Kid boo foi um personagem com grande potencial desperdiçado pelo akira e por esse motivo hj em dia mts o subestimam, por esse motivo resolvi criar um tpc para tentar fazer vcs enxergarem que o Kid boo é o vilão mais forte do manga.
vamos aos feitos do Kid boo
1 tem o melhor fator de cura do manga, Sobreviveu a uma explosão planetário ( O Gold freeza não foi capaz de sobreviver a uma explosão planetária)
2 aguentou uma genki dama, que continha o poder da terra e do mundo dos mortos ( só perdeu pq o shenlong deu mais força para o goku)
3 destruiu varios planetas em questão de segundos
4 tem o teletransporte instantâneo
5 nunca mostrou seu verdadeiro poder ( ele lutou brincando contra o goku Ssj 3)
6 tem poderes exóticos
tenho algumas perguntas para fazer para vcs, mas antes de responderem esqueçam td que foi dito sobre o Kid boo pelo akira, pois a maioria das coisas que ele disse não teve coerência, foquem nos feitos que eu postei acima.
na sua opinião pq o Kid boo é tão subestimado nas comparações aqui do forum ?
o Kid boo foi um personagem com potencial desperdiçado ?
depois de vcs analisarem esses feitos que eu postei, na sua opinião quais vilões atuais o Kid boo vence ?
vamos aos feitos do Kid boo
1 tem o melhor fator de cura do manga, Sobreviveu a uma explosão planetário ( O Gold freeza não foi capaz de sobreviver a uma explosão planetária)
2 aguentou uma genki dama, que continha o poder da terra e do mundo dos mortos ( só perdeu pq o shenlong deu mais força para o goku)
3 destruiu varios planetas em questão de segundos
4 tem o teletransporte instantâneo
5 nunca mostrou seu verdadeiro poder ( ele lutou brincando contra o goku Ssj 3)
6 tem poderes exóticos
tenho algumas perguntas para fazer para vcs, mas antes de responderem esqueçam td que foi dito sobre o Kid boo pelo akira, pois a maioria das coisas que ele disse não teve coerência, foquem nos feitos que eu postei acima.
na sua opinião pq o Kid boo é tão subestimado nas comparações aqui do forum ?
o Kid boo foi um personagem com potencial desperdiçado ?
depois de vcs analisarem esses feitos que eu postei, na sua opinião quais vilões atuais o Kid boo vence ?