Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham de mulher interesseira?

+10
Jony
Pscn
Ben Ikneg
KawN
Dante10
Atlas Titan
ZeroFixe
MatheusGeneration
Shey
Leon Lancaster
14 participantes

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
É fato que existe e você não tem muito bem como saber até chegar na hora certa, mas é o que o mundo criou, é o que a gente criou.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Que frase linda @webbot

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Ou poderia não sentir, o problema é que você está pensando apenas em si mesmo e se esquecendo de que existem pessoas diferentes de você.

O mesmo vale pra vc. Porém, a grande maioria (senão 99%) sentem ciúmes, isso é fato.


Você vai começar a argumentar com base em piadinhas? O Dante e o Jorge estão fazendo isso faz tempo, enfim nesse momento não estou me relacionando com ninguém, até me interesso um pouco por assistir outras pessoas transando, mas não tenho esse fetiche em ser corno, só uma coisa, a gente não estava falando de relacionamento aberto? Isso que você citou (assistir sua mulher transando com outras pessoas) é um fetiche, relacionamento aberto é quando ambos parceiros são livres para se envolver sexualmente com outras pessoas, para isso eles não precisam transar em grupo.

É que vc tinha perguntado "quem sou eu para dizer seus sentimentos", praticamente no caso dizendo que não liga se sua suposta mulher fica com outro. Dá forma que eu expressei deu a entender que foi fetiche, mas não foi bem isso que quis dizer, quis perguntar se vc ligaria ou não se sua parceria fode com outro (creio que sim).

Certo, mas o conceito de traição não cabe a todas estas situações, digo, uma traição de amizade não estabelece o mesmo conceito do que a de casamento, etc, por exemplo, não continua sendo algo prometido que corrompeu-se por uma das partes?

Não consegui entender seu raciocínio, perdoe-me.

É que vcs usaram o google que na realidade apenas mostrou uma descrição do conceito geral de traição. Apenas isso. Quando na verdade existem formas variadas.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Quem diz não sentir ciúmes é mentiroso. Todo relativista é. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 160700883

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Quem diz não sentir ciúmes é mentiroso. Todo relativista é. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 160700883


O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 160700883

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Zeno escreveu:
É que vc tinha perguntado "quem sou eu para dizer seus sentimentos", praticamente no caso dizendo que não liga se sua suposta mulher fica com outro. Dá forma que eu expressei deu a entender que foi fetiche, mas não foi bem isso que quis dizer, quis perguntar se vc ligaria ou não se sua parceria fode com outro (creio que sim).

Depende, em um relacionamento aberto? Não; em um relacionamento fechado? Sim.

Zeno escreveu:
É que vcs usaram o google que na realidade apenas mostrou uma descrição do conceito geral de traição. Apenas isso. Quando na verdade existem formas variadas.

Não foi o Google que apontou uma definição simples, são vocês que estão errados, eu e as pessoas ao meu redor (escola, trabalho, técnico, amigos) vemos traição como o ato de fazer uma coisa que outra pessoa não nos permitiu fazer, em questão de sentindo não existe diferença entre trair uma namorada ou um amigo, afinal em ambos os casos eu estarei fazendo algo que meu amigo/parceiro não me permitiu fazer, você pode dizer que odeia relacionamento aberto, que acha uma safadeza (como já disseram) ou qualquer coisa do tipo, mas tem que saber que transar com outras pessoas com autorização do cônjuge não é traição, mesmo quando se trata daquele fetiche, apesar dos maridos gostarem da alcunha de "corno".

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Quem diz não sentir ciúmes é mentiroso. Todo relativista é. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 160700883


Ciumes não define traição, podemos sentir ciumes até de quem não tem nenhum relacionamento de compromisso, tácito ou as claras, traição só existe se há um acordo de confiança violado, seja tácito ou não, e no relacionamento aberto o acordo de confiança não é atrelado a exclusividade sexual, ainda que se sinta ciúmes ou não.

Ciúmes não define traição, entenda do jeito que quiser mas uma coisa tem nada a ver com a outra.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Não foi o Google que apontou uma definição simples, são vocês que estão errados, eu e as pessoas ao meu redor (escola, trabalho, técnico, amigos) vemos traição como o ato de fazer uma coisa que outra pessoa não nos permitiu fazer, em questão de sentindo não existe diferença entre trair uma namorada ou um amigo, afinal em ambos os casos eu estarei fazendo algo que meu amigo/parceiro não me permitiu fazer, você pode dizer que odeia relacionamento aberto, que acha uma safadeza (como já disseram) ou qualquer coisa do tipo, mas tem que saber que transar com outras pessoas com autorização do cônjuge não é traição, mesmo quando se trata daquele fetiche, apesar dos maridos gostarem da alcunha de "corno".

De qualquer forma ter usado o google não colou. Enfim, de qualquer forma não acho isso certo.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 8 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Não precisa ver amor, apenas entender que relacionamento aberto é diferente desse fetiche de ver sua mulher transando com vários caras.


Sim, mas parece que quem entra em relacionamento aberto quer ser cuckado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos