Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kid boo é subestimado ?

+7
Matheus FV
Kazuo kiriyama2
igor bacelar
Angel Of Death
Daniel Hidan
Dorigon
SLAY
11 participantes

descriptionKid boo é subestimado ?  - Página 3 EmptyRe: Kid boo é subestimado ?

more_horiz
@Dorigon vc conhece uma palavra chamada incoerência ?

O mangá já deixou claro que Super buu é superior a Goku ssj3 (Goku teve medo de enfrentar Super Buu com a ajuda de Vegeta ssj2) , goku teve medo de enfrentar Super Buu mas sentia-se confiante e tinha certeza que poderia derrotar Kid Buu caso tivesse em Full Power!

de acordo com a tua lógica, se o kuririn em algum momento criar coragem e falar que pode derrotar o Bills, isso vai significar que o Bills perde para o kuririn. Viu como a tua Logica é falha ?

Outra coisa, ser capaz de vencer, não significa ser superior... Prova disso? Cell na sua segunda forma irira vencer gohan ssj2 se goku não se tele-transportasse junto com cell para longe. Se eu for a seguir a sua lógica então Cell segunda forma> Gohan ssj2> Super perfect Cell... escreveu:

vencer não significa ser superior ? então oq significa ser superior para vc ?

se o cara vence é pq ele foi mais inteligente e soube aproveitar as falhas do oponente, oque significa que ele foi superior

OBS: não adianta vir com paginas do manga, pq todas as paginas que vc postou até agora estão cheias de incoerência. Se vc quer debater poste os feitos do personagem e compare com os feitos do Kid boo

more_horiz
Bem... To sentindo uma treta? Enfim, vamos aos fatos:

Cara, pode ser que ele não deu o link da Daizenshuu, mas, PORRA, é uma revista... Bem, eu vou procurar algum site da Daizenshuu americana e encontrar o link da página em que o Akira disse isso. Só não faço isso porque são 23:45 quase kkkkk.

Mas enfim, vou deixar um vídeo que prova que o Super Boo é o Boo mais forte (sem contar com as absorções). https://www.youtube.com/watch?v=O_03n8_digE

more_horiz
Matheus.FV escreveu:
Bem... To sentindo uma treta? Enfim, vamos aos fatos:

Cara, pode ser que ele não deu o link da Daizenshuu, mas, PORRA, é uma revista... Bem, eu vou procurar algum site da Daizenshuu americana e encontrar o link da página em que o Akira disse isso. Só não faço isso porque são 23:45 quase kkkkk.

Mas enfim, vou deixar um vídeo que prova que o Super Boo é o Boo mais forte (sem contar com as absorções). https://www.youtube.com/watch?v=O_03n8_digE

esse video não prova nada, o cara do video fala que não tem como criar poder do nada então como o goku aumenta seus poderes com as transformações ?

e outra o Kid boo só absorve por diversão a forma mais forte dele é a forma pura, ou seja, Kid boo. O próprio goku confirma oque eu disse, quando ele vai fazer a fusão com o brinco potara ele cita que não adianta nada fazer a fusão com alguém mais fraco, pois isso só atrapalharia. essa msm lógica se aplica ao Kid boo, não adianta ele absorver os senhores Kaio que são uns bosta isso só o deixou mais fraco

more_horiz
Slay, eu já esotu um pouco farto de me repetir e é a última vez que o vou fazer, ok?

Segundo o Mangá (A COISA MAIS OFICIAL POIS É ESCRITA PELO AUTOR!) Goku diz que nem ele e vegeta JUNTOS (ELE DIZ LOGO QUE TERIAM DE LUTAR OS DOIS) venceriam Super Buu E TEM MEDO DE O ENFRENTAR! MEDO , MEDO , MEDO!

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c312/12.html

TODAVIA,

Goku sente-se capaz DE DERROTAR KID (SE O DERROTA OU NÃO, É OUTRA HISTÓRIA) MAS ACIMA DE TUDO NÃO TEM MEDO ALGUM DE ENFRENTAR KID BUU E A PROVA DISSO É QUE QUIS LUTAR SOZINHO E CONTRA SUPER ELE DISSE LOGO QUE NEM ELE E VEGETA AO MESMO TEMPO VENCERIAM!

A sério, estou tão farto de repetir as coisas e postar as mesmas páginas do mangá para estes fanboys de kid buu ( EU GOSTO MAIS DE KID BUU DO QUE SUPER BUU, PORÉM ADMITO QUE SUPER É MAIS FORTE OK?)

Agora vamos a sua lógica de se vence é superior ok?

Primeiro: quando eu disse que vencer não significa ser superior referia-me a ser MAIS FORTE! O usuário Daniel Hidan é que disse que no final quem vence é o personagem mais forte, algo que eu discordei logo, vai ler os comentários que parece que não entendeste bem. E dei provas disso com o caso de Cell segunda forma que irira matar GOHAN ssj2 com a sua auto-destruição! Isso significa que cell segunda forma é mais forte que gohan ssj2? Não!

Quer mais é? Vamos lá então. Goku ia perdendo contra Gyniu se ninguém tivesse interferido para as mudansça de corpos acontecerem de novo, isso quer dizer que Gyinu era mais forte? NÃO! Goku perdeu para o Andróide 19, porque o andróide era mais forte? Não, porque Goku estava doente.

AHN e um último conselho, seu comentário final diz tudo sobre si, como você nunca leu o mangá, você DIZ PARA NÃO POSTAR PÁGINAS DO MANGÁ PORQUE SÃO INCOERENTES  . ACORDA PARA A VIDA RAPAZ, O MANGÁ É O CANON, É MAIS OFICIAL QUE A MINHA, QUE A TUA OU QUE QUALQUER OUTRA OPINIÃO NO MUNDO EXCEPTO DO AKIRA! Se vais abrir tópicos para dizer que os achismos  valem mais que provas do mangá então és igualzinho ao Daniel Hidan e nem vale a pena discutir contigo.

OBS: nem porque estou a discutir contigo, tu à bem pouco tempo dizias que kid era superior a Golden freeza e eu provei-te que o Kid Buu é uma criança indefesaao lado dele, só isso já demonstra os teus "vastos" conhecimentos de DBZ

more_horiz
*Slay, eu já esotu um pouco farto de me repetir e é a última vez que o vou fazer, ok?

Segundo o Mangá (A COISA MAIS OFICIAL POIS É ESCRITA PELO AUTOR!) Goku diz que nem ele e vegeta JUNTOS (ELE DIZ LOGO QUE TERIAM DE LUTAR OS DOIS) venceriam Super Buu E TEM MEDO DE O ENFRENTAR! MEDO , MEDO , MEDO!

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c312/12.html*

Você não sabe interpretar , você acha que tudo no mangá é dito literalmente . Por exemplo Hashirama diz que o Itachi é melhor Ninja do que ele . Seria a mesma coisa de um idiota começar a dizer que o Itachi é melhor que Hashirama por que ele disse isso no mangá . Por que você só posta mangá em lingua inglesa  ? A linguagem oficial do anime é o Japonés , ingles é apenas tradução . Goku não podia saber qual era examente a força de Super-Boo por que ele nunca tinha tido oportunidade de ver o poder dele , ele falou que não poderia derrotar o Super-Boo por que estava preso dentro dele . Como ele iria derrotar Super-Boo preso dentro do mesmo ? Por que ele iria dizer que não pode derrotar Super-Boo se ele nem ao menos poderia lutar com o mesmo ?

more_horiz
Cá está! Outro comentário alucinante!

Espera aí, interpretei tudo errado então. Goku diz que nem ele nem vegeta venceriam Super MAS NA VERDADE ELE SOZINHO DARIA CONTA FACILMENTE DE SUPER BUU PORQUE ESSA É A VERDADEIRO INTERPRETAÇÃO QUE SE DEVE TER AO LER! Tu deves ser comediante só pode.

Ahn e relativamente a ele nunca ter sentido o KI de Super Buu, cá está OUTRA PÁGINA DO MANGÁ QUE COMPRAVA QUE ELE JÁ SENTIU O KI DE SUPER BUU FORA DO CORPO DELE!

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v41/c292/11.html

ahn e nessa página que tu citaste no meu comentário, Goku AVALIA o KI de Super BUU sendo que ele JÁ O TENHA SENTIDO ANTES como demosntrei na página acima.

Quanto mais falas, mais te afundas rapaz...

more_horiz
Dorigon escreveu:
Slay, eu já esotu um pouco farto de me repetir e é a última vez que o vou fazer, ok?

TODAVIA,

Goku sente-se capaz DE DERROTAR KID (SE O DERROTA OU NÃO, É OUTRA HISTÓRIA) MAS ACIMA DE TUDO NÃO TEM MEDO ALGUM DE ENFRENTAR KID BUU E A PROVA DISSO É QUE QUIS LUTAR SOZINHO E CONTRA SUPER ELE DISSE LOGO QUE NEM ELE E VEGETA AO MESMO TEMPO VENCERIAM!

A sério, estou tão farto de repetir as coisas e postar as mesmas páginas do mangá para estes fanboys de kid buu ( EU GOSTO MAIS DE KID BUU DO QUE SUPER BUU, PORÉM ADMITO QUE SUPER É MAIS FORTE OK?)

Agora vamos a sua lógica de se vence é superior ok?

Primeiro: quando eu disse que vencer não significa ser superior referia-me a ser MAIS FORTE! O usuário Daniel Hidan é que disse que no final quem vence é o personagem mais forte, algo que eu discordei logo, vai ler os comentários que parece que não entendeste bem. E dei provas disso com o caso de Cell segunda forma que irira matar GOHAN ssj2 com a sua auto-destruição! Isso significa que cell segunda forma é mais forte que gohan ssj2? Não!

Quer mais é? Vamos lá então. Goku ia perdendo contra Gyniu se ninguém tivesse interferido para as mudansça de corpos acontecerem de novo, isso quer dizer que Gyinu era mais forte? NÃO! Goku perdeu para o Andróide 19, porque o andróide era mais forte? Não, porque Goku estava doente.

AHN e um último conselho, seu comentário final diz tudo sobre si, como você nunca leu o mangá, você DIZ PARA NÃO POSTAR PÁGINAS DO MANGÁ PORQUE SÃO INCOERENTES  . ACORDA PARA A VIDA RAPAZ, O MANGÁ É O CANON, É MAIS OFICIAL QUE A MINHA, QUE A TUA OU QUE QUALQUER OUTRA OPINIÃO NO MUNDO EXCEPTO DO AKIRA! Se vais abrir tópicos para dizer que os achismos  valem mais que provas do mangá então és igualzinho ao Daniel Hidan e nem vale a pena discutir contigo.

OBS: nem porque estou a discutir contigo, tu à bem pouco tempo dizias que kid era superior a Golden freeza e eu provei-te que o Kid Buu é uma criança indefesaao lado dele, só isso já demonstra os teus "vastos" conhecimentos de DBZ

Se quem vence fosse o personagem mais forte, Batman não venceria do Superman, Akainu não venceria o Barba Branca e o maior exemplo disso: Zetsu Negro não venceria Madara.

Bem... quanto ao SSJ que o SLAY falou, bem... Não é que eles não criam poder do nada. Os Super Saiyajins (teoria minha, baseada no achismo) seriam como os Portões de Chakra (Exceto a parte da morte). Seriam reguladores de poder oculto, mas seriam liberados conforme a raiva. Porque o Broly é mau? Porque os Lendários SSJ na verdade seriam pessoas que não nascem com esses reguladores, assim deixando ele mais forte, porém, os reguladores seriam também reguladores da raiva do Saiyajin, assim ele é mau e com poderes gigantes desde pequeno (Broly sempre foi nerfado quando o filme acaba (porrada e um Kamehameha de seres já fracos pela batalha).

E o vídeo, eu vi uma contradição que vocês não viram, que também falei no tópico do Vegeta SSJ3. Existem 3 absorções do Buu: Simbiótica (Boo pega a pessoa e a drena), Absorção total (pessoa morre e dá 100% do poder pro Boo) e Chocolate, que pode ter o efeito de ambas (matar ou tornar-se hospedeiro). E o Kid Buu é o terceiro mais fraco SIM, e é muito superestimado.

more_horiz
*Cá está! Outro comentário alucinante!

Espera aí, interpretei tudo errado então. Goku diz que nem ele nem vegeta venceriam Super MAS NA VERDADE ELE SOZINHO DARIA CONTA FACILMENTE DE SUPER BUU PORQUE ESSA É A VERDADEIRO INTERPRETAÇÃO QUE SE DEVE TER AO LER! Tu deves ser comediante só pode.

Ahn e relativamente a ele nunca ter sentido o KI de Super Buu, cá está OUTRA PÁGINA DO MANGÁ QUE COMPRAVA QUE ELE JÁ SENTIU O KI DE SUPER BUU FORA DO CORPO DELE!

ahn e nessa página que tu citaste no meu comentário, Goku AVALIA o KI de Super BUU sendo que ele JÁ O TENHA SENTIDO ANTES como demosntrei na página acima.

Quanto mais falas, mais te afundas rapaz...*

Sentir KI não seria suficiente pra saber qual seria exatamente o poder de Super-Boo por que o KI aumenta na hora do combate , olha o quanto Freeza aumentou o KI dele na luta contra Goku . Mais outra asneira sua !

more_horiz
Daniel hidan, estás tão desesperado que já nem sabes o que dizer... excepto comentários alucinantes!

Não se reparaste mas esse teu comentário é um faca de dois gumes para ti. Como TU PRÓPRIO DISSESTE, os personagens de DBZ tem a capacidade de alterar o seu poder de luta. Logo, se Goku sentiu o Ki de Super Buu quando este apareceu pela primeira vez, ele na verdade teria sentido um KI de Super BUU MUITO BAIXO (dado que este não estava em combate nem com raiva) e MESMO ASSIM , SEGUINDO A TUA LÓGICA QUE ELE NÃO CONSEGUE SENTIR O KI DE SUPER DENTRO DO CORPO DO MESMO, ELE TINHA MEDO DE LUTAR COM ELE COM VEGETA PELA MEMÓRIA DO KI DE SUPER QUANDO APARECEU. Ou seja, o teu comentário virou-se contra ti que afirmavas que goku nunca tinha sentido o Ki de Super (algo que eu provei com o Mangá) quando na verdade os entiu e num momento relaxado de Super Buu. O que diria ele se Super Buu ficasse Irritado e aumentasse seu KI...

Queres um conselho? Vai ler o mangá que tenho a certeza que nunca o fizeste e vais ver que muitas coisas começam a fazer sentido nessa tua cabecinha de alucinante...

more_horiz
*Não se reparaste mas esse teu comentário é um faca de dois gumes para ti. Como TU PRÓPRIO DISSESTE, os personagens de DBZ tem a capacidade de alterar o seu poder de luta. Logo, se Goku sentiu o Ki de Super Buu quando este apareceu pela primeira vez, ele na verdade teria sentido um KI de Super BUU MUITO BAIXO (dado que este não estava em combate nem com raiva) e MESMO ASSIM , SEGUINDO A TUA LÓGICA QUE ELE NÃO CONSEGUE SENTIR O KI DE SUPER DENTRO DO CORPO DO MESMO, ELE TINHA MEDO DE LUTAR COM ELE COM VEGETA PELA MEMÓRIA DO KI DE SUPER QUANDO APARECEU. Ou seja, o teu comentário virou-se contra ti que afirmavas que goku nunca tinha sentido o Ki de Super (algo que eu provei com o Mangá) quando na verdade os entiu e num momento relaxado de Super Buu. O que diria ele se Super Buu ficasse Irritado e aumentasse seu KI...

Queres um conselho? Vai ler o mangá que tenho a certeza que nunca o fizeste e vais ver que muitas coisas começam a fazer sentido nessa tua cabecinha de alucinante...*

Cabecinha de alucinante ? O que seria isso ? Acho que é você que esta alucinado aqui kkkkkkkk Como que Goku vai ficar com medo de Super-Boo se ele nem sequer tem como saber o poder dele ? O KI do Super-Buu quando não esta lutando é o mesmo do Kid-Boo quando tambem não esta lutando . Outro delirio da sua ´cabecinha alucinante` como Akira ter falado que Gohan é o mais forte do anime .

more_horiz
Mas o Goku, mesmo após lutar contra o Buu criança, disse que poderias vencer o combate. O caso é que ele precisava reunir a energia que foi perdida.

Espero que entendam isso, pois não mais repetirei: o SSJ3 do Goku sofre de perca de energia. Ou seja, não é um poder constante, que se mantém ou se eleva. Pelo contrário, ele decai.

E mesmo com a queda de energia, peitou o Kid Buu de boas, sendo que ambos estavam nivelados. Agora, se o saiyajin com queda de energia foi capaz de manter uma luta com o ser mágico, quem dirás com sua energia em 100%.

Correto, o ki cresce conforme a luta ocorre. E adivinha? Mesmo depois da luta, Goku - ao conversar com o Vegeta - manteve a sua confiança que em estados normais, venceria a luta. Nem vou me prolongar mais, sei que não vai dar em nada.

Ah, qualquer dúvida, tem as numerações dos capítulos do mangá em uma postagem minha. Só procurar. Boa treta procês. ;)

more_horiz
ahahahaah não gostaste do apelido? Eu acho bastante engraçado.

Goku sentiu o Ki e isso sempre foi uma base de poder em DBZ , pelo KI os personagens sabiam a diferença de poder entre eles. Ele sentiu o poder de Super Buu nestas duas situações:

e

Vais contradizer o mangá também? Se vais contra o Mangá vais contra o Akira, quem percebe mais de DBZ, tu ou Akira? Ahn e outra coisa cabecinha alucinante, se o KI de Kid Buu fosse o mesmo de Super, então Goku teria medo de enfrentar kid Buu e teria lutado com o Vegeta numa luta de 2 para um, porém, como o KI de Kid é inferior ao de Super, ele sentiu-se à vontade para lutar sozinho e não teve qualquer medo.

Vai ler o mangá seu alucinante

more_horiz
*Mas o Goku, mesmo após lutar contra o Buu criança, disse que poderias vencer o combate. O caso é que ele precisava reunir a energia que foi perdida.*

Goku tava 100% na luta contra Fat-Boo por que ele não acabou com tudo e venceu ele de uma vez então ?

*Vais contradizer o mangá também? Se vais contra o Mangá vais contra o Akira, quem percebe mais de DBZ, tu ou Akira? Ahn e outra coisa cabecinha alucinante, se o KI de Kid Buu fosse o mesmo de Super, então Goku teria medo de enfrentar kid Buu e teria lutado com o Vegeta numa luta de 2 para um, porém, como o KI de Kid é inferior ao de Super, ele sentiu-se à vontade para lutar sozinho e não teve qualquer medo.*

Goku não tem medo de enfrentar ninguem , não teve medo nem de enfrentar Bills que era muito mais forte que o Super-Boo , quanto mais ter medo de enfrentar Super-Boo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Amigo, essa página responde a sua dúvida:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball/v42/c315/11.html

Goku diz que poderia vencer o Fat Buu com sua transformação em SSJ3, mas fez questão de deixar o trabalho pra nova geração.

more_horiz
Uma imagem vale mais que mil palavras (principalmente se essas palavras forem achismos)

Toma lá alucinante!

obs: Goku quando lutou com pela primeira vez Bills nem conseguia sentir seu ki e ter noção da diferença entre ambos por Bills ter GOD KI... só da segunda vez em que ele mesmo já tinha GOD KI é que conseguiu sentir seu ki e lutou porque era a única esperança de todos...

Despeço-me com a litas de personagens mais fortes de Kid Buu para verem o quanto ele é SUPERESTIMADO:

Goku SSG
GOKU SSB
VEGETA SSB
Golden Freeza
Mystic Gohan
Super Vegetto
Super Buu Gohan
Super Buu Gotenks
Super Buu Piccolo
Buff Buu
Super Buu normal
Gotenks ssj3
Bills
Whiss
Vados
Shampa
(muito provalelmente os 5 candidatos de Shampa do seu Universo 6 serão mais fortes que Kid Buu dado que vão enfrentar Goku SSB E Vegeta SSB)
Temos ainda mais 10 deuses da destruição de outros Universos (com poder equiparável a Bills) e os seus respetivos professores (Poder equiparável a Whiss).

esta lista aumentará MUITO com o avançar de DB SUPER. Aposto que Kid Buu nem sequer entrará num top 50 dos mais fortes da série Dragon Ball...

more_horiz
*obs: Goku quando lutou com pela primeira vez Bills nem conseguia sentir seu ki e ter noção da diferença entre ambos por Bills ter GOD KI... só da segunda vez em que ele mesmo já tinha GOD KI é que conseguiu sentir seu ki e lutou porque era a única esperança de todos...*

Esse é seu problema , quando você não tem mais argumentos , você começar a inventar coisas que não existem . Nunca no anime disse que Goku não poderia sentir o KI do Bills devido a ser GOD KI , isso você improvisou , igual quando disse que Akira falou que Gohan é o mais forte , manda você provar e você deu pra trás .
Você a cada post vai caindo mais e mais .

more_horiz
Começo a inventar? OK , sabes ler não sabes alucinante?
Então lê esta página do Mangá de Dragon Ball Super Capítulo 4:

http://mangafox.me/manga/dragon_ball_chou/c004/4.html

Gohan: Não consigo sentir o KI do meu Pai!

Piccolo: Essa é a prova que ele se tornou um Deus, o KI que os deuses libertam não pode ser sentido por mortais

Whiss: Tu estás bem informado

Agora vais dizer que que fui eu que escrevi o mangá de Dragon Ball Super também?
Sabes que quando os alucinantes não estão bem informados, dizem que os outros inventam. Desta vez saiu-te o tiro pela culatra...Começa a estudar DBZ porque ainda estás no nível principiante.

E SÓ PARA NÃO DIZERES QUE ISSO SÓ FOI DITO NO MANGÁ E NÃO NO ANIME OU QUE FUI QUE ESCREVI ESSE MANGÁ E PUBLIQUEI, deixo aqui o episódio 10 de DB SUPER minuto 3:38 - 3:50

https://www.youtube.com/watch?v=MnaI7dAlOHo

Gohan: I do not feel father's Ki

Whiss: This is sufficient argument . That's because ordinary people cannot sense the power of a God

Parece que não andas a tomar muita atenção à série DB SUPER...Toma lá alucinante! Outra humilhação para o saco!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos