Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas sobre o Danzou controlar, eu acho que ele controlou no momento. E a pessoa depois de ser controlada não sabe oque houve. Mifune só soube porque o deduraram o Danzou.

Acho que pra pessoa nada aconteceu.
Por isso acho que quando Danzou e os conselheiros estavam juntos, tinha intriga mexicana na área.

Queria ver a Hinateta. =/

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia mi amigos..
vou começar o dia postando um grande OFF.. heheheh
eu concordo com vc.. tbm queria ver a Hinata se movendo..
indo atras do Naruto.. metendo um Kaiten na kra da biskakura..
ou pelo menos aparecesse ela pensando no Naruto-kun.. pensando.. "o que eu fiz?? será que Naruto-kun escutou o que falei??" alguma coisa assim.. ehhehehe

e eu acho que os conselheiros tem tanta culpa no cartoria como Danzou...
pra mim aqueles velhotes tem medo do Danzou.. tem medo das ambições dele.. por isso o apoiam.. mais vamos ver que posição eles vao tomar depois que souberem das armações d Danzou.. isso claro se Danzou chegar a voltar pra Konoha...

more_horiz
Bom dia! Nada melhor que ouvir um "Naruto-Kun" de hinata! uterere!

Com certeza o Danzou controla os conselheiros a tempos, afinal eles sempre conversam em OFF, nao tem hyuuga perto pra ficar ativando Byakugan e olhando os caras baterem papo...

Tobi pode ser um monte de pessoas, ainda nao da pra definir se ele é madara só pq disse que é madara!

eu particularmente tenho 3 teorias que jah falei:

1 - Tobi pode ser um kinjutsu que usaram pra reviver madara

2 - Tobi pode ser um tipo de clone do danzou que foi feito com uma mistura do DNA de madara, que danzou iria usar pra trocar de corpo e se voltou contra ele

3 - Tobi é Tobi

^^

vou procurar mais predictions

e lembrem-se, pra receber a sign M4All, cadastre-se no nosso Grupo do google

^^

NOTA: vem nimim Anime Dreams!!!

more_horiz
o negocio ta meio fraco por aqui hj neh...
enfim.. concordo em partes Titao..
eu naum creio que os conselheiros poderiam estar sob controle do Danzou por tanto tempo.. na verdade vimos os conselheiros tomarem algumas decisoes por si sós.. outra coisa que prova que eles naum estariam a mto tempo sob controle foi a escolha do 5º hokage.. originalmente eles escolheram Jiraya e posteriormente Tsunade.. se estivessem sob controle Danzou ja teria se nomeado Hokage a um tempao..

e qnto ao Madarobi.. pra mim é bem plausivel suas opçoes..
a unica que naum coloco mta fé é d ser um kinjutsu..
afinal d contas essas invocações tem uma missao determinada.. e ponto neh..
como Gabriel e eu discutimos..
pode ser que seja Izuna.. veja a historia que sabemos de Madara partiu apenas dele mesmo.. e do Itachi, que provavelmente sabia pq Madarobi contou.. ou seja.. pode td ter sido manipulado desde o começo por Izuna..
quem sabe Madara realmente caiu perante Hashirama e Izuna, até entao supostamente morto, mais na verdade vivo tenha tomado o lugar do seu irmaum..
mais pra mim o misterio ainda é saber como.. sendo qualquer um deles.. pode estar vivo ainda.. sem nem estar tao velho....

more_horiz
mas perai, izuna é o irmao de madara neah, entao, ele perdeu os olhos, depois pegou de volta, cego ele derrotou madara com o EMS?

pela minha linha de raciocinio nao consigo entender... explique melhor pelo reciocinio de vcs mano digao...

more_horiz
como te falei manos titao..
apenas sabemos a historia do Madara pq "Tobi" contou...
quem me diz que Tobi na verdade naum é Izuna.. que contou essa historia pra tirar o foco de si mesmo.. e esta usando o nome do Madara pq esse tem um nome d mais impacto..
se reparar-mos bem uma imagem do Izuna e uma imagem do Tobi tirando a mascara pra Sasukemo.. percebemos que eles tem uma semelhança mto maior.. dentre outra hipoteses que chegamos que naum lembro agora.. hehehehehh...

more_horiz
mas a história de madara noa foi apenas o tobi que contou, tobi contou a versao dele que ele ganhou os olhos, mas rola a historia de que ele roubou os olhos do irmao tbm...

mas ia ser enrrolação demais pro kishi manter essa historia por centenas de mangas e depois mudar tudo outra vez...

uma coisa tenho certeza, tobi nao é o madara original, mas deve ser alguem que conhecemos ou nao, coms os fatos que temos ateh agora é dificil de saber ainda...

uma coisa é fato, ele tem sharingand e um lado só que vimos ateh agora, sera que ele tem do outro lado? ou sera que do outro lado é algum sharingan bem doido que ainda nao conhecemos? sei lah eu, por mais que esquentemos a cabeça ainda noa da pra chegar a uma conclusao concreta! meus sais!

more_horiz
pois é..
como comentado..
com as informações que temos é impossivel chegar a uma conclusão concreta.. sobre esse olho esquerdo do Madarobi..
só consigo acreditar que se Tobi realmente for Madara.. o olho esquerdo dele esta inutilizavel por, quem sabe, ter sido selado pelo Hashirama.. ou o controle da Kyuubi exigiu demais dele.. agora.. conhecendo Kishi..
é capaz dele aparecer com uma tecnica suprema naquele olho esquerdo.. tp um devorador d almas.. hauahuahauhauahuha

more_horiz
já já ele aparece com um rinnegan naquele outro olho dele... só falta!

ahauiaia... zueira...

e o Bee, sera que casou com a samehada??

*_*

more_horiz
baooo dia Forum e Eros Amigos!

cara essa charada de quem é o MAdara ja me deixou com a cabeça zuada de tanto pensar!

o Bee deve ta dando uma pimpada na samehada pra ela ficar com um look Hip Hop Brô!!! vai receber uns neon, uns alto-falantes muito doidos e um kit de rodas cromadas!!!!!

o o0lho esquerdo do madarobi esta no braço do Danzou.. por isso ele mandou o sasukemo ir atras dele só para recuperar o zoio do ....rosto!

EDIT

ero -Rodrigo- sua sign nova ja esta no seu email!!! olha la!!!

more_horiz
Titao..
naum fala isso nem brincando veiu..
Rinnegan era unico.. foi mal explorado.. e agora era só o que faltava aparecer na kra do Madarobi... fala serio.. absurdo total...
provavelmente ele deixa aquele olho na escuridão pq o fodastico jutsu deve utilizar mto chakra..ele deve fazer igual a tsunade.. fica acumulando chakra no olho.. será?? heuhauhauhauahu..

qnto ao Bee.. pois entao.. ele com certeza naum deixaria a samesafahada pra tras neh.. ele é burro mais nem tanto neh.. agora fica a duvida se ele vai usa-la a seu beneficio proprio neh..
ainda tem que mostrar alguma coisa sobre o Raikage.. sobre o Bee.. se todos se encontraram em Konoha pra definir seus planos.. antes ainda tem que mostrar o loiro.. pq sera que ele naum sai daquela pousada?? será que eles naum tem dim dim pra pagar a conta?? outra duvida.. se o Yamato pode fazer uma casa com seu jutsu... pq eles gastam com hotel?? hehehehehe...

Dona Edit

Manow Zero..
eu vi a sign sim.. ficou demais irmaum..
ja anexei na ass...

more_horiz
pessoal ai do M4all eu n tou conseguindo falar la alguem me explika porque
n consigo falar la no grupo!!!
Pessoal O tobi so se faz de madara eh isso q eu acho Tobi eh Tobi ou Tobi eh Obito!!!(AINDA TENHO ESPERANÇAS)

more_horiz
esperanças do Tobi ser Obito??
pq isso veiu?? naum teria logica...
poderia ser o Obito se a historia envolvesse mais o Kakashi... mais como ele ta jogado num canto d castigo.. acho pouco provavel que seja o Obito..
pra mim só existe duas opções.. ou é Madara.. ou é outra pessoa.. (hauhauhaua... mais obvio isso.. hauhauahau)....

OFF

o que vc naum ta conseguindo fazer lah??
vc consegue logar no grupo??

more_horiz
Mano namikase, ta conseguindo sim, vc postou ateh floodou lah no topico de spoiler =p

ahuaiuahiuahuahiahiaihaihai

eh que as mensagens que vc manda, nao vao pro seu e-mail... deve ser por isso...

realmente o loiro esta na pousada faz uns 10 capitulos jah véi! kakakakaka!

me pergunto qual sera o proximo passo dessa historia... e o qual endeusado sasuke sera nessa batalha que se iniciou... pode até endeusar ele, com tanto que o danzou dê uma coça nele tbm...

interessante o que o mano zero disse "o olho de madara esta no braço de danzou" imagina se aquele olho na palma da mao fosse de madara... uterere!!!

afinal para invocar jutsus fodoes do MS vc precisa ter 2 olhos

=p

kakakakakaka

more_horiz
será que Madarobi teria oferecido um dos seus olhos pela colaboração do Danzou no massacre uchiha??
e Danzou sempre sou que Madarobi viria atras do olho e por isso agora que ele viu o Madarobi ele ficou tao agitadinho??
huuummm.. interessante.. hehehehehe

manow titao...
me passa novamente o link ai pra mim anexar na minha ass esse link pra acessar o Grupo no google....

more_horiz
tive uma viagem doida, se existisse uma parte do clã uchiha que esive viva e escondida, sem o conhecimento de ninguem e se passasse por MAdara para tocar o terror no mundo ninja, e quando a pessoa que se passasse por madara ficasse velha seria substituida por outra.... pois ainda nao vimos um real poder do madara, que poderia ser justificado por essa minha tese doida... o jutsu de tempo-espaço seria ensinado e dessa forma eles poderiam se passar por MAdara...

Desssa forma poderia ser Obito o madara de agora, e o madara do ataque da kiuuby seria outro uchiha desconhecido..
conseguem entender meu raciocinio meio doido?!?!?!

more_horiz
Agora funcionou Acho q esse capitulo vai ser mais ligado pro predition do sage mode como tem la no m4all!!!(enfin naruto vai agir)
O olho da palma da mao de danzou eh o do papito(sensei emo) de Emosuke!!! ou o de shisui!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos