Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham de mulher interesseira?

+10
Jony
Pscn
Ben Ikneg
KawN
Dante10
Atlas Titan
ZeroFixe
MatheusGeneration
Shey
Leon Lancaster
14 participantes

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
No mínimo contraditório.

Que nada. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 160700883


Como que uma mulher se envolver com alguém (que não seja você) afeta sua vida?

Nada, mas fazer disso como algo normal afeta a todos.


Ali em cima eu coloquei o significado de refutado e lá diz que é algo contestado através de provas contrárias, até então você não refutou nada, apenas deu a sua opinião, então se quiser refutar minha ideai "liberal" de que qualquer pessoa é livre para fazer o que quiser desde que isso não interfira diretamente na vida de outras pessoas agora é a hora.

Como já disse aqui antes, liberdade não pode ser um princípio. Um princípio de verdade não leva à contradições, como as regras da aritmética elementar, são princípios que se podem aplicar indefinidamente e nunca vai chegar a contradições. A liberdade é só uma norma geral pragmática, pois se passa de um certo ponto(exemplo dado: estupro), se contradiz. Se uma pessoa é 100% livre ela vai acabar com a liberdade de todo mundo. Você mesmo foi contraditório agora, ao dizer que devemos ser livres desde que não nos intrometemos na vida dos outros(uma norma de ordem ou justiça). O próprio principio se torna o inverso dele mesmo.

''A sua liberdade termina termina quando começa a do outro.'' Basta dizer essa famosa frase para entender que a liberdade não é um principio e é limitada por sua própria natureza. Se uma regra limita outra, então ela predomina sobre ela. Então a liberdade individual não passa de um pseudo princípio que é limitada pelo princípio da Justiça.
Refutado o suficiente comédia? :ash:


 Você mesmo se refuta:

Você é idiota de verdade ou só está brincando comigo? Um homem é livre para oferecer ter relações sexuais com uma mulher e ela é livre para recusar, estupro não é sinal de liberdade, pelo contrário, significa que o estuprador não respeitou a liberdade da vítima de escolher se quer ou não transar com ele.

Limitação da liberdade (justiça)>>>Liberdade.
By MR BOG 2017


Queria falar algo aqui mas deixa quieto O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 2797982382

Adoro quando o Zeno fala as coisas. :mica:

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Acho interesseira

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Acho que devem ser consideradas e tratadas como PUTA. Uma mulher dessa não merece respeito !

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Que nada.

Vou colocar em negrito pra te ajudar:

Dante10 escreveu:
[quote]A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.

Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei :fera: . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 1563956623[/quote]
Não precisa agradecer.

Dante10 escreveu:
Nada, mas fazer disso como algo normal afeta a todos.

Quando algo não interfere diretamente na sua vida você não tem o direito de impor nada, se casar por interesse já é normal a muito tempo não porque está de acordo com as normas da sociedade, mas porque se tornou comum, as pessoas apenas são hipócritas por impor um padrão diferente.

Dante10 escreveu:
Como já disse aqui antes, liberdade não pode ser um princípio. Um princípio de verdade não leva à contradições, como as regras da aritmética elementar, são princípios que se podem aplicar indefinidamente e nunca vai chegar a contradições.

Você nem entende o conceito de liberdade, sim liberdade deve ser um principio, impor regras e padrões que você julga como melhor isso sim é desprezível, porque eu sou diferente de você assim como todos são diferentes uns dos outros, logo o que é melhor pra você não é melhor para mim, ser livre e respeitar a liberdade do próximo funciona como uma regra única para tudo sexo, comércio, família...

Dante10 escreveu:
A liberdade é só uma norma geral pragmática, pois se passa de um certo ponto(exemplo dado: estupro), se contradiz.

Isso não liberdade e sim falta de respeito pela liberdade, eu te disse isso, mas você ignorou.

Dante10 escreveu:
Se uma pessoa é 100% livre ela vai acabar com a liberdade de todo mundo. Você mesmo foi contraditório agora, ao dizer que devemos ser livres desde que não nos intrometemos na vida dos outros(uma norma de ordem ou justiça). O próprio principio se torna o inverso dele mesmo.

Uma pessoa é 100% livre para fazer o que quiser desde que não viole a liberdade de outra pessoa, é algo básico.

Dante10 escreveu:
''A sua liberdade termina termina quando começa a do outro.'' Basta dizer essa famosa frase para entender que a liberdade não é um principio e é limitada por sua própria natureza.Se uma regra limita outra, então ela predomina sobre ela. Então a liberdade individual não passa de um pseudo princípio que é limitada pelo princípio da Justiça.

Você vê isso como contraditório porque acha que liberdade é ter poder sobre a vida de outras pessoas (como estupro) quando liberdade é ter poder sobre a sua vida.

Dante10 escreveu:
Refutado o suficiente comédia? :ash:

Na verdade não, afinal você não compreende o que é liberdade e de acordo com o você disse nada que limita a si mesmo é racional, você tem ideia de quantas coisas são limitadas por elas mesmas?

Dante10 escreveu:
Você mesmo se refuta:
MR BOG escreveu:
Você é idiota de verdade ou só está brincando comigo? Um homem é livre para oferecer ter relações sexuais com uma mulher e ela é livre para recusar, estupro não é sinal de liberdade, pelo contrário, significa que o estuprador não respeitou a liberdade da vítima de escolher se quer ou não transar com ele.

Limitação da liberdade (justiça)>>>Liberdade.
By MR BOG 2017

Novamente você demonstra não saber o que é liberdade, na sua mente liberdade é o poder de fazer qualquer coisa mesmo que ela resulte na viole a liberdade outra pessoa, tudo isso pode ser resumido em uma simples máxima liberdade não é ter poder sobre a vida de outras pessoas e sim sobre a sua.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Conceito de liberdade: Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade.
Conceito de livre arbítrio: possibilidade de decidir, escolher em função da própria vontade, isenta de qualquer condicionamento, motivo ou causa determinante.

Não precisa agradecer.

O que estava errado era a ideia de que a ação dele não influenciasse a vida dos outros.

Quando algo não interfere diretamente na sua vida você não tem o direito de impor nada, se casar por interesse já é normal a muito tempo não porque está de acordo com as normas da sociedade, mas porque se tornou comum, as pessoas apenas são hipócritas por impor um padrão diferente.

Algo que interfere, mesmo que se for indiretamente, eu posso e vou responder a altura. E se reclamarem... Mando tomar no cú. gdo

Você nem entende o conceito de liberdade, sim liberdade deve ser um principio, impor regras e padrões que você julga como melhor isso sim é desprezível, porque eu sou diferente de você assim como todos são diferentes uns dos outros, logo o que é melhor pra você não é melhor para mim, ser livre e respeitar a liberdade do próximo funciona como uma regra única para tudo sexo, comércio, família...

O conceito de liberdade está escrito ali em cima para você. kk O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 1563956623
Como bem disse, não passa de um pseudo principio, já que chega a contradições.

--//--
HISTORINHA DO DANTE:

Uns caras dividiam um laguinho. Um decide usar o lado dele para necessidade básicas (tomar água e lavar as comidas e pah), o outro é também DONO da sua metade do laguinho... e decide cagar nele e usar o laguinho como banheiro todo dia... A merda do primeiro não para apenas na sua metade, afeta o outro lado também. O laguinho apodrece e o primeiro e sua família adoecem e morrem. Fim da história;
--//--

Isso não liberdade e sim falta de respeito pela liberdade, eu te disse isso, mas você ignorou.

Sim, limitando a liberdade de um cara que limita a liberdade. Um alcateia de lobos entende isso e você não.

Uma pessoa é 100% livre para fazer o que quiser desde que não viole a liberdade de outra pessoa, é algo básico.

Sim, algo básico: Sem ordem na liberdade, não há liberdade.

Você vê isso como contraditório porque acha que liberdade é ter poder sobre a vida de outras pessoas (como estupro) quando liberdade é ter poder sobre a sua vida.

A liberdade é viver de acordo com sua vontade. Dessa vez é você dando opiniões.

Na verdade não, afinal você não compreende o que é liberdade e de acordo com o você disse nada que limita a si mesmo é racional, você tem ideia de quantas coisas são limitadas por elas mesmas?

Quem disse que liberdade é irracional? O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 160700883 Liberdade é ESSENCIAL, só não pode ser um princípio. :fera:


Engraçado que quando fez o quote da frase: (Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização...) Você não deixou Língua e alta cultura em negrito... Me faz pensar que é um neo ateu toddynho com raiva... O que me deixa extremamente triste de pensar nesses jovens de 17 anos que são ateus por moda e ódio dos pais cristãos... :foreveralone:

Um dos únicos ateus machos do fórum é o Betão (nada haver com o tópico, mas queria deixar registrado que o Betão saiu da minha lista de ateus çafados) kk

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Conceito de liberdade: Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade.
Conceito de livre arbítrio: possibilidade de decidir, escolher em função da própria vontade, isenta de qualquer condicionamento, motivo ou causa determinante.

Dicionário Aurélio escreveu:
Direito de proceder conforme nos pareça, contanto que esse direito não vá contra o direito de outrem.

https://dicionariodoaurelio.com/liberdade

Dante10 escreveu:
O que estava errado era a ideia de que a ação dele não influenciasse a vida dos outros.

Até aquele momento ele não havia dito que não influenciava e sim que aquilo era problema dele.

Dante10 escreveu:
Algo que interfere, mesmo que se for indiretamente, eu posso e vou responder a altura. E se reclamarem... Mando tomar no cú. gdo

Pode dar sua opinião, apesar de ser deselegante, mas impor, não.

Dante10 escreveu:
O conceito de liberdade está escrito ali em cima para você. kk
Como bem disse, não passa de um pseudo principio, já que chega a contradições.

Está mesmo, mas eu escrevo de novo para você, bb.
Dicionário Aurélio escreveu:
Direito de proceder conforme nos pareça, contanto que esse direito não vá contra o direito de outrem.

https://dicionariodoaurelio.com/liberdade

Dante10 escreveu:
HISTORINHA DO DANTE:

Uns caras dividiam um laguinho. Um decide usar o lado dele para necessidade básicas (tomar água e lavar as comidas e pah), o outro é também DONO da sua metade do laguinho... e decide cagar nele e usar o laguinho como banheiro todo dia... A merda do primeiro não para apenas na sua metade, afeta o outro lado também. O laguinho apodrece e o primeiro e sua família adoecem e morrem. Fim da história;

A maioria dos idiotas que rejeitam a ideia de liberdade criam hipóteses bizarras, mas a sua não é só bizarra como fácil de refutar, a ação do primeiro claramente vai afetar o segundo, se ele quer defecar em sua parte do lago ele precisa fazer isso de maneira que não contamine a água do segundo, da próxima vez que for dar um exemplo, use algo que está dentro de nossas realidades, atualmente pouquíssimas pessoas dividem lagos aqui no Brasil.

Dante10 escreveu:
Sim, limitando a liberdade de um cara que limita a liberdade. Um alcateia de lobos entende isso e você não.

Isso era pra ser uma frase legal? Tenta de novo.

Dante10 escreveu:
Sim, algo básico: Sem ordem na liberdade, não há liberdade.

É claro que existe uma ordem, mas quem define sou eu mesmo.

Dante10 escreveu:
A liberdade é viver de acordo com sua vontade. Dessa vez é você dando opiniões.

Na verdade é algo que aprendemos quando criança, você não tem direito de pegar o lápis do seu colega porque ele não é seu, entretanto ele é livre para te emprestar, mas é compreensível que você não entenda.

Dante10 escreveu:
Quem disse que liberdade é irracional? Liberdade é ESSENCIAL, só não pode ser um princípio. :fera:

Sim, é um princípio.

Dante10 escreveu:
Engraçado que quando fez o quote da frase: (Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização...) Você não deixou Língua e alta cultura em negrito... Me faz pensar que é um neo ateu toddynho com raiva... O que me deixa extremamente triste de pensar nesses jovens de 17 anos que são ateus por moda e ódio dos pais cristãos... :foreveralone:

Não sou ateu e sim agnóstico e não tenho nada contra cristãos, sinto muito que você seja tão alienado a ponto de só pensar em associações estereotipadas como relacionamento aberto e maconha ou ateísmo e revolta.

Dante10 escreveu:
Um dos únicos ateus machos do fórum é o Betão (nada haver com o tópico, mas queria deixar registrado que o Betão saiu da minha lista de ateus çafados) kk

Lendo esse tipo de coisas eu me pergunto o que estou fazendo aqui? Você é alienado demais para aceitar qualquer ideia que não venha de um conservador, mas é bem provável que o tempo te ensine e te molde.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dicionário Aurélio escreveu: escreveu:
Direito de proceder conforme nos pareça, contanto que esse direito não vá contra o direito de outrem.

Mas o Aurélio disse que a liberdade é limitada por natureza. E para algo ser um princípio deve servir de base a alguma coisa; causa primeira, raiz, razão etç. Se tenho  princípio de não matar ninguém ele é limitado por ele mesmo já que teria de matar alguém para proteger minha mãe. Logo é um pseudo princípio já que chega a contradições. Agora me diga: O que você não entendeu disso? O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 160700883 ''Sim, é um princípio.'' Opiniões suas não me convencem malandragem.

Até aquele momento ele não havia dito que não influenciava e sim que aquilo era problema dele.

O que ele disse estava errado, como provei na analogia do laguinho.

A maioria dos idiotas que rejeitam a ideia de liberdade criam hipóteses bizarras, mas a sua não é só bizarra como fácil de refutar, a ação do primeiro claramente vai afetar o segundo, se ele quer defecar em sua parte do lago ele precisa fazer isso de maneira que não contamine a água do segundo, da próxima vez que for dar um exemplo, use algo que está dentro de nossas realidades, atualmente pouquíssimas pessoas dividem lagos aqui no Brasil.

MEU MANO :fera:  Foi uma analogia, onde o lago é a sociedade e o primeiro rapaz é conservador e o outro liberal ou esquerdista. ''defecar em sua parte do lago ele precisa fazer isso de maneira que não contamine a água do segundo''.  ISSO É UMA NORMA DE ORDEM gdo Se ele desobedecer essa ordem o segundo cara tem todo direito de dar uns tiros no outro de forma policial não é? Como não entende isso mano brother?

Isso era pra ser uma frase legal? Tenta de novo.

Toda frase do professor Olavo é legal.

É claro que existe uma ordem, mas quem define sou eu mesmo.

E se um cara invadir sua liberdade e tá pouco cagando para o que você acha? Quem vai puni-lo? Ele mesmo? O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 160700883

Não sou ateu e sim agnóstico e não tenho nada contra cristãos, sinto muito que você seja tão alienado a ponto de só pensar em associações estereotipadas como relacionamento aberto e maconha ou ateísmo e revolta

Agnóstico é ateu com camisinha. E as minhas associações são lindas.


Lendo esse tipo de coisas eu me pergunto o que estou fazendo aqui? Você é alienado demais para aceitar qualquer ideia que não venha de um conservador, mas é bem provável que o tempo te ensine e te molde

O tempo me moldou o suficiente para saber que ateus são em sua maioria patéticos. E como já disse antes na minha entrevista para o fórum: ''Sou conservador, se você não é também não passa de m assassino desprezível.''

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mas o Aurélio disse que a liberdade é limitada por natureza. E para algo ser um princípio deve servir de base a alguma coisa; causa primeira, raiz, razão etç.

Você fica repetindo isso como um mantra, mas até agora não explicou qual o problema da liberdade individual ser um principio, começo a achar que você só decorou algo que o Olavo de Carvalho disse....

Dante10 escreveu:
Se tenho princípio de não matar ninguém ele é limitado por ele mesmo já que teria de matar alguém para proteger minha mãe. Logo é um pseudo princípio já que chega a contradições.

O principio da liberdade individual não é esse, se alguém tentar violar a liberdade individual da sua mãe você tem todo direito de defende-la, antes que você diga "e a liberdade quem está tentando matar ela?", meu querido ele é livre para fazer o que bem entender com a sua vida, atirar na sua mãe está além disso.

Dante10 escreveu:
. Agora me diga: O que você não entendeu disso? ''Sim, é um princípio.'' Opiniões suas não me convencem malandragem.

Deixou esse espaço reservado para você explicar porque a liberdade individual não pode ser a base, raiz e blá, blá

Dante10 escreveu:
O que ele disse estava errado, como provei na analogia do laguinho.

Você apenas bostejou, defecar em um lago sabendo que suas fezes vão poluir a água de outra pessoa é uma ação que influencia diretamente na vida de outra pessoa, ele se casar com uma mulher interesseira no máximo pode influencia indiretamente na sua vida e em momento algum viola a sua liberdade individual.

Dante10 escreveu:
MEU MANO :fera: Foi uma analogia, onde o lago é a sociedade e o primeiro rapaz é conservador e o outro liberal ou esquerdista. ''defecar em sua parte do lago ele precisa fazer isso de maneira que não contamine a água do segundo''. ISSO É UMA NORMA DE ORDEM gdo Se ele desobedecer essa ordem o segundo cara tem todo direito de dar uns tiros no outro de forma policial não é? Como não entende isso mano brother?

Sua analogia é extremamente falha, é compreensível comparar a sociedade ao lago, mas comparar o comportamento individual a fezes??? Fezes iriam trazer consequências negativas para o lago sujando e contaminando a água, onde beber essa água pode até mesmo causar doenças, na sua analogia fezes estariam mais para roubo, assassinato e coisas do tipo, agora me explica como que o mano lá em cima se casar com uma mulher interesseira vai te fazer mal? O máximo que a ação dele vai fazer é tornar esse tipo de casamento mais normal (comum ele já é desde que o mundo existe), mas isso não influencia diretamente a sua vida, influenciaria se te obrigassem a se casar com uma mulher interesseira.

Dante10 escreveu:
Toda frase do professor Olavo é legal.

Idolatria.

Dante10 escreveu:
E se um cara invadir sua liberdade e tá pouco cagando para o que você acha? Quem vai puni-lo? Ele mesmo?

Mas uma vez você demonstra total ignorância, você ainda não entendeu que eu tenho poder apenas sobre a minha vida?

Dante10 escreveu:
Agnóstico é ateu com camisinha. E as minhas associações são lindas.

Parece coisa dita pelo Nando Moura, tão toscas quanto.

Dante10 escreveu:
O tempo me moldou o suficiente para saber que ateus são em sua maioria patéticos.

As pessoas que envelhecem com sabedoria são capazes de respeitar e até mesmo compreender ideias contrárias as suas.

Dante10 escreveu:
E como já disse antes na minha entrevista para o fórum: ''Sou conservador, se você não é também não passa de m assassino desprezível.''

Eu nunca fui responsável por um assassinato, logo não sou um assassino, sua alienação é caso de estudo psicológico.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Porra, que maluco burro.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Porra, que maluco burro.

Eu sou burro, o outro mano é virgem e o outro corno, já percebeu que todo mundo que pensa diferente de você tem algum problema? Você já pensou que o problema pode ser você? Sai dessa bolha em que você vive e se permita conhecer novas ideias e aprenda a respeitar as opiniões diferentes da sua.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Eu sou burro, o outro mano é virgem e o outro corno, já percebeu que todo mundo que pensa diferente de você tem algum problema? Você já pensou que o problema pode ser você? Sai dessa bolha em que você vive e se permita conhecer novas ideias e aprenda a respeitar as opiniões diferentes da sua.

Ser virgem não é problema. Eu sou o maior virgem desse fórum.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
HAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUA :horak:

Esse @Dante é foda, uma pena gostar do Akainu :sasaki:

Enfim, mulher interesseira em relação ao dinheiro é uma porra, mas por outro lado desde que o vovô esteja feliz e isso não atrapalha sua vida em nada, isso se torna irrelevante.

"Não se casar e ter uma relação aberta significa que ambos são livres sexualmente para se envolver com outras pessoas, então não existe traição" frase classica de corno, além de manso.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Eu sou burro, o outro mano é virgem e o outro corno, já percebeu que todo mundo que pensa diferente de você tem algum problema? Você já pensou que o problema pode ser você? Sai dessa bolha em que você vive e se permita conhecer novas ideias e aprenda a respeitar as opiniões diferentes da sua.

Ser virgem não é problema. Eu sou o maior virgem desse fórum.

A questão é que para você o problema sempre está no outros, enfim parece que perdi meu tempo escrevendo tudo isso aqui.

Jorge escreveu:
"Não se casar e ter uma relação aberta significa que ambos são livres sexualmente para se envolver com outras pessoas, então não existe traição" frase classica de corno, além de manso.

Agora entendi porque o Dante te respeita... Como alguém pode ser corno sem que haja traição?

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
A questão é que para você o problema sempre está no outros, enfim parece que perdi meu tempo escrevendo tudo isso aqui.

Eu não tenho problemas morais como vocês seres humanos imundos.

Como alguém pode ser corno sem que haja traição?

Como se você não soubesse. AHAHAHAHAHAHHAHA, clássica.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Como se você não soubesse. AHAHAHAHAHAHHAHA, clássica.

É essa a sua explicação? Até onde eu sei traição é romper com os acordos de uma relação ou o mesmo que enganar sexualmente seu parceiro, como isso ocorre de maneira geral em uma relação aber?

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
É essa a sua explicação? Até onde eu sei traição é romper com os acordos de uma relação ou o mesmo que enganar sexualmente seu parceiro, como isso ocorre de maneira geral em uma relação aberta?

Quando A e B tem relação aberta e B dá para C,D,F,G,H,I,J... De maneira sorrateira. Enquanto A fica só na punhetinha.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
É essa a sua explicação? Até onde eu sei traição é romper com os acordos de uma relação ou o mesmo que enganar sexualmente seu parceiro, como isso ocorre de maneira geral em uma relação aberta?

Quando A e B tem relação aberta e B dá para C,D,F,G,H,I,J... De maneira sorrateira. Enquanto A fica só na punhetinha.


Eu acho que é somente problema do A se ele não consegue outras pessoas pra comer incompetência sexual mesmo se os dois concordaram com uma relação aberta e A não consegue tantos parceiros quanto B é porque A não nasceu pra coisa mesmo

Se sentir traído por isso é quase sinônimo de inveja pra mim, mas precisa se inventar um nome que descreva melhor, mas A nesse caso seria aconselhável terminar com B pra não ficar se sentindo inferior.

O que significa que A não era compatível com B e que B era muita coisa pra A desde o início.

A só pode sentar e chorar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos