior
Ceifador
pluuuuffff
igorluiz5896
Sasuke
Ben Ikneg
Nakama Flower
FrutosDoMar
Narion Ozuma
Heisenberg
23 participantes

descriptionTsunade vs jiraiya - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Wat, você acha que um surdo luta pau a pau com um ninja

Por que Não? :mmedo:

Ela não vai saber os sons que ocorrem, ou seja, cai em qualquer golpe com bushin ou Kuchyoses. E nem vai saber quais jutsus Jiraya vai usar pra poder se prevenir.

Tsunade pode VER qualquer um desses que vc citou, como assim não vai saber? Ela vai estar VENDO ele, acho que vc esta confundido a audição com Visão.

Tsunade NÃO TEM OLHOS NAS COSTAS :y u no:

É IMPOSSÍVEL ela lidar com uma estratégia sendo que ela vai ficar sem ouvir NADA e vai ter que se concentrar com JIRAYA. QUALQUER coisa que vier de trás ela leva, pois ela NÃO OUVE NADA NEM TEM OLHOS NAS COSTAS.

E você acha que ela ia ficar super normal sendo recém-surda? Isso não é nada simples, uma pessoa que fica surda de um ouvido só já tem grandes dificuldades em dirigir, quem dirá lutar. Eu digo isso pois tenho um amigo que está nessa situação, ele dormiu ouvindo e acordou surdo de um ouvido.

Ela vai ver o Jiraya falando o jutsu, do que vai adiantar isso? Ela lê os lábios?
Se ela não ouve nenhum jutsu, ela não tem como prevenir suas ações, pois ela perde esse conhecimento, ela não sabe selos, apenas nomes, mas isso é achismo meu :eae:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tsunade não vai ficar a luta toda surda, apenas no momento que os sapos estivessem cantando.

A não ser que eles consigam ficar o dia todo num só tom kkkkkkkkkkk

Para cara, para Tsunade com Byakugou é a coisa mais simples se privar da audição ate que o Gamarinshou termine, e depois recupera-la.

more_horiz
:horak:

Ué, mas Jiraya não consegue lutar enquanto os sapos preparam o gamarinshou? :horak:

Ele só lidou com os três Pains sozinho. E com Tsunade não impede nada de combar Yomi Numa, Katon, Katon Goemon, Chou Oodama Rasengan, os três sapos.

É muito errôneo achar que Tsunade surda é super ninja, vai ficar ownando geral ouvindo nada, como se todo dia ela ficase umas horas surda se acostumando :zeus:

more_horiz
Uma pessoa recém-surda não consegue nem se equilibrar direito, o senso de equilíbrio, postura e direção humano é co-ligado à audição.

Tsunade surda não dura 10 segundos em uma luta direta contra o Jiraiya.

more_horiz
Rapazes, melhorem... ou melhor dizendo, estudem. Garanto que faz bem, além de evitar que pessoas inocentes [#Likeme] adquiram câncer ao ler esse tipo de comentário.
Sistema Coclear (Audição) é algo BEM distinto do Sistema Vestibular (Propriocepção/Equilíbrio). O único fator que une a audição ao equilíbrio são os nervos coclear e vestibular que em determinado momento se juntam formando o vestibulococlear.

Uma pessoa que possui os órgãos causante da audição (Ouvido externo, médio e interno/parte coclear) danificados não terá o seu equilíbrio afetado em nada.

Simplesmente, tudo que a Tsunade precisaria fazer para se privar da audição é perfurar o tímpano. Este ato jamais lhe causaria vertigem.
Algo que já foi até realizado em outro Mangá :

Daqui a pouco estarão afirmando que todo surdo é "bêbado".

Quanto ao tópico,
Não há dúvidas de que Jiraya é superior e de que certamente a venceria. No entanto, não seria uma tarefa tão simples e muito menos a partir de uma única técnica (Gamashinãoseioq)

:ateaproxima:

more_horiz
S2ara escreveu:
Rapazes, melhorem... ou melhor dizendo, estudem. Garanto que faz bem, além de evitar que pessoas inocentes [#Likeme] adquiram câncer ao ler esse tipo de comentário.
Sistema Coclear (Audição) é algo BEM distinto do Sistema Vestibular (Propriocepção/Equilíbrio). O único fator que une a audição ao equilíbrio são os nervos coclear e vestibular que em determinado momento se juntam formando o vestibulococlear.

Uma pessoa que possui os órgãos causante da audição (Ouvido externo, médio e interno/parte coclear) danificados não terá o seu equilíbrio afetado em nada.

Simplesmente, tudo que a Tsunade precisaria fazer para se privar da audição é perfurar o tímpano. Este ato jamais lhe causaria vertigem.
Algo que já foi até realizado em outro Mangá :

Daqui a pouco estarão afirmando que todo surdo é "bêbado".

Quanto ao tópico,
Não há dúvidas de que Jiraya é superior e de que certamente a venceria. No entanto, não seria uma tarefa tão simples e muito menos a partir de uma única técnica (Gamashinãoseioq)

:ateaproxima:

Vejo que você leu mesmo os comentários corretamente, de uma maneira limpa e honesta :horak:
Pode dar nome aos bois? Só vi o Takeo comentar isso, mas ele ainda está certo, Jiraya vence :zeus:
Se você me inclui nessa então é adepta aos olhos na nuca? Ai peguei um câncer aqui :horak:

To só esclarecendo mesmo, porque quando tem gente sem senso de interpretação que lê uma frase dessas: "Rapazes, estudem, mimimi" Já acham que todos acima estão inclusos nisso :zeca:

Gamarinaoseioquela vence Tsunade sim, obviamente. Vence qualquer um que escuta esse jutsu, é que nem dizer que Amaterasu não vence ninguém, porque é só uma técnica :eae:

Jiraya vence aqui, mas não vence com folga não, infelizmente.

more_horiz
@Maito

E melhor vc parar com essa ladainha de que Tsunade ficaria com dificuldades de lutar por esta surda, ta ficando chato ja...

Aceite, para o Gamarinshou basta ela se privar da audição, e depois recupera-la, ela não vai sofrer NADA no corpo por causa disso.

Não estou dizendo que ela ganha, mas ela tem meios simples de evitar o Gamarinshou. Sobre o Goemom que vc citou, basta ela concentrar Chakra nos pés e da um grande salto para trás para sair do alcance do Jutsu, ou abrir uma cratera no chão para desviar o fluxo do rio fervente. :okai:

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Maito

E melhor vc parar com essa ladainha de que Tsunade ficaria com dificuldades de lutar por esta surda, ta ficando chato ja...

Aceite, para o Gamarinshou basta ela se privar da audição, e depois recupera-la, ela não vai sofrer NADA no corpo por causa disso.

Não estou dizendo que ela ganha, mas ela tem meios simples de evitar o Gamarinshou. Sobre o Goemom que vc citou, basta ela concentrar Chakra nos pés e da um grande salto para trás para sair do alcance do Jutsu, ou abrir uma cratera no chão para desviar o fluxo do rio fervente. :okai:

Melhor VOCÊ parar com esse mimimi que tá chato já, viu.
Tsunade surda pode cair em qualquer estratégia que envolva ataques que ela não vê, e ela não tem olho nas costas, coisa que você acha que ela tem, mas não:
Spoiler :

UEUEUEUEUEUUE

Segundo que eu citei um COMBO, não um simples Goemon, caso ele usasse Yomi Numa + Goemon + Bunta? Ela fica presa, sairá, porém não com tanta força, afinal ela está muito bem presa e ainda teria um onda fervente pra ele sair, mais um sapo com uma espada gigante indo na direção dela caso escape.

Eu até pensei aqui, Jiraya pode fazer o Gamarinshou na frente da Tsunade, porque ela iria ficar surda, e nessa brecha ele poderia atacar com qualquer jutsu, afinal ele teria que se preocupar em acabar com sua audição. Ou ele pode simplesmente fazer uma estratégia com Kage Bushin + Algum sapo tamanho médio, quando ele estivesse distraindo ela com algum dos jutsus que ele usou contra os Pains, o Bushin ou o Sapo poderiam atacar pelas costas, e nada Tsunade poderia fazer, pois ela não iria ouvir NADA. :horak:

more_horiz
Tsunade ao ver os Sapos cantando perceberia que se trata de um Genjutsu sonoro sem dúvidas, e nisso bloquearia a audição, isso leva o que, 3 segundos? rsrs

Os sapos não podem ficar o tempo todo cantando, o Gen faz efeito quando eles atingem a mesma melodia, se o Gen não tiver efeito nesse momento, já era.
Depois disso é só Tsunade regenerar o ouvido, tu acha que essa musica vai durar a vida toda né? kkkkkkkk ja que citou mil e uma coisa p Jiraya fazer nesse "LONGO" período. :horak:

Jiraiya só atacou durante o Gamarinshou por que eram VÁRIOS Pains. Contra Tsunade é MUITO mais provável o Jiraiya se afastar para usar o Gen sonoro, do que enquanto os sapos estiverem cantando ele partir pra briga com Tusnade, afinal como ele saberia que Tsunade vai ta sem ouvir nada?¬¬

Sem contar que Tsunade pode aproveitar isso para ataca-lo.

more_horiz
Wat???????? É óbvio que vou citar mil coisas, porque, não sei se você sabe como funciona uma comparação, mas é feito por POSSIBILIDADES, e Jiraya PODE usar todos os jutsus que eu citei.

Visto que os Pains ouviram, tiveram tempo de irem lá e ainda tiveram tempo de levar pirocado que nem genins :gorda:

"afinal como ele saberia que Tsunade vai ta sem ouvir nada?¬¬"
WATAFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK
Você não leu meu argumento, pelo amor jovem.
"Eu até pensei aqui, Jiraya pode fazer o Gamarinshou na frente da Tsunade, porque ela iria ficar surda, e nessa brecha ele poderia atacar com qualquer jutsu"
Jiraya poderia fazer esse jutsu NA FRENTE DELA, e ela iria se ensurdecer ali mesmo, ou iria fugir, mas não iria adiantar huehue

E Tsunade vai atacá-lo e vai fazer o que contra os diversos jutsus que ele pode usar + Algum Bushin que ela pode levar um Rasengan pelas costas porque ela não iria ouvir nada e iria se focar no Jiraya :horak:

more_horiz
Maito escreveu:
Wat???????? É óbvio que vou citar mil coisas, porque, não sei se você sabe como funciona uma comparação, mas é feito por POSSIBILIDADES, e Jiraya PODE usar todos os jutsus que eu citei.

Visto que os Pains ouviram, tiveram tempo de irem lá e ainda tiveram tempo de levar pirocado que nem genins :gorda:

"Eu até pensei aqui, Jiraya pode fazer o Gamarinshou na frente da Tsunade, porque ela iria ficar surda, e nessa brecha ele poderia atacar com qualquer jutsu"
Jiraya poderia fazer esse jutsu NA FRENTE DELA, e ela iria se ensurdecer ali mesmo, ou iria fugir, mas não iria adiantar huehue

E Tsunade vai atacá-lo e vai fazer o que contra os diversos jutsus que ele pode usar + Algum Bushin que ela pode levar um Rasengan pelas costas porque ela não iria ouvir nada e iria se focar no Jiraya :horak:

Poderia ser absorvida pela Katsuyu e nada do Jiraiya funcionária, sem contar que a Katsuyu poderia se dividir em vários pedaços, e Jiraiya nunca encontraria Tsunade, isso que Katsuyu ainda poderia continuar lutando.

E obviu que ela não vai enfrentar o Jiraiya surda, ela vai da um jeito de se proteger.

Depois o genjutsu iria acabar, e Tsunade poderia voltar a luta como se nada tivesse acontecido.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Maito escreveu:

Poderia ser absorvida pela Katsuyu e nada do Jiraiya funcionária, sem contar que a Katsuyu poderia se dividir em vários pedaços, e Jiraiya nunca encontraria Tsunade, isso que Katsuyu ainda poderia continuar lutando.

E obviu que ela não vai enfrentar o Jiraiya surda, ela vai da um jeito de se proteger.

Depois o genjutsu iria acabar, e Tsunade poderia voltar a luta como se nada tivesse acontecido.

E não venceria mesmo assim.

Tsunade entrar na Katsuyu e se esconder? Ela vai morrer lá. Se não me esqueço, Sakura ou algum outro ninja saiu de dentro dela na fase Pain sem ar.

E é claro, Jiraya tem só fucking três kuchyoses pra lutar contra Katsuyu, nunca iriam matá-la, mas sim, atrapalhá-la.

more_horiz
Serio ?Rsrs
mmmmmmmmmmmmmmmmm
Na verdade a unica coisa que a lesminha ira defender é ataques fiscos, pois nessa forma ela não ira privar a Tsunade se ouvir a melodia do Gamarinshou . 
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Resumindo pra você camarada, posso afirma que ela cai no Genjutsu mesmo estando dentro da lesma tando solida como na parte liquida ( a física prova isso).
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Outra que se esconder dentro da Katsuyu não é uma boa ideia, pra não falar que seria suicídio bró. Vejamos bem, o Sannin só precisaria criar um pântano e mandar a ambas para o ralo de forma efetiva, a final a mesma estará dentro da lesma , olha o resultado : https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/6h2iar.png 
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Ate agora não vi chances , da Tsunade finalizar , e serio contra alguém como o jiraya que tem controle campal, não vejo como a mesma atacar efetivamente. 
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
A luta se resume em: Tsunade tentar sobreviver, estou errado ?

more_horiz
Se Tsunade se privar da sua audição,Jiraya imediatamente faz um Yomi Numa,o que provavelmente Tsunade nem vai perceber,e quando ela estiver é só combinar ataques como Chou Oodama Rasensgan e Senpou Goemon.

Jiraya vence

07/10

more_horiz
Maito escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Maito escreveu:

E não venceria mesmo assim.

Tsunade entrar na Katsuyu e se esconder? Ela vai morrer lá. Se não me esqueço, Sakura ou algum outro ninja saiu de dentro dela na fase Pain sem ar.

E é claro, Jiraya tem só fucking três kuchyoses pra lutar contra Katsuyu, nunca iriam matá-la, mas sim, atrapalhá-la.

Você ta bagunçando completamente as coisas.

Ser absorvida pela Katsuyu, serviria para se defender do Jiraiya em quanto o gamarinshou estaria ativo, isso é algo tão simples, nesse meio tempo Jiraiya não iria poder fazer muito, anucer procurar uma outra forma de ataque.

Falar que Tsunade vai morrer de falta de ar dentro da Katsuyu e brincadeira mano, para disso.

亗VANDER亗 escreveu:
Serio ?Rsrs
mmmmmmmmmmmmmmmmm
Na verdade a unica coisa que a lesminha ira defender é ataques fiscos, pois nessa forma ela não ira privar a Tsunade se ouvir a melodia do Gamarinshou . 
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Resumindo pra você camarada, posso afirma que ela cai no Genjutsu mesmo estando dentro da lesma tando solida como na parte liquida ( a física prova isso).
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Outra que se esconder dentro da Katsuyu não é uma boa ideia, pra não falar que seria suicídio bró. Vejamos bem, o Sannin só precisaria criar um pântano e mandar a ambas para o ralo de forma efetiva, a final a mesma estará dentro da lesma , olha o resultado : https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/6h2iar.png 
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
Ate agora não vi chances , da Tsunade finalizar , e serio contra alguém como o jiraya que tem controle campal, não vejo como a mesma atacar efetivamente. 
-bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
A luta se resume em: Tsunade tentar sobreviver, estou errado ?

Já foi explicado muitas vezes como Tsunade por si só pode impedir o gamarinshou, cabe a você não ignorar as informações contrárias, Katsuyu só seria um ponto de defesa.

Assim como por exemplo, Sasuke não enxergava o Kira A, mais tinha o Susano como defesa, mesmo cego em relação ao Kira A.

Vocês estão colocando as coisas mais ou menos assim:

O gamarinshou vai durar por toda a luta, Tsunade vai ser forçada a lutar dentro do gamarinshou por todo o combate, Jiraiya vai invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Paw, Maw, usar Yomi numa, depois senpo goemon, tudo dentro do gamarinshou ativo.

Sendo que no manga, o máximo que ele teve tempo de fazer foram algums socos e chutes e ums jutsus velozes de nível bem mais baixo.

Nessas partes eu percebo a diferença com o nível que o manga passa, e com o nível que vocês colocam ao personagem.

E simplesmente um enorme exagero, pelo simples motivo de não querer aceitar algo obviu.

Mais pra mim tanto faz, eu vou argumentar usando coisas dentro da realidade da Tsunade, e não mostrar coisas completamente além da realidade do Jiraiya.

more_horiz
Tsunade é a única que luta dentro de uma lesma a luta inteira.

Não acho que entrar dentro da Katsuyu vai resolver alguma coisa.
E já foi mostrado que se alguém estiver lá dentro fica sem ar.
E pelo tempo que o Gamarinshou dura,Tsunade pode morrer dentro da Katsuyu

E se ela se esconder,é só usar o Yomi Numa e afundar Katsuyu e Tsunade,que vai estar dentro dela.

Como já disse,Jiraya vence.

Jiraya 07/10

more_horiz
Gente, pelo amor de Deus...

Me tragam no mangá alguém que saiu de dentro de Katsuyu com falta de ar. Esperando...
Lesmas respiram pela pele.¬¬

Ficar dentro a luta inteira?
Vocês e que estão achando que os sapos vão ficar a luta toda cantando, e enquanto isso Jiraiya sai distribuido Jutsu de tudo que é jeito.

Tsunade que ja estaria com a audição bloqueada, pode entrar em um das CENTENAS de clones da Katsuyu para evitar ataques de Jiraiya enquanto os sapos estivessem cantando. Simples.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos