Já foi explicado muitas vezes como Tsunade por si só pode impedir o gamarinshou, cabe a você não ignorar as informações contrárias, Katsuyu só seria um ponto de defesa.
Assim como por exemplo, Sasuke não enxergava o Kira A, mais tinha o Susano como defesa, mesmo cego em relação ao Kira A.
Vocês estão colocando as coisas mais ou menos assim:
O gamarinshou vai durar por toda a luta, Tsunade vai ser forçada a lutar dentro do gamarinshou por todo o combate, Jiraiya vai invocar Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, Paw, Maw, usar Yomi numa, depois senpo goemon, tudo dentro do gamarinshou ativo.
Sendo que no manga, o máximo que ele teve tempo de fazer foram algums socos e chutes e ums jutsus velozes de nível bem mais baixo.
Nessas partes eu percebo a diferença com o nível que o manga passa, e com o nível que vocês colocam ao personagem.
E simplesmente um enorme exagero, pelo simples motivo de não querer aceitar algo obviu.
Mais pra mim tanto faz, eu vou argumentar usando coisas dentro da realidade da Tsunade, e não mostrar coisas completamente além da realidade do Jiraiya.
Novamente. Você não mostrou se essa forma é realmente provável, espero que não use as condições do Kabuto como exemplo, ele apenas transformou suas vias a onde o Som se propaga em fluidos e por conta disso não capitou a melodia.
Tsunade entra na lesma não resolveria, qual motivo de coloca isso em discussão, ainda mas quando não se tem nenhuma evidencia dessa possibilidade. A física mostra que é possível a mesma ser atingida tanto dentro da Katsuyu como fora, e algo simples.
Sua colocação é afirma que "algo é possível", mas ao mesmo tempo não consegue provar como esse "algo" seria possível;
E porque Jiraya não poderia aproveitar dessa "brecha" da Tsunade entra na lesma e criar um pântano engolindo ambas juntos ? Não . Quem faz o Gamarinshou são os sapos e não o Sannin logo ele e capaz de usar outras técnicas em quanto executa o Jutsu, na verdade isso foi mostrado no manga.
Algo obvio ? Qual a definição disso , pois esta longe de ser algo obvio , afinal não existiria um motivo para se questionar alguma coisa que é supostamente obvia , segundo você .
Todos aqui estão usando a realidade do manga, alguém aqui falou algo de mais ?