Procede com muita procedencia... a Sasukemon falta experiencia... afinal ele é virgem!! Se bem que pode ser que ele nao seja, já que aquelas anos todos embaixo da terra com o orojackson, sem televisao e tals...
enfim, nao vem ao caso...
danzou deve ter sim alguma variacao estranha de MS, talvez um tipo de tsukyoumi e tals... possivelmente sasuke vai jogr um tsukyoumi nele e ele vai quebrar o memso... vai jogar um amaterasu e danzou + futton vai fazer alguma coisa pra quebrar... sobra o Daileon... bem quanto ao daileon nao sei o que danzou fara, mas é um poder meio inutil pra ataque, afinal o bixo é lento demais!!
OFF BABY
Mano Hyuuga, realmente sua mesa esta cheia de papelada no escritorio da M4All, mas estamos fazendo o possivel pra nao acumular seu serviço...
mano Zero mandou benzao nas signs, sua ajuda foi tao grande que conseguimos uma cadeira pra ele no M4All, por enquanto esta ficando no corredor pois a sala dele esta em reforma, mas o seu Zé (nosso pedreiro) disse que até sexta feira termina a reforma pra ele!
NOTA: ontem ganhei um box original que custa 90 reais na americanas, de nada mais nada menos que o Esquadrão relâmpago Changeman!!! uterere mal posso esperar pra assistir com minha filha!!
NOTA 2: neste domingo finalmente vou batizar minha filha... hahahahaha... a familia da minha esposa já estava me escomungando por causa disso...
Almoço...