Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham de mulher interesseira?

+10
Jony
Pscn
Ben Ikneg
KawN
Dante10
Atlas Titan
ZeroFixe
MatheusGeneration
Shey
Leon Lancaster
14 participantes

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Traição: quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia


Fonte: Google

Já está na cara não é.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Aberto ou fechado 90% dos relacionamentos sempre terá alguém por fora, é praticamente da natureza humana trair kk


Da até medo de entrar em um relacionamento e tomar chifre.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
FeitaN escreveu:
MR BOG, Admiro sua paciência, sério. :zeca3:

Sem modéstia, eu também admiro minha paciência.

Kangaroo escreveu:
Traição: quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia


Fonte: Google

Já está na cara não é.

Provavelmente Dante e Jorginho possuem uma resposta filosófica para justificar o ponto de vista deles, algo do tipo "todo mundo é corno e pronto".

Robert escreveu:
Salsicha escreveu:
Aberto ou fechado 90% dos relacionamentos sempre terá alguém por fora, é praticamente da natureza humana trair kk


Da até medo de entrar em um relacionamento e tomar chifre.

Não acho que seja bem assim, é verdade que muitas pessoas traem (já conheci gente que transava mais com outras pessoas do que com a parceira), mas muitas não traem, acho que a única coisa certa é que quase todo mundo sente atração por outras pessoas além do próprio parceiro.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Não, isso é a sua opinião e algo que você adotou para sua vida.

Sua opinião contrária tbm é algo que vc adotou durante sua vida. Aberto ou não, ficar com outra pessoa é traição e não é amor verdadeiro no meu ponto de vista, não tem como um cara aceitar tranquilamente sua mulher com outro cara e vice-versa, não se realmente gostarem de si de forma mútua. Ciúmes é algo natural presente em todos. Mulher tbm não fica com qualquer um, se ela dá para um cara é pq ele conquistou, ent tem algo ali. Um amor 100% verdadeiro é aquele no qual eles sequer pensam em ficar com outra pessoa, dariam a vida pelo parceiro(a). Vc não irá mudar minha opinião nisso. E além disso, já deixei motivos das pessoas fazerem isso, que vc não respondeu, além de citar a terceira página da discussão que foi diferente.

E deixo claro tbm que, não respeito sua opinião sobre relacionamento aberto, aceito que a tenha, só não respeito mesmo. Pode achar que tenho uma mente fechada e oq for, vejo isso como algo ridículo.

Agora uma perguntinha básica. Vc já teve uma namorada? se tiver tido ou não um relacionamento aberto, não acho que vc gostaria de descobrir que ela tá fudendo com outro, e se vc realmente gostasse dela pra valer, iria preferir ter um relacionamento fechado. É uma questão de prática tbm, que eu acho que vc não tem.

Quanto a sua pergunta. Foi brincadeira sim.

Última edição por Zeno em 5/7/2017, 17:45, editado 1 vez(es)

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Robert escreveu:
Salsicha escreveu:
Aberto ou fechado 90% dos relacionamentos sempre terá alguém por fora, é praticamente da natureza humana trair kk


Da até medo de entrar em um relacionamento e tomar chifre.

Não acho que seja bem assim, é verdade que muitas pessoas traem (já conheci gente que transava mais com outras pessoas do que com a parceira), mas muitas não traem, acho que a única coisa certa é que quase todo mundo sente atração por outras pessoas além do próprio parceiro.


Não cara a grande maioria trai ou vai trair, quem não está traindo é porque não está num relacionamento ou não está traindo no momento é apenas questão de status kkk

Sabe aquela paquerada "ousada" na rua que muita gente "sob influencia da bebida" dá longe dos olhos do parceiro onde rola até una amassos picantes sem ter sexo? então né, isso é e não é traição sob dois pontos de vista diferentes dentro de um relacionamento pra mais de 90% das pessoas, e eu já vi isso acontecer muuuuitas vezes, se eu abrisse a boca pra contar pra colegas e amigos o que eu já vi hahahaha, não que eu nunca tivesse tido muita vontade de contar e simplesmente ver o circo pegar fogo né, mas ai...

Fora as trocentas milhares de outras situações que eu escreveria uma bíblia se fosse por em detalhes.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Imagine um cara, cuja namorada ou esposa trabalhe com profissional do sexo, vulgo relacionamento aberto, mas com pagamento que vem de fora do casamento. Seria este marido um explorador da própria esposa? Vulgo cafetão?

E man, né por nada não, mas "entregar" a "sua mina" que não é sua, já que é um relacionamento aberto e você pode ter vários relacionamentos abertos bem como ela, ao meu ver soa mais como um relacionamento surubático.
Mas fico imaginando um bagui desse, seria como se você fosse um cafetão que oferece a mulher "de grátis" pra todos, tipo um fome-zero sexual.

kk, a que dibre chegamos O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 1563956623



descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Sim... Continuem a tretar... :megusta:
ao meu ver soa mais como um relacionamento surubático.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:
mas muitas não traem, acho que a única coisa certa é que quase todo mundo sente atração por outras pessoas além do próprio parceiro.


Exatamente, isso que leva a trair.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Zeno escreveu:
Aberto ou não, ficar com outra pessoa é traição e não é amor verdadeiro no meu ponto de vista

Mesmo o dicionário e o Google classificando traição como outra coisa?

Zeno escreveu:
Mulher tbm não fica com qualquer um, se ela dá para um cara é pq ele conquistou

A conquistou afetivamente, financeiramente ou só sexualmente.

Zeno escreveu:
Um amor 100% verdadeiro é aquele no qual eles sequer pensam em ficar com outra pessoa

Pode não pensar em ficar com outra pessoa, mas nem por isso deixa de desejar sexualmente.

Zeno escreveu:
Vc não irá mudar minha opinião nisso. E além disso, já deixei motivos das pessoas fazerem isso, que vc não respondeu, além de citar a terceira página da discussão que foi diferente.

O que acontece é traição é o que eu disse 2 páginas atrás e o que o maninho postou ali em cima, infelizmente você não pode mudar o significado da palavra.

Zeno escreveu:
Agora uma perguntinha básica. Vc já teve uma namorada?

Já, o que a minha vida pessoal tem a ver com o tópico?

Zeno escreveu:
se tiver tido ou não um relacionamento aberto, não acho que vc gostaria de descobrir que ela tá fudendo com outro

Se eu estou em um relacionamento aberto é quase certo que em algum momento pelo menos um de nós vai transar com outra pessoa.

Zeno escreveu:
e se vc realmente gostasse dela pra valer, iria preferir ter um relacionamento fechado

Quem é você para julgar meus sentimentos?


Zeno escreveu:
É uma questão de prática tbm, que eu acho que vc não tem.

Prático é duas pessoas que querem foder poder fazer isso sem magoar ninguém ou mentir.


Leon Lancaster escreveu:
Imagine um cara, cuja namorada ou esposa trabalhe com profissional do sexo, vulgo relacionamento aberto

Isso se chama prostituição.

Leon Lancaster escreveu:
E man, né por nada não, mas "entregar" a "sua mina" que não é sua, já que é um relacionamento aberto e você pode ter vários relacionamentos abertos bem como ela, ao meu ver soa mais como um relacionamento surubático.

Mesmo em um relacionamento fechado a mina não é sua, fosse não é dono de ninguém, mas enfim um relacionamento não é só baseado em sexo, quando alguém tem um relacionamento com outra significa que eles possuem (ou ao menos devia possuir) um vínculo emocional e em alguns casos moram juntos, talvez tenham filhos e etc, transar com outra pessoa para maioria das pessoas é algo apenas carnal.

Leon Lancaster escreveu:
Mas fico imaginando um bagui desse, seria como se você fosse um cafetão que oferece a mulher "de grátis" pra todos, tipo um fome-zero sexual.

Se você está confundindo relacionamento aberto com um fetiche em que o nome se sente bem vendo a sua mulher transando com outros caras.

Pelo o que eu estou vendo a maioria das pessoas do fórum vê que a base de um relacionamento é o sexo e não o amor :(

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Mesmo o dicionário e o Google classificando traição como outra coisa?

O dicionário do google apontou a forma simples de traição. E não é somente traição de fuder com outra pessoa que é trair, existe traição na amizade, para se sair bem em uma situação. Usar o dicionário do google não cola.


A conquistou afetivamente, financeiramente ou só sexualmente.

Exato.


Pode não pensar em ficar com outra pessoa, mas nem por isso deixa de desejar sexualmente.

Se não pensa como vai desejar? Quando as pessoas se amam sim 100% sequer pensam/desejam outra pessoa. Isso é um fato que vc não pode mudar.


O que acontece é traição é o que eu disse 2 páginas atrás e o que o maninho postou ali em cima, infelizmente você não pode mudar o significado da palavra.

Não. Vc não respondeu os fatos que abordei, aquilo é outra coisa. A forma da palavra em dicionário é apenas uma explicação simples, uma descrição. Se pode fazer um livro para abordar o que é de fato traição.
E ainda não muda o fato que continuam tendo ciúmes.


Já, o que a minha vida pessoal tem a ver com o tópico?

Questão de prática.

Se eu estou em um relacionamento aberto é quase certo que em algum momento pelo menos um de nós vai transar com outra pessoa.

Não muda o fato de que um poderia sentir ciumes.


Quem é você para julgar meus sentimentos?

Opa. Ent vc gostaria de ver sua mulher com outro cara? Parabéns.



Prático é duas pessoas que querem foder poder fazer isso sem magoar ninguém ou mentir.

Não é isso que eu quis dizer. Não distorce.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Nossa tópico caliente.

Digamos que todas as mulheres são interesseiras só varia o nível de interesse de acordo com os princípios que lhe é ensinado e o que ela realmente absorve como princípios, e além temos que levar em conta vários tipos ocasiões e acontecimentos que levam uma mulher interesseira, boa parte das mulheres hoje desejam se casar com homens ricos que lhe possa lhe garantir uma boa vida, ( apesar de que as mulheres hoje estão cada vez mais independentes e auto sustentáveis), mas ainda sim existe mulheres interesseiras no mundo em grande maioria as frustradas finaceiramente com combo da frustação amorosa, que leva a ocorre de mulheres pocrurarem homens que se apaixonam fácil e que tem um bom saldo bancário. Que mulher nunca desejou um homem bonito, com um bom saldo bancário ou que ao menos seja um príncipe (tudo isso é o assunto do tópico).

Digamos que eu não posso generalizar o meu conceito sobre mulheres interesseiras, já que cada uma é individual e só elas sabem como chegaram ao tal ponto, mais eu julgo aquelas vadias que só querem se dá bem na vida de forma fácil como oportunistas e principalmente egocêntricas com sentimentos alenhos, acho isso a escória da Sociedade e principalmente um utraje a àquilo que denominamos relacionamento.


Agora sobre relacionamento aberto é muito diferente de fetiche sexual, eu sei que entendi o que estavam querendo dizer, mais eu tenho paciência curta principalmente que já fui muito xingada por fazer Suruba (sendo o meu caso era um relacionamento entre casais). Já tive relacionamentos com mais de uma pessoa acho que umas 3 ou 4 vezes e para quem não sabe relacionamento é isso;

É muito simples, um relacionamento amoroso trata-se de uma relação íntima estabelecida entre duas pessoas, a qual é perpassada pelo amor. Mas o que é o amor? esta é questão para ouro texto, basta-nos saber que o amor é o sentimento de caráter positivo que une casais.


E amor é isso;

Amar é fazer o bem a outrem mesmo que este bem pra você possa ser ruim.

É compreender que nem todas as pessoas são iguais e que não poderão ser punidos por não pensarem como você.
E sentir-se bem com a felicidade do próximo.


Relacionamento aberto é isso; é sentir prazer em ver o parceiro que você ama se sentir bem com àquilo mesmo que para isso ele tenha que ser fodido por outra pessoa.

Foi uma cena nada reconfortante ver meu Namorado (Meu Brutamontes) ser fodido feito uma cadela por outra pessoa, mais eu vi que aquilo lhe fazia bem e aparti daí eu comecei a me sentir bem por ve-lo sentir prazer naquilo.


Mas vou avisando isso não é pra todos eu não to dizendo que todos deveria fazer testes de como é pois não é todo mundo igual ou tem um conceito igual sobre relacionamento e amor. Então crianças não façam isso antes de realmente saberem que estão preparadas para as consequências posteriores.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Foi uma cena nada reconfortante ver meu Namorado (Meu Brutamontes) ser fodido feito uma cadela por outra pessoa, mais eu vi que aquilo lhe fazia bem e aparti daí eu comecei a me sentir bem por ve-lo sentir prazer naquilo.

É pra isso que pago internet.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Isso se chama prostituição.

Ao meu ver dá no mesmo. Um cafetão que agencia a própria esposa apenas está realizando um relacionamento aberto com fins lucrativos.


MR BOG escreveu:
Mesmo em um relacionamento fechado a mina não é sua, fosse não é dono de ninguém, mas enfim um relacionamento não é só baseado em sexo, quando alguém tem um relacionamento com outra significa que eles possuem (ou ao menos devia possuir) um vínculo emocional e em alguns casos moram juntos, talvez tenham filhos e etc, transar com outra pessoa para maioria das pessoas é algo apenas carnal.

Ninguém disse que o relacionamento só se baseia em sexo. Sim para a maioria das pessoas no mundo atual pode ser algo carnal, mas quando você está solteiro, é claro. Agora, se você tá casado ou namorando e não consegue se controlar ou a muié quer ficar igual o Maracanãzinho lotado em dia de final, pra mim e para a maioria das pessoas que vieram ao tópico isso tem outro nome, safadeza ou fogo na periquita em excesso.

MR BOG escreveu:
Se você está confundindo relacionamento aberto com um fetiche em que o nome se sente bem vendo a sua mulher transando com outros caras.

Pelo o que eu estou vendo a maioria das pessoas do fórum vê que a base de um relacionamento é o sexo e não o amor :(

E até agora não vejo amor algum nisso, mas sim fogo no fe-o-fó.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz

Zeno escreveu:
Não muda o fato de que um poderia sentir ciumes.

Ou poderia não sentir, o problema é que você está pensando apenas em si mesmo e se esquecendo de que existem pessoas diferentes de você.

Zeno escreveu:
Opa. Ent vc gostaria de ver sua mulher com outro cara? Parabéns.

Você vai começar a argumentar com base em piadinhas? O Dante e o Jorge estão fazendo isso faz tempo, enfim nesse momento não estou me relacionando com ninguém, até me interesso um pouco por assistir outras pessoas transando, mas não tenho esse fetiche em ser corno, só uma coisa, a gente não estava falando de relacionamento aberto? Isso que você citou (assistir sua mulher transando com outras pessoas) é um fetiche, relacionamento aberto é quando ambos parceiros são livres para se envolver sexualmente com outras pessoas, para isso eles não precisam transar em grupo.

Leon Lancaster escreveu:
Ao meu ver dá no mesmo. Um cafetão que agencia a própria esposa apenas está realizando um relacionamento aberto com fins lucrativos.

Eu sou paciente, mas tudo tem limites, eu já disse isso mil vezes aqui, mas vocês parecem cegos, liberar sua esposa para transar com amigos, conhecidos e etc apenas pelo prazer de saber que ela transou com outro cara é um fetiche, onde o homem se auto denomina corno e se excita assim, ter um relacionamento aberto é transar e aceitar que sua parceira transe com outras pessoas.
Vocês podem fazer sexo grupal, mas isso não é relacionamento aberto é sexo grupal.
Você pode liberar sua esposa para transar com outros homens e assistir, mas isso não é relacionamento aberto, é fetiche.
Você pode mandar sua esposa transar com outra garota, mas isso não é relacionamento aberto é sexo lésbico

Leon Lancaster escreveu:
Ninguém disse que o relacionamento só se baseia em sexo. Sim para a maioria das pessoas no mundo atual pode ser algo carnal, mas quando você está solteiro, é claro.

Vocês falaram sim, mas não de maneira direta, ninguém aqui questionou a possibilidade de um dos parceiros se apaixonar por outra pessoa (algo que quem julga o relacionamento aberto sempre questiona), questionaram apenas o fato de sua parceira estar "dando" para outros homens,

Leon Lancaster escreveu:
Agora, se você tá casado ou namorando e não consegue se controlar ou a muié quer ficar igual o Maracanãzinho lotado em dia de final, pra mim e para a maioria das pessoas que vieram ao tópico isso tem outro nome, safadeza ou fogo na periquita em excesso.

Ser safado é algo ruim? Eu não vejo problema nenhum em ser libertino, desde que tudo seja claro.

Leon Lancaster escreveu:
E até agora não vejo amor algum nisso, mas sim fogo no fe-o-fó.

Não precisa ver amor, apenas entender que relacionamento aberto é diferente desse fetiche de ver sua mulher transando com vários caras.


descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Zeno escreveu:
O dicionário do google apontou a forma simples de traição. E não é somente traição de fuder com outra pessoa que é trair, existe traição na amizade, para se sair bem em uma situação. Usar o dicionário do google não cola.


Certo, mas o conceito de traição não cabe a todas estas situações, digo, uma traição de amizade não estabelece o mesmo conceito do que a de casamento, etc, por exemplo, não continua sendo algo prometido que corrompeu-se por uma das partes?

Não consegui entender seu raciocínio, perdoe-me.

Última edição por Kangaroo em 5/7/2017, 20:41, editado 1 vez(es)

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
É fato que existe e você não tem muito bem como saber até chegar na hora certa, mas é o que o mundo criou, é o que a gente criou.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 7 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Que frase linda @webbot
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos