Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

+34
Daniel
DNRJBSB
ricobex
Senpai
Williany Love
cah_gamaken
Boss
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Robalo
Stuart
Uchiha Anonymous
CrazyParty
Sasuke
igor bacelar
*vert
Bad Blood
Sally
Ben Ikneg
Silvio NQR
Will
Sato no Kyouki
Darui
Chazy Chaz
Flat
Yue Hyuuga
OZARO
Loki_
Yang-ashura
Paty
Bernardo Pancine
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Mikoto
38 participantes

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 3 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
Sendo a Sakura ou a Karin a mãe da Salada, pra mim tanto faz. As duas personagens que eu menos curto... Sei lá, acho que isso tudo devia ser desenrolado nos casos de familia ou na nova novela das nove. Meio nada haver isso... Não consigo imaginar o Sasuke com a Sakura ou muito menos com a Karin (sim, não consigo mesmo ._.) Mas não irei tomar decisões precipitadas, afinal, pudemos nos surpreender... Mas acho que ela é filha da Sakura mesmo, sei lá, ficaria estranho se ela fosse filha da Karin...

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 3 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
Onde tem pra ler? Quero ver se Sakura caiu no genjutsu do marido responsável ou se é só trolagem do pessoal.

more_horiz
É o primeiro capitulo dessa nova geração e aquela história né " a primeira impressão é a que fica " se der certo agente toca pra frente, se não larga de mão.

É até meio óbvio que o Kishimoto investiria pesado no suspense e história pro negócio render. Dito e feito. Um capitulo polemico, que abriu brecha pra várias teorias e polemicas futuras.
Além daquele gostinho de quero mais. Mas o enredo realmente tá parecendo com o de novela mexicana.

Não tenho dúvidas de que a Sarada é filha da Sakura, Sasuke deve esclarecer as coisas no próximo capitulo. A questão da Karin estar na foto também deve ter alguma explicação. Tem gente dizendo que a Karin morreu e foi homenageada. Outros dizendo que a Sakura não podia engravidar e a Karin foi barriga de aluguel. Enfim. O jeito é esperar o Sasuke esclarecer as coisas.

Mas sendo sincero vai, Sarada provocou, falar daquele jeito com a mãe é no minimo falta de respeito, ela mostrou que manda e educa a filha rigorosamente. Agora pra quem tá zoando a Sakura, o que falar da Hinata que fica tricotando em casa em vez de disciplinar o Boruto ? No caso do Naruto era compreensível, pois ele não tinha ninguém pra disciplinar ele e ensina-lo o que é certo e errado. Mas o Boruto com esse tipo de comportamento tendo uma mãe disponível para educa-lo é no mínimo comico. Boruto deve ser desses que manda na mãe.

Diferente da Sakura que teve que criar a filha sozinha e ainda por cima sustentar a casa. Guerreira define.

more_horiz
Sarada é filha da Sakura.
Em uma exposição mostrou a familia deles,com Sarada,Sasuke e Sakura.
O que eu realmente acho,é que eles não tem fotos,o casamento foi meio que só pra eles,e não tiraram foto.Mas,pra Sarada não achar o que está achando,colocou isso.Mas acho que ela é filha da Sakura mesmo.
Só colocaram isso pra chamar a atenção porque esse mangá não tem um enredo bom.

Eu sinceramente nem sei porque os fãs da Hinata estão rindo ai,mas beleza.

more_horiz
Julgando pelas aparências, a Sarada pode ser tanto filha da Karin quanto da Sakura, mas é o que eu disse em outro tópico: não creio que a Sakura e a Sarada morariam numa casa cheio de objetos do Clã Uchiha, ambas usarem vestes do clã, etc, sem Sasuke ser de fato o marido da Haruno e pai da Sarada.

Pra mim é questão de lógica.

Esse papo da Sakura não ser casada com o Sasuke e nem ser mãe da Sarada até pode ser verdade, não descarto, afinal, Kishimoto é um dos maiores trolls do planeta, mas com certeza a Sakura deve ter ficado com alguns problemas mentais caso isso seja verdade.

Sem contar que no Databook 4 e na Wiki Naruto consta que a Sakura é a mãe de Sarada E um assistente do Kishimoto ter dito que a Sarada era filha da Sakura.

more_horiz
Não ligo muito pra isso, mas foi phoda kkkk' coitada da Sakura se essas suspeitas se confirmarem !

Alias nunca entendi o fato da filha do Sasuke usar óculos, afinal era é Uchiha, ninguém na aldeia tem olhos melhores que o dela (Já que Sasuke não está na aldeia), porém acho que o potencial da Sarada (se for mesmo filha da Karin) disparou agora, pow filha de Uchiha e Uzumaki pqp

Mas é sacanagem com a Sakura kk' enfim.

more_horiz
Fãs da Hinata estão rindo... Mais todo o resto que lê o mangá. :horak:

Na boa, já passei de rir, eu tô é com pena. A dona de uma clínica de saúde mental de crianças se mostrou uma desequilibrada.

Não tem justificativa, foi papelão mesmo. Agora vamos ver o lado do Sasuke.

Disciplinar o Boruto? Até agora ele se mostrou um garoto saudável e feliz.

Não tem desculpa plausível nem mudança de foco que abafe o mangá de hoje.

more_horiz
Kishi é muito Troll...PQP Tudo vassilaum

Mas é sem duvidas Sarada é FILHA DA SAKURA.

Estamos falando de Naruto...Não o exame de DNA do Ratinho :fera:

Próxima semanas as coisas serão esclarecidas...Aí vai acabar esse mimimi e guerra de Fanboys.

Melk escreveu:

Na boa, já passei de rir, eu tô é com pena. A dona de uma clínica de saúde mental de crianças se mostrou uma desequilibrada.

Sakura cria a Sarada SOZINHA...Não tem a ajuda do marido e ainda quer encontrar mais e mais defeitos na Sakura...ZzzzZzzzZ

Por isso mais uma vez a Sakura se mostra umas das personagens mais humanas de Naruto...Não uma coisa Superficial onde ver seu primo morrer e depois continua a guerra de boas.

Sério...O Kishi fez isso pra provocar um suspense...Ainda mais com a Sakura que não ver seu Marido há mais de 12 anos...Como você queria que ela tivesse?

Feliz, Alegre, Pulando de Felicidade :mia:

Enfim...

Última edição por Uchiha Anonymous em Qui 23 Abr 2015, 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
É lógico que a Sarada é filha da Sakura, mas mesmo assim, Kishimoto mandou muito bem nesse primeiro capítulo. Foi deverás engraçado ver a Sakura na situação atual. Deu uma pena, mas foi engraçado demais.

more_horiz
Sinceramente eu n sei o q é pior pra Sakura,Ou ela ta criando a filha do Sasuke com outra mulher e inventou uma história sobre ser a esposa dele,Ou ela ta criando a filha sozinha pq o pai da criança ta vendo o "mundo com os próprios olhos" por 12 anos e ela age come se tudo tivesse bem,quando na verdade ela n suporta mais essa situação.E o pior de tudo é q isso tudo é culpa dela,pq foi ela quem buscou isso.

more_horiz
Acho que ninguem ta botando fé que sarada é filha da karin, mas é bom ficar zoando o povo, por que quem é fan de naruhina ou só hinata e naruto ou é hater da sakura e sasuke não vai perder oportunidade de zoar.
to no meio da zoeira, e estou rindo a beça por causa disso, o dia feliz haha :fem:

more_horiz
Eu li fiquei ó :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Mas com certeza Sarada é filha da Sakura! Só que essa trolagem será lembrada eternamente, porque se Sasuke tiver dado uns pegas na Karin, metido o ''genjutsu'' de marido responsável na Sakura e ter se mandado pelo mundo... já pode dar o diploma de canalha IDUHEIDHEIUDHEIUHDEIUHDIUE isso somando com o fato de ter tentado matar a futura esposa umas duas vezes kkkkkkkkk

Sasuke vai botar ordem no próximo capitulo e resolver esse mal entendido.

more_horiz
Concordo com o @vert_ice.

Sakura realmente é uma guerreira pois ela além de cuidar da casa, tem que da atenção a Sarada e também cuidar dela além de pagar dívidas como mostrou o caso da hipoteca.

Mas nada disso seria necessário se o pai Sasuke mandasse dinheiro pra ajudar nas contas e voltar pelo menos voltar algumas vezes para ver a filha.

Parece que foi tipo assim o que aconteceu com Sasuke e Sakura:

Sasuke disse: Vou sair em uma jornada para buscar minha redenção, mas voltarei.
Sakura responde: Sim Sasuke-Kun estarei esperando.

Só que só não imaginava que a sua missão duraria 12 anos sem ao menos dizer se ela está precisando de alguma coisa.

Então diria que ela é batalhadora que não se deixa se abater por mais fundo que o problema possa ser.

Agora se eu tiver errado e Sarada for realmente filha da Karin eu não concordo com o @vert_ice.

Pode ter acontecido de o Sasuke e Karin se relacionaram e no parto da Sarada ela morreu ou por algum motivo não pode criar a filha.

E então Sasuke convence Sakura a cuidar da menina como se fosse filhos dos dois e Sakura toda apaixonada aceita sem relutância.

Só que ela não imaginava que após isso Sasuke simplesmente sumiria por 12 anos sem mover um dedo para ajudar na criação de seu filha deixando o pepino toda para a Haruno.

Ou seja além do Sasuke deixar a filha dele com outra mulher para Sakura criar ele não ajuda nem na forma financeira para ajudar a manter tudo em ordem fazendo a Sakura ter que bancar tudo e ainda e acabar endividada como no caso da hipoteca e ainda ter que prejudicar a própria saúde com tanta pressão sobre os ombros, além de esconder a verdade da própria “filha“.

A aí não diria que ela é uma batalhadora ou guerreira, mas sim bem burra por passar por isso sem a menor necessidade.

more_horiz
Melk escreveu:

:HM*: Só sabem falar fã da Hinata pra cá e pra lá, não se tocam que muito mais gente está sorrindo pelo mangá que retornou hoje e a trollação do Kishi, vão reclamar pro Kishi oras, a liberdade de expressão existe.
Quanto a Hinata, até agora não entendi o choro, ela causa sem aparecer e ainda é invejada pelas faxinets. :ri: Até agora ela não perdeu a compostura com os filhos, muito menos se mostrou mentirosa e desequilibrada. :horak2: Fiquei até com dó da Sakura fazendo faxina e descendo do salto, isso porque Sasuke deixou ela a 12 anos, ela deve está muito necessitada. :lala:
Quanto a Sarada acho que vai ser filha da Sakura msm o lance da Karin foi mais um drama, vamos ver o q vai rolar daqui pra frente, acho q Kishi conseguiu retornar causando com essa desestrutura familiar. Mais ninguém pode negar que pensou q pode dar ou podia dar que sarada é filha da Karin.
Kishi está fazendo Sakura pagar pelo q ela já fez na vida, a futilidade e egoísmo da Kunoichi em relação ao Naruto que está muito bem casado, já Sakura destruiu a casa hipotecada e perdeu a compostura mentindo e magoando a filha, depois vem falar da Hinata
que não cuida dos filhos e blá blá blá, quando a desequilibrada é a Sakura por ter criado a filha sozinha.

more_horiz
o que falar da Hinata que fica tricotando em casa em vez de disciplinar o Boruto ? No caso do Naruto era compreensível, pois ele não tinha ninguém pra disciplinar ele e ensina-lo o que é certo e errado. Mas o Boruto com esse tipo de comportamento tendo uma mãe disponível para educa-lo é no mínimo comico. Boruto deve ser desses que manda na mãe.

Boruto agora manda na Hinata, só porque a Sarada fez Sakura destruir sua casa e desmaiar? what?

Nem mostrou a relação de Bolt com a mãe! E depois que o Bolt reclama da ausência do Pai não da mãe(se Hinata fosse ala Sakura da vida, Bolt estaria em cima dela cobrando explicação não correndo atrás da atenção do Naruto por questão de "pique esconde"). Quem ele quer brincar e chamar atenção é o Pai, ausência e ausência, não tem haver com educação, tal como a Salada tem a Sakura e ainda chora por não ter a presença do pai.

Fora que essa teoria dos afazeres de Hinata foi... Sem palavras.

Espere até o proximo capitulo antes de julgar a Hyuuga por algo não visto. Até porque ninguém até agora reclamou dela, nem Boruto e nem Himawari.

Diferente da Sakura que teve que criar a filha sozinha e ainda por cima sustentar a casa. Guerreira define.

Criou a filha Sozinha porque Sasuke foi embora.

Sustentar??? E obrigação dela como mãe e provedora.

Só porque Sakura cria Sarada sozinha, trabalha porque não nasceu rica(diferente da Hinata), faz dela melhor que Hinata??? Sei disso não.

more_horiz
O que disciplina tem haver com ser saudável e feliz ? É claro que e o Boruto é saudável e feliz. Tem uma boa casa, tem uma mãe presente e disponível o dia inteiro pra dar atenção e cuidar dele, tem uma irmã pra fazer companhia pra ele, como ele não vai ser feliz ?
A questão da disciplina que eu disse foi pelo fato dele sair pinchando o monumento do Hokage de idiota. Cade a Hinata nessas hora pra disciplinar e educar o filho ? Naruto não pode porque ele é o Hokage, ele é um homem ocupado. Já a Hinata a ultima vez que apareceu estava tricotando, enquanto isso o Boruto apronta. Já deu pra perceber que a Hinata é quem passa mais tempo com o filho e portanto ela é quem o educa, muito mal pelo jeito.

Não julgar a Hinata precipitadamente ?  E o que estão fazendo com a Sakura ?

Quanto a Sarada, essa sim tem problemas devido a ausencia do pai, e nem por isso sai pinchando as coisas por ai. Mesmo com o pai ausentem deu pra perceber que ela foi bem educada e é bem disciplinada pela Sakura que ainda por cima tenta manter " as caras " para não fazer a filha sofrer ainda mais. Enquanto sustenta a casa e ainda educa a filha, provavelmente ela ainda precisa trabalhar e ainda tem as tarefas de casa.

Quer zoa beleza, mas vo zoar também, sem mais.

a verdade é que tudo que a Sakura tem e conquistou até hoje foi com muita determinação e esforço, pelos feitos dela, não por status, ou genética.

trabalho duro> bolsa e status de graça por isso e por aquilo.

Última edição por vert_ice em Qui 23 Abr 2015, 21:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vocês julgam a Sakura mas não parecem entender o lado dela.

Sabe o que é cuidar de uma menina que nunca viu os pais,sozinha,ter que alimentar ela e pagar a casa sozinha?
Não é a moleza que Hinata tem.O Hokage que apesar de estar ausente concerteza deve ter dinheiro e sempre pode ajudar ela.
Além de que,pelo que o Boruto mostrou,Hinata não parece ter controle sobre ele.

Vocês tão zuando muto a Sakura mais é dificil fazer o que ela fez.

Então,pra mim,Sara é filha sim da Sakura.Acho que foi como eu disse antes mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos