Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

+34
Daniel
DNRJBSB
ricobex
Senpai
Williany Love
cah_gamaken
Boss
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Robalo
Stuart
Uchiha Anonymous
CrazyParty
Sasuke
igor bacelar
*vert
Bad Blood
Sally
Ben Ikneg
Silvio NQR
Will
Sato no Kyouki
Darui
Chazy Chaz
Flat
Yue Hyuuga
OZARO
Loki_
Yang-ashura
Paty
Bernardo Pancine
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Mikoto
38 participantes

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 6 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz

De onde você sabe que ela só fica em casa ?... mostrou ela em casa nesse capítulo ?...
se estiver falando do the last é só ver o tempo que se passou , ou você acha que ela ainda está sentada no mesmo sofá a mais de 4 Anos ?...
como eu disse , e se ela tiver virado lider do Clã ?.. assim como Naruto ela teria responsabilidades . 
Ela tem outra filha pra cuidar , você viu a Himawari pichando o monumento hokage ?... cada um age a sua maneira , Himawari e boruto são irmãos do mesmo pai e da mesma mãe , tiveram a mesma criação , se um é rebelde e a outra não , isso só reforça que a Hinata ser uma mãe ruim está totalmente fora de questão .

Nem sequer mostrou ela no capitulo huehuehuehuehue.Ela parece que não faz nada.Não necessariamente fica em casa.Só não faz nada pelo que parece.Como vamos saber se ela é lider do clã?
é como o Vert_ice disse.Himawari sequer está na academia.Como ela vai ficar pichando os muros por ai?

Não estou dizendo que era obrigação deles controlarem o naruto , mas a questão é que ambos entendiam o pq dele fazer aquilo , e por isso não metiam o pau nele por causa daquilo .

Mas Naruto mesmo assim tentou parar Boruto.Já que ia ter a reunião dos Kages.
E Hinata simplesmente não fez nada.

Quem está chorando aqui são Fãs da Sakura , que não aguentaram a Zoeira e começaram a colocar a Hinata no meio de um assunto que ela nem faz parte , o assunto é entre sakura-sarada-Sasuke e karin .

Ninguém disse que a sakura é uma mãe ruim , ela teve atitudes escrotas isso é claro , ou vai falar que gritar com a filha daquele jeito e destruir a própria casa é uma atitude normal de quem está estressada ?...

Acho que você só comprou a ideia errada de um certo user , o tópico não tem nada haver com a Hinata ser ou não uma boa mãe, e muito menos se Sakura é ou não uma boa mãe .

Ninguém colocou  Hinata no meio porque não aguentou a zoeira.Eu mesmo coloquei porque antes de criticar os personagens dos outros pelo menos olhe o seu.Pra ver se é um exemplo.
Ah ta.Porque ela vai querer destruir a casa dela e ficar sem onde morar né?Não viu ela desmaiando?Ela só se irritou e destruiu o chão mas obviamente não era pra destruir a casa.

Você falou certo , ela "pode" ser uma mãe ruim , mas isso é algo a ser discutido quando for mostrado , coisa que não aconteceu , então você também não pode falar nada dela .
pelo menos quem falou da sakura tem paginas do mangá pra discutir sobre isso .

E mais , vou fazer uma pergunta .
Você acha a mãe do Itachi uma mãe Ruim ?... Eu não acho .
Ela deu amor e carinho ao seu filho pelo mostrado no mangá , Itachi era uma ótima pessoa e amoroso com a família , mas ele MATOU seus pais , MATOU pessoas inocentes , e nem por isso sua mãe foi uma mãe ruim .
As situações são diferentes , mas só mostra que não dá pra falar de algo que você nem viu .

Sim,ela pode,não foi mostrado.Mas dá indicios de que ela não controla o Boruto.Ou estou errado?Por mais que ele queria que o pai dele fique com ele,ela nem sequer interviu ou tentou fazer algo.

Esse exemplo do Itachi é totalmente sem sentido.Nós sabemos porque Itachi matou seu clã.Nem vou explicar porque é algo que já foi dito.

Engulam o Choro , e parem de descarregar nos outros suas frustrações , esperem os próximos cap antes de virem apontando o dedo pros outros e desviando o foco da zueira , se não querem brincar não desçam pro Play .

Eu to de boa aqui.Nem estou incomodo.Eu nem sou fã da Sakura.Podem continuar a vontade.Quem está chorando aqui são vocês:''Ai,falou da minha Hinatinha''.O problema é falta de interpretação mesmo.Ela fica tão cega com o haterismo que nem tem o trabalho de tentar interpretar e entender isso.

Já disse o que precisava.é só isso.

Tópico

Sakura filha da Sakura.Parem com essa confusão.Já foi confirmado isso já.Nossa.
Apontar o dedo,e julgar todo mundo sabe.mas fazer é que é a parte dificil.
Sasuke realmente é um pai ausente.Talvez ele passe a ser menos ausente,quem sabe

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 6 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
@\"vert_ice" escreveu:
falem por si mesmos. Fique a vontade pra zuar, só não chora quando os outros também zoarem precipitadamente.

E @igor pra serve pra você também .

Zuar e diferente , de tentar comparar personagens sem NENHUMA prova das coisas que fala , só na base de achismo e choro .
Vocês não aceitaram a zueira e começaram a procurar desculpas pra tentar desviar de assunto ,e conseguiram mudaram até o assunto do tópico .
O problema não é se defender de zuações , é se defender atacando os outros , coisa que vocês fazem muito bem por sinal .
A única zueira foi da criadora do tópico , que por sinal não tinha haver com a pergunta de quem é uma mãe pior , e sim sobre a relação do Sasuke com suas possíveis famílias .
mas parece que as lágrimas deixaram vocês cegos , pq vieram com um assunto diferente do proposto pelo tópico .

:kishi:  :prassa:  sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 6 3018764561  :lixa:

@ricobex mas cada um é cada um , os dois sofreram e seguiram caminhos diferentes mas a infância pós perda dos pais do Sasuke foi melhor que toda a infância do Naruto , pois ele sempre foi bajulado enquanto o outro foi rejeitado , mas esse não é o assunto do tópico , então não precisa de discussão.

Concordo que quando a gente fica com raiva as vezes não mede as consequências , eu já soquei deus e o mundo quando estava com raiva , mas falar "A diferença é que ela tem superforça" não tira a culpa dela nem um pouco só aumenta , por isso ela deveria se controlar mais que os outros , mas não fez .

#Tópico

Já dei minha opinião sobre o assunto proposto , e sobre o assunto forçado .

Não voltarei a comentar pq é uma discussão inútil , que só será cabível depois que saírem os próximos Capítulos , pq até o momento as palavras ditas por alguns não passa de frustrações em forma de choro  :ateaproxima: .

more_horiz
Loki_ escreveu:
Sincera e honestamente, alguns fãs da Sakurai deveriam passar por acompanhamento médico, por que só Jesus pra salvar uma mente tão perturbada.

Enfim, manga 10/10 em questão de suspense, Kishi, nunca fez algo tão chamativo para o mangá, agora sim acho que o trabalho dele vai correr de acordo as minhas expectativas.

Esses users que falam da Hinata é que nem torcedor do Bahia e do Vitória, não tem o que comemorar do time vai tentar rir do rival.

Hinata sempre foi e sempre será superior a Sakura, maior fanbook define, podem chorar, mas chora lá em São Paulo, eles tão precisando de água.

Hinata esta a cuidar da Himawari que ainda é muito nova, Boruto precisa de uma intervenção maior (pai). E tem outra Naruto é hokage, ele ostenta poder, ele tem vários empregados para cuidar do Bolt, não é a Sakura que vive de hipoteca não.

São tipo de comentários assim que são ridiculos onde só vem julgar o personagem(Hater) sem mesmo saber onde a situação que o personagem se encontra...

A Conclusão que fica que esse topic virou uma guerra de Fanboys pra discutir quem é melhor mãe :asideia:

As duas são ótimas mães...Cuidam dos seus filhos que tem pais ausentes...Agora ficar esse mimimi todo...

Sakura é uma ÓTIMA MÃE
Hinata é uma ÓTIMA MÃE

Pronto acabou, Sakura teve um momento de estresse natural...Como qualquer outra mãe tem.

more_horiz
A Sakura é uma besta quadrada.

more_horiz
nurari escreveu:
o que falar da Hinata que fica tricotando em casa em vez de disciplinar o Boruto ? No caso do Naruto era compreensível, pois ele não tinha ninguém pra disciplinar ele e ensina-lo o que é certo e errado. Mas o Boruto com esse tipo de comportamento tendo uma mãe disponível para educa-lo é no mínimo comico. Boruto deve ser desses que manda na mãe.

Boruto agora manda na Hinata, só porque a Sarada fez Sakura destruir sua casa e desmaiar? what?

Nem mostrou a relação de Bolt com a mãe! E depois que o Bolt reclama da ausência do Pai não da mãe(se Hinata fosse ala Sakura da vida, Bolt estaria em cima dela cobrando explicação não correndo atrás da atenção do Naruto por questão de "pique esconde"). Quem ele quer brincar e chamar atenção é o Pai, ausência e ausência, não tem haver com educação, tal como a Salada tem a Sakura e ainda chora por não ter a presença do pai.

Fora que essa teoria dos afazeres de Hinata foi... Sem palavras.

Espere até o proximo capitulo antes de julgar a Hyuuga por algo não visto. Até porque ninguém até agora reclamou dela, nem Boruto e nem Himawari.

Diferente da Sakura que teve que criar a filha sozinha e ainda por cima sustentar a casa. Guerreira define.

Criou a filha Sozinha porque Sasuke foi embora.

Sustentar??? E obrigação dela como mãe e provedora.

Só porque Sakura cria Sarada sozinha, trabalha porque não nasceu rica(diferente da Hinata), faz dela melhor que Hinata??? Sei disso não.

Os defensores da Sakura tentam defender o indefensável. Cada ''argumento '' tentando defender a Sakura. Um mais furado que o outro. E ainda tentam atacar a Hinata para justificar a burrice e a besta quadrada que a Sakura sempre foi.

more_horiz
@Uchiha Anonymous se chorei ou se sorri, o importante que sua opinião, eu não pedi xD

@Topic

Não é surpresa nenhuma a Sakurai quebrar a casa dela, ela nunca foi exemplo de alto controle, ela foi uma das personagens mais fracas do mangá, ela psicologicamente é muito instável.

@Kirito gosta da personagem pelos seus defeitos, ele seria o mais viável a falar dos defeitos dela, e não são poucos.

Não odeio a Sakurai, so cito a verdade, não é nenhum fanboy que vai mudar a minha opinião, nem dos demais users.

more_horiz
Senpai escreveu:
Sasuke é tipo o Goku não é que ele não liga para a familia mas é um Pai ausente mesmo.

Eu diria que Sasuke parece ser do tipo Vegeta. Até vi um paralelo no tumblr. Só que a Bulma era rica, tinha a corporação cápsula, ela era independente e só ficava com o Vegeta por amor mesmo, aceitando ele do jeito que é.

Mas tá pesado mesmo esse negócio do Sasuke ser ausente por tanto tempo... já vi no tumblr também que não tem como o Sasuke ser ausente por 12 anos, já que no 700 a Sarada possui uma memória do pai. 12 anos deve ser exagero dos brabos.

E sobre fãs da Hinata zoarem... Alguns fãs da Hinata, com exceções que nem se manifestaram + 90% do fórum estão zoando. Então né, isso não passa de frustração e querer descontar as mágoas nos fãs de Hinata que estão bem satisfeitos com o futuro dela, diga-se de passagem. O fórum em peso está zoando, sejam justos.

Hinata "comedora de pedras"... Sakura acrescentou pedras na dieta também. Fãs da Sakura possuem teto de vidro: fato. Não podem dizer muito... Falam como se a Hinata fosse destruir a casa dela por um piti... como se ela não possuísse um histórico de ternura, educação e gentileza, hauhauha, nonsense. Falta argumento, falta prova e até dignidade nas afirmações sobre a Hinata por aqui. Recalque tá vazando pela tela, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

E como o user disse acima, não há como defender o indefensável. Não tem desculpa, foi esculacho mesmo. Nobreza a parte (criar a filha sozinha é digno), perder a compostura e não mensurar a própria força, acabando com a casa foi tão wtf que eu estou PERPRECTO até agora.

Mas nada como um dia após o outro, quem sabe os ânimos se acalmam, né?

more_horiz
Sakura é uma excelente mãe, ela tem que fazer papel de ambos, pai e mãe. Por mais ocupado que o Naruto seja, vez ou outra ele está ali presente ajudando a Hinata e brincando com seu filho.

Quanto ao tópico. É extremante obvio que esse capitulo foi pura jogada de marketing com intuito de dar um novo folego ao mangá, deixando aquele suspense no ar, afim de forçar os fãs a continuar acompanhando para saber o que acontecerá a seguir. tá parecendo uma novela

Tenho certeza que o Kishimoto não faria uma bobagem dessas, Trocar uma personagem principal por uma secundaria como a Karin... O mangá perderia muita credibilidade e fãs.

more_horiz
To dando altas risadas do desespero e choro de uns ae, que ja sem argumentos começam a falar da hinata sendo que a mesma nem apareceu :horak:

Mano é só zuira, são poucos que acham que sarada é filha da karin tem possibilidade e sobre a sakura querendo voces ou não no final ela se tornou desequilibrada e irresponsavel o manga mostrou isso e se for pra ficar com esse choro aconselho a nem ler o resto por que dependendo do que for, é perigoso uns ae entrarem em depressão. mas continuem tentando defender a sakura to dando altas risadas aqui haha :horak:

more_horiz
Na minha opinião a Sarada é obviamente filha da Sakura.

Kishimoto não faria isso com a Sakura eu acho mas, vai ser muito difícil esquecer esquecer essa trollação dele.

Para falar a verdade o que mais me irritou foi a Sakura mentir para a Sarada e se fazer de desentendida quando sua filha perguntou se o Sasuke usava óculos, não havia problema nenhum se ela respondesse que não. E também temos a parte em que ela se descontrolou e colocou a casa abaixo, isso não tem desculpa pessoal, isso é muito sério para falar a verdade. Eu entendo que foi um momento de fraqueza e ela está tendo que fazer tudo sozinha agora, mas a Sakura é uma adulta ela deveria estar ali para dar apoio para a sua filha, a Sarada também está sofrendo.

Durante o capitulo a Sarada recusou o pedido da Chouchou para ir comer para que assim ela pudesse ir treinar com o Chouji, depois ela apontou a direção errada para o Naruto para que o Boruto brincasse por mais tempo de pique-esconde com o seu pai. Em todas essas cenas a Sarada queria que seus amigos tivessem a oportunidade de passar mais tempo com os seus pais porque ela não tem essa mesma oportunidade, essa menina também está sofrendo muito ,naquela cena em que a Sarada começou a chorar o meu coração ficou partido de verdade.

Não vou mentir e dizer que sou fã da Sakura, mas eu realmente me senti mal com situação que ela se encontra, não vejo ela como uma pessoa que demonstra ser feliz atualmente, a Sakura está criando sua filha praticamente ou totalmente sozinha, e a pessoa que ela ama não está ao seu lado para apoiá-la, a Sakura treinou arduamente e fez de tudo para tornar-se uma pessoa mais forte para no fim terminar assim? Eu ainda acredito que o Kishimoto vai se redimir com a questão "Sakura" , para mim ele precisa fazer isso porque não pode deixar a personagem na situação que ela se encontra.

O Sasuke é outra coisa que me incomoda um pouco bastante, desde o começo eu não acreditava que ele iria voltar a morar na vila como se nada tivesse acontecido, mas eu ao menos esperava que ele ficasse mais tempo em Konoha por ter uma família ali, principalmente por ele saber como é sentir a falta de sua família Tudo vassilaum

Agora sobre a Hinata ser uma péssima mãe quando a mesma nem sequer apareceu no capitulo e sua relação com o Boruto se quer foi mostrada   :zeca: :zeca2:

Bom, é isso :ma:

more_horiz
Pronto, ta ae a resposta.

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 6 Tumblr_inline_nncmf0jQSy1t5wejs_500

↓→上着には、うちは一族の象徴である家紋が刻まれている。

O brasão da família Uchiha está incorporado em sua túnica.

【うちはサラダ】
サスケとサクラの間に生まれた子供。インテリ風のメガネを掛け、知的な印象に。髪は短く、サス ケと同じ黒髪 。
【UCHIHA SARADA】

A criança nascida entre Sasuke e Sakura. O uso de óculos, ela dá a impressão de uma pessoa intelectual. Seu cabelo é curto e tem cor preta de Sasuke.

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 6 Tumblr_inline_nncmfca2Mf1t5wejs_500

――サラダはいかがですか?
岸本:あんまり可愛い感じではなく、少し暗めで芯の強い感じにしようかなと。僕の中だとサスケ の女のバーシ ョンです。ただ、サスケみたいな女の子だとちょっと怖いんで、サクラ的な要素も入れてます。メ ガネの子って 外すと可愛いとか、普段はそういうイメージで語られやすいんですが、メガネのままでも可愛くな るようなデザ インを心掛けました。服はサクラの雰囲気を踏襲していく感じですね。

Kishimoto: Ao invés de fofura, eu queria projetar um senso de coração um pouco escuro, mas forte para Sarada. Na minha cabeça, ela é como uma versão menina de Sasuke. No entanto, como seria assustador ter uma menina igual ao Sasuke, eu dei a ela elementos da Sakura também. Embora as pessoas de óculos são comumente dada a imagem de "bonito sem óculos", no caso Sarada eu tive como objetivo torná-la bonita mesmo com seus óculos. Suas roupas têm um senso de Sakura, não é mesmo?

↑サスケとサクラの娘、サラダ。クールな部分は父親譲り。血継限界も継いでいるのか!?

Sarada, filha de Sasuke e Sakura. Frieza herdada de seu pai. Ela também parece ter herdado seu limite linhagem ?!

Tradução do google, então ta bugada :rere:

Ué, só pq a Sakura mostrou mais um momento fail meteram a Hinata no meio? :horak:

more_horiz
o que já era óbvio, foi confirmado. Finalmente essa novela mexicana vai acabar.
Não acho a Sarada fria como o Sasuke, ela é do tipo pensativa, analítica e questionadora que nem ele. Mas é um pouco emocional sim, já que estava prestes a chorar.
Agora só resta esperar o próximo manga pra esclarecer essa coisa de quadro fake e espero que o Sasuke tenha boas explicações para dar para a esposa e filha. :copo:

Eu gosto do Sasuke, como personagem acho ele interessante, mas como ser humano ele é muito FDP pra faze essas coisas com a esposa e filha. Nem a Sakura e muito menos a Sarada merecem isso PQP Sasuke, toma jeito.

more_horiz
Só observando os absurdos... Vergonha alheia define os posts de alguns ae. Argumentos mó brisados, se é que podemos chamar certas coisas de argumentos. E ainda falam das ervas do Kishimoto. :facepalm: :facepalm:

Cara, tô rindo de como tem iludido pra tudo. PQP :horak: Por causa de uma coisa mal explicada saem dizendo absurdos como: "Sakura pegou a filha da Karin pra criar" "Sakura roubou a menina do hospital". Vcs merecem o troféu joinha do ano por acharem que isso aconteceria em um mangá.
Minhas palmas para vcs iludidos: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Fazem posts cheios de emotes para parecem engraçados e tal, mas no final só acabam como bobos, pois nada do que disseram faz sentido. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
#SaudadesInterpretação  :mark:

Sobre a imagem e a tradução que o Genos trouxe, já tinha visto, mas nem era necessário. Obvio que a Sakura é mãe da Sarada, são muitos os traços de personalidade comuns a ambas. Por isso, vejo como desnecessários maiores argumentos, pois bem no começo do topic meu post já dizia tudo isso.

Esperarei pelos próximos capítulos para ver o mistério sobre o Sasuke e tal. Certamente algumas explicações virão. Enquanto isso vou observando os certos users bancando os engraçadões, quando na verdade não veem o quão aliens estão sendo.

more_horiz
Oeoeoe tudo de boa? kkkk
Muita gente ta falando que a Sakura ta sendo tal coisa, tal coisa e tal coisa(não tenho memória boa), porque ela ficou brava, destruiu a casa e fez a filha chorar, ta.
Eu vou usar um exemplo meu e da minha mãe: quando eu fico cercando a minha, mais ou menos do jeito que a Sarada tava fazendo( a diferença é que são assuntos bestas os que eu falo com minha mãe), minha mãe fica muito brava e se ela pudesse ela quebrava o prédio inteiro, e sim ela me faz chorar. Mas acho que isso ocorre com toda a população,e tenho que lembrar que Naruto é só um mangá um anime e tals. Mas acho que ninguém ta entendo a própria Sakura, nem os fãs( tipo eu), ela deve ta se sentindo muito mal e isso fica muito a mostra no Gaiden, pra mim ela tava com uma cara cansada, não é que ela quer ser mentirosa, talvez ela não queria deixar a própria filha triste nenhuma mãe quer ver seu filho triste, vocês viram isso. Eu não sou Masashi Kishimoto e vivo por teorias e revelações sobre a obra, mas de algum jeito eu vi que ela tava muito triste, e não acho que o Kishi tenha ódio dela, acho que ela só queria nos deixar com a pulga atras da orelha-como ele sempre faz- se ele odiasse ela, já teria dado um fim na personagem Tudo vassilaum

Mas enfim, eu vendo a Sakura daquele jeito me lembrou quando minha mãe fica brava, só lembrou mesmo. E essa coisa de ela ficar desmaiando toda hora, eu vi no canal "Vlog do Ace" em um video recente dele, ele falando que alguma coisa de os Uchiha consumirem muito chakra da mãe quando eles nascem, e quem aguenta essa parada ae é Uzumaki e Uchiha, como a Sakura não é nenhum dos dois, ela tenha esses desmaios ai (alguma coisa assim ele disse), já que essa coisa da Sarada ser filha da Karin é besteira (maaaaaaas estamos falando de uma obra do Kishimoto então tudo pode acontecer, mas pra mim ainda continua sendo besteira). Entãooo só isso, posso estar errada ou certa tanto faz, mas essa é minha opinião, não me xinguem :pat:

more_horiz
Acho que pelo modo que as coisas foi colocadas, Sarada tem chances de ser filha da Karin. É notável a semelhança dela com Karin, tirando os óculos, o jeito e até o corpo mais avantajado que Karin possuía. Sakura era uma magrela com 12 anos. Minha teoria é que após os eventos do The Last e das light novels Kakashi Hiden, Shikamaru Hiden, Sakura Hiden, Konoha Hiden (onde provalvelmente será mostrado o casamento de Naruto e Hinata), Sasuke ainda se encontra fora da vila no seu caminho de redenção e Karin fica perseguindo ele e em algum momento os dois tem um relacionamento que acaba dando vida a Sarada. A partir dai, no momento do parto Karin teria morrido, fazendo que Sasuke volte pra vila com a criança nos braços. Na light novel Sakura Hiden , a Sakura criou um hospital infantil pra órfãos. Sasuke poderia ter ficado um tempo até ver que sua filha estaria bem e nesse meio tempo seu relacionamento com Sakura ser aflorado até o ponto dele querer se casar com ela. Eles se casam e Sasuke parte novamente em uma missão deixando Sarada aos cuidados de Sakura.

more_horiz
HELEN escreveu:
Acho que pelo modo que as coisas foi colocadas, Sarada tem chances de ser filha da Karin. É notável a semelhança dela com Karin, tirando os óculos, o jeito e até o corpo mais avantajado que Karin possuía. Sakura era uma magrela com 12 anos. Minha teoria é que após os eventos do The Last e das light novels Kakashi Hiden, Shikamaru Hiden, Sakura Hiden, Konoha Hiden (onde provalvelmente será mostrado o casamento de Naruto e Hinata), Sasuke ainda se encontra fora da vila no seu caminho de redenção e Karin fica perseguindo ele e em algum momento os dois tem um relacionamento que acaba dando vida a Sarada. A partir dai, no momento do parto Karin teria morrido, fazendo que Sasuke volte pra vila com a criança nos braços. Na light novel Sakura Hiden , a Sakura criou um hospital infantil pra órfãos. Sasuke poderia ter ficado um tempo até ver que sua filha estaria bem e nesse meio tempo seu relacionamento com Sakura ser aflorado até o ponto dele querer se casar com ela. Eles se casam e Sasuke parte novamente em uma missão deixando Sarada aos cuidados de Sakura.

A Karin não tinha um corpo avantajado não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos