Traição: quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia
Fonte: Google
Já está na cara não é.
Traição: quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia
Salsicha escreveu:Aberto ou fechado 90% dos relacionamentos sempre terá alguém por fora, é praticamente da natureza humana trair kk
FeitaN escreveu:MR BOG, Admiro sua paciência, sério.
Kangaroo escreveu:Traição: quebra da fidelidade prometida e empenhada por meio de ato pérfido; aleivosia, deslealdade, perfídia
Fonte: Google
Já está na cara não é.
Robert escreveu:Salsicha escreveu:Aberto ou fechado 90% dos relacionamentos sempre terá alguém por fora, é praticamente da natureza humana trair kk
Da até medo de entrar em um relacionamento e tomar chifre.
Não, isso é a sua opinião e algo que você adotou para sua vida.
MR BOG escreveu:Robert escreveu:Salsicha escreveu:Aberto ou fechado 90% dos relacionamentos sempre terá alguém por fora, é praticamente da natureza humana trair kk
Da até medo de entrar em um relacionamento e tomar chifre.
Não acho que seja bem assim, é verdade que muitas pessoas traem (já conheci gente que transava mais com outras pessoas do que com a parceira), mas muitas não traem, acho que a única coisa certa é que quase todo mundo sente atração por outras pessoas além do próprio parceiro.
ao meu ver soa mais como um relacionamento surubático.
MR BOG escreveu:mas muitas não traem, acho que a única coisa certa é que quase todo mundo sente atração por outras pessoas além do próprio parceiro.
Zeno escreveu:Aberto ou não, ficar com outra pessoa é traição e não é amor verdadeiro no meu ponto de vista
Zeno escreveu:Mulher tbm não fica com qualquer um, se ela dá para um cara é pq ele conquistou
Zeno escreveu:Um amor 100% verdadeiro é aquele no qual eles sequer pensam em ficar com outra pessoa
Zeno escreveu:Vc não irá mudar minha opinião nisso. E além disso, já deixei motivos das pessoas fazerem isso, que vc não respondeu, além de citar a terceira página da discussão que foi diferente.
Zeno escreveu:Agora uma perguntinha básica. Vc já teve uma namorada?
Zeno escreveu:se tiver tido ou não um relacionamento aberto, não acho que vc gostaria de descobrir que ela tá fudendo com outro
Zeno escreveu:e se vc realmente gostasse dela pra valer, iria preferir ter um relacionamento fechado
Zeno escreveu:É uma questão de prática tbm, que eu acho que vc não tem.
Leon Lancaster escreveu:Imagine um cara, cuja namorada ou esposa trabalhe com profissional do sexo, vulgo relacionamento aberto
Leon Lancaster escreveu:E man, né por nada não, mas "entregar" a "sua mina" que não é sua, já que é um relacionamento aberto e você pode ter vários relacionamentos abertos bem como ela, ao meu ver soa mais como um relacionamento surubático.
Leon Lancaster escreveu:Mas fico imaginando um bagui desse, seria como se você fosse um cafetão que oferece a mulher "de grátis" pra todos, tipo um fome-zero sexual.
MR BOG escreveu:
Mesmo o dicionário e o Google classificando traição como outra coisa?
A conquistou afetivamente, financeiramente ou só sexualmente.
Pode não pensar em ficar com outra pessoa, mas nem por isso deixa de desejar sexualmente.
O que acontece é traição é o que eu disse 2 páginas atrás e o que o maninho postou ali em cima, infelizmente você não pode mudar o significado da palavra.
Já, o que a minha vida pessoal tem a ver com o tópico?
Se eu estou em um relacionamento aberto é quase certo que em algum momento pelo menos um de nós vai transar com outra pessoa.
Quem é você para julgar meus sentimentos?
Prático é duas pessoas que querem foder poder fazer isso sem magoar ninguém ou mentir.
É muito simples, um relacionamento amoroso trata-se de uma relação íntima estabelecida entre duas pessoas, a qual é perpassada pelo amor. Mas o que é o amor? esta é questão para ouro texto, basta-nos saber que o amor é o sentimento de caráter positivo que une casais.
Amar é fazer o bem a outrem mesmo que este bem pra você possa ser ruim.
É compreender que nem todas as pessoas são iguais e que não poderão ser punidos por não pensarem como você.
E sentir-se bem com a felicidade do próximo.
Foi uma cena nada reconfortante ver meu Namorado (Meu Brutamontes) ser fodido feito uma cadela por outra pessoa, mais eu vi que aquilo lhe fazia bem e aparti daí eu comecei a me sentir bem por ve-lo sentir prazer naquilo.
MR BOG escreveu:Isso se chama prostituição.
MR BOG escreveu:Mesmo em um relacionamento fechado a mina não é sua, fosse não é dono de ninguém, mas enfim um relacionamento não é só baseado em sexo, quando alguém tem um relacionamento com outra significa que eles possuem (ou ao menos devia possuir) um vínculo emocional e em alguns casos moram juntos, talvez tenham filhos e etc, transar com outra pessoa para maioria das pessoas é algo apenas carnal.
MR BOG escreveu:Se você está confundindo relacionamento aberto com um fetiche em que o nome se sente bem vendo a sua mulher transando com outros caras.
Pelo o que eu estou vendo a maioria das pessoas do fórum vê que a base de um relacionamento é o sexo e não o amor :(
Zeno escreveu:Não muda o fato de que um poderia sentir ciumes.
Zeno escreveu:Opa. Ent vc gostaria de ver sua mulher com outro cara? Parabéns.
Leon Lancaster escreveu:Ao meu ver dá no mesmo. Um cafetão que agencia a própria esposa apenas está realizando um relacionamento aberto com fins lucrativos.
Leon Lancaster escreveu:Ninguém disse que o relacionamento só se baseia em sexo. Sim para a maioria das pessoas no mundo atual pode ser algo carnal, mas quando você está solteiro, é claro.
Leon Lancaster escreveu:Agora, se você tá casado ou namorando e não consegue se controlar ou a muié quer ficar igual o Maracanãzinho lotado em dia de final, pra mim e para a maioria das pessoas que vieram ao tópico isso tem outro nome, safadeza ou fogo na periquita em excesso.
Leon Lancaster escreveu:E até agora não vejo amor algum nisso, mas sim fogo no fe-o-fó.
Zeno escreveu:O dicionário do google apontou a forma simples de traição. E não é somente traição de fuder com outra pessoa que é trair, existe traição na amizade, para se sair bem em uma situação. Usar o dicionário do google não cola.