Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vendo pelo gaiden do Kakashi, o Obito ta embaixo de uma pedra enorme e o resto cai em cima dele... nao creio que o Tobi seja o Obito... só se o Obito conhece algum jutsu fodão que o fizesse sair do monte de pedra e terra que engoliu ele... o que acho muito improvavel...mas essa discussão de quem é Tobi ja deu muito pano pra manga... ja disseram até que ele é o pai do sasukemo...

Última edição por Zero em 14/12/2009, 13:17, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
discordo mano Rafik

esse pensamento sempre passa a minha cabeça, mas como vc mesmo disse, ele esta meio velho... obito tinha praticamente a mesma idade de kakashi, e kakashi ainda é jovem, deve ter uns 24 a 27 anos nao me lembro...

e obito amava kakashi e nao tinha motivos para ir contra o mundo ninja, lembrando tbm que tobi estav por traz do ataque da kyubi a konoha, ele esra muito jovem pra fazer uma coisa dessas... afinal, ele sempre foi fraco... e em capitulo algum vc ve tobi demonstrar algum sentimento de ira em particular para com o kakashi... sendo assim conluo que nao tem nada a ver um com o outro...

o conceiro de EMS, é usar eternamente sem perder a visao... nao usar eternamente sem desativar...

se ele fica usando sem desativar pra onde vai o chakra dele?

more_horiz
Huiahuahahih pai do sasukemo é foda, humm bem pensado o seu raciocinio titao! entao morre por aqui esse assunto heheehh!

more_horiz
na verdade esse assunto ja foi mto discutido..
mais naum lhe repreendo por ver que vc é novo aqui neh...
eu e o Gabriel acreditamos fielmente que Madarobi possa ser Uchiha Izuna, irmaum do Madara... que apenas esta usando o nome Madara por saber que esse representa mais força.. é mais impactoso... se olharmos os cabelos deles vemos que é mais parecido com Isuna do que com Madara...
mais esse historia é uma linha inconstante.. que nos faz concluir coisas em um momento e depois destroe nossos pensamentos... entao eu acho que dizer que Tobi é naum sei quem nessas alturas do campeonato seria mera especulação... teremos que esperar mesmo..

qnto ao Danzou.. será que os conselheiros de Konoha sabe desse braço dele?? se souberem quem sabe eles possam falar pro Kakashi.. afinal d contas eu acho que Danzou ainda vai se voltar contra os superiores d de Kanoha.. isso se ele naum levar um fim agora...

more_horiz
acho que os conselheiros nao sabem do braço do Danzou... acredito até que Danzou os manipula utilizando o sharingan do shisui....

more_horiz
duvido disso..
eles naum podeiam ser manipulados por tanto tempo..
pelo menos acho que naum.. eu ficaria injuriado em ver uma coisa dessas...
prefiro ter os conselheiros como dois velhos conservadores do que meros conselheiros controlados... eles sendo conservadores ficará mais legal qndo o Naruto mudar suas opinioes... heheheh

more_horiz
pode ser tbm que tobi, seja simplesmente TOBI

more_horiz
Titao escreveu:
pode ser tbm que tobi, seja simplesmente TOBI

Nossa Titão!! ~.~
acho dificil, deve ser madara mesmo para que ele iria mentir pra o Pain o Kisame e o resto da akatsuki? sem sobra de duvidas é o madara, tem como não (:
bem eu acho que não foi itachi que matou o shisui deve ter sido o Danzou msm...
e sobre os conselheiros eu acho que danzou controlou eles com o olho de shisui que foi roubado antes do massacre Uchiha!
bom.. é oque eu achu :/

more_horiz
por isso eu disse "pode ser"

^^

o nogocio de tobi é mentir e controlar... os membros da akatsuki eram apenas bonecos controlados por ele... ele quer o poder pra ele, nao quer dividir com mais ninguem... no final ele ia se livrar dos akatsukis todos mesmo...

more_horiz
Procede!!!!

o Madarobi é o ventriloquista mais bem sucedido do mangá, ele ja controlou todo mundo e continua ainda a fazer isso... ele pode ser qualquer um, vai saber se não esta usando um genjutsu doido que faz todo mundo ver que ele parece com o madara... ou ele ta usando um genjutsu fodao pra todo mundo achar que esta lutando com ele, e na verdade nao tem ninguem la!

OFF

membros do M4ALL, a sign de natal e ano novo só será feita aos membros que se cadastrarem no grupo do M4ALL e colocar seus respectivos nomes nos usuários do grupo, tem muitos que estão com o email no lugar do nome de usuario.

atualizem seus usuários para receberem a sign de natal.

Sem mais

M4ALL Team - Departamento de Criação

more_horiz
Spoiler :

Como podem ver pelo o que está no spoiler..

tobi é madara.. e madara é madara..

não entendo as discussões quanto a este tema xD

more_horiz
olaa pessoal
Quem ta responsavel pelas signs?EU QUERO A MINHA(fikou foda)
e Pq nao consigo falar la no grupo m4all???

more_horiz
Eu não creio que o danzou esteja controlando a mente dos conselheiros por tanto tempo ,ficaria muito na cara pois o aoi conseguiu detectar em instantes a ação dele danzou na reunião dos kages com o baykugan e na vila a tantos que o possuem entaum não creio nessa tese, ja sasuke ja ta enchendo não mostram nada do naruto faz quanto tempo que ele esta parado no mesmo lugar e ja mostraram toda a historia dos uchihas e do uzumaki nada quando vai chegar a hora de todos conhecerem a histoira de NARUTO YONDAIME UZUMAKI ?

more_horiz
verdade essa histtoria ta muito pro lado do sasuke e nosso loiro ea hinateta tao sendo eskecidos

more_horiz
bem, como o Sr. Kishimoto, adora enrolar as coisas, acho que só veremos essa luta realmente a sério, daqui a uns 3 mangás. Primeiro ele vai enrolar com o Naruto, depois ele vai voltar para o encontro do Danzou com o emo Sasuke.

more_horiz
Mas sobre o Danzou controlar, eu acho que ele controlou no momento. E a pessoa depois de ser controlada não sabe oque houve. Mifune só soube porque o deduraram o Danzou.

Acho que pra pessoa nada aconteceu.
Por isso acho que quando Danzou e os conselheiros estavam juntos, tinha intriga mexicana na área.

Queria ver a Hinateta. =/

more_horiz
Bom dia mi amigos..
vou começar o dia postando um grande OFF.. heheheh
eu concordo com vc.. tbm queria ver a Hinata se movendo..
indo atras do Naruto.. metendo um Kaiten na kra da biskakura..
ou pelo menos aparecesse ela pensando no Naruto-kun.. pensando.. "o que eu fiz?? será que Naruto-kun escutou o que falei??" alguma coisa assim.. ehhehehe

e eu acho que os conselheiros tem tanta culpa no cartoria como Danzou...
pra mim aqueles velhotes tem medo do Danzou.. tem medo das ambições dele.. por isso o apoiam.. mais vamos ver que posição eles vao tomar depois que souberem das armações d Danzou.. isso claro se Danzou chegar a voltar pra Konoha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos