Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

+34
Daniel
DNRJBSB
ricobex
Senpai
Williany Love
cah_gamaken
Boss
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Robalo
Stuart
Uchiha Anonymous
CrazyParty
Sasuke
igor bacelar
*vert
Bad Blood
Sally
Ben Ikneg
Silvio NQR
Will
Sato no Kyouki
Darui
Chazy Chaz
Flat
Yue Hyuuga
OZARO
Loki_
Yang-ashura
Paty
Bernardo Pancine
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Mikoto
38 participantes

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 4 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
O que disciplina tem haver com ser saudável e feliz ? É claro que e o Boruto é saudável e feliz. Tem uma boa casa, tem uma mãe presente e disponível o dia inteiro pra dar atenção e cuidar dele, tem uma irmã pra fazer companhia pra ele, como ele não vai ser feliz ?
A questão da disciplina que eu disse foi pelo fato dele sair pinchando o monumento do Hokage de idiota. Cade a Hinata nessas hora pra disciplinar e educar o filho ? Naruto não pode porque ele é o Hokage, ele é um homem ocupado. Já a Hinata a ultima vez que apareceu estava tricotando, enquanto isso o Boruto apronta. Já deu pra perceber que a Hinata é quem passa mais tempo com o filho e portanto ela é quem o educa, muito mal pelo jeito.

Não julgar a Hinata precipitadamente ?  E o que estão fazendo com a Sakura ?

Quanto a Sarada, essa sim tem problemas devido a ausencia do pai, e nem por isso sai pinchando as coisas por ai. Mesmo com o pai ausentem deu pra perceber que ela foi bem educada e é bem disciplinada pela Sakura que ainda por cima tenta manter " as caras " para não fazer a filha sofrer ainda mais. Enquanto sustenta a casa e ainda educa a filha, provavelmente ela ainda precisa trabalhar e ainda tem as tarefas de casa.

Quer zoa beleza, mas vo zoar também, sem mais.

a verdade é que tudo que a Sakura tem e conquistou até hoje foi com muita determinação e esforço, pelos feitos dela, não por status, ou genética.

trabalho duro> bolsa e status de graça por isso e por aquilo.

Última edição por vert_ice em Qui 23 Abr 2015, 21:01, editado 1 vez(es)

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 4 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
Vocês julgam a Sakura mas não parecem entender o lado dela.

Sabe o que é cuidar de uma menina que nunca viu os pais,sozinha,ter que alimentar ela e pagar a casa sozinha?
Não é a moleza que Hinata tem.O Hokage que apesar de estar ausente concerteza deve ter dinheiro e sempre pode ajudar ela.
Além de que,pelo que o Boruto mostrou,Hinata não parece ter controle sobre ele.

Vocês tão zuando muto a Sakura mais é dificil fazer o que ela fez.

Então,pra mim,Sara é filha sim da Sakura.Acho que foi como eu disse antes mesmo.

more_horiz
Muito boa a casa mesmo, com um tremorzinho caiu, haha.

Sério que você falou que a Hinata foi agraciada pelo sangue dela? Muito pelo contrário, ela só se ferrou por causa disso, pois ela tinha a responsabilidade de ser a sucessora. E se a gente avaliar o mangá, quem foi mostrada treinando mais, foi a Hinata, então sem choro.

E a filha da Hinata é um doce, então não faz sentido você falar que a Hinata não educou direito os filhos.

more_horiz
Sakura é baba da sarada
Sakura não tem nem mesmo 1 foto com o sasuke
Sakura fez photoshop lixo para tirar a karin de cena

Só isso o que eu tinha a dizer sobre tudo isso, mas, falando a verdade mesmo, eu acredito que a sarada seja sim filha da sakura, porem, eu JAMAIS, eu NUNCA irei parar de zuar porque poha não tem como, sarada é filha da karin, ela tem óculos velho :fem:

more_horiz
Cara , os Fãs da Sakura evoluíram a um Nível absurdo quando se fala de idiotice .

O que que tem haver o Boruto ser Zueiro com a , Hinata ser uma boa mãe ou não ?...

Pra vocês .

Sakura - Rainha , Guerreira , a mais humana do mangá .

poha s6 são engraçados

Só pq não aguentaram a zueira em cima da sakura , agora vem Chorar querendo falar mal da Hinata que não tem nada haver com a Sakura criar a filha sozinha e o Sasuke ser um pai Ausente .

A Hinata nem foi mostrada nesse cap , o Boruto ser zueiro ou não não tem nada haver com a educação que a Hinata dá pro filho , foi mostrado que ele quer atenção do pai e só , não foi dito e nem mostrado que ele não foi educado pela mãe , o Naruto por mais que seja difícil é um Pai que se esforça pra cuidar do Filho diferente de uns que some por anos .

Não vão descontar suas magoas e seus choro em cima de uma personagem que não tem nada haver com a situação apresentada no cap de Hoje .

more_horiz
É divertido ver uns soltando fumaça e falar da hinata sendo que ela nem apareceu, tava doido pra ver o desespero de uns ae :horak:

Só vou julgar hinata quando aparecer ela fazendo o papel mãe, "a mais o que voces estão fazendo com a sakura ?", ela se mostrou desequilibrada, irresponsável e incompreensiva neessitada, e que continua sendo o tapete do sasuke, ja a hinata... não apareceu ainda só lamento.:fem:

more_horiz
''Minhas Teorias''

O fato dela ser parecida com a Karin foi devido ao fato do Sasuke sugar o chakra dela quando esta ferido. Talvez tenha passado alguns genes para a Sarada pode ser uma hipótese muito doida kkkkk. Mas vou esperar o proximo cap :XD: :XD:

more_horiz
Ai mds, estou dando altas risadas com os comentários aqui. :ana:

Será que ninguém percebeu o quanto está sendo ridículo esse papo de que a Sarada não é filha da Sakura? Francamente, não é aquele capitulo que vai provar que a Karin é mãe da Sarada, se Kishimoto revelar que a Karin é mãe da Sarada, isso vai ser no minimo, ridículo. Não faria sentido algum a Sakura cuidar da menina por anos e depois revelar que ela não é sua filha. Naruto é um mangá, não uma novela mexicana, creio que isso é apenas jogada do Kishimoto para causar polêmica e confundir o público.

E para o pessoal que anda dizendo que a Sakura é uma péssima mãe, mando beijos. Sakura está longe de ser uma péssima mãe, esse capitulo só mostrou o quanto ela é uma mulher guerreira e decidida, cuidou de sua filha e da sua casa sozinha, sem precisar de ajuda de homem nenhum. E fazer o que a Sakura fez, não é fácil. Não é porque ela tenha ficado brava por um momento que ela seja uma mãe ruim, Naruto também se exaltou com o Boruto (e até bateu nele) mas isso não significa que ele não saiba dar carinho e amor ao seu filho. :Xaau2:

Última edição por Williany Love em Qui 23 Abr 2015, 21:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não é só porque Hinata não apareceu que não tem como avaliar como ela é mãe.

Só de ver que Boruto fica pintando o monumento dos Hokages e dando problemas dá pra ver que Hinata não controla ele.
Além de que,a gente só ta fazendo essa comparação porque os fãs da Hinata julgam a Sakura quando a Hinata faz pior.

Como falei,já foi mostrado uma foto de Sasuke,Sarada e Sakura,então ela realmente é filha dela pra mim.

more_horiz
O que disciplina tem haver com ser saudável e feliz ? É claro que ele é saudável e feliz. Tem uma boa casa, tem uma mãe presente e disponível o dia inteiro pra dar atenção e cuidar dele, tem uma irmã pra fazer companhia pra ele, como ele não vai ser feliz ?
A questão da disciplina que eu disse foi pelo fato dele sair pinchando o monumento do Hokage de idiota. Cade a Hinata nessas hora pra disciplinar e educar o filho ? Naruto não pode porque ele é o Hokage, ele é um homem ocupado. Já a Hinata a ultima vez que apareceu estava tricotando, enquanto isso o Boruto apronta. Já deu pra perceber que a Hinata é quem passa mais tempo com o filho e portanto ela é quem o educa, muito mal pelo jeito.

1-Ele quer atenção do Pai... Quer chamar a atenção dele.
2-Quem garante que a Hinata não é ocupada?
3-Boruto e tão mal educado que não tem treta com a mãe... Sarada bem educada e tirou a mãe do sério.
4-Ele sofre por ausência não falta de educação.

Coisas completamente diferente. Ausência = Solidão = Chamar a atenção = CARÊNCIA!!!

Não julgar a Hinata precipitadamente ? E o que estão fazendo com a Sakura ?

Julgando em que sentido? O Topico ta perguntando se Sarada é filha da Karin!! Uma duvida deixada pelo Kishimoto, ninguém fez cruz da Sakura. Kishimoto sim.

Quanto a Sarada, essa sim tem problemas devido a ausencia do pai, e nem por isso sai pinchando as coisas por ai. Mesmo com o pai ausentem deu pra perceber que ela foi bem educada e é bem disciplinada pela Sakura que ainda por cima tenta manter " as caras " para não fazer a filha sofrer ainda mais. Enquanto sustenta a casa e ainda educa a filha, provavelmente ela ainda precisa trabalhar e ainda tem as tarefas de casa.

Sarada é "fria" pela sua personalidade. mas em seu jeito frio é rebelde e consegue tirar Sakura do sério. Sakura destruiu sua casa por causa de quem???

Quer zoa beleza, mas vo zoar também, sem mais.

Por que a Hinata? 99% do Fandom naruto estava fazendo isso. Implicancia unica e exclusiva com os fãs da Hinata... Pelo amor!! Até o Neji zuou a Sakura(e olha que ele fecha com vocês, começa por ai).

a verdade é que tudo que a Sakura tem e conquistou até hoje foi com muita determinação e esforço, pelos feitos dela, não por status, ou genética.

trabalho duro> bolsa e status de graça por isso e por aquilo.

Sua opinião sobre isso.. Enredos diferentes... Eu não vejo problema da Hinata nascer com Byakugan - num clã renomado e rico. Ela não é a única.

Quando você citou isso acima, me pareceu mais uma birra por Hinata ter "tudo" e Sakura ter que chegar onde chegou batalhando(e no final estar do estado que esta).

Fora que eu não vou entrar no conceito de Hinata ter trabalhado duro, ter sofrido, etc zzzzzz todos trabalharam duro. Besteira ficar expondo aqui, como se fosse mudar alguma coisa.

--------

De resto concordo com o Boss. Jogaram a Hinata num topico de Sakura atoa. A duvida sobre a filha deu se deu pelo Kishimoto, esse lance de educação apareceu de uma forma de tentar(tentar mas conseguir ta dificil) rebaixar a Hinata.

Hinata nem apareceu e ja estão dizendo que ela é isso ou aquilo éééé grande coisa. Ainda tem capitulos pela frente. Hinata tera seus momento com o Bolt.
E vamos ver se ela vai precisar destruir sua casa para chamar a atenção dele, até la, é suposição.

Última edição por nurari em Qui 23 Abr 2015, 21:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tiver que concordar com o Boss)

more_horiz
Williany Love escreveu:
Ai mds, estou dando altas risadas com os comentários aqui. :ana:

Será que ninguém percebeu o quanto está sendo ridículo esse papo de que a Sarada não é filha da Sakura? Francamente, não é aquele capitulo que vai provar que a Karin é mãe da Sarada, se Kishimoto revelar que a Karin é mãe da Sarada, isso vai ser no minimo, ridículo.

Não faria sentido algum a Sakura cuidar da menina por anos e depois revelar que ela não é sua filha. Naruto é um mangá, não uma novela mexicana, creio que isso é apenas jogada do Kishimoto para causar polêmica e confundir o público.

E para o pessoal que anda dizendo que a Sakura é uma péssima mãe, mando beijos. Sakura está longe de ser uma péssima mãe, esse capitulo só mostrou o quanto ela é uma mulher guerreira e decidida, cuidou de sua filha e da sua casa sozinha, sem precisar de ajuda de homem nenhum. E fazer o que a Sakura fez, não é fácil. Não é porque ela tenha ficado brava por um momento que ela seja uma mãe ruim, Naruto também se exaltou com o Boruto (e até bateu nele) mas isso não significa que ele não saiba dar carinho e amor ao seu filho.

Acho que ninguém ta botando fé que sarada seja filha da karin, só tamo zuando os fãs, mas se for a sakura conseguiu baixar o nivel ainda mais, falando serio memo se tratando da sakura não duvido nada que ela cuidaria da filha do sasuke e da karin, foi pisada varias vezes pelo proprio sasuke e sempre voltava como se fosse uma cadela, por isso não é de se duvidar.

E sobre como a sakura cuida da sarada analisa: ela fica brava, soca o chão com toda força e fez até sarada chorar com o perigo de traumatizar a guria e destruiu a casa, isso não é ser incompreensivo, irresponssavel e desequilibrado?

E sobre naruto bater no bolt ele deu um cascudo fraco, ele não destrui a casa nem fez o muleque chorar. que a zueira continue

more_horiz
Mimimi, não mexa com minha diva. :horak:

Mimimi, vou dizer que a Hinata é uma mãe ruim pra mudar o foco. :horak:

Vocês são muito iludidos, mds... Além de se doerem com tão pouco.

Claro que a Sakura está sobrecarregada e frustrada - como seus fãs :fem:
Eu nem chamei ela de mãe ruim, até me solidarizo, ela está precisando de atenção. Sasuke engravida e cai no mundo, estranho demais. Coitadas. Zoações a parte, tá dando dó mesmo. Eu fiquei sem reação. Espero que melhore pra elas no próximo, aliás, tenho certeza que melhora.

Tenham paciência, fãs da testa.

Sarada ganhando mais e mais minha simpatia. Ganhou uma HISTÓRIA DE VIDA, o que falta em outros personagens.

Enfim, não adianta mudar o foco, a família SS começou fail, tende a melhorar.

E sobre a mudança de foco, nada se sabe sobre a Hinata até o momento; quem diz que ela só tricota pode não ter essa razão toda...

Última edição por Melk em Qui 23 Abr 2015, 21:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
@igor escreveu:
Não é só porque Hinata não apareceu que não tem como avaliar como ela é mãe.

Você está errado , é a mesma coisa de avaliar a kushina como mãe , nunca mostrou ela sendo uma mãe pq estava morta , mas quando mostrou pelo pouco tempo foi o suficiente pra ver como ela era .

Só de ver que Boruto fica pintando o monumento dos Hokages e dando problemas dá pra ver que Hinata não controla ele.

Naruto é o Hokage e Pai dele , só pq o Boruto tava pintando o monumento vai falar que o Naruto é um pai Ruim também e que não controla o Filho ?...
A Hinata não foi mostrada , não sabemos o que ela faz e quais são suas obrigações .

Lembra do Hiruzen quando era Hokage ?... pois é ele nunca controlou o Naruto e nem o Konohamaru por eles ficarem fazendo a mesma coisa que o Boruto faz , pq entendia o motivo deles fazerem isso , no Epílogo o Iruka fala a mesma coisa pro Konohamaru , o Boruto só quer atenção do Naruto , cabe ao Naruto dar atenção ao seu filho e evitar isso .

Além de que,a gente só ta fazendo essa comparação porque os fãs da Hinata julgam a Sakura quando a Hinata faz pior.

O que a Hinata fez de pior ?...
Sakura , fez a filha chorar e destruiu a própria casa , o que é pior que isso ?...

more_horiz
O que a Hinata tem a ver com este tópico? Em todo lugar dão jeito de colocar Sakura Vs. Hinata. Se continuarem com essa briga trivial fugindo do assunto do tópico que é Sasuke, Sarada, Sakura e Karin, vou ser obrigado a bloqueá-lo. Por favor né, gente.

Sobre a Sakura ser irresponsável: bom, eu não acho. E ter quebrado a casa foi algo "natural". Ela é super forte, deu um soco a casa caiu kkkkkkkkkk. Mas que ela não tá bem emocionalmente realmente não está, obviamente por causa do Sasuke.

Não deve ser nada fácil passar a vida esperando pelo Sasuke, ser engravidada por ele e ele nunca mais dar as caras.

Acho que ela até está aguentando bem pra falar a verdade, achei que se algo assim acontecesse, ela iria perder totalmente o controle e ficar louca.

more_horiz
Acho que alguns nem sabem como é difícil a vida de uma mãe solteira. Pelo o que foi mostrado a Sakura sofreu pra caramba pra educar e sustentar a Sarada, ainda teve que prezar pelo o bem da Uchiha não contando o verdadeiro passado do pai dela. Sarada parece ser bem educada, porém ela mostrou ter herdado traços da personalidade da Sakura e do Sasuke. Não achei nada fora do normal (Sou fã da Sakura, mas falando sério qual foi o problema da Sakura ter gritado sendo que a Sarada estava desrespeitando a mesma ?), só acho que a Sakura está ruim emocionalmente, ela deve ser cheia de preocupações.

Ter que educar e sustentar a Sarada sozinha deve ser foda.

Isso ai da Hinata ser uma mãe que não sabe educar o filho nunca foi comprovado, porém esse menino é bem travesso.

Só sei que carência (coisa que eu vivenciei, afinal não cresci com um pai) e falta de educação são duas palavras com significados bem distintos.
:doge:

more_horiz
Não da pra julgar a Hinata como uma má mãe, porque mesmo tendo o amor, cuidado, presença da mãe e blablabla o Boruto age dessa forma por sentir falta do pai, de uma presença materna! Não é atoa que as traquinagens dele são todas relacionadas ao velhote.

Sobre a Sacora, também não da pra julgar, a situação dela é difícil, Sasuke meteu o jhowzao, meteu o loko, meteu o molekote e se mandou, tudo pra Sakura em relação a filha é difícil.

Eu mesmo to zuando porque ta engraçado a trolagem, só que a real é que a Sakura foi posta em uma situação complicada e está fazendo o seu melhor.

more_horiz
Rindo alto aqui, todo mundo zuando a Sakura, mas os sacorets só vêem os HinaTardes zuando, querem abafar o acontecimento jogando o "lixo" pro terreno do vizinho :horak:

Sério que estão dizendo que a Hinata educa mal seu filho? Na boa, alguém aí viu Himawari pixando algum muro? Só falta dizerem que a Hinata só cuida da filha e deixa o filho pro vento cuidar :doge:

No cap. 700 Naruto deve ter se tornado Hokage no máximo 1 ano antes, então Naruto ser ausente na vida dos filhos não cola, ambos cuidaram e educaram seus filhos! Fazer o que se a personalidade do guri é assim? Alguém também viu uma interação Hinata-Boruto? O guri pode ser atrevido com a Hinata, ou pode ser manso e obediente na frente dela (o que eu acho)

Se Naruto foi muito ausente na vida doS filhoS (o que eu não acho), Hima também deveria ser como o Boruto não acham? Mas a personalidade dela não é como a do irmão! Sarada mesmo não tendo um pai, é uma moça "equilibrada" e inteligente (Himawari é parecida...), Boruto é assim? :deus: Personalidade é que define a pessoa e suas atitudes ao meu ver.

Outra coisa, Boruto não vive na sombra da mãe, e sim do pai, tudo o que ele fez foi para chamar atenção do pai, e mesmo fazendo as traquinagens e levando um cascudo o guri adimira e respeita o pai! Hinata deve ser doce e deve pedir com jeitinho, mas mesmo assim é rígida!

Hinata também não é guerreira? :correria: A moça tendo muito dinheiro e conforto nunca sofreu, e nunca lutou por nada né? :asideia:

Sakura foi uma boa mãe. assim como a Sarada foi uma excelente filha, mas Sakura se descontrolou sim! Gritar e chorar é uma coisa, causar um "terremoto" e destruir a casa toda é outra, pensem se a Sarada se machucasse, queria ver a reação de geral do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos