Concordo com o
@vert_ice.
Sakura realmente é uma guerreira pois ela além de cuidar da casa, tem que da atenção a Sarada e também cuidar dela além de pagar dívidas como mostrou o caso da hipoteca.
Mas nada disso seria necessário se o pai Sasuke mandasse dinheiro pra ajudar nas contas e voltar pelo menos voltar algumas vezes para ver a filha.
Parece que foi tipo assim o que aconteceu com Sasuke e Sakura:
Sasuke disse: Vou sair em uma jornada para buscar minha redenção, mas voltarei.
Sakura responde: Sim Sasuke-Kun estarei esperando.
Só que só não imaginava que a sua missão duraria 12 anos sem ao menos dizer se ela está precisando de alguma coisa.
Então diria que ela é batalhadora que não se deixa se abater por mais fundo que o problema possa ser.
Agora se eu tiver errado e Sarada for realmente filha da Karin eu não concordo com o
@vert_ice.
Pode ter acontecido de o Sasuke e Karin se relacionaram e no parto da Sarada ela morreu ou por algum motivo não pode criar a filha.
E então Sasuke convence Sakura a cuidar da menina como se fosse filhos dos dois e Sakura toda apaixonada aceita sem relutância.
Só que ela não imaginava que após isso Sasuke simplesmente sumiria por 12 anos sem mover um dedo para ajudar na criação de seu filha deixando o pepino toda para a Haruno.
Ou seja além do Sasuke deixar a filha dele com outra mulher para Sakura criar ele não ajuda nem na forma financeira para ajudar a manter tudo em ordem fazendo a Sakura ter que bancar tudo e ainda e acabar endividada como no caso da hipoteca e ainda ter que prejudicar a própria saúde com tanta pressão sobre os ombros, além de esconder a verdade da própria “filha“.
A aí não diria que ela é uma batalhadora ou guerreira, mas sim bem burra por passar por isso sem a menor necessidade.