Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid boo é subestimado ?

+7
Matheus FV
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Angel Of Death
Daniel Hidan
Dorigon
SLAY
11 participantes

descriptionKid boo é subestimado ?  - Página 5 EmptyRe: Kid boo é subestimado ?

more_horiz
Daniel Hidan, na verdade, eu só vejo dois usuários a defender Kid Buu (Tu e Slay) e o resto do Fórum enterrando vocês, incluindo eu. Vai contar quantos usuários enterraram vocês e destruiram Kid Buu com argumentação (8 incluindo eu)... Ahn e tu e Slay não provaram nada ainda porque ainda não recorreram ao Mangá, Akira ou Enciclopédia Oficial para justificar vossas opiniões. Sem provas, as vossas palavras valem Zero! A minha opinião não condiz com o Mangá? Então porque é que só EU posto imagens do Mangá a comprovarem o que digo? Tu é que ainda não usaste o Mangá ou outra fonte oficial para te justificares (porque será né).

Ainda aguardo mais um comentário alucinante sobre o teu enterro quanto a Goku poder sentir God Ki sem estar em SSJG, aquilo que tu disseste que eu estava  a inventar e eu postei aqui passagens de Mangá e Anime...

Slay, mesmo que Kid Buu estivesse a brincar, é pura lógica que ele é inferior a Buu gohan (Super Buu+Mystic Gohan+Goten+Trunks+Piccolo) , Buu Gotenks (Super Buu + gotenks SSJ3 e piccolo) e Buff Buu (confirmado pelo Goku e Vegeta ser um aumento de Ki de Super Buu e ESTRANHAMENTE, esse KI BAIXOU quando ele se tornou Kid Buu). ENTENDE UMA COISA, ATÉ BUU GOHAN É FRACO NESTE MOMENTO PARA OS PADRºOES DE SUPER!

Não há NINGUÉM nesta lista que Kid Buu vença:

Goku SSG
GOKU SSB
VEGETA SSB
Golden Freeza
Mystic Gohan
Super Vegetto
Super Buu Gohan
Super Buu Gotenks
Super Buu Piccolo
Buff Buu
Super Buu normal
Gotenks ssj3
Bills
Whiss
Vados
Shampa
(muito provalelmente os 5 candidatos de Shampa do seu Universo 6 serão mais fortes que Kid Buu dado que vão enfrentar Goku SSB E Vegeta SSB)
Temos ainda mais 10 deuses da destruição de outros Universos (com poder equiparável a Bills) e os seus respetivos professores (Poder equiparável a Whiss).

Kid Buu não entrará num top 50 dos mais fortes de Dragon Ball. Ele já não era em DBZ e com o começo de Super, a sua posição vai cair cada vez mais. É a mesma coisa que querer que Cell continue a ser um personagem muito forte na saga Buu...

more_horiz
O Goku queria lutar contra o Kid Boo sozinho sem fusões porque ele também já não estava com mais ninguém fundido.
Ele e o Vegeta depois que viram que ele ficou pequeno tiram sarro se achando superiores.Além do orgulho Saiyajin deles.

O Goku subestimou o Kid Boo na verdade.Tanto que depois que ele começa a reunir energia pra tentar vence-lo,ele se arrepende de ter quebrado o Potara.
O Kid Boo também enquanto o Goku tava todo ferrado,tava dançando na frente dele,e sem mostrar cansaço ou estar machucado.

Não estou dizendo que o Kid Boo é mais forte que o Super Boo.O próprio Goku pelas suas falas já mostra quem vence.Só falando um pouco sobre o Goku e o Kid Boo.

Mas,Daniel Hidan,o Mystic Gohan é sim mais forte que o Super Boo e o Kid Boo.
O próprio Goku afirma que ele e Vegeta não podem vencer o Super Boo.Mas o Gohan dá uma surra nesse mesmo Super Boo.

O Goku conseguiu dar uma boa luta contra Kid Boo.Então se ele afirmou que não conseguiria vencer nem o Super,como o Kid pode ser superior ao Super?

é simples

Pra mim fica mais ou menos assim:

Vegeto>>>>>Super Buu Gohan>>>Super Buu Gotenks>>Gohan>>Super Buu Piccolo>ou=Gotenks SSJ3>Super Buu puro>Kid Boo>ou=Goku SSJ3>Fat Boo

Explicando melhor,o Goku disse que o Gohan mesmo poderia vencer o Super Boo Piccolo.Então ele já está a frente.

O Gotenks iria vencer o Super Boo,se o SSJ3 não tivesse esgotado e a fusão desfeita(eles brincaram um pouco).Coloquei Super Boo Piccolo acima ou no nível do Gotenks SSJ3,porque a diferença entre o Gotenks e o Super Boo puro era bem pouco.

Vejo o Kid Boo superior ao Fat Boo(com a parte má).O Goku disse que conseguiria vencer o Fat Buu também.Mas mesmo se sentindo confiante perante ao Kid Boo,saiu da luta bem desgastado e machucado e até se arrependeu de não ter feito a fusão.Vejo o kid Boo superior ou igual ao Goku SSJ3.

@Dorigon

Eu não sei muito inglês,mas o Akira realmente falou que o Gotenks era mais forte que o Goku.Mas ele não disse exatamente qual forma era.
Ele falou Super Gotenks,mas não sabemos se é o SSJ1 ou SSJ3.Se a época em que ele deu essa entrevista,ele ainda não tivesse criado o SSJ3 pro Gotenks,acredito que ele já estava pensando nisso.
é só uma coisa que fiquei em dúvida em relação a essa entrevista,por achar estranho o Gotenks SSJ1 ser superior ao Goku SSJ3.

____

Aliás,pelo que eu me lembro,os Daizenshuus são feitos diretamente pela Shueisha e não pelo Akira.Ele deve ter participação,mas acho que não é feito por ele.

Mas não precisa do Daizenshuus pra provar o que já foi dito aqui também.

more_horiz
*Daniel Hidan, na verdade, eu só vejo dois usuários a defender Kid Buu (Tu e Slay) e o resto do Fórum enterrando vocês, incluindo eu. Vai contar quantos usuários enterraram vocês e destruiram Kid Buu com argumentação (8 incluindo eu)... Ahn e tu e Slay não provaram nada ainda porque ainda não recorreram ao Mangá*

Toda Unanimidade é Burra , conheçe essa frase ? Eu e Slay falamos apenas o que existe no mangá , ou seja , Gohan perdeu pro Super-Boo , foi absorvido . Dizer que o Gohan é mais forte que  Super-Boo é opinião pessoal , não mangá . Você e outros estão apenas defendendo suas opiniões pessoais ja que não gostam da versão oficial do mangá , resolveram criar uma versão alternativa .  O mais forte vence o mais fraco , Gohan foi derrotado por que era mais fraco , não existe ninguem que possa mudar , não existe argumento que possa mudar isso .

*O próprio Goku afirma que ele e Vegeta não podem vencer o Super Boo.Mas o Gohan dá uma surra nesse mesmo Super Boo.*

È claro que Goku não poderia vencer Super-Boo , ele estava preso dentro do mesmo , como ele venceria Super-Boo ? O androide 17 tambem falou que ele era o androide mais forte de todos , mais forte ate que o Cell , isso então significa que ele era o mais forte ? Goku realmente é mais fraco que Super-Boo , quanto a isso não existem duvidas , assim como não existem duvidas que Gohan é mais fraco que Super-Boo ja que foi derrotado pelo mesmo .

more_horiz
A minha interpretação é que Super Gotenks é Gotenks SSJ1 ( Vegetto quando se transforma em ssj autodenomina-se de Super Vegetto) penso que Gotenks ssj3 é gotenks ssj3, Super gotenks, é Gotenks ssj1. Mas mesmo assumindo que seja o ssj3. Sabemos então que Gotenks ssj3> Goku ssj3. Se Gotenks ssj3 lutou de igual para igual com Super Buu (algo que Goku teve medo de fazer com vegeta ao lado) então Super Buu=Gotenks ssj3> Kid Buu> ou = Goku ssj3.

Quanto ao Daizenshuu, ele É SIM OFICIAL e foi criado com a colaboração de Akira Toriyama e o grupo Caramel Mama (grupo que trabalhou com Toriyama no Chrono Trigger). É tão oficial que tem comentários e entrevistas a Toriyama nos seus volumes e ele participou na sua criação.

obs: Aguardo Daniel hidan dizendo que eu estou a inventar e que fui eu que escrevi o Daizenshuu

O grande problema destes fanboys, é que não conseguem largar o passado. Eles não conseguem ver que Kid buu é atualmente insignificante em nível de poder. Buu Gotneks e Buu Gohan eram muito mais fortes que ele e neste momento foram ultrapassados por vários personagens! Até Super Vegetto representa menos de 10% da força de Bills. 12 Deuses da Destruição + 12 Professores de Deuses da Destruição + Goku SSG OU SSB + VEGETA SSB + Golden Freeza + 5 guerreiro escolhidos por Shampa para lutar com Goku SSB e Vegeta SSB + Super Vegetto + Buu Gohan + Buu Gotenks+ Mystic Gohan+ Gotensks ssj3. Se eu parar aqui, já temos quase 40 personagens ACIMA de Kid Buu, e olha que mais virão ao longo da série. Cell é passado, Majin Buu é passado. Atualmente os PESOS PESADOS são DEUSES!

more_horiz
Comprava com o Mangá então, ainda não vi uma ÚNICA página colocada por ti, só vi BLABLABLABLA. Mete aí mangá. Eu meti uma paágina onde Goku diz que ele e vegeta perdem para super buu e outra onde Goku e vegeta dizem que goku pode vencer Kid. Mete aí tambem uma página. Sabes porque não metes? Porque NÃO HÁ NADA NO MANGÁ QUE CONFIRMA OS TEUS ARGUMENTOS. Opinião pessoal, sabe o que é? É blablabla sem provar com o Mangá. Prova fundamentada é blablablabla com evidências que comprovam o que se disse.

Aguardo seu comentário alucinante sobre Goku poder sentir o GOD KI de Bills sem ser God. Diga que fui eu que escrevi o mangá de DB Super.

Já agora vou-te enterra mais uma vez.

"È claro que Goku não poderia vencer Super-Boo , ele estava preso dentro do mesmo , como ele venceria Super-Boo ?"

Sabes ler Inglês? Eu vou traduzir porque podes não saber.

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c312/12.html

"Wait He's Still stronger than either of us" - "Espera, ele continua mais forte que qualquer um de nós".

"He'll kill us IF WE GO OUT LIKE THIS" - "Ele vai matar-nos SE FORMOS LA PARA FORA ASSIM"

TOMA LÁ ALUCINANTE! Como podes ver, ele diz que vão ser ambos mortos SE SAÍREM DO CORPO DE SUPER BUU E O ENFRENTAREM FORA DO CORPO DELE JÁ!

Aguardo uma evidência do Mangá que refute esta página. Manda lá outro comentário Alucinante a dizer que fui eu traduzi mal e eles não disseram nada disso.

more_horiz
Bem,no mangá,o Goten e o Trunks afirmam que o Gohan é mais forte que o ''Super Gotenks'' deles.Isso contando o SSJ3.Dizem também que vão começar logo como Super Gotenks,e fazem a fusão e se transformam em SSJ3 quando Super Boo vai absorver eles.

Eu sei que os Daizenshuus são oficiais,até porque foram feitos pela Shueisha,só to dizendo que ele não é inteiramente feito pelo Akira.Não é como os Databooks do naruto em que o Kishimoto colocava as informações que eram verdades mesmo(algumas talvez não).Mas não deixa de ser verdade várias informações já que Akira colaborou com isso.

Sim,o Gotenks SSJ3 é superior ao Super Buu já que tava lutando de igual pra igual com ele,inclusive iria vence-lo.
Só achei estranho o Gotenks SSJ ser superior ao Goku SSJ3,já que estava com bastante dificuldades contra o Super Boo,e não me pareceu mais forte que ele.Mas é só minha opinião.

O Gohan é muito superior ao Super Boo,que é superior ao Goku SSJ3 e ao Kid Boo.
O Gohan inclusive estava vencendo o Super Boo puro.Então ele é superior a ele sim.

Só complementando,que nem tudo que os personagens falam são a verdade absoluta.Tipo os Kaioshins dizendo que com três trocas de socos entre Goku e Bills e destruiriam o universo,e passaram disso e nada aconteceu.Entre alguns outros exemplos.
Claro que tem casos que não é assim.Goku afirmou que não conseguiria vencer o Super Boo mesmo com Vegeta.Não lutaram,mas pelo que ele disse,não conseguiriam,então o Super Boo era superior a eles mesmo.
Mas ele disse que venceria o Kid Boo,só que mesmo assim estava com bastante dificuldades contra ele.

Então isso depende muito,mas não quer dizer que tudo que eles falam é verdade.Se for desmentido no mangá até tudo bem.

more_horiz
Igor, a questão dos 3 socos foi explicada, apartir do momento que Goku conseguiu igualar a força dos murros de Bills, só tinha de exercer essa força no ângulo oposto para a anular. Forças iguais, em sentido opostos anulam-se. Isso foi explicada pelo Velho Kaioshin ao Kibitoshin. Mas mesmo que queira desconsiderar esse feito, foi corfirmado que Bills anulou uma energia de capacidade destrutiva Universal. Quanto ao "dito" de Goku, tendo em conta a expressão preocupada e assustada que ele faz no mangá, a dizer que nem ele nem vegeta venceriam Super, não me parece que ele estivesse a brincar e na verdade conseguisse vencer Super, tendo em conta que Gotenks ssj3 é mais poderoso que Goku e estava meio empatado com Super Buu.

more_horiz
Igor, o SSJ3 do Goku sofre de  perca de energia - efeito colateral -, ou seja, não é algo constante, por isso que ele teve de recuperar as energias. E mesmo ele sofrendo os efeitos da técnica, manteve a luta tranquilamente contra o Buu criança. Eu acredito que o Goku morto (que não sofia efeitos colaterais da transformação) conseguiria vencer o Buu, sim.

Eu não acho incoerente o Goku citar que poderia vencer pelos motivos que eu citei acima (coisa que tá no mangá). Agora, se for pra considerar a luta entre ambos no anime, não me recordo praticamente de nada, mas talvez o Kid Buu no anime tenha sido upado. Um user disse que ele tava resistindo à uma Genki Dama com a energia dos mortos e dos vivos (eu não me recordo disso pois faz muito tempo que não revejo o anime). Todavia, no mangá ele só tava aguentando uma que continha as energia dos seres vivos da Terra e de alguns outros planetas.

more_horiz
*Comprava com o Mangá então, ainda não vi uma ÚNICA página colocada por ti, só vi BLABLABLABLA. Mete aí mangá. Eu meti uma paágina onde Goku diz que ele e vegeta perdem para super buu e outra onde Goku e vegeta dizem que goku pode vencer Kid. Mete aí tambem uma página. Sabes porque não metes? Porque NÃO HÁ NADA NO MANGÁ QUE CONFIRMA OS TEUS ARGUMENTOS. Opinião pessoal, sabe o que é? É blablabla sem provar com o Mangá. Prova fundamentada é blablablabla com evidências que comprovam o que se disse.*

Você pode postar a pagina que for , com o Goku falando o que for que não vai adiantar de nada . Na fala ate mesmo o androide 17 pode ser superior ao Cell , na realidade é outra coisa . Goku pode ter falado que vence o Kid-Boo , não adianta nada se mesmo com a ajudade de Vegeta ele quase perdeu , precisou da ajuda do universo inteiro pra não perder .

*O Gohan é muito superior ao Super Boo,que é superior ao Goku SSJ3 e ao Kid Boo.*

Isso é apenas opinião pessoal , no mangá o que aparece é Super-Boo vencendo e Gohan sendo derrotado . O mais forte vence e o mais fraco é derrotado , não existe argumento no mundo que mude isso . Você precisa aprender a aceitar o mangá e parar de tentar criar uma versão alternativa , só existe um mangá .

more_horiz
@Izumi

Sim,eu sei que o gasto de energia do SSJ3 contribuiu muito pra isso.
Mas,depois de já ter perdido muita energia e ter que reunir mais,o Goku já estava todo machucado.O Buu já tinha batido bastante nele,assim como o Goku também bateu.Só que o Buu tinha uma regeneração apelona demais,e isso fez que ele ficasse de boa mesmo depois de toda aquela luta.
Ele depois ficou dançando na frente do Goku,meio que tirando onda com ele.Sabendo que o Goku foi capaz de derrotar ele,ou sabendo que ele não conseguiria,que era mais forte,sei lá,algo assim.

Na verdade,no mangá também é citado que a Genki Dama tinha energia de todo o outro Mundo.O próprio Enma Daioh falou isso no mangá.Posso te trazer a página se quiser.
Ele realmente aguentou uma Genki Dama com poder de toda a terra e de todo o outro mundo,sem contar dos Kaioshins e dos Namekuseijins também.Além alguns outros planetas pelo que parece.

more_horiz
Aguardo seu comentário alucinante sobre Goku poder sentir o GOD KI de Bills sem ser God. Diga que fui eu que escrevi o mangá de DB Super.

Aguardo seu comentário alucinante sobre o fato de Goku ter dito que perderiam contra Super fora do corpo dele. (já postei a página e tradução caso não saibas inglês).

Aguardo evidências do Mangá para comprovar as tuas afirmações de alucinante.

OBS: Não sei se reparaste mas eu desde o início do debate, que respondo individualmente a cada comentário teu. Todavia, tu não conseguiste arranjar resposta para 3 comentários meus.

1-O que fala do GOD KI e forma de senti-lo (postei mangá e anime);
2- A fala de Goku que diz que perderiam FORA do corpo de Super e depois afirma ter poder de vencer Kid e vegeta confirma (duas páginas de mangá que postei em relação a isso)
3- O fato de Kid já não entrar nem num top 40 dos mais fortes do Mundo de Dragon Ball (muito fácil de concluir).

Só respondes ao que queres não é alucinante? Já o velho ditado diz, Contra factos nao há argumentos...

more_horiz
Igor,

Tomei a liberdade de reler o mangá e vi que o Enma Daioh realmente mandou a energia, mas eu fico em dúvida se foi o submundo inteiro que ajudou. Eu duvido muito que no inferno, por exemplo, a galera tenha ajudando, ainda mais tendo vilões cabeças duras que odeiam o Goku. Será que foram somente os que trabalhavam pro Enma Daioh? Ou o pessoal do paraíso ajudou?
Complicado.

more_horiz
@Izumi

Pelo que eu li,O Enma Daioh fala que a Genki Dama também tinha toda a energia do outro Mundo.
Realmente é muito difícil pensar nos inimigos do Goku mandando energia pra ele também.

Pelo que pareceu,os Namekuseijins que estavam com Dendê e os Kaioshins também mandaram energia.é bem difícil de perceber,mas em uma página(posso trazer também)do mangá,em que o Goku está quase perdendo pro Kid Boo por falta de energia na disputa da Genki Dama,aparece um Namekuseijin meio que cansado atrás dos Kaioshins.Acho difícil sabendo da situação não terem mandado energia pro Goku fazer a Genki Dama também.

more_horiz
*1-O que fala do GOD KI e forma de senti-lo (postei mangá e anime)*

Não faz nenhuma diferença , Bills não é o unico adversario muito superior a Goku que ele não teve medo de enfrentar , tambem enfrentou : Vegeta , Cell , Freeza . Ou seja
ele não tinha medo de enfrentrar adversario mais forte que ele . A diferença do Freeza pro Goku antes de se tornar SSJ é tão grande quanto a diferença do Super-Boo pro Goku SSJ3

*2- A fala de Goku que diz que perderiam FORA do corpo de Super e depois afirma ter poder de vencer Kid e vegeta confirma (duas páginas de mangá que postei em relação a isso)*

Denovo essa ladainha ? Você fica insistindo toda hora numa coisa que esta na cara que é mentira . Não , Goku não pode vencer Kid-Boo , só venceu por que teve ajuda de Vegeta e de universo inteiro . Ele pode falar o que for que não muda isso .

*3- O fato de Kid já não entrar nem num top 40 dos mais fortes do Mundo de Dragon Ball (muito fácil de concluir).*

Concerteza entra acima de : Goku SSJ3 , Gohan mistico

more_horiz
Izumi escreveu:
Igor,

Tomei a liberdade de reler o mangá e vi que o Enma Daioh realmente mandou a energia, mas eu fico em dúvida se foi o submundo inteiro que ajudou. Eu duvido muito que no inferno, por exemplo, a galera tenha ajudando, ainda mais tendo vilões cabeças duras que odeiam o Goku. Será que foram somente os que trabalhavam pro Enma Daioh? Ou o pessoal do paraíso ajudou?
Complicado.

Levando em consideração que o Mundo dos Mortos no mangá é diferente do anime, podemos considerar apenas os ogros como os únicos que deram energia para o Goku.

Ninguém do inferno filler ajudou o Goku (talvez apenas o Babidi por motivos de vingança).

Você pode postar a pagina que for , com o Goku falando o que for que não vai adiantar de nada . Na fala ate mesmo o androide 17 pode ser superior ao Cell , na realidade é outra coisa . Goku pode ter falado que vence o Kid-Boo , não adianta nada se mesmo com a ajudade de Vegeta ele quase perdeu , precisou da ajuda do universo inteiro pra não perder .

O cara posta fatos do mangá = "não importa"
O cara argumenta usando páginas do mangá = "Não vai adiantar nada"

Parabens ao Batslay e o Rodan, a nova dupla dinâmica do fórum.

A fala do 17 é completamente diferente da dita pelo Goku, pois o androide está citando ELE MESMO (ARROGÂNCIA) como o mais forte, equanto o Goku (REALIDADE e HUMILDADE) está dizendo QUE OUTRA PESSOA (Super Buu, Vegetto, Bills e Whis) é mais forte do que ele.

O mais engraçado é que o Hidan falha em todas as áreas do fórum.
- Falou que a armadura de Virgem é superior a armadura de Libra.
- Alegou que as armas de Libra não funcionariam contra o Shion, sendo este o motivo do Dohko não utilizar elas na luta contra o antigo Mestre do Santuário (o motivo era outro que qualquer um que viu ou leu CDZ sabe).
- Outras pérolas que um informante meu da área Narouts me disse.

É impressionante que mesmo que não tenha ninguém aqui no fórum que acompanhe a obra, os leitores dos posts do Hidan sabem que ele está errado apenas por ele defender alguma coisa.

Nem precisa me quotar, Hidan, pois eu já sei que venci este duelo apenas por discordar do senhor.

Kid boo é subestimado ?  - Página 5 Mkklts

Bom dia/boa tarde/boa noite.

@Dorigon

Evite o double post, pois eu não quero que você seja banido por causa da dupla dinâmica do fórum.

more_horiz
Daniel Hidan Alucinante,

1- Tu não entendeste, quando Goku enfrentou Bills ele não sabia sequer se Bills era mais forte ou mais fraco que ele, ele simplesmente não conseguia sentir KI nenhum! Era como se fosse um Andróide entendes? Ele não tinha termo de comparação algum (a prova disso é ele eprguntar a Bills se quer que ele lute apenas como ssj2, isso rpova que ele nem sentia o KI dele por ser God Ki). Já para não falar das circunstâncias da luta. Quando sabia que Super Buu ia lutar para o matar, era um vilão que ameaçava o planeta. Já com Bills, Goku apenas sabia que ele era poderoso (apenas por fama, não por sentir sua força) e queria medir forças com ele para ver se Bills era realmente forte , ou seja, ele não era um vilão que queria matar tudo e todos e ameaçava destruir o planeta. Caso bill fosse vilão e Goku consegui-se sentir seu Ki, Goku pensaria " esta criatura é infinitamente mais forte que super vegetto e nem está perto do seu poder verdadeiro, vou é fugir daqui e fazer fusões com toda a gente para tentar pará-lo" é que nem tentaria lutar tendo em conta que teve medo de lutar Super Buu normal.

2. Eu posto uma página do Mangá e seu comentário é:  "Você fica insistindo toda hora numa coisa que esta na cara que é mentira " hilário Akira Toriyama

3. Continua a não entrar num top 40 do personagens mais fortes, e eu nem tinha colocado goku ssj3 nessa lista para tua informação.
Só para ver como te contradizes, Dizes que Kid Buu fica acima de Mystic mas não de Super Buu normal, que admitiu ser mais fraco que Mystic. Quero ver o teu choro no final de DB Super quando Kid Buu não entrar nem num TOP 50 do Mundo Dragon Ball...Para já temos à volta de uns 40 personagens superiores, mas esse número vai aumentar mais. Ainda dizem que Kid é subestimado...deve ser o personagem mais superestimado de DBZ

@Pistoleiro Chamado Papaco
, não sabia que o usuário Daniel Hidan Alucinante também comentava erradamente outras áreas aqui do fórum. Como eu disse, esse usuário nunca leu o Mangá de DBZ nem qualquer outra fonte oficial de informação da obra  (tendo em conta que é incapaz de provar algo com o mangá) e muito provavelmente não leu nada de outras séries como CDZ ou Naruto. É aquele típico fã que vê os animes cheios de fillers e interpreta tudo de maneira errada.

"O cara posta fatos do mangá = "não importa""
"O cara argumenta usando páginas do mangá = "Não vai adiantar nada""

"É impressionante que mesmo que não tenha ninguém aqui no fórum que acompanhe a obra, os leitores dos posts do Hidan sabem que ele está errado apenas por ele defender alguma coisa"

Disseste tudo!

more_horiz
* - Alegou que as armas de Libra não funcionariam contra o Shion, sendo este o motivo do Dohko não utilizar elas na luta contra o antigo Mestre do Santuário (o motivo era outro que qualquer um que viu ou leu CDZ sabe).*

Pois é , Dohko não usou as armas contra o Shion por que a Atena não deixou , ela não deixou ele usar suas armas contra um mero espectro que nem um cavaleiros de verdade era . Se Dohko usasse suas armas contra Shion , Shion realmente não teria nenhuma chance , estava perdido .

Vegeta diz que Goku é poderia derrotar Boo sozinho , tambem falou que ele era o SSJ lendario . Então vai ver que era o SSJ lendario mesmo ne ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos