Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid boo é subestimado ?

+7
Matheus FV
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Angel Of Death
Daniel Hidan
Dorigon
SLAY
11 participantes

descriptionKid boo é subestimado ?  - Página 4 EmptyRe: Kid boo é subestimado ?

more_horiz
*obs: Goku quando lutou com pela primeira vez Bills nem conseguia sentir seu ki e ter noção da diferença entre ambos por Bills ter GOD KI... só da segunda vez em que ele mesmo já tinha GOD KI é que conseguiu sentir seu ki e lutou porque era a única esperança de todos...*

Esse é seu problema , quando você não tem mais argumentos , você começar a inventar coisas que não existem . Nunca no anime disse que Goku não poderia sentir o KI do Bills devido a ser GOD KI , isso você improvisou , igual quando disse que Akira falou que Gohan é o mais forte , manda você provar e você deu pra trás .
Você a cada post vai caindo mais e mais .

more_horiz
Começo a inventar? OK , sabes ler não sabes alucinante?
Então lê esta página do Mangá de Dragon Ball Super Capítulo 4:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball_chou/c004/4.html

Gohan: Não consigo sentir o KI do meu Pai!

Piccolo: Essa é a prova que ele se tornou um Deus, o KI que os deuses libertam não pode ser sentido por mortais

Whiss: Tu estás bem informado

Agora vais dizer que que fui eu que escrevi o mangá de Dragon Ball Super também?
Sabes que quando os alucinantes não estão bem informados, dizem que os outros inventam. Desta vez saiu-te o tiro pela culatra...Começa a estudar DBZ porque ainda estás no nível principiante.

E SÓ PARA NÃO DIZERES QUE ISSO SÓ FOI DITO NO MANGÁ E NÃO NO ANIME OU QUE FUI QUE ESCREVI ESSE MANGÁ E PUBLIQUEI, deixo aqui o episódio 10 de DB SUPER minuto 3:38 - 3:50

https://www.youtube.com/watch?v=MnaI7dAlOHo

Gohan: I do not feel father's Ki

Whiss: This is sufficient argument . That's because ordinary people cannot sense the power of a God

Parece que não andas a tomar muita atenção à série DB SUPER...Toma lá alucinante! Outra humilhação para o saco!

more_horiz
O Ki divino só pode ser sentido por quem é de algum modo um Deus, quando o Goten passa a sentir o KI do Goku durante a luta com o Bill's todos começam a entrar em desespero pois aquilo significava a perca do modo Super Sayajin Deus:
Kid boo é subestimado ?  - Página 4 2na1i50
Kid boo é subestimado ?  - Página 4 15qw3s1
Vai agora querer derrubar o que diz fontes oficiais com achismo como fez em todo tópico? Em que os companheiros postaram fatos e você só tentou derrubar com achismos.
Sobre a entrevista, não é necessário provar mais nada, qualquer fã de Dragon Ball que conhece a fundo a obra tem conhecimento dela bem como de sua legitimidade.

Última edição por Zlatan em 3/11/2015, 01:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso não importa , Goku ja mostrou que quanto mais forte o adversario for , melhor para ele . Enfrentou Freeza enquanto este era muito mais forte , enfrentou Cell , enfrentou Vegeta . Ele é do tipo de personagem que nunca deixaria de lutar por medo do adversario .

*Sobre a entrevista, não é necessário provar mais nada, qualquer fã de Dragon Ball que conhece a fundo a obra tem conhecimento dela bem como de sua legitimidade.*

Você quer dizer então que todos fãs de DBZ acham Gohan mais forte do anime ?
Você esta redondamente enganado , conheço varios que nunca viram essa entrevista e que riram muito se lhes falarem que Gohan é mais forte que Goku SSJ3 .

more_horiz
Bem... Não achei a entrevista traduzida porque a Daizenshuu é em inglês e eu sou um péssimo tradutor, mas vamos aos fatos:

- Daniel Hidan, o Goku não sentiu medo desses caras mais fortes, porem muitos desses estavam nivelados com ele quando ambos lutaram. Vegeta venceu Goku por causa do cansaço que o primeiro Super Saiyajin cria. Freeza perdeu a primeira luta por causa da Genki Dama, mas ele tava vencendo o Goku com nivelamento. Cell lutou de igual pra igual até entrar o Gohan. Beerus não conta pq Goku não sentiu o ki. E todos esses tinham um nível igual ou um pouco maior que o de Goku. Logo, a luta seria equilibrada. Se o Goku sentiu MEDO de lutar contra Super Boo, foi porque ele viu o poder de Super Buu ser bem maior que o dele.

- Não achei a entrevista, mas eu já escrevi isso em outros tópicos e vou pautar aqui: Gohan Místico VENCEU o Super Boo 1, enquanto mesmo Goku Super Saiyajin 3 e Vegeta Super Saiyajin 2 juntos não seriam capazes. Logo, nem precisa usar a Daizenshuu. Já temos as respostas. Tem fatos no mangá.

- Até agora, vários dos seus comentários tem sido extremamente errados, visto que você viu a PÁGINA DO MANGÁ em que o Goku se caga pro Super Boo, e depois viu outra página em que ele fala que peita Kid Buu de boas. E foda-se se saiu de um fórum e não da Daizenshuu. Você acha que um cara criaria toda uma entrevista só pra postar numa discussãozinha de Fórum?

Bem, dito isso, eu posso dizer: você gosta de Dragon Ball? você entende a história? e o melhor ainda: você sabe admitir uma derrota? Você está sendo Fanboy, cara.

more_horiz
*- Daniel Hidan, o Goku não sentiu medo desses caras mais fortes, porem muitos desses estavam nivelados com ele quando ambos lutaram. Vegeta venceu Goku por causa do cansaço que o primeiro Super Saiyajin cria. Freeza perdeu a primeira luta por causa da Genki Dama, mas ele tava vencendo o Goku com nivelamento. Cell lutou de igual pra igual até entrar o Gohan. Beerus não conta pq Goku não sentiu o ki. E todos esses tinham um nível igual ou um pouco maior que o de Goku. Logo, a luta seria equilibrada. Se o Goku sentiu MEDO de lutar contra Super Boo, foi porque ele viu o poder de Super Buu ser bem maior que o dele.*

Goku nunca ganhou do Freeza com Genki Dama , isso é coisa a sua cabeça , nunca aconteçeu no mangá . Freeza era muito superior ao Goku não SSJ , eles não eram nada nivelados . Goku não poderia nem sequer lutar contra Boo pois estava preso dentro do mesmo , como que ele vai sentir medo de alguem que ele não pode nem lutar ?

*- Não achei a entrevista, mas eu já escrevi isso em outros tópicos e vou pautar aqui: Gohan Místico VENCEU o Super Boo 1, enquanto mesmo Goku Super Saiyajin 3 e Vegeta Super Saiyajin 2 juntos não seriam capazes. Logo, nem precisa usar a Daizenshuu. Já temos as respostas. Tem fatos no mangá.*

Gohan Mistico nunca venceu Super-Boo , apenas foi absorvido e derrotado pelo mesmo . È claro que você não achou essa entrevista , não existe entrevista nenhuma

*- Até agora, vários dos seus comentários tem sido extremamente errados, visto que você viu a PÁGINA DO MANGÁ em que o Goku se caga pro Super Boo, e depois viu outra página em que ele fala que peita Kid Buu de boas. E foda-se se saiu de um fórum e não da Daizenshuu. Você acha que um cara criaria toda uma entrevista só pra postar numa discussãozinha de Fórum?*

Eu não vi nada disso de Goku se cagando pra Super-Boo , eu apenas vi ele preso dentro do Super-Boo sem nem ao menos poder luta contra o mesmo .

more_horiz
Então Daniel Hidan Alucinante? Não comentaste o meu post com provas quer no Mangá quer no Anime que Goku não conseguia sentir o Ki de Bills quando o enfrentou da primeira vez...

Sabes como eu que eu sei que foste humilhado alucinante? Quando começas um comentário com "isso não importa" apesar de eu te mostrar evidêndias com Mangá e Anime (algo que tu choraste para eu fazer). Não sei se reparaste mas vários usuários leram o nosso debate e deram credibilidade a quem apresentou evidências e não achismos... Já estás mais fundo que o Titanic! Só rir aqui

more_horiz
Vou dar um aviso aos senhores: mantenham o nível da discussão. Se vierem novamente com esses insultos velados, o tópico vai acabar virando uma zona, e vou ter que interromper um debate que poderia render muito mais. Além disso, tenho certeza que reduções são bem desagradáveis, tanto para mim quanto para vocês. Estando dado o aviso, espero que vocês se controlem.

Agora, tratando do que importa, que é o questionamento do tópico, não encontrei até agora um argumento que seja capaz de jogar as palavras do Goku no lixo. Me desculpem, mas NADA no mangá aponta para um Kid Buu ultra poderoso e superior ao Mystic Gohan e ao Super Buu, muito pelo contrário: tudo o que foi mostrado e falado atesta contra as afirmações de alguns usuários neste tópico. Sinceramente, se vocês não apresentarem provas contundentes de que o Goku estava chapado ou fora de si quando disse essas frases que já citamos, a discussão não vai sair do lugar.

Como já disseram aqui, tentem ler o mangá com mais atenção e imparcialidade. Pelo visto, o personagem tem vários fãs, mas isso não pode pesar na hora em que formos falar sobre fatos da obra.

more_horiz
Agora, tratando do que importa, que é o questionamento do tópico, não encontrei até agora um argumento que seja capaz de jogar as palavras do Goku no lixo.

blz! o goku falou que poderia derrotar o Kid boo e por isso vcs estão afirmando que o Kid boo é mais fraco Ok. Então eu também vou afirmar que o androide numero 17 normal é mais forte que o androide numero 16, pois o androide numero 17 disse que era o androide mais forte. eu também posso afirmar que o Kid boo é o ser mais perigoso do universo, pois o senhor kaioshin disse isso. Viu como é ridículo se basear em falácia. Volto a repetir se vcs querem provar que o Goku ssj3 é mais forte que o Kid buu postem seus feitos e vamos ver qual deles tem melhores feitos e probabilidade de vencer em uma batalha.

Vcs estão perdendo tempo com uma discusão inutil, a discusão aqui deveria ser se o Kid buu vence o Whis, Bills e gold freeza pq esses personagens sim tem bons feitos e poderiam competir com os feitos do Kid buu

more_horiz
Mas ninguém aqui está a dizer que Kid é mais fraco que Goku ssj3! A discussão acima era sobre Mystic Gohan vs Kid Buu. Porque qeum leu o mangá, sabe que Mystic é muito mais forte que Goku ssj3 e que Super Buu é muito mais forte que Kid Buu. Quanto a comparar Kid com Bills, Whiss e Golden Freeza, só vou postar o MESMO que na comparação Golden freeza vs Kid Buu para veres a diferença de níveis.

"Slay (não sei identificar usuários da forma certa ainda) , diz-me algo, acreditas que Vegetto ""(confirmado pelo Toriyama o personagem mais forte de DBZ antes da existência de DB SUPER) não venceria Kid buu? Vegetto deu uma sova a BUU GOHAN (a versão mais poderosa do personagem Majin Buu) e mataria Buu gohan quando quisesse (a única razão pela qual não fez foi para recuperar Gohan, trunks etc.).

Sabes que Buu gohan é mais poderoso que kid buu (se acreditas que kid buu é a versão mais poderosa de majin buu vai rever o MANGÁ).

Sabes que Vegetto FOI CONFIRMADO PELO AUTOR COMO O PERSONAGEM MAIS FORTE DE DBZ!

Goku diz que vegetto não vence Bills a menos de 10% do seu poder.

Goku SSJG diz que nunca pensou existir poder tão grande na forma SSG (isto depois de ter experimentado a forma Super Vegetto)

Vou colocar aqui a tua lógica para teres uma noção do que estás a dizer ok?

Kid buu>Whiss> Bills> Goku SSB> Goku SSG> Super Vegetto> Buu Gohan> Buu Gotenks>Super Buu.........

Achas que esta lógica faz algum sentido quando no Mangá FOI EXPLÍCITO que Goku SSJ3 não tinha hipóteses contra Super Buu normal mas sentia-se confiante para lutar com Kid Buu?

Eu peço desculpa, mas se achas que Kid buu vence Super vegetto, GOKU SSJG, BILLS e Whiss eu nem vou discutir mais porque estás a ir contra o Mangá e contra o próprio autor..."

Ahn e se queres mesmo comparar feitos, Bills derrotou Goku ssj3 com dois golpes e GOKU SSJ3 nem lhe conseguiu tocar (Kid nem com toda a porrada que deu em Goku o deixou à beira da morte sem se conseguir mexer no chão). Bills lutou e venceu GOKU SSG que é imensamente mais forte que Super Vegetto (alguém que venceria Kid facilmente). Bills anulou uma energia capaz de destruir um Universo... nao é planetas , é um UNIVERSO! Whiss é ainda mais forte que Bills portanto imagina o poder dele. Eu já disse e repito, Kid Buu neste momento É MUITO FRACO dado os padrões de DB SUPER! Ele não vai entrar nem num otp 50 dos mais forte quando DB Super acabar. Olha bem a lista abaixo:

Goku SSG
GOKU SSB
VEGETA SSB
Golden Freeza
Mystic Gohan
Super Vegetto
Super Buu Gohan
Super Buu Gotenks
Super Buu Piccolo
Buff Buu
Super Buu normal
Gotenks ssj3
Bills
Whiss
Vados
Shampa
(muito provalelmente os 5 candidatos de Shampa do seu Universo 6 serão mais fortes que Kid Buu dado que vão enfrentar Goku SSB E Vegeta SSB)
Temos ainda mais 10 deuses da destruição de outros Universos (com poder equiparável a Bills) e os seus respetivos professores (Poder equiparável a Whiss).

more_horiz
SLAY escreveu:
Vcs estão perdendo tempo com uma discusão inutil, a discusão aqui deveria ser se o Kid buu vence o Whis, Bills e gold freeza pq esses personagens sim tem bons feitos e poderiam competir com os feitos do Kid buu

:fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

huashuahsuahsuahshaushuahsuashahsaushausahsas
cara , kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu deus! Você com certeza não viu o mangá , ou pior , não viu o filme nem a série atual(ou então é muito fanboy porque n tem lógica isso) pelos absurdos disferidos.

Kid buu seria estuprado , alias nem teria "estupro" pois um soco carregado deles extinguiriam Kid buu do universo. Goku ssj3 da época que era = ou superior ao Kid Buu  Levou um golpe de Bills(que não estava nem perto de usar todo seu poder) no ssj3 e deitou que nem um bebé quando bate o sono imagina então whiss , gold freeza e etc. É sabido por todos que Super buu que Gohan enfrentou era a forma mais forte(tirando a que o buu absorveu o mesmo ficando mais forte ainda) agora pensa ai que este Gohan que estava espancando o super foi eliminado escrotamente e facilmente pelo bills que não estava nem perto de usar 50% ou mais do poder dele , imagina whiss...

Quero saber que feitos são esses para dizer que ele tem que ser comparado com esses caras que cagam mole em cima dele :~.~: :~.~:
Já se percebe por ai que este tópico não tem nexo , pois oque já era suspeitado agora já é algo confirmado , você simplesmente superestima ele de modo irracional , mesmo aparentemente tendo assistido o filme o que é o cumulo , no fim o tópico não passa de uma opinião pessoal que não condiz em nada com a realidade , no fim² acaba que você é que pensa que ele está num nível que ele claramente não está mesmo depois de várias provas presentes no tópico.

more_horiz
*blz! o goku falou que poderia derrotar o Kid boo e por isso vcs estão afirmando que o Kid boo é mais fraco Ok. Então eu também vou afirmar que o androide numero 17 normal é mais forte que o androide numero 16, pois o androide numero 17 disse que era o androide mais forte.*

Muito boa , eu tambem vou começar a dizer que o Itachi é mais forte que o Hashirama , por que Hashirama disse que é Itachi era melhor que ele .  

*Sabes como eu que eu sei que foste humilhado alucinante? Quando começas um comentário com "isso não importa" apesar de eu te mostrar evidêndias com Mangá e Anime (algo que tu choraste para eu fazer). Não sei se reparaste mas vários usuários leram o nosso debate e deram credibilidade a quem apresentou evidências e não achismos... Já estás mais fundo que o Titanic! Só rir aqui*

Varios usuários ou apenas um tentando se passar por varios ? Não importa se varios perfis nesse forum defendem essa mesma opinião , nos ja mostramos que essa opinião esta errada , que não condiz com o mangá do Akira Toryama . Quem foi humilhado aqui foi o sr ´aluciante` disse que o Akira falou que Gohan era o mais forte e quando chegou na hora de provar deu pra tras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Eu acho que tem gente que tanto Subestima como também Superstima

#Na minha Opinião

Kid Buu, é bem forte tem poderes apelativos e perigosos, uma resistencia admiravel, capaz de suportar Genki Dama Full Power por alguns segundos....

mais acho que ele se destaca por ser o primeiro Buu, e o mais agressivo..

Acho que esse vídeo pode esclareçer e simplificar mais ou menos o que eu disse:

xau

more_horiz
@Kazuo kiriyama2 Kid buu aguentou uma genki dama que continha o poder supremo e mesmo assim vc afirma que ele perde para um soco do Bills ? eu que sou fanboy ou vc que é hater ? nem vou mais te responder não vale a pena discutir com hater

Ahn e se queres mesmo comparar feitos, Bills derrotou Goku ssj3 com dois golpes e GOKU SSJ3 nem lhe conseguiu tocar (Kid nem com toda a porrada que deu em Goku o deixou à beira da morte sem se conseguir mexer no chão). Bills lutou e venceu GOKU SSG que é imensamente mais forte que Super Vegetto (alguém que venceria Kid facilmente). Bills anulou uma energia capaz de destruir um Universo... nao é planetas , é um UNIVERSO! Whiss é ainda mais forte que Bills portanto imagina o poder dele. Eu já disse e repito, Kid Buu neste momento É MUITO FRACO dado os padrões de DB SUPER! Ele não vai entrar nem num otp 50 dos mais forte quando DB Super acabar. Olha bem a lista abaixo:

vc não reparou que o Kid buu estava lutando brincando e fazendo caretas, serio que tu não percebeu que o Kid buu queria prolongar aquela luta o Maximo possível ?

more_horiz
Pera aí, estão invertendo as bolas. O Gohan foi surrado pelo BUUTENKS, cujo é o Super Buu após absorver o Gotenks. O Super Buu sem absorver ninguém foi destroçado pelo Gohan místico. Ficou claro que Gohan >>> Super Buu (base).

Agora, quando o Gohan foi absorvido, ele sequer estava de guarda montada. Como podem observar no vídeo abaixo, ele sequer estava prestando atenção. É a mesma coisa de um cara mais forte que você te encher a cara de porrada e sair fora. Depois, quando ele virar as costas, você pega uma arma e atira nele. Isso prova que você é mais forte que ele? Claro que não, afinal você foi feito de gato e sapato. Entretanto, prova que tu é mais oportuno e inteligente, o que o Buu de fato foi.

more_horiz
Daniel Hidan, na verdade, eu só vejo dois usuários a defender Kid Buu (Tu e Slay) e o resto do Fórum enterrando vocês, incluindo eu. Vai contar quantos usuários enterraram vocês e destruiram Kid Buu com argumentação (8 incluindo eu)... Ahn e tu e Slay não provaram nada ainda porque ainda não recorreram ao Mangá, Akira ou Enciclopédia Oficial para justificar vossas opiniões. Sem provas, as vossas palavras valem Zero! A minha opinião não condiz com o Mangá? Então porque é que só EU posto imagens do Mangá a comprovarem o que digo? Tu é que ainda não usaste o Mangá ou outra fonte oficial para te justificares (porque será né).

Ainda aguardo mais um comentário alucinante sobre o teu enterro quanto a Goku poder sentir God Ki sem estar em SSJG, aquilo que tu disseste que eu estava  a inventar e eu postei aqui passagens de Mangá e Anime...

Slay, mesmo que Kid Buu estivesse a brincar, é pura lógica que ele é inferior a Buu gohan (Super Buu+Mystic Gohan+Goten+Trunks+Piccolo) , Buu Gotenks (Super Buu + gotenks SSJ3 e piccolo) e Buff Buu (confirmado pelo Goku e Vegeta ser um aumento de Ki de Super Buu e ESTRANHAMENTE, esse KI BAIXOU quando ele se tornou Kid Buu). ENTENDE UMA COISA, ATÉ BUU GOHAN É FRACO NESTE MOMENTO PARA OS PADRºOES DE SUPER!

Não há NINGUÉM nesta lista que Kid Buu vença:

Goku SSG
GOKU SSB
VEGETA SSB
Golden Freeza
Mystic Gohan
Super Vegetto
Super Buu Gohan
Super Buu Gotenks
Super Buu Piccolo
Buff Buu
Super Buu normal
Gotenks ssj3
Bills
Whiss
Vados
Shampa
(muito provalelmente os 5 candidatos de Shampa do seu Universo 6 serão mais fortes que Kid Buu dado que vão enfrentar Goku SSB E Vegeta SSB)
Temos ainda mais 10 deuses da destruição de outros Universos (com poder equiparável a Bills) e os seus respetivos professores (Poder equiparável a Whiss).

Kid Buu não entrará num top 50 dos mais fortes de Dragon Ball. Ele já não era em DBZ e com o começo de Super, a sua posição vai cair cada vez mais. É a mesma coisa que querer que Cell continue a ser um personagem muito forte na saga Buu...

more_horiz
O Goku queria lutar contra o Kid Boo sozinho sem fusões porque ele também já não estava com mais ninguém fundido.
Ele e o Vegeta depois que viram que ele ficou pequeno tiram sarro se achando superiores.Além do orgulho Saiyajin deles.

O Goku subestimou o Kid Boo na verdade.Tanto que depois que ele começa a reunir energia pra tentar vence-lo,ele se arrepende de ter quebrado o Potara.
O Kid Boo também enquanto o Goku tava todo ferrado,tava dançando na frente dele,e sem mostrar cansaço ou estar machucado.

Não estou dizendo que o Kid Boo é mais forte que o Super Boo.O próprio Goku pelas suas falas já mostra quem vence.Só falando um pouco sobre o Goku e o Kid Boo.

Mas,Daniel Hidan,o Mystic Gohan é sim mais forte que o Super Boo e o Kid Boo.
O próprio Goku afirma que ele e Vegeta não podem vencer o Super Boo.Mas o Gohan dá uma surra nesse mesmo Super Boo.

O Goku conseguiu dar uma boa luta contra Kid Boo.Então se ele afirmou que não conseguiria vencer nem o Super,como o Kid pode ser superior ao Super?

é simples

Pra mim fica mais ou menos assim:

Vegeto>>>>>Super Buu Gohan>>>Super Buu Gotenks>>Gohan>>Super Buu Piccolo>ou=Gotenks SSJ3>Super Buu puro>Kid Boo>ou=Goku SSJ3>Fat Boo

Explicando melhor,o Goku disse que o Gohan mesmo poderia vencer o Super Boo Piccolo.Então ele já está a frente.

O Gotenks iria vencer o Super Boo,se o SSJ3 não tivesse esgotado e a fusão desfeita(eles brincaram um pouco).Coloquei Super Boo Piccolo acima ou no nível do Gotenks SSJ3,porque a diferença entre o Gotenks e o Super Boo puro era bem pouco.

Vejo o Kid Boo superior ao Fat Boo(com a parte má).O Goku disse que conseguiria vencer o Fat Buu também.Mas mesmo se sentindo confiante perante ao Kid Boo,saiu da luta bem desgastado e machucado e até se arrependeu de não ter feito a fusão.Vejo o kid Boo superior ou igual ao Goku SSJ3.

@Dorigon

Eu não sei muito inglês,mas o Akira realmente falou que o Gotenks era mais forte que o Goku.Mas ele não disse exatamente qual forma era.
Ele falou Super Gotenks,mas não sabemos se é o SSJ1 ou SSJ3.Se a época em que ele deu essa entrevista,ele ainda não tivesse criado o SSJ3 pro Gotenks,acredito que ele já estava pensando nisso.
é só uma coisa que fiquei em dúvida em relação a essa entrevista,por achar estranho o Gotenks SSJ1 ser superior ao Goku SSJ3.

____

Aliás,pelo que eu me lembro,os Daizenshuus são feitos diretamente pela Shueisha e não pelo Akira.Ele deve ter participação,mas acho que não é feito por ele.

Mas não precisa do Daizenshuus pra provar o que já foi dito aqui também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos