Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O negócio do Sasuke é pagar de paquitão! Meus olhos pra cá... meus olhos pra lá... ele se prende apenas no potencial dos olhos dele, nao faz nada alem disso, principalmente agora que ele ganhou o MS de mao beijada...

Já nosso herói, apanha na cara mas nao usa o poder dele... Quer ser forte sem precisar da kyubi e etc...

Existem diferenças enormes entres nossos protagonistas

Bem, essa luta acaba com sasuke ganhando (infelizmente) ou com danzou fugindo...

Acredito que kishi nao vi fazer sasuke tomar outra coça e fugir... ele deve tomar uma coça e ganhar... nao que eu queira isso, mas quem manda aqui é o kishi naum eah?

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu penso que essa luta naum vai terminar..
ainda é mto cedo pro sasukemo ter sua vingança..
a menos é claro que o Sasukemo queira destruir Konoha..
dai Danzou pode morrer mesmo.. pq dai a bagaça vai ser frente a frente com Naruto..
o Sasukemo ta perdido no mundinho emo dele.. e precisa morrer pra poder acordar.. (meio sem sentido isso neh) hehehehehe...

ja pensou que massa ia ser no proximo capitulo o Sasukemo abrir a mao do Susanoo e a Karin ta no meio.. esmagada.. hauhauahuahua...
Sasuke ia começar a chorar... hehehehhehe

more_horiz
É mas não acho que o Emo ganhe do Danzou sem ajuda do Madara...

Acho mais provável um dos dois fugirem..

more_horiz
bom dia Irmaos de forum!!!

primeiro o Danzou nao vai apanhar e sim dar um cacete no sauskemo igual o raikage fez....

Segundo o Sasukemo usa gamesharkringan que o Itachi deu pra ele, por isso ele só precisa ficar comendo pao com ovo pra aprender os jutsus, mas todo mundo sabe que usar o GameSharkringan sempre da pau no meio do jogo....

Terceiro.... Kishi viu que o emo ta fazendo sucesso justamente por causa de onda emo, e agora quer fazer o Naruto parecer um para ficar com sucesso também.....

Quarto.... o Naruto é realmente um ninja, que aprende na raça e na coragem....

Quinto....Madarobi só esta brincando mais uma vez com sua marionete emo....

sexto.... os membros do M4all ja podem mandar uma mp com e-mail de vcs para receberem suas signs de Natal e ano novo.

more_horiz
Bem, naruto assim que se recuperar da queda de pressão dele vai pra Konoha... Quem sabe sasuke nao da um pulinho lá...

NOTA: a tal guerra ninja ficou pra história neah... kakakakakaka

more_horiz
Já pensou que legal seria se Danzou achasse que tava com tudo e que tinha enganado o Sasuke e de repente se visse pego pelo Sasuke?Tipo aquelas inversões de genjutsu que Itachi fazia como ninguém.
Não sou muito fã do Uchiha,mas detesto esse véi peidão!!

De Emo o Sasuke só tem o cabelo,os emos tem um ar de depressão,Sasuke é um cara frio,é bem diferente.

more_horiz
Sasukemo é um emo revoltado..
ele fica todo emotivo qndo se fala do Itachi..
fica revoltadinho pela morte do irmaum..
mais naum caiu a ficha dele que foi ele que matou o brother..
se alguem tem culpa.. é ele mesmo.. Itachi pode ter sido usado.. mais o Sasukemo tomou suas decisões por si só.. ou seja.. é responsavel pelos seus atos.. é o mesmo que eu matar o Lula e depois colocar a culpa no povo.. hehehehehe.. o Sasuke deveria abrir seus olhos e ver que o Itacho só queria paz pro seu irmaum.. e o Sasuke deveria viver essa paz...

OFF..
manow Zero... ja mandei por MP td as signs veiu...
to pedindo o e-mail pro pessoal pra ficar mais facil pra passar as signs depois...

more_horiz
MEU DEUS MANO HATAKE... VC ESTA SENDO CONTAMINADO!!!

os Sasuketes estao te colocando num genjutsu!!! cuidado!!

Agora falando serio

vc falou bem, itachi fazia como ninguem... ta certo que kishi ta querendo fazer o sasuke superar o itachi... mas creio que o danzou virou o jogo mesmo

o unico manipulador do tsukyoumi caiu em um genjutsu... hilario

Danzou vai levar vantagem nessa luta... sasuke vai fazer como nos filmes do Van Dame... no final da luta fica forte e bate na rapaziada...

to falando ou essa luta acaba com danzou morto, ou acaba dom danzou fugindo

more_horiz
mais um amem Titao..
apesar que eu naum acho que Danzou vai morrer agora..
ele ainda nem chegou a konoha pra levar a punição dele..
a tsunade ainda tem que dar um soco nele.. hehehehhe..
eu ainda acho que o Danzou tem algo grande planejado pra ANBU Raiz..
afinal d contas eles tem ninjas fodasticos.. naum podem ficar no nada assim..
a menos é claro que a ANBU Raiz e a Anbu virem uma só...

more_horiz
Vai parece mais a luta do Itachi VS Sasuke, pois ambos vão ficar se matando no genjutsu, foi um saco.

more_horiz
como falei, ou ele morre, ou foge...

e quer apostar quanto que a raiz vai ficar no vaco... kishi tem muito assunto pa tratar... nem deve tar pensando na Raiz...

so essa tal guerra ninja jah vai dar trabalho pra ele criar, isso se criar...

tem ainda kabutomaru, hinata sama, e mais um monte de gente e assunto pra tratar

more_horiz
ta aqui a prova de como o Sasukemo ficou forte!

Spoiler :

more_horiz
Titao escreveu:
MEU DEUS MANO HATAKE... VC ESTA SENDO CONTAMINADO!!!

os Sasuketes estao te colocando num genjutsu!!! cuidado!!

Agora falando serio

vc falou bem, itachi fazia como ninguem... ta certo que kishi ta querendo fazer o sasuke superar o itachi... mas creio que o danzou virou o jogo mesmo

o unico manipulador do tsukyoumi caiu em um genjutsu... hilario

Danzou vai levar vantagem nessa luta... sasuke vai fazer como nos filmes do Van Dame... no final da luta fica forte e bate na rapaziada...

to falando ou essa luta acaba com danzou morto, ou acaba dom danzou fugindo

Quer apostar quanto que o Sasuke vai reverter esse genjutsu?
O Danzou vai ficar se achando e de repente,Sasuke da uma porrada nele por trás e diz:"Você que usar o sharingan melhor que eu rapá,você num usa ele melhor que Kakashi véi e quer usar ele melhor que eu seu *****??!"
Aí eles lutam mais um pouco e Sasuke diz se achando:"eu sou o Uchiha mais for...ops*olha pro Madara*o segundo mais forte(lembre que só tem 2 vivos...) eu vou estraçalhas suas pelancas véi carai!!"
Depois o Danzou usa um ANBU de escudo e da no pé.

more_horiz
É verdade meu caro Titão,

Acho que ele esta em um trem desgovernado, criou muitas historias dentro de historias, muitas regras "não respeitadas" e deve estar enrolado, muita gente sumiu derrepende do manga sem explicações, se o Danzou morrer com certeza o Emo vai atrás dos conselheiros e como o mangá agora só fala sobre a vida dele a guerra acho que foi pro saco, prq os kages estão voltando para suas vilas. Acho que ele criou muito personagem para tomar conta e esta se perdendo...

more_horiz
que nada mano Augusto.....

como o -Rodrigo- disse, o Danzou se equipara ao Sarutobi..... ele tem muitos anos de experiencia e é chefe supremo da Anbu Raiz... se acha que o Sasuke tem experiencia suficiente para bater de frente com o Danzou?!?!

ele apanhou do Raikage...e o Danzou esta no mesmo nivel.....

mesmo com Susanoo e Amaterasu... se não souber usar nao adianta ter tanto poder......

o sasukemo só nao morreu nas maos do Raikage pq o Gaara parou o Raikage... se nao o emo teria sido esmagado....

more_horiz
Kishi naum se perde.. Kishi passeia nas viagens.. hehehehehe
na verdade é um anime mto complexo e as vzs naum tem como dar a merecida atenção a mtos persona.. mtos personagens que gostariamos d ver em ação e que saum excluidos..
é uma grande hipotese Danzou morrer agora e Sasukemo partir pra Konoha.. lembro d um capitulo que ele diz que a Hank tinha como meta a "Completa e avassaladoura destruição d konoha".. ou seja..
provavelmente ele sente que a vila toda prejudicou seu clã..
um egitimo pensamento emo.. hahahahaha..
vai ser engraçado o Naruto e o Sasukemo acabarem lutando no vale do fim novamente... heheheheheh

more_horiz
FATO eles vao ter a luta final no vale do fim... e naruto tera flashbacks deles lutando quando crianças...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos