Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs jiraiya

+19
S2ara
Mencou
Takeo
Yagarashi Sensor
Drako extreme
Fc Temari
Maito
Counter Spectre
Gabriel D.Vitor
CJunior
Ceifador
pluuuuffff
igorluiz5896
Sasuke
Ben Ikneg
Nakama Flower
FrutosDoMar
Narion Ozuma
Heisenberg
23 participantes

descriptionTsunade vs jiraiya - Página 7 EmptyRe: Tsunade vs jiraiya

more_horiz
Tsunade é a única que luta dentro de uma lesma a luta inteira.

Não acho que entrar dentro da Katsuyu vai resolver alguma coisa.
E já foi mostrado que se alguém estiver lá dentro fica sem ar.
E pelo tempo que o Gamarinshou dura,Tsunade pode morrer dentro da Katsuyu

E se ela se esconder,é só usar o Yomi Numa e afundar Katsuyu e Tsunade,que vai estar dentro dela.

Como já disse,Jiraya vence.

Jiraya 07/10

more_horiz
Gente, pelo amor de Deus...

Me tragam no mangá alguém que saiu de dentro de Katsuyu com falta de ar. Esperando...
Lesmas respiram pela pele.¬¬

Ficar dentro a luta inteira?
Vocês e que estão achando que os sapos vão ficar a luta toda cantando, e enquanto isso Jiraiya sai distribuido Jutsu de tudo que é jeito.

Tsunade que ja estaria com a audição bloqueada, pode entrar em um das CENTENAS de clones da Katsuyu para evitar ataques de Jiraiya enquanto os sapos estivessem cantando. Simples.

more_horiz
Voces sempre falam,que ela entra na Katsuyu e pronto.Só que não é assim.

Entrar dentro da Katsuyu não vai fazer ela ficar livre do Genjutsu.

E se ela tirar a sua audição,é só Jiraya usar alguma distração,e usar qualquer Jutsu como Chou Oodama Rasengan.

E ai mata Tsunade.

Ou então afunda Katsuyu com o Yomi Numa

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/429#13

Nessa parte Sakura sai assim.

E no anime também.

Como já disse,Jiraya vence na minha opinião

Jiraya 07/10

more_horiz
Já foi explicado muitas vezes como Tsunade por si só pode impedir o gamarinshou, cabe a você não ignorar as informações contrárias, Katsuyu só seria um ponto de defesa.

Assim como por exemplo, Sasuke não enxergava o Kira A, mais tinha o Susano como defesa, mesmo cego em relação ao Kira A.

Vocês estão colocando as coisas mais ou menos assim:

O gamarinshou vai durar por toda a luta, Tsunade vai ser forçada a lutar dentro do gamarinshou por todo o combate, Jiraiya vai invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Paw, Maw, usar Yomi numa, depois senpo goemon, tudo dentro do gamarinshou ativo.

Sendo que no manga, o máximo que ele teve tempo de fazer foram algums socos e chutes e ums jutsus velozes de nível bem mais baixo.

Nessas partes eu percebo a diferença com o nível que o manga passa, e com o nível que vocês colocam ao personagem.

E simplesmente um enorme exagero, pelo simples motivo de não querer aceitar algo obviu.

Mais pra mim tanto faz, eu vou argumentar usando coisas dentro da realidade da Tsunade, e não mostrar coisas completamente além da realidade do Jiraiya.

Novamente.  Você não mostrou se essa forma é realmente provável, espero que não use as condições do Kabuto como exemplo, ele apenas transformou suas vias a onde o Som se propaga em fluidos e por conta disso não capitou a melodia.  

Tsunade entra na lesma não resolveria, qual motivo de coloca isso em discussão, ainda mas quando não se tem nenhuma evidencia dessa possibilidade. A física mostra que é possível a mesma ser atingida tanto dentro da  Katsuyu como fora, e algo simples. 

Sua colocação é afirma que "algo é possível", mas ao mesmo tempo não consegue provar como esse "algo" seria possível; 

E porque Jiraya não poderia aproveitar dessa "brecha" da Tsunade entra na lesma e criar um pântano engolindo ambas juntos ? Não . Quem faz o Gamarinshou são os sapos e não o Sannin logo ele e capaz de usar outras técnicas em quanto executa o Jutsu, na verdade isso foi mostrado no manga. 

Algo obvio ? Qual a definição disso , pois esta longe de ser algo obvio , afinal não existiria um motivo para se questionar alguma coisa que é supostamente obvia , segundo você . 

Todos aqui estão usando a realidade do manga, alguém aqui falou algo de mais ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Maito escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Maito escreveu:
Wat???????? É óbvio que vou citar mil coisas, porque, não sei se você sabe como funciona uma comparação, mas é feito por POSSIBILIDADES, e Jiraya PODE usar todos os jutsus que eu citei.

Visto que os Pains ouviram, tiveram tempo de irem lá e ainda tiveram tempo de levar pirocado que nem genins :gorda:

"afinal como ele saberia que Tsunade vai ta sem ouvir nada?¬¬"
WATAFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK
Você não leu meu argumento, pelo amor jovem.
"Eu até pensei aqui, Jiraya pode fazer o Gamarinshou na frente da Tsunade, porque ela iria ficar surda, e nessa brecha ele poderia atacar com qualquer jutsu"
Jiraya poderia fazer esse jutsu NA FRENTE DELA, e ela iria se ensurdecer ali mesmo, ou iria fugir, mas não iria adiantar huehue

E Tsunade vai atacá-lo e vai fazer o que contra os diversos jutsus que ele pode usar + Algum Bushin que ela pode levar um Rasengan pelas costas porque ela não iria ouvir nada e iria se focar no Jiraya :horak:

Poderia ser absorvida pela Katsuyu e nada do Jiraiya funcionária, sem contar que a Katsuyu poderia se dividir em vários pedaços, e Jiraiya nunca encontraria Tsunade, isso que Katsuyu ainda poderia continuar lutando.

E obviu que ela não vai enfrentar o Jiraiya surda, ela vai da um jeito de se proteger.

Depois o genjutsu iria acabar, e Tsunade poderia voltar a luta como se nada tivesse acontecido.

E não venceria mesmo assim.

Tsunade entrar na Katsuyu e se esconder? Ela vai morrer lá. Se não me esqueço, Sakura ou algum outro ninja saiu de dentro dela na fase Pain sem ar.

E é claro, Jiraya tem só fucking três kuchyoses pra lutar contra Katsuyu, nunca iriam matá-la, mas sim, atrapalhá-la.

Você ta bagunçando completamente as coisas.

Ser absorvida pela Katsuyu, serviria para se defender do Jiraiya em quanto o gamarinshou estaria ativo, isso é algo tão simples, nesse meio tempo Jiraiya não iria poder fazer muito, anucer procurar uma outra forma de ataque.

Falar que Tsunade vai morrer de falta de ar dentro da Katsuyu e brincadeira mano, para disso.

Não não, quem está bagunçando é VOCÊ.

E isso vai salvar Tsunade do que? Ela vai ficar lá a luta inteita kkkkkkkkkkk

Narion Ozuma escreveu:
Gente, pelo amor de Deus...

Me tragam no mangá alguém que saiu de dentro de Katsuyu com falta de ar. Esperando...
Lesmas respiram pela pele.¬¬

Ficar dentro a luta inteira?
Vocês e que estão achando que os sapos vão ficar a luta toda cantando, e enquanto isso Jiraiya sai distribuido Jutsu de tudo que é jeito.

Tsunade que ja estaria com a audição bloqueada, pode entrar em um das CENTENAS de clones da Katsuyu para evitar ataques de Jiraiya enquanto os sapos estivessem cantando. Simples.

PQPQPQPQPQPQPQPQ

O QUE TEM A VER RESPIRAR PELA PELE, MEU DEUS?

Não sabe como é respiração cutânea? hahahahahahahaha
É uma respiração que ocorre trocas gasosas com células superficiais da pele, NÃO É AR QUE ENTRA ANO CORPO DA LESMA PELA PELE, PELO AMOR DE DEUS.

Dizer que Tsunade não vai ficar sem ar é ridículo.

E os sapinhos poderiam usar o jutsu do grito em qualquer momento da luta, só pra tomar um chou oodama rasengan depois.

P.S: Tsunade não tem conhecimento do Gamarinshou, para os que tem dúvida.

more_horiz
Por que não muda o nome do tópico para Katsuyu vs Jiraiya? Acho que seria o mais correto, se baseando em alguns argumentos aqui. Seria até uma luta mais difícil pro Ero-Sennin, de fato.

Mas, deixando as provocações de lado... Vejo uma luta bem diferente do que alguns estão vendo aqui. Dificilmente Jiraiya ou/e Tsunade começariam invocando os seus "mascotes". E digo isso baseado não só no meu conhecimento dos personagens e a forma como as lutas acontecem no mangá, mas sobretudo no cenário do combate, que é o edifício onde ocorreu a reunião dos Kages. Uma grande invocação acabaria com as estruturas do cenário. Acho bem ilógico eles apelarem para esse recurso, pelo menos nos primeiros momentos.

Tsunade é agressiva, e tem um estilo de luta baseado em atacar o adversário com seu taijutsu destrutivo, mas Jiraiya tem um recurso para acabar com esse ímpeto, e de quebra funcionaria perfeitamente no cenário em que estão: Kuchiyose - Gamaguchi Shibari. Para quem não se lembra, esse é o jutsu usado contra Itachi e Kisame, consistindo em uma invocação do estômago de um sapo, e que obrigou o Uchiha a usar o Amaterasu. O jutsu aqui seria bastante útil, pois ele é capaz de restringir movimentos, o que seria péssimo para a princesa Senju. De quebra Jiraiya tem total controle sobre o estômago, podendo estreitá-lo, alargá-lo, entre outras coisas mais.

Além disso, Jiraiya é bem mais versátil e possui outros recursos para acabar com essa luta. Vejo todo mundo ignorando o Rasengan, mas devo lembrá-los que Kabuto recebeu aquele Rasengan medíocre do Naruto Kid, e não conseguiu se curar dos seus danos, e estamos falando do Kabuto, um ninja médico top. Agora, imaginemos o estrago que um Chou Oodama Rasengan faria? Tudo bem, Tsunade tem o Souzou Saisei, que é praticamente uma regeneração, mas tenho dúvidas de quantos Rasengan gigantes ela suportaria durante toda a batalha, levando em consideração a velocidade do Jiraiya no Sennin Mode.

Por fim, quanto a Katsuyu, ela não seria de grande perigo ao Jiraiya se o mesmo entrar no SM. O ácido superestimado dificilmente acertaria o Jiraiya com boost de velocidade + conhecimento. Gamarinshou vs Katsuyu? Sem problemas, a lesma também possui audição e mente. Inclusive talvez a mente seja o grande ponto fraco da lesma, visto que ela é praticamente invulnerável a ataques físicos. Tsunade entrar dentro da Katsuyu impediria de a mesma ser pega no genjutsu? Legal a estratégia, mas não lembro de nenhuma menção ao som ser isolado quando a pessoa está dentro da Kat.

E nem discorri sobre o Doton - Yomi Numa.

Enfim, Jiraiya vence, em minha opinião.

more_horiz
Como eu á havia dito, vejo uma luta equilibrada.

No Taijutsu, Tsunade é melhor(sem SM) e também não creio que Jiraiya arriscaria partir para o corpo a corpo com a Tsunade, sabendo o que ela pode fazer, com apenas 1 golpe, vejo ele evitando lutar no mano a mano com ela.

Yomi Numa é um Jutsu muito bom, mas sinceramente, não vejo Tsunade sendo derrotado por isso, ela poderia simplesmente invocar a Lesma, para subir e depois sair do alcance do Jutsu.

Katons de Jiraiya não são problemas para Tsunade que pode desviar, ou simplismente erguer uma barreira de pedra para se defender.

Estomago do Sapo? Tsunade pode fazer Bisturis de Chakra para corta-lo, ou simplismente da um Tensutenkyaku e destruir tudo.

Gamarinshou Tsunade pode se privar da audição para evita-lo, e recuperar quando o Jutsu terminar, e Katsuyu pode se liquefazer.

Goemom, ela pode abrir uma cratera para evitar o Fluxo do Rio fervente, ou dar um grande salto para sair do alcance do Jutsu.

Tsunade também tem meios de lidar com os ataques de Jiraiya.

more_horiz
Jiraiya venceria, Mas não tão facilmente.

more_horiz
Vejo Jiraya vencedor.

Ambas personagens são uns dos mais experiêntes do anime, Tsunade com seus poderes de cura pode oferecer grande trabalho para Jiraya, e Jiraya com seus poderes Sannin o mesmo, Tsunade com sua resistencia e força aguentaria muitos golpes comuns do Jiraya, como por exemplo o Rasengan, porem, Jiraya faria uso de seus poderes Sannin e usaria seu sapos a seu favor, oque seria
demais para Tsunade.

Jiraya vence, porem seria uma luta dificil para ambas personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos