Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

+34
Daniel
DNRJBSB
ricobex
Senpai
Williany Love
cah_gamaken
Boss
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Robalo
Stuart
Uchiha Anonymous
CrazyParty
Sasuke
igor bacelar
*vert
Bad Blood
Sally
Ben Ikneg
Silvio NQR
Will
Sato no Kyouki
Darui
Chazy Chaz
Flat
Yue Hyuuga
OZARO
Loki_
Yang-ashura
Paty
Bernardo Pancine
FrutosDoMar
Sasukebestuchiha
Mikoto
38 participantes

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 2 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
Legal o capítulo, vou esperar o próximo pra tirar minhas conclusões, só sei que o Kishi é hater da Sakura Kkkkkkkkkkkkkk estou em dúvidas em relação a SS, será que realmente rolou algo ? Sasuke 12 anos no mundo a fora, sei não viu, Karin e Sarada muito parecidas... kishi muito troll, se tiver dado sasq e Karin o pau vai comer. :ri: os fãs da Sakura n vão gostar dela ser mentirosa, babá, empregada e carperte que o Sasuke pisa.

descriptionsarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 2 EmptyRe: sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!!

more_horiz
Acabei de ler o Capitulo em PT.
Realmente a Sarada não aparenta ser filha da Sakura, pelo o menos é o que o capitulo 1 está demonstrando. A própria Sarada mostrou desconfiar do relacionamento do Sasuke com a Sakura, a Haruno também se mostrou aflita com toda essa questão.

Sarada também está com o pé atrás com aquele lance dos óculos. :heheh:

Enfim triste pra nós fãs da Sakura, e um motivo pra fã da Hinata gritar de alegria (como se estivesse gozando).
:~.~:

more_horiz
Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida mano haha, vamo ver no que da isso ae, to vendo que não vai demorar muito pra ter treta nesse topico.
Fãs soltando fumaça, entrando em depressão e começando o suicídio em massa em: 3,2,1... :horak:

more_horiz
Mal li e já tô esperando próximo capítulo. Espero uma ÓTIMA explicação pra isso. Não tem como defender a Sakura se ela não for mãe da Sarada e estiver criando ela pro Sasuke que não aparece em casa há 12 anos sarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 2 IGNORETCHEN

Sobre o resto do capítulo, achei bem legal. Boruto Who fazendo as mesmas macaquices do paisarada fillha de karin,sasuke nunca voltou pra ver sua familia,sasuke tem duas familias!!! - Página 2 IGNORETCHEN

Se o Kishi estava querendo causar impacto, conseguiu. Praticamente todo mundo está curioso pra saber o que vai acontecer agora.

E estou curioso pra saber sobre aquele garoto do cabelo azul que estava sentado perto do Boruto

more_horiz
Não se exaltem jovens :aliens:

É claro que a Sarada é filha da Sakura, isso não é novela². O problema é que ela não sabe nada do passado do pai (ou presente). Então um dia, ela descobre que numa das únicas fotos do seu pai ele aparece com duas pessoas que ela desconhece, uma delas sendo uma mulher bonita com a qual ela tem certa semelhança. É mais uma coisa que representa o quanto ela não conhece seu pai, e várias coisas vão passar pela cabeça dela, até tudo ser esclarecido.

more_horiz
Falando sério mesmo:

Sarada é filha da Sakura mesmo, rs. Não tenho duvidas quanto a isso.... E digo mais, Sasuke chegará no próximo e consertará as coisas.

Sakura é uma mulher sem compostura, há quem defenda NaruSaku ainda hoje, imaginem só?

E a casa estava hipotecada, MDS. Pobre da Sakura, está dando pena até!!! Abandonada pelo marido, uma filha rebelde e fria, sem teto, sofrendo de desmaios, vish...

Sakura se mostrou uma mãe histérica, incompreensiva, e sem compostura. A Sarada chorando foi o fim da picada. Ela pode estar no limite, mas nada justifica.

Agora, pera lá que se fosse com a Hinata, os fãs da Sakura estariam zoando sem limites, estou errado? Sem hipocrisia, pfvr. Vocês também não perdem uma chance.

more_horiz
Melk escreveu:
Falando sério mesmo:

Sarada é filha da Sakura mesmo, rs. Não tenho duvidas quanto a isso....

Sakura é uma mulher sem compostura, há quem defenda NaruSaku ainda hoje, imaginem só?

E a casa estava hipotecada, MDS. Pobre da Sakura, está dando pena até!!! Abandonada pelo marido, uma filha rebelde e fria, sem teto, sofrendo de desmaios, vish...

Sakura se mostrou uma mãe histérica, incompreensiva, e sem compostura. A Sarada chorando foi o fim da picada. Ela pode estar no limite, mas nada justifica.

Agora, pera lá que se fosse com a Hinata, os fãs da Sakura estariam zoando sem limites, estou errado? Sem hipocrisia, pfvr. Vocês também não perdem uma chance.

Diferente da Hinata a Sakura é uma mãe solteira, e sabemos como a Sakura sempre foi emotiva quando o assunto é Sasuke. Ela foi coloca contra a parede por sua filha sobre a ausência do Pai. Pelo o visto a Harun está toda quebrada por dentro, enquanto da o seu melhor pra parecer feliz pelo o bem da Sarada.

Enfim minha mãe da dez na Sakura, mas isso aqui é um mangá. :fem:

Mas vocês são piores do que nós em questão de zueira. :heheh:

more_horiz
Kirito escreveu:
Melk escreveu:
Falando sério mesmo:

Diferente da Hinata a Sakura é uma mãe solteira, e sabemos como a Sakura sempre foi emotiva quando o assunto é Sasuke. Ela foi coloca contra a parede por sua filha sobre a ausência do Pai. Pelo o visto a Harun está toda quebrada por dentro, enquanto da o seu melhor pra parecer feliz pelo o bem da Sarada.

Nada justifica, na verdade, nem tem desculpa pra isso. Ser mãe solteira não significa ser bruta, incompreensiva. Muito me surpreende a gestora de uma clínica de crianças, que trata da saúde mental delas, tratar a própria filha desse jeito.

Aliás, a imagem que a novel vendeu dela está totalmente incoerente; a Sakura sofrida, delicada, sensível, tudo aquilo da novel foi por água abaixo; até eu, que não curto a personagem, fiquei surpreso com a novel. Mas no mangá, parece que continua a mesma.

E sobre zoação, sério que a gente zoa mais? Vocês nunca deixaram barato, hahaha.
:horak:

Como havia dito, o Sasuke consertará as coisas agora. Sim, eles serão uma família. As coisas serão mais leves.

Última edição por Melk em Qui 23 Abr 2015, 12:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:
Melk escreveu:
Falando sério mesmo:

Pior que não, quando saiu uma entrevista la de uma fã da sakura que falou que sasusaku é bem melhor que naruhina seis não perderam oportunidade de esfregar na cara dos outros mano mesmo sendo que nesta entrevista ela contradisse as palavras do kishimoto a respeito disso, então seis também não perdem oportunidade, agora é vingança haha. to rezando por uma discussão, só pode mano kkkkkk

more_horiz
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Melk escreveu:
Falando sério mesmo:

Nada justifica, na verdade, nem tem desculpa pra isso. Ser mãe solteira não significa ser bruta, incompreensiva. Muito me surpreende a gestora de uma clínica de crianças, que trata da saúde mental delas, tratar a própria filha desse jeito.

Aliás, a imagem que a novel vendeu dela está totalmente incoerente; a Sakura sofrida, delicada, sensível, tudo aquilo da novel foi por água abaixo; até eu, que não curto a personagem, fiquei surpreso com a novel. Fãs dizem "ela é o mais próximo da personalidade humana", aham, uhum... mas também, não é exemplo.

E sobre zoação, sério que a gente zoa mais? A turminha da Sakura não deixa barato e todo mundo se diverte, essa que é a real.

Como havia dito, o Sasuke consertará as coisas agora. Sim, eles serão uma família. As coisas serão mais leves.

Isso é o que a Novel relata, lembre-se que se passaram anos depois da Novel ate chegar o Epilogo. Portanto muita coisa deve ter acontecido nestes anos, se bem que estamos discutindo por conta de um capitulo que não explicou quase nada sobre SS.
Sim a Sakura é quem representa os seres humanos, mas nunca foi dito que ela era exemplo. kkkk

Enfim o 2 capitulo deve explicar mais a relação do Sasuke com a Sakura.

OZARO escreveu:
Pior que não, quando saiu uma entrevista la de uma fã da sakura que falou que sasusaku é bem melhor que naruhina seis não perderam oportunidade de esfregar na cara dos outros mano mesmo sendo que nesta entrevista ela contradisse as palavras do kishimoto a respeito disso, então seis também não perdem oportunidade, agora é vingança haha. to rezando por uma discussão, só pode mano kkkkkk

Você ainda é novo. :fem:
Não generalize todos os fãs da Sakura, a questão é que SS foi mais desenvolvido no mangá que NH, porém em questão de desenvolvimento ao todo na obra de Naruto (Filmes, Novels, Mangá) NaruHina deixa SasuSaku bem pra trás (Dito na postagem minha lá).

Sem generalizar. :fera:

more_horiz
Não disse que todos, mas quando um começa a zueira os outros termina e na verdade estou pouco tempo cadastrado mas faz cerca de um ano e pouco que acompanho esse site então tem uns ae que ja conheço, mas foi mal se pareceu uma indireta.

more_horiz
gente nao tirem conclusoes precipitadas por favor sakura brutal se coloque no lugar dela ser uma mae solteira,abandonada pelo proprio marido,e ter que cuidar de uma filha que desconfia da propria mae de nao ser sua mae e sim uma farsante isso deve dor de verdade para sakura como shizune disse sakura anda desmaiando muito ultimamente sarada deve esta judiando de sua mae e muita coisa para uma pessoa so,ela esta sozinha sem niguem para ajudar na educaçao de sarada deve ser triste e desesperador para sakura ouvir isso de sua filha sakura esta cansada totalmente desgasta de tanto fingir esta feliz o tempo todo e manter tudo no exato,e o que ela teve foi uma descarga de raiva de tantas perguntas sem sentido,parece que tudo esta desmoronado pra sakura!!!tenho pena dela

more_horiz
Que excelente teoria. Esse manga realmente ficou com uma duvida e tanto sobre a origem de Salada. Ela querendo saber porque do óculos e Sakura fazendo mistério sobre Sasuke usar ou não óculos e do nada Sarada descobre que a "foto em familia" que esta em sua casa é uma montagem e que Karin é quem esta do lado do seu pai na foto e a tal mulher usa óculos também   :lee:

Sera mesmo que a Sarada sera filha da Karin? Sera que a ""primavera escarlate" tem haver com a origem de Salada?

Sera que a cor vermelha da Sarada no filme tem haver com a Karin?

Kishimoto jogou o suspense no ventilador e esta de boa(recebendo um monte de xingamento dos SS)... pelo que parece Sasuke volta tem filho e some por 12 anos. Kishi caprichou com o Sasuke, um pai de verdade(depois reclama do Fugaku quando era jovem, fez pior)

Que seja filha da Karin ou da Sakura, drama mexicano é o forte do Kishi como a familia SasuSakuSaraKar mas que o suspense deixado foi épico o se foi, quantas teorias surgindo sobre isso.

more_horiz
Alguém lembra daquela suposta reportagem que dizia que SasuSaku sempre esteve na cabeça do Kishi e a Hinata só foi feita pro Naruto bem depois, como se fosse um negócio feito nas coxas? :horak: :horak: :horak:
Agora vem os fanboys chorarem, é pra rir......... Quando é pra um, eles zuam, quando é pra eles, eles choram. Calma, jovens.
E outra, Kishi não tem que fazer as coisas voltadas pra determinados fãs, ele faz o que tem vontade, sem contar que se isso for verdade, é ótimo pra quem é fã da Karin.
Aguardemos, o barato é louco.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Alguém lembra daquela suposta reportagem que dizia que SasuSaku sempre esteve na cabeça do Kishi e a Hinata só foi feita pro Naruto bem depois, como se fosse um negócio feito nas coxas? :horak: :horak: :horak:
Agora vem os fanboys chorarem, é pra rir......... Quando é pra um, eles zuam, quando é pra eles, eles choram. Calma, jovens.
E outra, Kishi não tem que fazer as coisas voltadas pra determinados fãs, ele faz o que tem vontade, sem contar que se isso for verdade, é ótimo pra quem é fã da Karin.
Aguardemos, o barato é louco.

Que entrevista seria essa?
Pois na entrevista que o Kishi mostrou o primeiro esboço da Hinata, ele falou algo totalmente diferente '-'
-----------------------------------------------------------------

Eu acho que a Sakura nem chegou a ter alguma relação com o Sasuke e que o Sasuke entregou a filha dele pra ela cuidar.
Bem, basta espera a próxima novela, quem saiba já esclareça nossas duvidas.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sendo a Sakura ou a Karin a mãe da Salada, pra mim tanto faz. As duas personagens que eu menos curto... Sei lá, acho que isso tudo devia ser desenrolado nos casos de familia ou na nova novela das nove. Meio nada haver isso... Não consigo imaginar o Sasuke com a Sakura ou muito menos com a Karin (sim, não consigo mesmo ._.) Mas não irei tomar decisões precipitadas, afinal, pudemos nos surpreender... Mas acho que ela é filha da Sakura mesmo, sei lá, ficaria estranho se ela fosse filha da Karin...

more_horiz
Onde tem pra ler? Quero ver se Sakura caiu no genjutsu do marido responsável ou se é só trolagem do pessoal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos