Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
muito bem dito Dark Kyo!

O naruto rebentou os 6 pains na porrada e agora o kishi faz ele ter uma desinteria e cair no chao feito uma jaca.....

agora agente tem que aguentar os sasuketes falando que ele é fodão......aff

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que naum tem a ver com o poder que o Itachi passou naum Kyo.. eu to achando que foi o abalo emocional mesmo...
primeiro Madarobi diz que Saskuemo ta corrompido pelo odio.. depois Sakura brinca com os sentimentos dele e diz que naum quer mais saber do Sasukemo.. digo que pra ele é dificil isso pois a Sakura sempre foi um incentivo pra ele continuar em frente.. depois Gaara diz que ele tem que ter atitude d kage e diferenciar amigos e inigimos.. diz que Sasukemo naum é mais o mesmo.. Sai conta todas aquelas verdade... é foda.. o menino deve estar com a cabeça a 1000... daqui a pouco funde o motor...
pra mim ele desmaia.. e sonha com alguem lhe falando umas verdades... dando-lhe ideias... tp Yon.. Jiraya.. e o proprio Pain...
seria demais...

more_horiz
Ero Rodrigo!!

Yo Rigth Man!

É isso mesmo!! Trata-se de uma hiperventilação, tendo como causa o cunho emocional.

Observa que antes dele ter o apagão fica lembrando das coisas que ouviu... Deve ser foda pro cara que sempre pensou no outro como irmão e tá vendo que a bagaça já era... O emo amigo e rival de treinos que ele conheceu é DU MAU agora!

Não podemos esquecer que Naruto tem 16 anos no periodo da estória e ees tipo de conflito deve ser complicado, mas como ele é o héroi protagonista da estória fica complicado de aceitar isso... Até porque como eu disse ele ter amadurecido, não quer dizer que ele tenha de virar um pensador grego...

O cara mais psicótico, non sense e transviado da estória não tem esses lances... Kishicrazy faz o emo ser o doidão... Qndo ouviu sobre Itachi pela boca de Madarobi e aquele lance de ser usado e que tudo que ele fazia era pra proteger seu irmãozinho e tudo mais... O cara viu que matou o irmão... ao invés dele ter uma reação desse tipo que foi dada ao Naruto, ele simplesmente ficou mais puto e o ódio dele fez ele se tornar o SSUchiha 4 phodástico, que nem selos executo pra realizar os jutsus mais phodástico do MS.

Realmente vemos que Kishicrazy ou se arrependeu de ter colocado Naruto como protagonista ou quer fazer o antagonista ser o protagonista 2.

Um tempo atrás comparamos Naruto com Goku e Luffy... mas esses dois outros personagens tentariam conversar uma vez com um nakama, não sendo possível usariam os punhos, magias, poderes e tudo mais que tem pra fazer o FDP entender que ele tá errado e voltar atrás no caminho que escolheu...

Quando será que Naruto tomará uma atitude?? Tá um pé no saco a forma como o mangá ta sendo conduzido...

more_horiz
[color=green]Naruto está uma decepção total .. Pq ele naum se toca
Logo kê o Sasuke nunca vai desistir de ser Emo ? xD . Enquanto isso, Sasuke
Continua discutindo suas Emices com os outros, e ainda caindo em Genjutsus .. ' kk .
// Danzou, faça algo kê preste, acabe com ele ! Enfim, ele parece já estar lutando a sério,
Prove kê esse monte de Shraingan's servem pra alguma coisa .. Basta saber o pq de tantos
Shraingan's ainda, e como usá-los em conjunto .. Mistério . Que venha o 477 ..

more_horiz
O madara viu o Emo tomar um genjutsu na cabeça e ficou de boa, ele confia tanto assim no Emo?

será que a Karin-semente-dos-deuses tbm caiu no genjutso??

talvez com tanto olho ele jogue o genjutso pra tudo que é lado...

more_horiz
opaa.. bom dia a todos..
esses dias comentei esse negocio d jogar genjutsu pra todos os lados..
mais acho isso pouco provavel.. afinal d contas essa tecnica naum teria vantagem perante o Madarobi.. entao penso que aquele monte d sharingan's serve pra outra coisa... como ficar imune a genjutsus.. eu queria saber pra que serviram aqueles selos que o Danzou fez... será que foi pra usar um genjutsu fodao?? agora.. é massa ver como o MS do Sasukemo naum pode ver atravez desse genjutsu... huahauhauah..
o olho do Shisui deve ser mto foda mesmo.. agora eu penso que o Danzou vai querer acabar bem rapido com essa luta..
como ele falou pro Ao.. "é uma tecnica que ele naum pode usar sempre" quer dizer... deve ter um limite...
agora um OFF..
Danzou confirmou o que Madarobi contou pra Sasukemo.. quer dizer entao que o Itachi era um heroi mesmo.. e foi usado pelos petista d konoha como laranja paras os absurdos deles... que triste isso... Itachi.. um personagem em potencial ter sido usado dessa maneira... pelo menos ele era mto fodão.. um ninja que Sasukemo nunca vai ser...

Mega OFF...
to rindo a toa hj.. ganhei da minha namorada uma camisa oficial do Vascão..
mto linda a camisa....

more_horiz
Bom dia... R E S S A C A

Procede mano Digão, esta confirmado que o PT ferrou o Itachi Sama

Sim o Sasukemo com MS levou um "perdeu preibói" do Danzou

Eta... susanoo que nao defende, amaterasu que nao queima e tsukyoumi que nao engana ninguem...

koaaokaokaokaokao

Aqueles selos? bem, genjutsu nao se faz selos... possivelmente aquilo foi so pra dar mais emoçao ao ataque do danzou

more_horiz
Num tô nem um pouco animado com essa história de Danzou fodão.
Eu queria que esse velho Gayzão levasse uma coça do Sasuke,uma daquelas humilhantes.
Já tô de saco cheio dessas lutas de Naruto,sempre que um cara vai morrer,aí agente descobre que era um clone ou um genjutsu,isso já ta ficando manjado...
Esse véio cuzão é quem mais me lembra os políticos,por isso tenho nojo dele.
Alguns genjutsus usam selos,como aquele em que Kabuto botou todo mundo pra mimi.

more_horiz
na minha opiniao, Danzou tem que levar coça naum...

Pow, levou 476 capítulos pra ele lutar, tem que fazer bonito... e o emo tem que levar outra coça das boas... é possivel que danzou perca a luta, mas que sasuke vai apanhar pra xuxu isso ele vai!

pelas barbas de netuno! o emo invocar aquele 1/4 de susanoo é ridículo!

so ele tá com video aulas ou algum tutorial impresso no bolso de como usar o MS, ele nao treina e faz os jutsus teoricamente supremos facinho!!

more_horiz
Pensando bem,Naruto também aprendeu o SM em poucos dias,e Jiraya não o dominou em muitos anos...
É até justo que Sasuke domine algumas coisas rápidamente também.Cara se Sasuke tomar outra coça já vai ser demais né?Ele tem que arregaçar esse véi cuzão!!!! :raiva:

more_horiz
mas naruto tem os clones que o ajudam a agilizar o trampo, com 100 clones ele aprende 100 vezes mais rápido...

e lembrando que naruto tem o sangue de minato sama, um dos maiores ninjas que já existiu...

Danzou é cuzao, mas que graça teria se ele fosse um banana igual o chougi?? =p

O maneiro de um vilão, é ele ser bem forte... e se bater no emo, melhor ainda!

Amém?

more_horiz
Primeiramente bom dia Titao, Rodrigo e augusto (tu sumiu velho hehe)

O Sasuke além de usar os jutsus do Itachi ainda os executa com variações deixando a impresão que o Itachi não explorava todo o potencial das técnicas FATO, ou seja Sasuke tira poderes do Rabo.

Do jeito que o Sasuke está usando o MS ele vai ficar cego rapidinho, além do Susano'o que o Sasuke usa até para limpar a bunda dele.

Sobre o desmaio do Naruto depois de repletir (eu faço isso) me parace que Kishi senpai senmãe quer evitar que o Naruto e Sasukemo se encontrem agora.

P.S: Sasuke vai tomar outra Sova hehehe

more_horiz
AMEMMM Titao..

o Sasukemo aprendeu o Amaterasu.. Tsukuyomi.. e o supremo Susanoo sem ao menos treinar..
o Naruto aprendeu o SM rapidão.. com certeza.. mais pelo menos
o Naruto treinou um pouco pra dizer que se esforços...
naum caiu no colo dele igual o Sasukemo... sei lah.. cada um com uma opiniao neh..
eu acho que os dois tinha que morrer nessa luta..
mais eu gostaria d ver o emo levando ferro do danzou... sem bem que o emo quer levar ferro do juugo.. mais isso é outra historia.. até pq se o Sasukemo ganhar agora... ele vai se vingar d quem depois?? daqueles velhos conselheiros?? da vila d konoha toda?? sem logica neh...

more_horiz
Amem titão.

Bom dia a todos.

Será mesmo que o Danzou perde essa luta?? pro Emo acho que não, talvez pro Madara, mas se ele lascar o Emo o madara some com ele de novo, ai leva a Karin-semente-dos-deuses junto.

É realmente esse desmaio foi para evitar que eles se econtrem agora, pois se o loirinho lá ficasse em modo Sannin ele rapidinho encontrava o Emo.

Tava assistindo o capitulo em que o Madara conta a histiria toda pro Emo, o emo também desmaiou de tanto pensar, sera que o naruto vai virar emo??
akuhahkuhukahkuahku

more_horiz
Mas isso pq o Itachi deu pra ele.
Realmente Kyo,o Sasuke quando ta assistindo TV,usa o Suzano'o pra pegar o controle,vai no banheiro e usa ele pra balançar e também usa ele pra pegar o papel higiênico.Desse jeito,vai morrer aos 25 anos e cego.

Me parece que Naruto teve um ataque cardíaco de tanta angústia.

more_horiz
O negócio do Sasuke é pagar de paquitão! Meus olhos pra cá... meus olhos pra lá... ele se prende apenas no potencial dos olhos dele, nao faz nada alem disso, principalmente agora que ele ganhou o MS de mao beijada...

Já nosso herói, apanha na cara mas nao usa o poder dele... Quer ser forte sem precisar da kyubi e etc...

Existem diferenças enormes entres nossos protagonistas

Bem, essa luta acaba com sasuke ganhando (infelizmente) ou com danzou fugindo...

Acredito que kishi nao vi fazer sasuke tomar outra coça e fugir... ele deve tomar uma coça e ganhar... nao que eu queira isso, mas quem manda aqui é o kishi naum eah?

more_horiz
eu penso que essa luta naum vai terminar..
ainda é mto cedo pro sasukemo ter sua vingança..
a menos é claro que o Sasukemo queira destruir Konoha..
dai Danzou pode morrer mesmo.. pq dai a bagaça vai ser frente a frente com Naruto..
o Sasukemo ta perdido no mundinho emo dele.. e precisa morrer pra poder acordar.. (meio sem sentido isso neh) hehehehehe...

ja pensou que massa ia ser no proximo capitulo o Sasukemo abrir a mao do Susanoo e a Karin ta no meio.. esmagada.. hauhauahuahua...
Sasuke ia começar a chorar... hehehehhehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos