Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom eu acho q a luta do dancou vai ser boa com akeles sharingans no braço
xD vai ser emoçionante kkk

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia!

Logo cedo, nada como 4 predictions para laimentar a cabeça de vcs!!

achei todas boas, menos na segunda (se nao me engano) onde sasuke de cara corta um pedaço do braço de danzou.. é muito cedo pra isso ainda...

e em duas predictions diaz que danzou tem um MS.... bem se tiver, é em um olho só... sasuke tem nos 2...

mas o importante é ele levar uma coça ro danzou e ser salvo pelo loiro... isso seria lindo!!

*-*

more_horiz
Bom dia amigos de todos os dias!!!
off!!
primeiramente..me desculpe pelos dias offs..

pois estou de ferias...e vim pra minha casa no interior de MG..
e aki no bairro...não temos a "banda larga"...somente aquela discada que ocupa o telefone....

voces podem imaginar isso??
mas ta bom, estou vendo meus amigos pais e etc...tinha 9 meses que n vinha pra casa..

desculpe ao grupo m4all por não estar sendo ativo...mas eu tentei acompanhar os emails...e esta tudo otimo!!

daki alguns dias volto a ativa <3~

ON

Eu espero que o Danzou tenha um MS..
pois se ele não tiver...a luta vai ser muito injusta..
mesmo ele tendo aqueles todos sharingas no braço...
nao sei oq aquele braço e capaz..

mas pequena coisa..isso podemos afirmar que não e
=D

more_horiz
Bom dia meus amigos..
OFF..
ficou mto boa as signs..
deixa eu avisar que logo estaremos distribuindo as signs dos membros..
apartir dessa sign nosso movimento continuará bombando.. é nois..

ON
seria bem interessante ver o Danzou com um MS..
mais eu discordo com vc Marcos..
naum podemos dizer que seria uma injustiça a luta pq ainda naum sabemos o que aquele braço é capaz... como eu sempre digo.. Danzou é uma puta velha.. é experiente.. e parece ser habilidoso.. e Sasukemo é forte.. mais ainda é um girino perto do Danzou.. Madarobi.. e outros...
ainda aposto que Sasukemo naum tem cacife pra enfrentar d frente o Danzou.. ainda mais naum estando completamente recuperado..
vamos ver neh.. se Danzou morresse agora naum teria sentido a historia..

OFF²
Marcos.. fica gelo veiu.. por enquanto estamos fazendo sua funçao na administração do grupo.. qndo vc voltar, sua mesa naum estará cheia d papel.. heheheh

more_horiz
Procede com muita procedencia... a Sasukemon falta experiencia... afinal ele é virgem!! Se bem que pode ser que ele nao seja, já que aquelas anos todos embaixo da terra com o orojackson, sem televisao e tals...

enfim, nao vem ao caso...

danzou deve ter sim alguma variacao estranha de MS, talvez um tipo de tsukyoumi e tals... possivelmente sasuke vai jogr um tsukyoumi nele e ele vai quebrar o memso... vai jogar um amaterasu e danzou + futton vai fazer alguma coisa pra quebrar... sobra o Daileon... bem quanto ao daileon nao sei o que danzou fara, mas é um poder meio inutil pra ataque, afinal o bixo é lento demais!!

OFF BABY

Mano Hyuuga, realmente sua mesa esta cheia de papelada no escritorio da M4All, mas estamos fazendo o possivel pra nao acumular seu serviço...

mano Zero mandou benzao nas signs, sua ajuda foi tao grande que conseguimos uma cadeira pra ele no M4All, por enquanto esta ficando no corredor pois a sala dele esta em reforma, mas o seu Zé (nosso pedreiro) disse que até sexta feira termina a reforma pra ele!

NOTA: ontem ganhei um box original que custa 90 reais na americanas, de nada mais nada menos que o Esquadrão relâmpago Changeman!!! uterere mal posso esperar pra assistir com minha filha!!

NOTA 2: neste domingo finalmente vou batizar minha filha... hahahahaha... a familia da minha esposa já estava me escomungando por causa disso...

Almoço...

more_horiz
bom dia forum!!!!

OFF

Sign Pronta!!!!!!! quentinha do forno!!!!!!!

M4ALL Team - Ero ZERO - Diretoria
ON

os predictions estão bem parecidos na relação da luta do Danzou e do emo, o que leva a crermos que terá susanoo de novo.... mas estou mais esperançoso de ver Naruto em Sennin Mode de novo indo atras de todo mundo...
interessante

Aguardando Spoiler...

more_horiz
a luta vai ser equilibrada porque danzou tem varios sharigan. Acredito que cada um foi de um uchiha com habilidades diferentes. Observei que tem um na palma da mão. Com certeza não é para ver melhor. Mas acredito que ele nao tenha conseguido o MS, mas com diversidade de daijutsos, a luta vai ser equilibridada. Mas pelo rumo vai esta desenrolando a estória, Sasuke ou Tobi vence esta luta, ao ponto de chegar só o noticiario da morte de Danzo pelo Sasuke em Kanoha, causando arrepio no cabelo das nadigas dos conselheiros.

more_horiz
Danzou é um "Maria Sharingan" ele deve ter sim, no olho direito dele... shisui era bem poderoso... se com o olho fraquinho do obito o kakashi por ser um bom ninja conseguiu, imagina o danzou que é um buta dum ninja! sem contar que ele tem um chakra uchiha correndo dentro dele por causa do braço do shisui e que ele tem o apóio de nosso honoravel senpai Kishimoto...

NOTA:

Alguem ai vai no Anime Dreams em janeiro??

more_horiz
opa... voltei do almoço agora.. sono pakas..
OFF
Manow Hyuuga.. seu Zé caiu da escada veiu.. e ficou lesionado.. por isso seu escritorio é só pra sexta a noite...
mais vc pode ir trabalhando no almoxarifado por hora.. ja estamos colocando a sua escrivaninha e a sua papelada lah... td ao lado da vassoura e do rodo.. heheheheheh..
OFF²
Manow Titao.. veiu.. Changeman é mto das antiga.. eu tbm curtia.. mais tem mta gente aqui que garanto que nunca ouviram falar... Changeman.. Jiraya.. Jaspion.. dentre outros...

ON
eu acho que é possivel que Danzou tenha um MS no cara... mais no braço é pouco provavel.. pq se naum pensa bem.. se ele tivesse MS no Braço.. logo Kishi faria ele ter um FMS... dai alguem vai me dizer.. "mais pra ter FMS tem que ser trocado o MS entre irmauns.." entao eu digo.. "e pq naum pode ter um par d olhos d dois irmauns naquele braço??" entenderam o que eu quis dizer??
por isso acho que ele naum tenha MS no braço...
acho que Procede o que o Cristao disse.. quem sabe ele consiga quebrar o Tsukuyomi com um suposto MS.. e bloquear o Amaterasu com alguma tecnica Fuuton assimilada com algum ataque daquele braço escroto... sei lah...

more_horiz
no braço totalmente fora de cogitação ele ter MS... ia ser apelação demais!

no olho apenas como eu falei com certeza ele deve ter...

cara sou paranoico por coisas antigas, tenho um acervo de jyraia, jaspion, cyber cops e etc... sem contar CDZ, yuyu, e mais milhoes de coisas em DVD pra eu mostrar pra minha filha daqui a uns anos, quando ela puder ler as legendas

=p

more_horiz
OFF

hahahaha mano Titao, tu se parece mesmo com esse avatar!!!! kkkk

poxa meus tempos de infancia foram felizes com Jiraya, Winspector, Changeman, GoGo 5, Black Kamen Raider..... TV MANCHETE ROOTS!!!

ON

Danzou deve ter seus metodos de obter um MS.... se ele tem uns 20 sharingans no braço, alguem ainda duvida que Kishi vai faze-lo apagar o amaterasu do sasuke com outro amaterasu?

nao duvido nada... mas como disse, vou esperar pelo spoiler!

more_horiz
Não sei se ja foi mencionado! mais reparando no ultimo vídeo do Naruto, olhando para o TOBI Vulgo ( madara ) quando ele tira a mascara ele não esta com o FMS ativado! segundo o FMS fica ativado eternamente correto? então como poderia ser o UCHIHA MADARA? e outra lendo assim ligeiramente TOBI = OBITO de traz pra frente! e outro fator, lembrando que o olho do obito foi arrancado do lado esquerdo, e o TOBI ( madara ) tem o sharingan olho direito! e quando ele tira a mascara o lado direito esta todo velho cheio de rugas e tal, e também quando o madara anda, meio torto e também meio mancando pro lado direito indo ao rumo do Sasuke! isso deixa 1 ar que levemente poderia ser TOBI! O que acham?

more_horiz
vendo pelo gaiden do Kakashi, o Obito ta embaixo de uma pedra enorme e o resto cai em cima dele... nao creio que o Tobi seja o Obito... só se o Obito conhece algum jutsu fodão que o fizesse sair do monte de pedra e terra que engoliu ele... o que acho muito improvavel...mas essa discussão de quem é Tobi ja deu muito pano pra manga... ja disseram até que ele é o pai do sasukemo...

Última edição por Zero em Seg 14 Dez 2009, 16:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
discordo mano Rafik

esse pensamento sempre passa a minha cabeça, mas como vc mesmo disse, ele esta meio velho... obito tinha praticamente a mesma idade de kakashi, e kakashi ainda é jovem, deve ter uns 24 a 27 anos nao me lembro...

e obito amava kakashi e nao tinha motivos para ir contra o mundo ninja, lembrando tbm que tobi estav por traz do ataque da kyubi a konoha, ele esra muito jovem pra fazer uma coisa dessas... afinal, ele sempre foi fraco... e em capitulo algum vc ve tobi demonstrar algum sentimento de ira em particular para com o kakashi... sendo assim conluo que nao tem nada a ver um com o outro...

o conceiro de EMS, é usar eternamente sem perder a visao... nao usar eternamente sem desativar...

se ele fica usando sem desativar pra onde vai o chakra dele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos