Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid boo é subestimado ?

+7
Matheus FV
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Angel Of Death
Daniel Hidan
Dorigon
SLAY
11 participantes

descriptionKid boo é subestimado ?  EmptyKid boo é subestimado ?

more_horiz
Kid boo foi um personagem com grande potencial desperdiçado pelo akira e por esse motivo hj em dia mts o subestimam, por esse motivo resolvi criar um tpc para tentar fazer vcs enxergarem que o Kid boo é o vilão mais forte do manga.

vamos aos feitos do Kid boo

1 tem o melhor fator de cura do manga, Sobreviveu a uma explosão planetário ( O Gold freeza não foi capaz de sobreviver a uma explosão planetária)

2 aguentou uma genki dama, que continha o poder da terra e do mundo dos mortos ( só perdeu pq o shenlong deu mais força para o goku)

3 destruiu varios planetas em questão de segundos

4 tem o teletransporte instantâneo

5 nunca mostrou seu verdadeiro poder ( ele lutou brincando contra o goku Ssj 3)

6 tem poderes exóticos

tenho algumas perguntas para fazer para vcs, mas antes de responderem esqueçam td que foi dito sobre o Kid boo pelo akira, pois a maioria das coisas que ele disse não teve coerência, foquem nos feitos que eu postei acima.

na sua opinião pq o Kid boo é tão subestimado nas comparações aqui do forum ?

o Kid boo foi um personagem com potencial desperdiçado ?

depois de vcs analisarem esses feitos que eu postei, na sua opinião quais vilões atuais o Kid boo vence ?

descriptionKid boo é subestimado ?  EmptyRe: Kid boo é subestimado ?

more_horiz
Bom, depende... Qual comparação se refere?
Pelas que eu vi, "Goku SSJ3 vs. Kid Buu" não é subestimar o personagem, até porque o Goku (no mangá) se disse mais forte do que este. Vejo ambos nivelados, todavia, acredito que o Goku SSJ3 Full, sem restrições - como a perca constante de energia - é superior; "Gold Freeza vs. Kid Buu" é a mesma coisa, não vejo subestimação. Agora comparar ele com o Buu cinzento é sim.

Não, não acho. Foi um personagem agradável de se assistir, tendo aquela personalidade única, um poder bem grande e afins...

Apesar do Bills não ser um vilão (eu o considero um anti-herói), eu vejo o Buu perdendo e sobre o Freeza, também, não vejo o Buuzinho lidando com ele. :)

more_horiz
Kid Buu não é um personagem fraco, muito pelo contrário! Para isso teríamos de considerar Goku ssj3 um personagem fraco em DBZ, e também sabemos que não é.
Aliás, ele foi o vilão final de DBZ, apesar de não ser a versão mais forte de Majin Buu (essa pertence a Super buu), ele continua sendo muito forte.

Relativamente aos seus feitos, não achei nada demais o que tu citaste.

1- Capacidade de sobreviver a uma explosão planetário vimos isso tanto em Freeza ( mesmo após ficar com menos de metade do corpo e praticamente sem forças em Name, sobreviveu à explosão do planeta e vagueou pelo espaço, tudo isto SEM FATOR DE CURA). Cometeste um erro, Golden Freeza não morreu para uma explosão planetária, aliás, Golden Freeza NÃO FOI MORTO! ele reverteu para a forma final (a branca de Namek) e foi derrotado pelo goku SSB. Whiss antes de voltar atrás no tempo disse que freeza tinha destruído o planeta Terra mas ainda estava vivo, sobrevivendo assim a uma explosão planetária sem estar na forma Gold).
Cell também sobreviveu a uma explosão planetária quando se auto-destruiu e regenerou-se a seguir. Não é nada surpreendente esse feito pois vimos ele em vilões anteriores.

3. O fato de destruir planetas em segundos também não é nada de especial para padrões de DBZ. Freeza na primeira forma fazia isso com um dedo a rir sem esforço algum; super perfect cell afirmou ter poder para destruir um sistema Solar.

Conclusão: Kid buu é forte sim e um bom vilão, não é fraco pois lutou com Goku ssj3 e este não o venceu também devido ao gasto de energia da ssj3. Contudo ainda existem personagens acima de Kid buu

Se considerar o Cânon estes são os personagens com mais poder que kid buu:

Mystic Gohan;
Super Buu (normal, com piccolo, com gotenks e com Gohan)
Buff Buu
Super Vegetto
Gotenks ssj3
Bills
Whiss
Vados
Shanpa
Goku SSJG ou SSB
Vegeta SSB
Golden Freeza

OBS: A lista provavelmente vai aumentar com o avançar da série DB SUPER...

more_horiz
Mystic Gohan é inferior a Kid-Boo , foi absorvido bem antes de Kid-Boo aparecer .

more_horiz
Não, o Kid Buu é superestimado, na verdade.

1- O Goku se diz capaz de derrotá-lo, e só não o fez pelo desgaste das outras lutas e pelo custo do Super Saiya-jin 3.
2- Goku diz que nem ele e o Vegeta juntos seriam capazes de vencer o Super Buu sem absorções.
3- Mystic Gohan deu uma surra no Super Buu sem absorções.

Mystic Gohan >>> Super Buu >>>> Goku SSJ3 Full > Kid Buu

Quanto ao resto das afirmações, os outros já responderam muito bem, então acho que só posso acrescentar isso.

more_horiz
Goku cansado das outras lutas?Vamos ver isso ai.

O Dai Kaioshin deu a vida pra ele,ele voltou pra terra,ativou o SSJ3 por uns 10 segundos pra defender um ataque do Super Buu,e voltou ao normal.
Se fundiu com Vegeta,de uma surra no Super Buu Gohan,foi absorvido,a fusão se desfez.
Ficou com o SSJ ativo no corpo de Buu,saiu,foi pro planeta dos Kaioshins,se transformou em SSJ3 e lutou contra o Kid Buu.

Eu acho que esse desgaste de energia dele foi minimo e não interferiu na luta.

Olha,mesmo Goku SSJ3 Full estava tendo dificuldades contra o Kid Buu.Sendo que esse mesmo Kid Buu estava brincando,dançando na frente dele.
O fator da regeneração do Kid Buu que realmente complicou as coisas.

Duvido muito que Goku usasse um ataque capaz de matar o Kid Buu.Ele estava dando bastante dificuldades pra ele.

Eu sinceramente vejo ele superior ao Goku SSJ3 sim.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Mystic Gohan é inferior a Kid-Boo , foi absorvido bem antes de Kid-Boo aparecer .

Que piada é essa "jovi"? Mystic Gohan tava surrando uma versão do Boo muito mais forte que o Kid Buu.
Só porque ele foi absorvido antes(por uma versão bem mais forte e por um mole dele) não implica em nada no que disse... LOL!

Não, o Kid Buu é superestimado, na verdade.

1- O Goku se diz capaz de derrotá-lo, e só não o fez pelo desgaste das outras lutas e pelo custo do Super Saiya-jin 3.
2- Goku diz que nem ele e o Vegeta juntos seriam capazes de vencer o Super Buu sem absorções.
3- Mystic Gohan deu uma surra no Super Buu sem absorções.

Mystic Gohan >>> Super Buu >>>> Goku SSJ3 Full > Kid Buu

Quanto ao resto das afirmações, os outros já responderam muito bem, então acho que só posso acrescentar isso.

Concordo com tudo.

more_horiz
Kid Buu é um dos personagens mais superestimados de Dragon Ball, perdendo apenas para o Broly.

- O terceiro Buu mais fraco (ganha apenas do Mr. Buu e do Evil Buu por falta de feitos).
- Angel já disse tudo.

more_horiz
Pra um personagem ser considerado superior a outro , ele deve conseguir vencer esse personagem . Porem não é o caso de Gohan que pensava que iria vencer o Boo e logo foi absorvido . Super-Boo é apenas mais forte que Kid-Boo , nunca foi dito que Super-Boo é muito mais forte . Gohan não tem nenhum meio de finalização pra derrotar um imimigo que seja imortal como o Kid-Boo , seria a mesma coisa da luta com super-boo . Ele iria despedaçar o Boo , achar que venceu e em seguida seria nerfado . Agora vejam só que absurdo e falta de comprometimento com a verdade do mangá , gente falando que Goku SSJ3 é superior ao Boo , Goku SSJ3 é claramente inferior ao Kid-Boo , só venceu o mesmo por que tinha Vegeta pra ganhar tempo enquanto ele preparava Genki-Dama . Gohan não venceria Kid-Boo nem com a ajuda de Vegeta e nem com ajuda de ninguem , ele não tem tecnica pra isso .

more_horiz
Mystic Gohan vence Kid buu enquanto toma um café... O próprio Akira Toriyama já disse que Mystic Gohan é o personagem não fusionado (isso inclui absorções) mais poderoso do Mangá...

O mecanismo de absorção é algo que Buu usa quando se sente em perigo! Super Buu absorveu Gotenks ssj3 porque SABIA que iria perder para Mystic se não o absorvesse Gotenks.
O mangá já deixou claro que Super buu é superior a Goku ssj3 (Goku teve medo de enfrentar Super Buu com a ajuda de Vegeta ssj2) , goku teve medo de enfrentar Super Buu mas sentia-se confiante e tinha certeza que poderia derrotar Kid Buu caso tivesse em Full Power!

Outra coisa, ser capaz de vencer, não significa ser superior... Prova disso? Cell na sua segunda forma irira vencer gohan ssj2 se goku não se tele-transportasse junto com cell para longe. Se eu for a seguir a sua lógica então Cell segunda forma> Gohan ssj2> Super perfect Cell...

Vou deixar aqui o link do mangá provando que Goku sabe que perderia junto com vegeta contra Super (o mesmo superior que Mystic Gohan surrou sem dificuldade)

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c312/12.html

Agora outro link onde Goku diz poder vencer Kid e Vegeta confirma que Goku é capaz:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c316/13.html

Muitas pessoas confundem O fato de Kid Buu ser o vilão final com o Vilão mais poderoso, ele pode não ser o mais poderoso mas também só perde para SUPER BUU!

more_horiz
*Mystic Gohan vence Kid buu enquanto toma um café... O próprio Akira Toriyama já disse que Mystic Gohan é o personagem não fusionado (isso inclui absorções) mais poderoso do Mangá...*

Prove então que o Akira disse isso

*O mecanismo de absorção é algo que Buu usa quando se sente em perigo! Super Buu absorveu Gotenks ssj3 porque SABIA que iria perder para Mystic se não o absorvesse Gotenks.
O mangá já deixou claro que Super buu é superior a Goku ssj3 (Goku teve medo de enfrentar Super Buu com a ajuda de Vegeta ssj2) , goku teve medo de enfrentar Super Buu mas sentia-se confiante e tinha certeza que poderia derrotar Kid Buu caso tivesse em Full Power!

Outra coisa, ser capaz de vencer, não significa ser superior... Prova disso? Cell na sua segunda forma irira vencer gohan ssj2 se goku não se tele-transportasse junto com cell para longe. Se eu for a seguir a sua lógica então Cell segunda forma> Gohan ssj2> Super perfect Cell...*

Isso de que absorção do Boo é so quando ele se senti em perigo é coisa da sua cabeça , mangá nunca mostrou isso . Super-Boo não iria perder pro Gohan de forma alguma , Gohan só conseguiria fazer a mesma coisa que ele ja tinha feito antes , despedaçar o corpo do Boo , que logo iria se recontruir denovo . Cell não iria vencer Gohan , Cell iria empatar , ele iria morrer junto . Esse exemplo que você deu não tem nada aver , Boo nerfou Gohan e ainda ficou mais forte do que antes , Cell iria matar o Gohan e iria morrer junto .

more_horiz
Queres provas? Ok então. Segundo Daizenshuu, página 114.

"Gohan's latent power is finally released to its fullest extent in the Fusion Saga, making him the second strongest Z Fighter in the manga (behind Vegito), and the strongest character in the manga to be unaided by fusion or absorption" stated by Akira Toriyama in the second Daizenshuu, on page 114.

Quer mais provas que Mystic venceria Super Buu QUE É MAIS FORTE QUE KID BUU COMO JÁ PROVEI NO COMENTÁRIO ANTERIOR COM PÁGINAS DO MANGÁ?

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c305/12.html

OBS: um aparte, até agora, eu tenho provado tudo o que digo com PÁGINAS do Mangá e com e enciclopédia oficial de DBZ (Daizenshuu) . Se não parares de comentar com achismos e não começares a argumentar com fundamento e provas válidas, eu nem vou continuar esta discussão pois discutir com a OPINIÃO PESSOAL de alguém e não com provas objetivas e fundamentadas não leva lado nenhum.

more_horiz
Mas Daniel, mesmo que o Goku não fosse capaz de vencer o Kid Buu, só o fato de ele ter dito que não tinha chances contra o Super Buu já torna a situação bastante clara. Apesar do desgaste, o Goku foi bem contra o Kid Buu, e acho que isso você não vai negar.

Sendo assim, é evidente que existe uma diferença considerável entre o Kid e o Super Buu. Esse papo de que ele não lutou a sério é furada dos fãs do personagem, que ficaram viúvos dele tão precocemente, tanto que nunca conseguiram provar isso.

more_horiz
*"Gohan's latent power is finally released to its fullest extent in the Fusion Saga, making him the second strongest Z Fighter in the manga (behind Vegito), and the strongest character in the manga to be unaided by fusion or absorption" stated by Akira Toriyama in the second Daizenshuu, on page 114.*

Cadê os links comprovando que Akira disse isso ? È claro que ele Akira não falou isso logo quando ve isso de cara eu ja percebi que é mentira , mangakas nunca falam coisas como esssas : (Gohan é o mais forte do anime) (Naruto é o mais forte do anime) (Luffy é o mais forte do anime) Isso é tudo invenção , Akira não falou nada disso , você nunca vai conseguir provar isso .

*Mas Daniel, mesmo que o Goku não fosse capaz de vencer o Kid Buu, só o fato de ele ter dito que não tinha chances contra o Super Buu já torna a situação bastante clara. Apesar do desgaste, o Goku foi bem contra o Kid Buu, e acho que isso você não vai negar.

Sendo assim, é evidente que existe uma diferença considerável entre o Kid e o Super Buu. Esse papo de que ele não lutou a sério é furada dos fãs do personagem, que ficaram viúvos dele tão precocemente, tanto que nunca conseguiram provar isso.*

Eu não to defendendo personagem preferido , eu apenas estou defendendo a realidade do anime , pra mim não faz nenhuma diferença que Boo seja o mais forte ou Gohan seja o mais forte . O que me incomoda é falarem que Gohan é superior quando tudo mostra o contrario . Goku não tinha chances nem contra Kid-Boo , quanto menos contra Super-Boo . Gohan muito menos , ficam tentando transformar Gohan no mais forte de todos enquanto ele só serviu pra deixar Boo ainda mais forte
Gohan não é fodão do Dragon Ball Z , ele não vence Super-Boo e Kid-Boo de jeito nenhum .

more_horiz
Angel of Death, não adianta porque tal como eu pensava, estamos a lidar com avaliações subjetivas e pessoais. Como eu disse no meu comentário anterior, não irei continuar esta discussão dado que a oposição não recorre aquilo que é Canon e oficial para justificar seus argumentos (Mangá e daizenshuu). Sendo assim, despeço-me vitorioso porque sei que não houve qualquer tentativa de refutar meus argumentos com algo objetivo e coerente. Para me despedir, compilarei aqui minhas provas para que, algum dia, alguém consiga contradize-las não com achismos mas com fontes fidedignas de informação.

Super Buu admitindo que Mystic era mais forte que ele:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c305/12.html

Goku admitindo que nem ele e vegeta juntos venceriam Super Buu (coisa que mystic faria):

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c312/12.html

Confirmação que Goku tem poder para vencer Kid buu, algo apoiado por vegeta:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c316/13.html

Confirmação que Ultimate é o personagem não fusionado mais poderoso de DBZ na enciclopédia OFICIAL de DBZ - daizenshuu 2, paágina 114:

"Gohan's latent power is finally released to its fullest extent in the Fusion Saga, making him the second strongest Z Fighter in the manga (behind Vegito), and the strongest character in the manga to be unaided by fusion or absorption" stated by Akira Toriyama in the second Daizenshuu, on page 114.

Boa tarde a todos e agora vou rir dos achismos e choros de fãs irritados por não conseguirem provar nada com informação oficial...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos