Kirito escreveu: Melk escreveu: Falando sério mesmo:
Sarada é filha da Sakura mesmo, rs. Não tenho duvidas quanto a isso....
Sakura é uma mulher sem compostura, há quem defenda NaruSaku ainda hoje, imaginem só?
E a casa estava hipotecada, MDS. Pobre da Sakura, está dando pena até!!! Abandonada pelo marido, uma filha rebelde e fria, sem teto, sofrendo de desmaios, vish...
Sakura se mostrou uma mãe histérica, incompreensiva, e sem compostura. A Sarada chorando foi o fim da picada. Ela pode estar no limite, mas nada justifica.
Agora, pera lá que se fosse com a Hinata, os fãs da Sakura estariam zoando sem limites, estou errado? Sem hipocrisia, pfvr. Vocês também não perdem uma chance.
Diferente da Hinata a Sakura é uma mãe solteira, e sabemos como a Sakura sempre foi emotiva quando o assunto é Sasuke. Ela foi coloca contra a parede por sua filha sobre a ausência do Pai. Pelo o visto a Harun está toda quebrada por dentro, enquanto da o seu melhor pra parecer feliz pelo o bem da Sarada.
Enfim minha mãe da dez na Sakura, mas isso aqui é um mangá.
Mas vocês são piores do que nós em questão de zueira.
Nada justifica, na verdade, nem tem desculpa pra isso. Ser mãe solteira não significa ser bruta, incompreensiva. Muito me surpreende a gestora de uma clínica de crianças, que trata da saúde mental delas, tratar a própria filha desse jeito.
Aliás, a imagem que a novel vendeu dela está totalmente incoerente; a Sakura sofrida, delicada, sensível, tudo aquilo da novel foi por água abaixo; até eu, que não curto a personagem, fiquei surpreso com a novel. Mas no mangá, parece que continua a mesma.
E sobre zoação, sério que a gente zoa mais? Vocês nunca deixaram barato, hahaha.
Como havia dito, o Sasuke consertará as coisas agora. Sim, eles serão uma família. As coisas serão mais leves.
Última edição por Melk em Qui 23 Abr 2015, 12:03, editado 1 vez(es)