Não sei porque vocês ainda perdem tempo com essa merda de assunto. Na moral mesmo.
Primeira coisa, mulher interesseira tem que ser tratada como mulher interesseira. Ela tem todo o direito de ser interesseira, e adivinha só? Vocês tem todo direito de serem igualmente interesseiros. Pensei que fosse consenso que mulher interesseira foi feita para usar e jogar fora e ponto final, pra que ficar se irritando e discutindo aqui? Lógico que depois de um tempo, você passa a sentir nojo de gente assim. Mas vocês são jovens, aproveitem e aprendam sozinhos.
Outra coisa, existe puta, todos sabem disso. Se a mulher quer sair dando por aí, foda-se ela, mano, para que se estressar aqui? Não comam, ué. Mas vocês tem o direito de ter a opinião de vocês. Para mim, quem faz isso é puta, não se dá o valor e não deve ser levada a sério. E na boa, se vocês levam alguém assim a sério e começam um relacionamento com a pessoa e depois tomam um chifre, bem feito, ninguém mandou ser sonso. É obrigação de vocês olhar o buraco que estão se metendo.
Se o cara quer ser corno e ter um relacionamento liberal, deixa ele ser corno, se a mina quer ser puta (ou corna também), quem liga pra isso? Um dia as pessoas aprendem que tem algo maior que vale mais a pena.
E outro motivo que dá muito errado, é que as pessoas são meio forçadas. Mano, se não vale a pena o suficiente você compartilhar sua vida, seus momentos com outra pessoa, para que continuar do lado dela?! Porque sequer começou o relacionamento de maneira precipitada? Para no fim acabar mentindo e fazendo várias merdas que a gente sabe que desgasta o relacionamento? Não existe essa porra de "eu te amo mas sou louca(o) para dar para (comer) o(a) fulano(a)".
Quer saber de mais uma coisa? Vão se foder, principalmente quem quer limitar a opinião dos outros querendo acusar de "discurso de ódio". Vocês são livres, inclusive para odiar e expressar a sua opinião, desde que não matem e nem batam em ninguém, tá ótimo. Pelo menos assim você aprende mais do que enrustindo o ódio no meio da bunda e tentando manter "imagem" nesse mundinho superficial de hoje.