Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid boo é subestimado ?

+7
Matheus FV
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Angel Of Death
Daniel Hidan
Dorigon
SLAY
11 participantes

descriptionKid boo é subestimado ?  - Página 6 EmptyRe: Kid boo é subestimado ?

more_horiz
Daniel Hidan Alucinante,

1- Tu não entendeste, quando Goku enfrentou Bills ele não sabia sequer se Bills era mais forte ou mais fraco que ele, ele simplesmente não conseguia sentir KI nenhum! Era como se fosse um Andróide entendes? Ele não tinha termo de comparação algum (a prova disso é ele eprguntar a Bills se quer que ele lute apenas como ssj2, isso rpova que ele nem sentia o KI dele por ser God Ki). Já para não falar das circunstâncias da luta. Quando sabia que Super Buu ia lutar para o matar, era um vilão que ameaçava o planeta. Já com Bills, Goku apenas sabia que ele era poderoso (apenas por fama, não por sentir sua força) e queria medir forças com ele para ver se Bills era realmente forte , ou seja, ele não era um vilão que queria matar tudo e todos e ameaçava destruir o planeta. Caso bill fosse vilão e Goku consegui-se sentir seu Ki, Goku pensaria " esta criatura é infinitamente mais forte que super vegetto e nem está perto do seu poder verdadeiro, vou é fugir daqui e fazer fusões com toda a gente para tentar pará-lo" é que nem tentaria lutar tendo em conta que teve medo de lutar Super Buu normal.

2. Eu posto uma página do Mangá e seu comentário é:  "Você fica insistindo toda hora numa coisa que esta na cara que é mentira " hilário Akira Toriyama

3. Continua a não entrar num top 40 do personagens mais fortes, e eu nem tinha colocado goku ssj3 nessa lista para tua informação.
Só para ver como te contradizes, Dizes que Kid Buu fica acima de Mystic mas não de Super Buu normal, que admitiu ser mais fraco que Mystic. Quero ver o teu choro no final de DB Super quando Kid Buu não entrar nem num TOP 50 do Mundo Dragon Ball...Para já temos à volta de uns 40 personagens superiores, mas esse número vai aumentar mais. Ainda dizem que Kid é subestimado...deve ser o personagem mais superestimado de DBZ

@Pistoleiro Chamado Papaco
, não sabia que o usuário Daniel Hidan Alucinante também comentava erradamente outras áreas aqui do fórum. Como eu disse, esse usuário nunca leu o Mangá de DBZ nem qualquer outra fonte oficial de informação da obra  (tendo em conta que é incapaz de provar algo com o mangá) e muito provavelmente não leu nada de outras séries como CDZ ou Naruto. É aquele típico fã que vê os animes cheios de fillers e interpreta tudo de maneira errada.

"O cara posta fatos do mangá = "não importa""
"O cara argumenta usando páginas do mangá = "Não vai adiantar nada""

"É impressionante que mesmo que não tenha ninguém aqui no fórum que acompanhe a obra, os leitores dos posts do Hidan sabem que ele está errado apenas por ele defender alguma coisa"

Disseste tudo!

more_horiz
* - Alegou que as armas de Libra não funcionariam contra o Shion, sendo este o motivo do Dohko não utilizar elas na luta contra o antigo Mestre do Santuário (o motivo era outro que qualquer um que viu ou leu CDZ sabe).*

Pois é , Dohko não usou as armas contra o Shion por que a Atena não deixou , ela não deixou ele usar suas armas contra um mero espectro que nem um cavaleiros de verdade era . Se Dohko usasse suas armas contra Shion , Shion realmente não teria nenhuma chance , estava perdido .

Vegeta diz que Goku é poderia derrotar Boo sozinho , tambem falou que ele era o SSJ lendario . Então vai ver que era o SSJ lendario mesmo ne ?

more_horiz
Como previsto, não respondeste ao meu último comentário (só respondes ao que te apetece, típico de um pobre argumentista).

Hidan, sabes que o ssj lendário tinha esse nome na saga freeza precisamente porque era uma lenda certo? Daí o título "lendário" ssj. Porque o Akira tinha intenções de acabar com o mangá no final da saga freeza , com Goku se tornando o "Lendario ssj" que era uma lenda e ele chegou a esse nome e seria o único personagem ssj da história. Devido à pressão, ele foi quase que "obrigado" a continuar o Mangá e a forma SSJ passou a ser algo "comum" e deixou de ter o apelido "lendário".

Eu só espero que com esse último comentário não te estivesses a referir a broly, porque esse personagem é Filler e tem essa forma denominada de "Super Saiyan Lendário" que é basicamento um USSJ sem a perda de velocidade e com um poder sempre a aumentar. Mas como já disse é um filler. A explicação do "lendário ssj" fiz acima.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*1-O que fala do GOD KI e forma de senti-lo (postei mangá e anime)*

Não faz nenhuma diferença , Bills não é o unico adversario muito superior a Goku que ele não teve medo de enfrentar , tambem enfrentou : Vegeta , Cell , Freeza . Ou seja
ele não tinha medo de enfrentrar adversario mais forte que ele . A diferença do Freeza pro Goku antes de se tornar SSJ é tão grande quanto a diferença do Super-Boo pro Goku SSJ3

*2- A fala de Goku que diz que perderiam FORA do corpo de Super e depois afirma ter poder de vencer Kid e vegeta confirma (duas páginas de mangá que postei em relação a isso)*

Denovo essa ladainha ? Você fica insistindo toda hora numa coisa que esta na cara que é mentira . Não , Goku não pode vencer Kid-Boo , só venceu por que teve ajuda de Vegeta e de universo inteiro . Ele pode falar o que for que não muda isso .

*3- O fato de Kid já não entrar nem num top 40 dos mais fortes do Mundo de Dragon Ball (muito fácil de concluir).*

Concerteza entra acima de : Goku SSJ3 , Gohan mistico

1. Mas todos esses tinham poderes similares a Goku, ou vai me dizer que o Freeza não apanhou um pouco antes do SSJ? Quem derrotou o Cell mesmo? Vegeta só venceu por causa do desgaste do Kaioken e do Oozaru.

2. Goku pode não vencer o Kid Boo, mas pensa bem. Gohan místico venceu o Super Boo NORMAL! Ele com o Gotenks é outra história. VocÊ está confundindo os dois. E o próprio vídeo que deixei o link e o outro deixou o vídeo em si mostra que o Kid Boo é o Boo sem absorção nenhuma, logo o mais fraco. Me diga, qual é a lógica do Boo absorver se ele ficar mais fraco?

3. Bem. Pode até ser do Goku Super Saiyajin 3, mas quem disse que é mais forte do que o Gohan Místico. Ei, Dorigon, vamos fazer uma coisa. Procura aí a luta entre o Gohan contra o Super Boo e eu procuro Gohan contra Super Boo + Gotenks + Piccolo.

more_horiz
**Hidan, sabes que o ssj lendário tinha esse nome na saga freeza precisamente porque era uma lenda certo? Daí o título "lendário" ssj. Porque o Akira tinha intenções de acabar com o mangá no final da saga freeza , com Goku se tornando o "Lendario ssj" que era uma lenda e ele chegou a esse nome e seria o único personagem ssj da história. Devido à pressão, ele foi quase que "obrigado" a continuar o Mangá e a forma SSJ passou a ser algo "comum" e deixou de ter o apelido "lendário".*

Vegeta disse que era SSJ lendario na saga dos androides , outra vez mostrou que você não sabe nem o que esta postando .

more_horiz
Porque achas que ele disse isso? Porque finalmente se tinha transformado em ssj (algo que o revoltava desde a saga de freeza por goku atingir essa transformação) e por ter ultrapassado Goku (algo confirmado pelo piccolo após o andróide 20 se retirar). Além disso, o personagem Vegeta era quem andava sempre obececado a toda essa coisa do "lendário ssj", nós vimos ele repetir isso várias vezes desde que Goku derrotou Recoom. Qualquer zenkai que vegeta sofresse ele se auto-intitulava de lendário ssj. Tanto que quando Trunks chegou e matou freeza, os restantes personagens diziam apenas "super Saiyan". A última vez que isso foi repetido foi pelo Vegeta quando se apresentou como ssj pela primeira vez. Como já disse, akira queria acabar a série com goku sendo o lendário e ÚNICO ssj mas foi obrigadoa continuar e o ssj tornou-se um estado comum que vários personagens atingiram. e perdeu toda a "lenda" em volta da forma.

" outra vez mostrou que você não sabe nem o que esta postando" - Olha que de todas as vezes que dizes isto eu comprovo a seguir com o Mangá tudo o que digo, já aconteceu várias vezes por isso aconselho-te a não dizer essa frase repetidamente, só te fica mal.

Já agora, olha uma passagem do teu comentário de ontem pelas 3:54:

"O KI do Super-Buu quando não esta lutando é o mesmo do Kid-Boo quando tambem não esta lutando" .

Isto quer dizer que Goku não queria lutar contra Super Buu ao sentir o seu KI SEM ESTAR LUTANDO , QUE POR SUAS PALAVRAS É IGUAL AO KI DO KID BUU.

JÁ MYSTIC GOHAN HUMILHOU SUPER BUU NA PORRADA! Leia os dois mangás abaixo

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c303/1.html

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c304/1.html

Se quiser Anime também tem aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=AcfX4Khf2Gw

ORA, se por suas palavars Super e Kid tem KI's iguais (algo que eu discordo pois acho Super Buu mais forte) , o que Mystic fez a Super Buu, também faria a Kid Buu...

OBS: Não chegaste a responder ao meu outro comentário com os 3 pontos que estávamos a discutir anteriormente. Essa cabecinha alucinante não consegue argumentar mais?

more_horiz
Ele falou isso por que achava realmente que era o Lendario SSJ , ele falou isso pouco antes de ser humilhado pela androide numero 18 . O verdadeiro lendario SSJ é  Goku , que foi o primeiro a se tornar SSJ , foi o unico que chegou a SSJ 3 , não resta duvidas que ele é o lendario SSJ . Vegeta e os outros podem tambem ter se tornado SSJ , porem se tornaram muito depois de Goku ter conseguido e tambem nunca chegaram no patamar do mesmo . Broly apenas suspeitavam que era ele o lendario
porem depois se mostrou apenas uma mutação muito inferior ao Goku SSJ3 . A lenda do SSJ obviamente é verdadeira , realmente surgiu o SSJ , terem surgido outros não faz diferença ja que nunca alcançaram o patamar do primeiro . Goku ser o SSJ lendario é outra evidencia que ele é o mais forte e não o Gohan . Goku conseguiu chegar ao SSJ 3 , Gohan apenas ganhou de presente uma transformação que o possibilitou acertar alguns golpes em Super-Boo para em seguida ser derrotado e absorvido pelo mesmo . Ele era realmente muito forte , ele era quase tão forte quanto Goku SSJ 3 , mais dai dizer que ele é o mais forte do anime ai ja è demais  totalmente incoerente com o mangá .

more_horiz
Já percebi qual é a visão que tu tens da série. Na tua opinião Goku ssj3 é mais forte que Mystic Gohan e Kid Buu mais poderoso que Super Buu sem absorções.

Digo-te desde já que à muito tempo trás, eu tinha essa mesma opinião. Porque é essa a ideia que o ANIME NOS TRANSMITE COM ALGUNS FILLERS QUE NÃO SÃO CANON POIS SÓ ACONTECERAM NO ANIME . Exemplos?

- Goku ssj3 acompanhando melhor uma luta com Buu Gotenks do que Mystic Gohan;
- Goku ssj1 lutando contra Buu Gohan e dando-lhe um Soco na cara que o faz sangrar;
- Goku ssj1 lutando DE IGUAL PARA IGUAL com mystic Gohan dentro do corpo de Super Buu;
- Goku SSJ1 fazendo uma luta razoável com super buu dentro do corpo dele apesar das desvantagens que tinha;
- Goku ssj2 lutando com Kid Buu

Enfim, eu quando ainda só tinha visto o Anime, também pensava que Goku ssj3> Mystic Gohan e que Kid Buu> Super Buu precisamente por estas cenas que enganam os fãs!

Quando li o mangá, é que percebi que as coisas não eram bem assim e que Akira deixou bem explícito NO MANGÁ que Mystic>Super Buu>Kid Buu >= Goku ssj3.

Aconselho-te a ler o Mangá, vais ver que pode alterar um pouco a tua forma de pensar se o vires com atenção!

more_horiz
Super Boo apanhando para Mystic Gohan: http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c303/12.html

Super Boo c/ Gotenks batendo em Gohan: http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c306/6.html

Bem... Já deu pra ver que o Gohan VENCEU sim o Super Boo, que teve que se autodestruir tentando vencer. Ta certo que ele se refez e absorveu o Gotenks e o Piccolo, mas o Gohan só perdeu depois da absorção.

E esse argumento de que na fala está errado não é válido. Pensa bem, Andróide 17 era arrogante, logo diria sim que é o mais forte do mesmo jeito que o Vegeta se achava o mais forte. Goku disse que perderia e teve medo. GOKU, o cara mais inocente e humilde do mundo, mas um dos seres mais poderosos do universo. E ele sentiu o Ki do Boo SIM, visto que ele estava dentro. Melhor, é mais fácil ele ter sentido até um Ki maior por estar dentro do Boo. E ele estava perdendo muita energia por causa do SSJ3. Se ele começasse a luta com o Kid Boo e já mandasse sei lá... Um Kamehameha ou Soco do Dragão, provavelmente o Boo seria destroçado. E o Boo segurou a Genki Dama porque o Goku estava fraco demais pra empurrá-la. Quando o Goku se tornou SSJ, ele na verdade estava recuperando suas energias pra empurrar a Genki Dama.

more_horiz
SLAY escreveu:
na sua opinião pq o Kid boo é tão subestimado nas comparações aqui do forum ?

Raramente.

o Kid boo foi um personagem com potencial desperdiçado ?

Não , na verdade os personagens que enfrentaram ele é quem tiveram potenciais desperdiçados.

depois de vcs analisarem esses feitos que eu postei, na sua opinião quais vilões atuais o Kid boo vence ?

Atuais?...

Se atuais estamos falando de - Bills - Whis - Goden Freza e Etc.

Ele não vence nenhum na minha opinião.

:yoda:

more_horiz
O Kid Buu não vence nenhum dos vilões dos filmes recentes por um motivo bem simples: todos eles são infinitamente superiores ao Goku Super Saiya-jin 3 que lutou com a versão derradeira do Buu. E como já foi dito e mostrado através do mangá, se existia uma diferença de poder entre o Goku e o Kid Buu, ela era mínima.

Viram o que o Bills fez com o Goku no planeta do Kaioh? Então, não seria muito diferente.

more_horiz
Kid atualmente e um lixo perto dos "deuses" da nova saga ele foi forte no seu tempo agora e um random como por exemplo o Cell
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos