@igor escreveu: Por outros acontecimentos dá pra ver.E Kushina era uma boa mãe sim.Pelo pouco que mostrou sim.
E o que eu falei ?...
Durante mais de 600 cap de Mangá o Naruto não teve uma mãe e nem um pai , pq Kushina não estava presente , mas quando ela teve a chance mostrou ser uma mãe melhor que muitas .
é diferente,Naruto não tem tempo pra ficar com Boruto,por isso.Já Hinata,fica em casa pelo que sabemos,vê Boruto fazer isso e não faz nada?Primeiro que ela nem estava em casa.Estava em outro lugar fazendo outra coisa como se não estivesse se importando com o Boruto.Quem garante que ela deixar ele fazer isso por causa do Naruto?
De onde você sabe que ela só fica em casa ?... mostrou ela em casa nesse capítulo ?...
se estiver falando do the last é só ver o tempo que se passou , ou você acha que ela ainda está sentada no mesmo sofá a mais de 4 Anos ?...
como eu disse , e se ela tiver virado lider do Clã ?.. assim como Naruto ela teria responsabilidades .
Ela tem outra filha pra cuidar , você viu a Himawari pichando o monumento hokage ?... cada um age a sua maneira , Himawari e boruto são irmãos do mesmo pai e da mesma mãe , tiveram a mesma criação , se um é rebelde e a outra não , isso só reforça que a Hinata ser uma mãe ruim está totalmente fora de questão .
Hiruzen não era pai do Naruto pra controlar ele.Iruka dava uma bronca mas não controlava.
Não estou dizendo que era obrigação deles controlarem o naruto , mas a questão é que ambos entendiam o pq dele fazer aquilo , e por isso não metiam o pau nele por causa daquilo .
Vocês não entendem o lado da Sakura.Zoam,mas quando são zoados ficam chorando(não to falando de você Boss).
Sabem o que é ter um Pai fora por uns 5 anos,pagar a casa sozinha,cuidar da filha sozinha,e ainda ser pressionada por ela?Não tem noção do que é isso mesmo.
Quem está chorando aqui são Fãs da Sakura , que não aguentaram a Zoeira e começaram a colocar a Hinata no meio de um assunto que ela nem faz parte , o assunto é entre sakura-sarada-Sasuke e karin .
Ninguém disse que a sakura é uma mãe ruim , ela teve atitudes escrotas isso é claro , ou vai falar que gritar com a filha daquele jeito e destruir a própria casa é uma atitude normal de quem está estressada ?...
Acho que você só comprou a ideia errada de um certo user , o tópico não tem nada haver com a Hinata ser ou não uma boa mãe, e muito menos se Sakura é ou não uma boa mãe .
Falam da Sakura,mas a Hinata pode ser ainda pior.Então vocês não podem falar nada mesmo.
Você falou certo , ela "pode" ser uma mãe ruim , mas isso é algo a ser discutido quando for mostrado , coisa que não aconteceu , então você também não pode falar nada dela .
pelo menos quem falou da sakura tem paginas do mangá pra discutir sobre isso .
E mais , vou fazer uma pergunta .
Você acha a mãe do Itachi uma mãe Ruim ?... Eu não acho .
Ela deu amor e carinho ao seu filho pelo mostrado no mangá , Itachi era uma ótima pessoa e amoroso com a família , mas ele MATOU seus pais , MATOU pessoas inocentes , e nem por isso sua mãe foi uma mãe ruim .
As situações são diferentes , mas só mostra que não dá pra falar de algo que você nem viu .
Sarada é sim filha da Sakura.Já foi confirmado.Porque Sakura cuidar de uma filha que nem é dela é dificil também.
Acho que sarada é sim filha da sakura , mas também não duvidaria se ela for filha da karin e a sakura estiver criando filha dos outros ,
pq cá entre nós , a sakura seria capaz dessa idiotice , mas seria um filhadaputisse do Kishi isso .