Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kishi naum se perde.. Kishi passeia nas viagens.. hehehehehe
na verdade é um anime mto complexo e as vzs naum tem como dar a merecida atenção a mtos persona.. mtos personagens que gostariamos d ver em ação e que saum excluidos..
é uma grande hipotese Danzou morrer agora e Sasukemo partir pra Konoha.. lembro d um capitulo que ele diz que a Hank tinha como meta a "Completa e avassaladoura destruição d konoha".. ou seja..
provavelmente ele sente que a vila toda prejudicou seu clã..
um egitimo pensamento emo.. hahahahaha..
vai ser engraçado o Naruto e o Sasukemo acabarem lutando no vale do fim novamente... heheheheheh

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
FATO eles vao ter a luta final no vale do fim... e naruto tera flashbacks deles lutando quando crianças...

more_horiz
sera que o Kishi ja ta querendo terminar o manga?!?!?! acho que o ultimo capitlo sera o 500......

nesse ritmo ele terminara a historia e deixara muitas coisas nao resolvidas para ele lançar outros mangfas contando apenas essas historias...

OFF

alguem viu a imagem que postei do gamesharkringan?!?!? poxa demorei tao pouco para fazer.... hauahauhahauahauha

more_horiz
eu vi sim Zero Longo...
um tubarao com sharingan..
naum me admira se daqui a pouco o MS do Sasukemo evoluir para aquela imagem.. heheheh...

Naruto e Sasukemo lutando no vale do fim... o nome diz td neh.. fim..
provavelmente isso só vai acontecer nos ultimos capitulos da historia...
e provavelmente vao substituir a estatua do Hashirama e Madara por uma estatua do Naruto e Sasukemo...

Zero Longo.. espero que vc esteja errado.. kishi naum pode crer acabar o manga agora.. até pq eu iria comentar o que aqui no forum?? uhaauhauahauhu

more_horiz
se o manga acabar o que vamos fazer???

*_*

No pé que tá a história, tem que chegar lah pro 700 pro kishi conseguir organizar tudo!

OFF

Diretoria do M4All, compareçam na Sala de Reuniões lá no projeto piloto para discutirmos assuntos pertinentes a inauguração de nossa nova sede...

more_horiz
Yo Minaaaaaaaaaaaaaa!!!

Esse será meu único post de hj em razão da confraternização do meu trampo...

Oque dizer dessa luta de genjutsu ???? É um saco, além de repetido...

Mas diferente do Augusto acho que Sasukemo não ganha essa... mas.... sempre temos que lembrar que o mangá é escrito por Kishicrazy.

Como os Membros do M4All disseram e como eu tbm acredito... Danzou esta equiparado ao nível de um kage e porque não dizer ao nível do Sarutobi...

Fora as comparações, vale dizer que Danzou ainda não está usando o Sharingan Plug n' Play de Shisui de sua face... Até o momento são só os do braço.

Ero Rodrigo quanto ao seu Off que disse:
OFF..
Danzou confirmou o que Madarobi contou pra Sasukemo.. quer dizer entao que o Itachi era um heroi mesmo.. e foi usado pelos petista d konoha como laranja paras os absurdos deles... que triste isso... Itachi.. um personagem em potencial ter sido usado dessa maneira... pelo menos ele era mto fodão.. um ninja que Sasukemo nunca vai ser...

Vale lembrar que essas palavras foram ouvidas pelo Emo dentro do genjutsu de Danzou, oque ainda não significa que seja verdade.

Tbm não acredito que o mangá esteja próximo do fim. Porém se for, acho que ficarão muitas lacunas, devido aos fatos sem explicação...

É pagar pra ver... Alguém se arrisca... Eu não... Estamos falando do Mangaká mais non sense do japão. hauskhauskhausk...

Só espero que essa luta não se extenda além do 477.

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Rodrigo quanto ao seu Off que disse:
OFF..
Danzou confirmou o que Madarobi contou pra Sasukemo.. quer dizer entao que o Itachi era um heroi mesmo.. e foi usado pelos petista d konoha como laranja paras os absurdos deles... que triste isso... Itachi.. um personagem em potencial ter sido usado dessa maneira... pelo menos ele era mto fodão.. um ninja que Sasukemo nunca vai ser...

Vale lembrar que essas palavras foram ouvidas pelo Emo dentro do genjutsu de Danzou, oque ainda não significa que seja verdade.

Grande Gabriel.. aproveita bastante a "confraternização" e cuida pra naum levar nenhum telefone no bolso pra casa.. se naum pode fechar o tempo.. heheheheh..
mesmo estando num genjutsu.. o que é dito pode ser verdade..
lembre-se da luta Sasuke VS Itachi.. toda a historia que o Itachi contou foi no genjutsu..
entao eu creio que o que Danzou confirmou pro Sasukemo naquela hora seja verdade..

Mugiwara escreveu:
Só espero que essa luta não se extenda além do 477.[/b]

e amem Gabriel.. espero que essa luta tenha um desfecho logo.. to querendo ver o protagonista.. ele deve aparecer com um pensamento bem louco nas suas proximas ações.. espero que Kishi naum queira mostrar ele deita numa cama de hospital..
na verdade acho que Yamato vai estar levando ele pra vila.. entao ele acorda.. olha pro Yamato e diz... onde estamos..
Yamato: estamos voltando pra vila..
Naruto: onde esta o Kakashi e o Sai??
Yamato: naum se preocupe com isso.. logo eles estarão conosco!!
Naruto: eles foram pra atras da Sakura e dos outros??
Yamato: falei pra naum se preocupar Naruto..
Naruto: eu naum posso ficar aqui.. eu vou atras deles...

duvido que Naruto chegue a voltar pra Konoha...
e provavelmente o Naruto vai chegar onde esta o Danzou... e Sasukemo ja vai ter ido..
Naruto atrasado novamente.. pra variar...

more_horiz
Acho que o fim do mangá ainda está muito longe de acontecer. Mas imagino que o Kishiloco esteja preparando algo para o capítulo 500, tipo o começo da - aguardada e mais do que inevitável - treta entre Naruto (que ainda é o protagonista, apesar de não parecer) e Sasukemo. E claro, no Vale do Fim.

Essa luta entre Sasuke e Danzou está bem interessante e imagino que mais surpresas serão reveladas, principalmente sobre o massacre dos Uchiha.

E eu só gostaria de saber de quem são todos aqueles sharingan no braço do Danzou!!! Shisui? Obito? Pai do Sasuke? Ronaldo???

more_horiz
Falando sério, quem aqui tomou um susto quando viu o Susanoo "apertando" o Danzou e explodindo o mesmo? cacete, eu disse pra mim mesmo, rápido assim? depois eu fui ver o outro quadro, e ele falando, "agora vamos conversar com os nossos olhos" e a cara do Sasuke, na boa, ele se borrou nessa hora.

more_horiz
ahukhkuauhkakhukhua
verdade, pela cara que o Emo fez, parece que ele se melou todo, e deve ter se tocado, tipo eu usuario de tsumoyo (sei lá como se escreve isso) pego por um genjutso, puts to F#*@&%, ahhkuahkuahkuhkuahkua.

more_horiz
como Augusto falou...
naum podemos nos precipitar..
vai que o Sasukemo faz uma requbra do genjutsu..
assim como ele e o Itachi fizeram...
temos que ficar ligado nessas coisas..
eu acho que naum vai acontecer essa requebra d genjutsu pq o Sasuke chegou pra lutar se achando o paquitão.. pensando que Danzou era um bost*... pra mim o Danzou conseguiu quebrar mesmo o genjutsu.. afinal d contas ele tem o sharingan do Uchiha Sushi.. o kra das miragens...
temos mesmo é que esperar o spoiler pra ver o que acontece...

Vem nimim 477...!!!

more_horiz
Não tem como Danzo vencer , porém , ele não morrer e sim dar uma revelações pro emo sobre aquelas baboseiras ( Mmassacre Ucihha , um pouco do Tobi , como pintar as unhas e etc ) .

A coisa mais baitola do manga foi ver o Suigaytsu penetrando o Sasuke , mas o Naruto desmaiando por um macho ? IIIII esse não engana nem corno ( ultimo a saber ) .

more_horiz
Pra mim Sasuke vai levar um pé na bunda do Danzou, o Sasuke é praticamente um amador com o uso do MS.

Quando Danzou estiver próximo de matar o Sasuke, Tobi vai intervir, porque ele precisa do Sasuke para seus planos.

more_horiz
Ah! essa luta está meio sei la!! Madara está ali para fazer o mesmo que fez na reunião dos Kages: interromper a luta se a coisa ficar feia para o Sasuke.. mas eu acho que o que Danzou fez foi um Bushin.. acho que Madara percebeu e se bestar, o Sasuke também.. na luta Itachi x Sasuke era assim. Terminava o capítulo parecendo que alguém tinha sido pego em Genjutsu, depois a mesa virava, e virava.... o Sasuke estava observando os selos do Danzou.. será que ele caiu mesmo num truque básico de KageBushin?! Acho que se Danzou não morrer, no mínimo perde o braço Uchiha inteiro na luta...

Aquele desmaio do Naruto tem que ser alguma parada relacionada com a história, pode ser que aquele Sapo-Pergaminho entre na cabeça dele, sei la!! ou mostrem alguma coisa do Itachi ( será que foi tuberculose? ). Não é possível que o cara que derrotou Pain desmaie só porque o amiguinho emo dele tá fazendo merda por aí.

more_horiz
só falta eles ficarem uns 2 cap só lutando em genjutsu igual sasuque x itachi

o danzaou deve ter uns 2 MS e dependendo do nivel de insanidade do Kishi quem sabe todos hehehehehehehehe

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos