Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

+34
Daniel
DNRJBSB
ricobex
Senpai
Williany Love
cah_gamaken
Boss
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Robalo
Stuart
Uchiha Anonymous
CrazyParty
Sasuke
igor bacelar
*vert
Bad Blood
Sally
Ben Ikneg
Silvio NQR
Will
Sato no Kyouki
Darui
Chazy Chaz
Flat
Yue Hyuuga
OZARO
Loki_
Yang-ashura
Paty
Bernardo Pancine
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Mikoto
38 participantes

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! Emptysarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
entao gente hoje teve o capitulo muito esperado naruto gaiden:sarada uchiha!!
e eu resolvi tirar algumas coisas a limpo,e tentar encaixar as peças,e sera que sara e filha de karin!!
minha conclusao foi sasuke pode ter tido um relacionamento com karin e desse relacionamento gerarao uma filha sarada,e supostamente karin poderia esta morta entao sasuke que tem uma relaçao mais proxima com sakura pede pra ela tomar conta de sarada ate ele voltar de sua jornada para superar perda de karin,e em compensaçao sakura poderia se tornar mae de sarada e dizer que sasuke e sakura sao pais dela!!!

ou sasuke e karin estao em uma missao muito longa e sakura esta tomando conta de sarada como uma amiga dos dois mas com o passar do tempo sarada reconhece sakura como mae,mas sakura sabia que nao era mae e pensou com sigo mesme que eles nao iam voltar e passou a ser mae da menina!!!
ou sakura e sim mae de sarada e o fato dela usar oculos e por causa dos poderes oculares do pais sharingan,amaterasu,rinnegan,susanoo e a visao da menina nao aguentou essa quantidade de poder fazendo ela ter que usar oculos,e sasuke foi para uma missao muito longa(que por sinal essa ''tal missao'' esta durando 12 anos que e a idade sarada,e eu me dsconfio que o sasuke esta traindo ah sakura ou deve ter outra familia com karin,e sakura e so de faixada,porque sinceramente sasuke nao e mais uma criança ele deve beber,jogar,e ficar com outras mulheres ele e um homem poxa e duvido que ele ia esperar 12 anos fiel ah sakura e chegar em casa sem ter cometido algo nessa missao estranho ne)mas voltando por que vem o exame de graduaçao ninja ou ele nem pensa em voltar porque ele nao ta nem ai para sakura e sarada!!!
eu acho sakura uma grande mentirosa pelo fato dela se demostrar feliz por fora sendo que esta acabada desgastada por dentro,ela esperou 2 anos para recontrar sasuke no coviu de orochimaru,depois 6 ou 8 meses pra encontrar sasuke quase matando karin depois uns 5 meses para grande guerra,depois ele foi em bora para sua jornada,depois mete um filhona sakura descobre que ela esta gravida e pica o pe e depois disso sakura nunca mais viu ele,to farta desse problematico do sasuke,porque ele tem que viajar porque nao fica de boa em casa com sua familia.

mas e isso em sua opiniao sasuke tem outra familia e ela nunca amou ou ama sakura.

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
Sabe ainda é o 1 capítulo , tem muita coisa ainda

Isso sobre a Sarada , Kishi deve ter desenvolvido algum desprezo pela Sakura não é possível ,ta parecendo casos de família , não tinha pq ter criado essa situação pros fãs dela e do sasuke

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:

Isso sobre a Sarada , Kishi deve ter desenvolvido algum desprezo pela Sakura não é possível ,ta parecendo casos de família , não tinha pq ter criado essa situação pros fãs dela e do sasuke

Nem tudo são flores meus amigos, o choro e livre :ana:

Kishimoto arrasou, namoral não imaginava, nunca gostei dessa novela que kishi está fazendo em cima de Naruto, the last uma porcaria, mas namoral esse primeiro capítulo mudou totalmente minha opniao, ficou muito bom :poise: :sorry:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sasukebestuchiha escreveu:

Nem tudo são flores meus amigos, o choro e livre :ana:

Kishimoto arrasou, namoral não imaginava, nunca gostei dessa novela que kishi está fazendo em cima de Naruto, the last uma porcaria, mas namoral esse primeiro capítulo mudou totalmente minha opniao, ficou muito bom :poise: :sorry:

prefiro ignorá-lo ,não quero perder mais pontos com porcaria

esperar prox capítulo , pra ver o sasuke aí sim , tirar essa dúvida, ale uchiha parece que vc leu o final do gaiden ,toda desesperada
Sobre a karin , ou ela foi sensei ou amante kkkk pq a Sara é uma cópia da Karin

enfim bastante ancioso pro prox cap

more_horiz
Não, nao acho que a sakura ia tomar conta da bastardinha do sasuke não acho que ela é filha dos dois mesmo mas se for filha da karin que é uma uzumaki ia ficar show uchiha+uzumaki da uma mistura boa...

more_horiz
Gente isso não é novela da Globo não.  :facepalm:  :facepalm: Que viagem mano. :asideia:

Só observo um monteeeeee de gente tirando conclusões por causa de um capítulo. Sério isso???

Da pra se discutir muita coisa relacionada ao capítulo, a ausência do Sasuke, a Sarada não o ter conhecido etc. Mas isso de adoção é o fim. :paola:

Certamente Sarada não conhece o passado vida loka do pai. Foi realmente o que eu entendi e ao se deparar com foto não entendeu quem eram aquelas pessoas, mais especificamente a Karin.

Vou esperar pelo capítulo 2, já que provavelmente o Sasuke retornará e teremos esclarecimentos.

more_horiz
Eu continuo achando que a Sarada é filha da karin... lembram que um assistente do Kishimoto confirmou que a guria era filha SS meses atrás? além disso a big testa foi herdada, isso já é o bastante para confirmar que a Sarada é sim filha da Haruno.

ale uchiha escreveu:
eu acho sakura uma grande mentirosa pelo fato dela se demostrar feliz por fora sendo que esta acabada desgastada por dentro,ela esperou 2 anos para recontrar sasuke no coviu de orochimaru,depois 6 ou 8 meses pra encontrar sasuke quase matando karin depois uns 5 meses para grande guerra,depois ele foi em bora para sua jornada,depois mete um filhona sakura descobre que ela esta gravida e pica o pe e depois disso sakura nunca mais viu ele,to farta desse problematico do sasuke,porque ele tem que viajar porque nao fica de boa em casa com sua familia

Concordo :garcia: :mica: :mica: :mica:

more_horiz
Kkkkkkk o choro é livre sasusakus shuaahuasa :v

Sasuke pegou a Karin e resolveu deixar com a Sakura, a empregada kkkkkkk

more_horiz
Não sei o que o Kishi quis fazer, mas eu gostei muito.

E tinha nego dizendo, "a sarada tem os olhos da Sakura" "tem a testa da Sakura", e agora com é agora se gaiden ? Eu gostei, finalmente vamos saber a verdade por trás de sarada.
Parece que o casal perfeito SasuSaku não é tão perfeito assim.
e como dito, o choro é livre.

more_horiz
Então a sakura continua deprimida, sasuke continua um *****, e agora isso ae, nem sei de mais nada mano se ela é filha da karin ou da sakura sei la.
Mas pra falar a verdade sabendo que se trata da sakura bastava o sasuke falar por favor que ela não ia se importar nem um pouco em cuidar da filha da karin como se fosse sua.
Mas pra falar a verdade to gostando da história rs.fãs coloquem a cabeça no lugar e esquecem o suicídio caso sarada seja filha da karin :horak:

more_horiz
OZARO escreveu:
Então a sakura continua deprimida, sasuke continua um *****, e agora isso ae, nem sei de mais nada mano se ela é filha da karin ou da sakura sei la.
Mas pra falar a verdade sabendo que se trata da sakura bastava o sasuke falar por favor que ela não ia se importar nem um pouco em cuidar da filha da karin como se fosse sua.
Mas pra falar a verdade to gostando da história rs.fãs coloquem a cabeça no lugar e esquecem o suicídio caso sarada seja filha da karin :horak:

MORTO.

Minha gente, pobre da Sakura, continua carpete! Cadê o lindo desfecho do casal? Sarada trollando a própria mãe, aliás, ótima Sarada que se mostrou ser mais fria do que uma tsunderezinha chata pra kct.

Curti muito esse mangá. O que fazer depois de lê-lo?

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! Svtg0x

Zoe!

Sakura usando carpete no jutsu é impagável demais, MDS. :horak:

Depois comento mais, mangá deu muito assunto do bom, hahaha.

Última edição por Melk em 23/4/2015, 10:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A emoção foi tanta ao ver a bem sucedida vida da Sakura que até errei a ortografia :v)

more_horiz
Kishimoto REI: R-E-I

Yang-ashura escreveu:
Kkkkkkk o choro é livre sasusakus shuaahuasa :v

Sasuke pegou a Karin e resolveu deixar com a Sakura, a empregada kkkkkkk

AHAUAHAUHAUAAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAAUAHAU rindo até 2026

Será que o Sasuke cumpre a PEC das domésticas? Pois elas passaram a ter os mesmos direitos que qualquer empregado registrado, fiscalização nele já, pois seria mais uma na lista de humilhação da testa :horak: Kish sempre divertindo os seus leitores com Samba, pois ele não pode acabar

Os óculos da Salada de nabo é o mesmo da Karin...... que trollação HAUAHAUAHAUAHAUAHAU estava com saudades :gorda:

more_horiz
Não entendi bem pois eu dei uma lida em Inglês.
Mas pelo o visto está uma confusão sobre se a Sarada é filha da Sakura ou não.

Nossa isso foi triste pros fãs da Sakura, pois pro autor ter feito isso com a personagem é no minimo digno de pena.
O Bom desse capitulo é que a Sakura está realmente linda em sua versão adulta.
Enfim.

Esses fãs da Hinata. :aliens:

more_horiz
Legal o capítulo, vou esperar o próximo pra tirar minhas conclusões, só sei que o Kishi é hater da Sakura Kkkkkkkkkkkkkk estou em dúvidas em relação a SS, será que realmente rolou algo ? Sasuke 12 anos no mundo a fora, sei não viu, Karin e Sarada muito parecidas... kishi muito troll, se tiver dado sasq e Karin o pau vai comer. :ri: os fãs da Sakura n vão gostar dela ser mentirosa, babá, empregada e carperte que o Sasuke pisa.

more_horiz
Acabei de ler o Capitulo em PT.
Realmente a Sarada não aparenta ser filha da Sakura, pelo o menos é o que o capitulo 1 está demonstrando. A própria Sarada mostrou desconfiar do relacionamento do Sasuke com a Sakura, a Haruno também se mostrou aflita com toda essa questão.

Sarada também está com o pé atrás com aquele lance dos óculos. :heheh:

Enfim triste pra nós fãs da Sakura, e um motivo pra fã da Hinata gritar de alegria (como se estivesse gozando).
:~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos