O Goku queria lutar contra o Kid Boo sozinho sem fusões porque ele também já não estava com mais ninguém fundido.
Ele e o Vegeta depois que viram que ele ficou pequeno tiram sarro se achando superiores.Além do orgulho Saiyajin deles.
O Goku subestimou o Kid Boo na verdade.Tanto que depois que ele começa a reunir energia pra tentar vence-lo,ele se arrepende de ter quebrado o Potara.
O Kid Boo também enquanto o Goku tava todo ferrado,tava dançando na frente dele,e sem mostrar cansaço ou estar machucado.
Não estou dizendo que o Kid Boo é mais forte que o Super Boo.O próprio Goku pelas suas falas já mostra quem vence.Só falando um pouco sobre o Goku e o Kid Boo.
Mas,Daniel Hidan,o Mystic Gohan é sim mais forte que o Super Boo e o Kid Boo.
O próprio Goku afirma que ele e Vegeta não podem vencer o Super Boo.Mas o Gohan dá uma surra nesse mesmo Super Boo.
O Goku conseguiu dar uma boa luta contra Kid Boo.Então se ele afirmou que não conseguiria vencer nem o Super,como o Kid pode ser superior ao Super?
é simples
Pra mim fica mais ou menos assim:
Vegeto>>>>>Super Buu Gohan>>>Super Buu Gotenks>>Gohan>>Super Buu Piccolo>ou=Gotenks SSJ3>Super Buu puro>Kid Boo>ou=Goku SSJ3>Fat Boo
Explicando melhor,o Goku disse que o Gohan mesmo poderia vencer o Super Boo Piccolo.Então ele já está a frente.
O Gotenks iria vencer o Super Boo,se o SSJ3 não tivesse esgotado e a fusão desfeita(eles brincaram um pouco).Coloquei Super Boo Piccolo acima ou no nível do Gotenks SSJ3,porque a diferença entre o Gotenks e o Super Boo puro era bem pouco.
Vejo o Kid Boo superior ao Fat Boo(com a parte má).O Goku disse que conseguiria vencer o Fat Buu também.Mas mesmo se sentindo confiante perante ao Kid Boo,saiu da luta bem desgastado e machucado e até se arrependeu de não ter feito a fusão.Vejo o kid Boo superior ou igual ao Goku SSJ3.
@DorigonEu não sei muito inglês,mas o Akira realmente falou que o Gotenks era mais forte que o Goku.Mas ele não disse exatamente qual forma era.
Ele falou Super Gotenks,mas não sabemos se é o SSJ1 ou SSJ3.Se a época em que ele deu essa entrevista,ele ainda não tivesse criado o SSJ3 pro Gotenks,acredito que ele já estava pensando nisso.
é só uma coisa que fiquei em dúvida em relação a essa entrevista,por achar estranho o Gotenks SSJ1 ser superior ao Goku SSJ3.
____
Aliás,pelo que eu me lembro,os Daizenshuus são feitos diretamente pela Shueisha e não pelo Akira.Ele deve ter participação,mas acho que não é feito por ele.
Mas não precisa do Daizenshuus pra provar o que já foi dito aqui também.