De onde você sabe que ela só fica em casa ?... mostrou ela em casa nesse capítulo ?...
se estiver falando do the last é só ver o tempo que se passou , ou você acha que ela ainda está sentada no mesmo sofá a mais de 4 Anos ?...
como eu disse , e se ela tiver virado lider do Clã ?.. assim como Naruto ela teria responsabilidades .
Ela tem outra filha pra cuidar , você viu a Himawari pichando o monumento hokage ?... cada um age a sua maneira , Himawari e boruto são irmãos do mesmo pai e da mesma mãe , tiveram a mesma criação , se um é rebelde e a outra não , isso só reforça que a Hinata ser uma mãe ruim está totalmente fora de questão .
Nem sequer mostrou ela no capitulo huehuehuehuehue.Ela parece que não faz nada.Não necessariamente fica em casa.Só não faz nada pelo que parece.Como vamos saber se ela é lider do clã?
é como o Vert_ice disse.Himawari sequer está na academia.Como ela vai ficar pichando os muros por ai?
Não estou dizendo que era obrigação deles controlarem o naruto , mas a questão é que ambos entendiam o pq dele fazer aquilo , e por isso não metiam o pau nele por causa daquilo .
Mas Naruto mesmo assim tentou parar Boruto.Já que ia ter a reunião dos Kages.
E Hinata simplesmente não fez nada.
Quem está chorando aqui são Fãs da Sakura , que não aguentaram a Zoeira e começaram a colocar a Hinata no meio de um assunto que ela nem faz parte , o assunto é entre sakura-sarada-Sasuke e karin .
Ninguém disse que a sakura é uma mãe ruim , ela teve atitudes escrotas isso é claro , ou vai falar que gritar com a filha daquele jeito e destruir a própria casa é uma atitude normal de quem está estressada ?...
Acho que você só comprou a ideia errada de um certo user , o tópico não tem nada haver com a Hinata ser ou não uma boa mãe, e muito menos se Sakura é ou não uma boa mãe .
Ninguém colocou Hinata no meio porque não aguentou a zoeira.Eu mesmo coloquei porque antes de criticar os personagens dos outros pelo menos olhe o seu.Pra ver se é um exemplo.
Ah ta.Porque ela vai querer destruir a casa dela e ficar sem onde morar né?Não viu ela desmaiando?Ela só se irritou e destruiu o chão mas obviamente não era pra destruir a casa.
Você falou certo , ela "pode" ser uma mãe ruim , mas isso é algo a ser discutido quando for mostrado , coisa que não aconteceu , então você também não pode falar nada dela .
pelo menos quem falou da sakura tem paginas do mangá pra discutir sobre isso .
E mais , vou fazer uma pergunta .
Você acha a mãe do Itachi uma mãe Ruim ?... Eu não acho .
Ela deu amor e carinho ao seu filho pelo mostrado no mangá , Itachi era uma ótima pessoa e amoroso com a família , mas ele MATOU seus pais , MATOU pessoas inocentes , e nem por isso sua mãe foi uma mãe ruim .
As situações são diferentes , mas só mostra que não dá pra falar de algo que você nem viu .
Sim,ela pode,não foi mostrado.Mas dá indicios de que ela não controla o Boruto.Ou estou errado?Por mais que ele queria que o pai dele fique com ele,ela nem sequer interviu ou tentou fazer algo.
Esse exemplo do Itachi é totalmente sem sentido.Nós sabemos porque Itachi matou seu clã.Nem vou explicar porque é algo que já foi dito.
Engulam o Choro , e parem de descarregar nos outros suas frustrações , esperem os próximos cap antes de virem apontando o dedo pros outros e desviando o foco da zueira , se não querem brincar não desçam pro Play .
Eu to de boa aqui.Nem estou incomodo.Eu nem sou fã da Sakura.Podem continuar a vontade.Quem está chorando aqui são vocês:''Ai,falou da minha Hinatinha''.O problema é falta de interpretação mesmo.Ela fica tão cega com o haterismo que nem tem o trabalho de tentar interpretar e entender isso.
Já disse o que precisava.é só isso.
Tópico
Sakura filha da Sakura.Parem com essa confusão.Já foi confirmado isso já.Nossa.
Apontar o dedo,e julgar todo mundo sabe.mas fazer é que é a parte dificil.
Sasuke realmente é um pai ausente.Talvez ele passe a ser menos ausente,quem sabe