Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid boo é subestimado ?

+7
Matheus FV
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Angel Of Death
Daniel Hidan
Dorigon
SLAY
11 participantes

descriptionKid boo é subestimado ?  - Página 2 EmptyRe: Kid boo é subestimado ?

more_horiz
*"Gohan's latent power is finally released to its fullest extent in the Fusion Saga, making him the second strongest Z Fighter in the manga (behind Vegito), and the strongest character in the manga to be unaided by fusion or absorption" stated by Akira Toriyama in the second Daizenshuu, on page 114.*

Cadê os links comprovando que Akira disse isso ? È claro que ele Akira não falou isso logo quando ve isso de cara eu ja percebi que é mentira , mangakas nunca falam coisas como esssas : (Gohan é o mais forte do anime) (Naruto é o mais forte do anime) (Luffy é o mais forte do anime) Isso é tudo invenção , Akira não falou nada disso , você nunca vai conseguir provar isso .

*Mas Daniel, mesmo que o Goku não fosse capaz de vencer o Kid Buu, só o fato de ele ter dito que não tinha chances contra o Super Buu já torna a situação bastante clara. Apesar do desgaste, o Goku foi bem contra o Kid Buu, e acho que isso você não vai negar.

Sendo assim, é evidente que existe uma diferença considerável entre o Kid e o Super Buu. Esse papo de que ele não lutou a sério é furada dos fãs do personagem, que ficaram viúvos dele tão precocemente, tanto que nunca conseguiram provar isso.*

Eu não to defendendo personagem preferido , eu apenas estou defendendo a realidade do anime , pra mim não faz nenhuma diferença que Boo seja o mais forte ou Gohan seja o mais forte . O que me incomoda é falarem que Gohan é superior quando tudo mostra o contrario . Goku não tinha chances nem contra Kid-Boo , quanto menos contra Super-Boo . Gohan muito menos , ficam tentando transformar Gohan no mais forte de todos enquanto ele só serviu pra deixar Boo ainda mais forte
Gohan não é fodão do Dragon Ball Z , ele não vence Super-Boo e Kid-Boo de jeito nenhum .

more_horiz
Angel of Death, não adianta porque tal como eu pensava, estamos a lidar com avaliações subjetivas e pessoais. Como eu disse no meu comentário anterior, não irei continuar esta discussão dado que a oposição não recorre aquilo que é Canon e oficial para justificar seus argumentos (Mangá e daizenshuu). Sendo assim, despeço-me vitorioso porque sei que não houve qualquer tentativa de refutar meus argumentos com algo objetivo e coerente. Para me despedir, compilarei aqui minhas provas para que, algum dia, alguém consiga contradize-las não com achismos mas com fontes fidedignas de informação.

Super Buu admitindo que Mystic era mais forte que ele:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c305/12.html

Goku admitindo que nem ele e vegeta juntos venceriam Super Buu (coisa que mystic faria):

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c312/12.html

Confirmação que Goku tem poder para vencer Kid buu, algo apoiado por vegeta:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c316/13.html

Confirmação que Ultimate é o personagem não fusionado mais poderoso de DBZ na enciclopédia OFICIAL de DBZ - daizenshuu 2, paágina 114:

"Gohan's latent power is finally released to its fullest extent in the Fusion Saga, making him the second strongest Z Fighter in the manga (behind Vegito), and the strongest character in the manga to be unaided by fusion or absorption" stated by Akira Toriyama in the second Daizenshuu, on page 114.

Boa tarde a todos e agora vou rir dos achismos e choros de fãs irritados por não conseguirem provar nada com informação oficial...

more_horiz
*Confirmação que Ultimate é o personagem não fusionado mais poderoso de DBZ na enciclopédia OFICIAL de DBZ - daizenshuu 2, paágina 114:

"Gohan's latent power is finally released to its fullest extent in the Fusion Saga, making him the second strongest Z Fighter in the manga (behind Vegito), and the strongest character in the manga to be unaided by fusion or absorption" stated by Akira Toriyama in the second Daizenshuu, on page 114*

Sempre é a mesma coisa , cada hora falam uma coisa diferente , uma hora o Akira falou que Gohan é o mais forte , outra hora foi enciclopédia . Não adianta cara , você nunca vai conseguir provar que falaram isso . Tanto que você só tem palavras , link que é bom você não tem nenhum . Boo concerteza não falaria que é mais fraco que um adversario que ele esta prestes a derrotar . Goku falou apenas o que todo mundo sabe , ele não poderia derrotar Super-Boo assim como não pode derrotar Kid-Boo . Ainda tem coragem de dizer que Goku derrota Kid-Boo se mesmo com ajuda de Vegeta ele quase foi derrotado kkkkkkkkkkkkkkk .

more_horiz
vcs não levaram em consideração nenhum feito que eu postei, poderes exóticos, regeneração e resistência contra o atk mais forte do manga, vcs só ficaram citando as incoerências que foram citadas pelo goku e vegeta. Se formos levar em consideração oq é dito pelos personagens então temos que levar em consideração oq senhor kaioshin disse sobre, Kid boo ser o personagem mais ameaçador do universo.

oq foi citado pelo @Daniel Hidan é totalmente plausível, oq adianta tal personagem afirmar que pode vencer se no final ele acaba levando uma bela surra e tendo até que recorrer a ajuda do shenlong

more_horiz
Não lembro dessa tal surra. Acabei de reler a luta entre ambos e vi o Kid Buu manter uma luta de igual para igual com um Goku SSJ3 com constante perca de energia. Os únicos que o Buu deitou foram o Vegeta e o Fat Buu, ninguém mais.

No mangá não há destruição de planetas, apenas o Buuzinho se regenerando da explosão da Terra. Logo em seguida, este vai atrás dos dois saiyajins. O Goku SSJ3 desviou de boas de um dos golpes exóticos do Buu, então imagine o que personagens de níveis acima fariam. Não sei se leu o mangá, mas se quiser, o começo ao final se passam entre os cap's: "316 à 322". Boa leitura.

Não dá pra ficar supondo muita coisa sobre o Kid Buu, o personagem sequer raciocina direito. O fato é que ele é mais fraco que o Super; Super este que foi comido feat. farinha pelo Gohan místico, que foi capturado por puro deslize e burrice - e ah, ele ter sido pego por falta de atenção não significa que ele é mais fraco que que o Super. Enfim, não é somente esse fator, também conta a arrogância que o Gohan estava tendo (igualmente na luta contra o Cell).

Pela minha leitura, não houve energia do submundo, somente do plano-humano e de alguns outros planetas. Não acho anormal a ajuda externa que o Goku obteve. Realmente não teria como, do modo que ele estava, todo acabado e na sua forma base, liquidar com um sujeito de muitos níveis acima de sua forma comum. Mas o Freeza em sua forma final (da Saga Freeza) não sobreviveu a explosão de Namek? Eu não lembro muito sobre o filme, mas isso aí deve ser furo, não é possível...  :?:

Bem capaz do anime (eu só considero o mangá do Z) ter upado o personagem.

more_horiz
Farei um último comentário, só para fazer a vontade ao usuário Daniel Hidan que me pediu um link onde Akira fala-se sobre os personagens mais fortes. Pois bem, a entrevista foi realizada a Akira pelo repórter Nirazaki Tihashiberi na revista Super Otaku Magazine Issue #297. Eu vou colar aqui a entrevista e deixar o link mas não vou traduzi-la.

Toriyama-san has agreed to answer some questions for us today. Much thanks to Toriyama-san after the craze on the Majin Buu period. (Do note that this was not a cover story, and thus, short).

Nirazaki: Many fans have given positive feedback over the Majin Buu period. The inclusion of fusion was an unexpected twist. What gave you the idea?

Toriyama-san: Well in order to have a villain with so much strength, you need someone around that can rival him. Majin Buu is incredibly strong. Its not easy to create a character that can keep up. So I thought of making the characters fuse to create new characters without taking the focus off the main characters.

Nirazaki: There have been many changes since the Saiya-jins came to earth. Do you ever think about the progress?

Toriyama-san: Yes I do. Doragonboru has come a long way. They went from running at super speed to moving at the speed of light! (Laughs)

Nirazaki: There was uproar over the rematch between Son Goku and Bejita. Were you planning this the entire time?

Toriyama-san: (Laughs) It was more of a crowd pleaser. Son Gokuu and Bejita didnt have the opportunity to fight in the Seru period, and with a new saga to start with, it would not be hard to work in that kind of battle.

Nirazaki: Youve been telling everyone how this is the end. Will Doragonboru really end after Majin Buu?

Toriyama-san: Yes. Ive put so much time on Doragonboru I cant do much else. I never expected Doragonboru to be this long in the first place. I think its been concluded on a high note. After all, if I had my way, Id of ended the manga after the Freeza period! (Laughs)

Nirazaki: You like to laugh about this a lot. Will parting with Doragonboru be difficult?

Toriyama-san: On one side, Im relieved. On the other side, its like seeing a child move away.

Nirazaki: I know that a lot of people want to hear more about fusion. With Gotenkusu now in the story, will he play that big of a role? And most of all, is he stronger than Son Goku himself?

Toriyama-san: Well I dont know yet. Ive planned some things with Gotenkusu, but he wont be the focus of the entire saga. Youll see as things develop. As for their strength, Gotenkusu is a little bit stronger, but you wouldnt notice a difference. Still, Son Goku will always be the most skilled martial artist! (Smiles) But Gotenkusu will not be the only person to go higher than son Goku.

Nirazaki: What does that last part mean?

Toriyama-san: Youll find out.

Nirazaki: Ill remember that! One last question.

Toriyama-san: Make it good, you wont get a second chance! Kidding, Ill see you again.

Nirazaki: Is Son Goku dead forever? He has come back before, but it looks like hes out of lives.

Toriyama-san: I dont want to shift the focus, so I have to keep certain things close to their roots. Son Goku will have his day, but right now its up to "Super Gotenkusu!".

OU SEJA,

Akira afirma que apesar de Goku ser o artista de Artes Marciais mais Hábil/talentoso; Super Gonteks (gotenks ssj1) é mais forte que Goku ssj3 e não será o único personagem a ser mais poderoso que Goku. Portanto temos: Super Buu sem absorções=Gotenks ssj3>>>>>>GOTENKS SSJ1>GOKU SSJ3 ( sabemos que a diferença entre ssj1 e ssj3 É GIGANTE)

Vejamos então, Goten e Trunks AFIRMAM que mystic gohan é mais forte que Gotenks:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c304/7.html

O próprio Super Buu diz isso: http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c305/12.html

Temos então: Mystic Gohan> Super Buu= Gotenks ssj3>>>>>>>> Gotenks SSj> Goku ssj3

Onde metemos Kid buu neste diagrama? Simples! Como o mangá nos mostrou, Goku tem poder para lutar de igual para igual com Kid mas tem medo de lutar contra Super Buu...

Conclusão: Mystic Gohan> Super Buu= Gotenks ssj3>>>>>>>> Gotenks SSj> Goku ssj3=Kid Buu

Aqui deixo o link da entrevista:

http://www.pojo.biz/board/showthread.php?t=127801

Uma última coisa, eu sei que não vou mudar seu pensamento (porque você está indo pelo lado pessoal e subjetivo) tal como eu não mudo o meu (baseado em mangá, enciclopédia oficial e no autor) mas tenho a certeza que quem ler esta discussão, ficará muito mais facilmente com a minha opinião do que com a tua, porque eu fundamento os meus argumentos, tu é só achismos. Boa noite!

more_horiz
Esse link que você deixou é só um link de um forum qualquer , não tem nada aver com entrevista do Akira , deixa de ser infantil cara , você sabe que o Akira não falou isso , para de tentar forçar .

*Comido com farinha pelo Gohan místico, que foi capturado por puro deslize e burrice *

Quem literalmente foi comido foi Gohan Mistico

more_horiz
"O link vai dar ao fórum" E então?  Tem lá toda a entrevista, o repórter, A REVISTA e a edição da mesma, as perguntas e respostas, vai dizer que é tudo invenção minha? Se bem que não ficava nada surpreendido que dissesses isso, tendo em conta a tua capacidade argumentativa... E também não respondeste a mais nada do meu comentário e às conclusões, porque será né?... Farto de rir aqui.

more_horiz
Isso não é prova , forum é forum , qualquer um pode falar o que quiser depois dizer que é uma entrevista do Akira falando que Gohan é o mais forte do anime . Você não tem link nenhum pra comprovar o que você disse , tudo que você tem é um link de um forum qualquer , aonde qualquer um pode falar a asneira que quiser .

more_horiz
Gohan era o personagem mais forte do mangá sem fusões ou absorções. É isso que o user quis dizer - não tiro sua razão. É fato que o Vegetto está degraus acima, mas o Vegetto é o quê? Sim, uma fusão entre Vegeta e Goku. Buutenks é o Buu após absorver Gotenks; Buuhan é o Buu após absorver o Gohan místico.

Gohan místico - até a Saga do Buu - era o personagem mais forte "puro" - poder próprio, sem fusões ou absorções. Eu acho que o Goku ultrapassou. Pelo jeito ele adotou o SSJG para si, e pode usufruiu deste poder mesmo na forma base - ele usou deste poder quando estava em SSJ1, contra o Bills.

Sobre o tópico: mantenho a minha opinião. ^^

more_horiz
Pois claro, pois claro. As páginas do Mangá que coloquei e os volumes Daizenshuu também foram inventados por mim e por outros fóruns certo? Os teus argumentos são óh, impecáveis! Só aquilo que tu inventas sem ser apoiado por qualquer literatura oficial é que é verdade certo? Repito, farto de rir aqui. Já disse que opiniões pessoais e subjetivas são impossíveis de ser alteradas (é como os gostos musicais) mas eu acho que opiniões fundamentadas são ainda mais fortes, agora cada um sabe de si e eu sei (e provei com o mangá) que: Vegetto>Super Buu gohan>Super Buu Gotenks>Mystic Gohan>= Buff Buu>Super Buu normal=Gotenks ssj3> Gotenkss ssj>Goku ssj3=Kid Buu

Kid buu neste momento é um lixo para dizer a verdade, Se já no DBZ ele tinha vários personagens à sua frente, agora com o Super então coitadinho , se ele aparecesse agora era morto por vários personagens instantaneamente.

more_horiz
*Gohan era o personagem mais forte do mangá sem fusões ou absorções. É isso que o user quis dizer *

Isso não é mangá , isso é apenas opinião pessoal de algumas pessoas que tentam impor isso como uma realidade . Tudo bem , você acha Goham é o mais forte , mais o que o mangá mostra não é isso , mostra é o Gohan sendo derrotado . Quem é o fodão , quem é o mais forte não é derrotado como Gohan foi . Você pode falar que Goku SSJ3 é mais forte que Kid-Boo , não adianta nada se o mangá mostra o Goku custando pra vence-lo com a ajuda de Vegeta . È preciso separar opinião de mangá , esses debates ocorrem por que algumas pessoas preferem sua opinião do que o mangá , Gohan não é o mais forte de todos , ele foi derrotado pelo Boo , simples assim , não precisa de debate pra se chegar a essa conclusão .

more_horiz
o CARA QUER CONTESTAR FATOS MEU DEUS :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Lide com isso cara , Mystic Gohan estupra Kid buu ,e isso não é opinião não , é um fato.
Já postaram a entrevista(que é amplamente conhecida por todos que acompanham a série) , a página dos mangás , enciclopédia oficial e nego quer contestar com achismo , típico de quem só viu dbz na Extinta Tv Globinho .

Se ver isso logo pelas respostas , pois os acontecimentos que disseste só ocorreu no Anime haha!

@Dorigon

Perde mais tempo não , já postei páginas do mangá numa discussão lá na área de Naruto e o kra continuou insistindo no achismo.

more_horiz
@Kazuo kiriyama2 , já fiz o meu último comentário em relação ao usuário Daniel Hidan. Desde o início que lhe pedi para comprovar e justificar as suas opiniões com evidências oficiais da obra (mangá, daizenshuu, autor etc.) e ele não conseguiu fazer tal coisa. Apenas dizia aquilo em que acreditava com base em achismos e pedia aos outros usuários "provas" daquilo em que acreditavam (coisa que eu dei, através de páginas do mangá, autor, daizenshuu) mas ele nunca foi capaz de dar "provar" a sua opinião com passagens do Mangá ou outra fonte qualquer oficial. Muito provavelmente ele nunca leu o mangá sequer xD. Agora, vou só rir dos argumentos alucinantes desse usuário.

more_horiz
Ninguem aqui postou entrevista nenhuma , postaram apenas um endereço de um forum extrangeiro , mais nada , mais é claro que não tem estrevista nenhuma , Akira nunca falou que Gohan é mais do anime , nunca falaria uma coisas dessas . Pode ver que ninguem tem um link que mostra essa bendita entrevista , tem apenas forum , mais é como eu ja tinha dito , em forum cada um fala o que quiser , eu tambem posso começar a falar que o Akira falou que o Akira disse que o Goku SSJ3 vence o Super-Boo sozinho , mais se eu não tenho um link verdadeiro pra provar isso , isso não serve de nada .  Gohan foi nerfado por Super-Boo e teve que contar com a ajuda de seu pai pra salva-lo de Kid-Boo , que logo iria nerfalo tambem .

more_horiz
@Dorigon vc conhece uma palavra chamada incoerência ?

O mangá já deixou claro que Super buu é superior a Goku ssj3 (Goku teve medo de enfrentar Super Buu com a ajuda de Vegeta ssj2) , goku teve medo de enfrentar Super Buu mas sentia-se confiante e tinha certeza que poderia derrotar Kid Buu caso tivesse em Full Power!

de acordo com a tua lógica, se o kuririn em algum momento criar coragem e falar que pode derrotar o Bills, isso vai significar que o Bills perde para o kuririn. Viu como a tua Logica é falha ?

Outra coisa, ser capaz de vencer, não significa ser superior... Prova disso? Cell na sua segunda forma irira vencer gohan ssj2 se goku não se tele-transportasse junto com cell para longe. Se eu for a seguir a sua lógica então Cell segunda forma> Gohan ssj2> Super perfect Cell... escreveu:

vencer não significa ser superior ? então oq significa ser superior para vc ?

se o cara vence é pq ele foi mais inteligente e soube aproveitar as falhas do oponente, oque significa que ele foi superior

OBS: não adianta vir com paginas do manga, pq todas as paginas que vc postou até agora estão cheias de incoerência. Se vc quer debater poste os feitos do personagem e compare com os feitos do Kid boo

more_horiz
Bem... To sentindo uma treta? Enfim, vamos aos fatos:

Cara, pode ser que ele não deu o link da Daizenshuu, mas, PORRA, é uma revista... Bem, eu vou procurar algum site da Daizenshuu americana e encontrar o link da página em que o Akira disse isso. Só não faço isso porque são 23:45 quase kkkkk.

Mas enfim, vou deixar um vídeo que prova que o Super Boo é o Boo mais forte (sem contar com as absorções). https://www.youtube.com/watch?v=O_03n8_digE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos