Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham de mulher interesseira?

+10
Jony
Pscn
Ben Ikneg
KawN
Dante10
Atlas Titan
ZeroFixe
MatheusGeneration
Shey
Leon Lancaster
14 participantes

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Mas se alguém é intrometido e gosta de se meter no que não é da sua conta, os chamados "fuxiqueiros", que gostam de mesclar assuntos paralelos a sua própria vida, aí estes assuntos se tornam interessantes.

Alguém aqui foi cornado.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mas se alguém é intrometido e gosta de se meter no que não é da sua conta, os chamados "fuxiqueiros", que gostam de mesclar assuntos paralelos a sua própria vida, aí estes assuntos se tornam interessantes.

Alguém aqui foi cornado.


A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.

Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei :fera: . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 1563956623

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.

Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei :fera: . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 1563956623


Apesar de discordar do que você diz, respeito que seja conservador (até apresenta ter grande orgulho disso), mas não justifica os xingamentos, e o pior, tirar conclusões sobre mim como "Ateu, Feminista, ?esquerdista/liberal?", você tem toda liberdade de tirar estas conclusões, apesar de provocativas. Fico feliz que ache que o neoliberalismo seja modinha, na verdade até fico feliz que seja (se ele realmente é), quem sabe assim o país muda pra melhor.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
o neoliberalismo seja modinha, na verdade até fico feliz que seja (se ele realmente é), quem sabe assim o país muda pra melhor.

Economia não decide o rumo da política. Apesar de eu ser liberal economicamente também. kk O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 1563956623

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.

Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei :fera: . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 1563956623

O seu desrespeito pela liberdade individual me assusta, eu não sei se você é um adolescente alienado fanático por Nando Moura, Olavo de Carvalho et al ou se é apenas uma pessoa zoando, supondo que você seja o primeiro, o que te faz pensar que as pessoas devem ser obrigadas a seguir padrões antiguados apenas para manter a sociedade como conservadora?

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Qualquer relação por interesse é algo falso e perturbador, isso vale para qualquer pessoa que se aproxima da outra para tirar proveito de seu dinheiro ou status.

Última edição por BenGenki em 30/6/2017, 23:40, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
supondo que você seja o primeiro, o que te faz pensar que as pessoas devem ser obrigadas a seguir padrões antiguados apenas para manter a sociedade como conservadora?

Primeiramente: Obrigar é coisa de comunista.
Segundamente: Eu não tenho nenhum projeto de mundo (não sou comunista).
Terceiramente: Só porque uma coisa foi substituída por uma moda de época, não significa que essa coisa foi refutada.
Quartamente: Ser influenciado por Olavo de Carvalho é uma honra.
Quintamente: Padrões antiquados minha piroka. Desde caralhos de onde que ter uma família normal é antiquado? Ter uma religião é? Como diz Olavo: Ora, porra...
A única coisa antiquada aqui é o seu argumento liberal. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 160700883

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Um tópico pra falar sobre mulher interesseira virou tópico pra falar de conservadorismo agora? :neves:

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Robert escreveu:
Um tópico pra falar sobre mulher interesseira virou tópico pra falar de conservadorismo agora? :neves:

Aparentemente qualquer tópico em que o Dante se envolve se torna um tópico para discutir conservadorismo e xingar comunistas.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Pois é.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Primeiramente: Obrigar é coisa de comunista.

É coisa de quem não respeita a liberdade individual, o que inclui comunistas.

Dante10 escreveu:
Segundamente: Eu não tenho nenhum projeto de mundo (não sou comunista).

"Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. "
Não é o que parece.

Dante10 escreveu:
Terceiramente: Só porque uma coisa foi substituída por uma moda de época, não significa que essa coisa foi refutada.

Tá, mas quando eu disse isso? Eu disse apenas que as pessoas não devem seguir padrões e costumes antiquados apenas para manter a sociedade conservadora, eu nunca disse que não podem, apenas que ninguém é obrigado :)

Dante10 escreveu:
Quartamente: Ser influenciado por Olavo de Carvalho é uma honra.

Que bom pra você, mas querer impor isso aos outros é uma canalhice.

Dante10 escreveu:
Quintamente: Padrões antiquados minha piroka. Desde caralhos de onde que ter uma família normal é antiquado? Ter uma religião é? Como diz Olavo: Ora, porra...

Eu considero padrões antiquados, enquanto que você considera como normal, sabe qual é a maior diferença entre nós? Eu não tento impor isso a ninguém, eu apenas não quero ou preciso de um casamento para provar que amo alguém e não me importo que existam pessoas interesseiras, porque isso não é problema meu, eu não preciso ficar chamando ninguém que pensa diferente de mim de "corno" pra me sentir superior e mais uma vez eu digo você não é ninguém para decidir o destino das pessoas, ninguém tem que deixar de ser interesseiro ou deixar de fazer outra coisa qualquer apenas porque isso vai influenciar a liberdade.

Dante10 escreveu:
A única coisa antiquada aqui é o seu argumento liberal.

Claro, eu sou um idiota por achar que as pessoas devem ser livres, onde já se viu isso!

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
É coisa de quem não respeita a liberdade individual, o que inclui comunistas.

Sim.

"Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. "
Não é o que parece.

Não estou impondo porra nenhuma rapazinho. :fera:  Estou defendendo o que estão atacando: A família e as religiões. Se tem liberdade para ataca-las, tenho para defende-las. Liberdade é uma bênção mesmo.

Tá, mas quando eu disse isso? Eu disse apenas que as pessoas não devem seguir padrões e costumes antiquados apenas para manter a sociedade conservadora, eu nunca disse que não podem, apenas que ninguém é obrigado :)

Concordo. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 160700883 Viva sua vida, mas se afetar a minha... Aí o bagulho fica doido. :fsjal:

Que bom pra você, mas querer impor isso aos outros é uma canalhice.

Não impus,tá louco? :guei:.
 
Eu considero padrões antiquados, enquanto que você considera como normal, sabe qual é a maior diferença entre nós? Eu não tento impor isso a ninguém, eu apenas não quero ou preciso de um casamento para provar que amo alguém e não me importo que existam pessoas interesseiras.

Bem...foda-se. Mas antes, veja o significado da palavra ''Antiquado'' que é algo que foi refutado e está fora de uso e como eu bem disse, isso está longe da verdade. A única coisa refutada e fora de uso aqui, como bem disse é o seu argumento liberal. Se você não quer casar? Se você é um daqueles ''intelectuais'' que dizem não sentir ciúmes etç? F O D A - S E. Vai ser corno feliz, fumar sua maconha e deixe os conservadores cuidar das famílias deles como bem entendem. Ninguém está impondo nada(apenas o liberais em suas tentativas de retaliar a família).

eu não preciso ficar chamando ninguém que pensa diferente de mim de "corno" pra me sentir superior

Meus parabéns.

mais uma vez eu digo você não é ninguém para decidir o destino das pessoas, ninguém tem que deixar de ser interesseiro ou deixar de fazer outra coisa qualquer apenas porque isso vai influenciar a liberdade.

Bem, foda-se também. Mas se eu ver um cara sendo livre estuprando uma mocinha vou meter bala e impor o meu conservadorismo à força.

Claro, eu sou um idiota por achar que as pessoas devem ser livres, onde já se viu isso!

Você é um idiota mesmo.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não estou impondo porra nenhuma rapazinho. :fera: Estou defendendo o que estão atacando: A família e as religiões. Se tem liberdade para ataca-las, tenho para defende-las. Liberdade é uma bênção mesmo.


Dante10 escreveu:
Kangaroo escreveu:
A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.

Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei :fera: . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk

No mínimo contraditório.

Dante10 escreveu:
Concordo. Viva sua vida, mas se afetar a minha... Aí o bagulho fica doido. :fsjal:

Como que uma mulher se envolver com alguém (que não seja você) afeta sua vida?

Dante10 escreveu:
Não impus,tá louco? :guei:.

Dante10 escreveu:
Kangaroo escreveu:
A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.

Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei :fera: . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk


Dante10 escreveu:
Mas antes, veja o significado da palavra ''Antiquado'' que é algo que foi refutado e está fora de uso e como eu bem disse, isso está longe da verdade.

Eu fiz exatamente o que você disse e olha só o que o dicionário diz sobre o significado de "antiquado"
Aquilo que está ou se encontra obsoleto; antigo, fora de uso: pensamentos antiquados.
, agora vamos ver o que o dicionário fala sobre a palavra "refutado"
Que foi alvo de refutação; que foi recusado ou rejeitado.
Que foi contestado através da apresentação de provas contrárias.
, pois é....

Dante10 escreveu:
A única coisa refutada e fora de uso (antiquado) aqui, como bem disse é o seu argumento liberal.

Ali em cima eu coloquei o significado de refutado e lá diz que é algo contestado através de provas contrárias, até então você não refutou nada, apenas deu a sua opinião, então se quiser refutar minha ideai "liberal" de que qualquer pessoa é livre para fazer o que quiser desde que isso não interfira diretamente na vida de outras pessoas agora é a hora.

Dante10 escreveu:
você não quer casar?

Não e daí?

Dante10 escreveu:
Se você é um daqueles ''intelectuais'' que dizem não sentir ciúmes etç?

Não sou intelectual, sou uma pessoa comum e sobre ciúmes, bem, eu raramente sinto

Dante10 escreveu:
F O D A - S E. Vai ser corno feliz,

Não se casar não quer dizer que eu não possa ter uma relação monogâmica.
Não se casar e ter uma relação aberta significa que ambos são livres sexualmente para se envolver com outras pessoas, então não existe traição, vamos ter que discutir o significado dessa palavra também?

Dante10 escreveu:
fumar sua maconha

O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu nem bebo quem dirá fumar maconha...

Dante10 escreveu:
deixe os conservadores cuidar das famílias deles como bem entendem.

Apenas disse que o conceito de família tradicional é (ou está se tornando) antiquado, em momento algum disse que você não pode se casar e ter seus filhos, disse apenas que esse modelo deixou de ser o padrão.

Dante10 escreveu:
Mas se eu ver um cara sendo livre estuprando uma mocinha vou meter bala e impor o meu conservadorismo à força.

Você é idiota de verdade ou só está brincando comigo? Um homem é livre para oferecer ter relações sexuais com uma mulher e ela é livre para recusar, estupro não é sinal de liberdade, pelo contrário, significa que o estuprador não respeitou a liberdade da vítima de escolher se quer ou não transar com ele.

Dante10 escreveu:
Você é um idiota mesmo.

Liberdade, liberdade, liberdade...

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Queria falar algo aqui mas deixa quieto :guei:

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
No mínimo contraditório.

Que nada. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 160700883


Como que uma mulher se envolver com alguém (que não seja você) afeta sua vida?

Nada, mas fazer disso como algo normal afeta a todos.


Ali em cima eu coloquei o significado de refutado e lá diz que é algo contestado através de provas contrárias, até então você não refutou nada, apenas deu a sua opinião, então se quiser refutar minha ideai "liberal" de que qualquer pessoa é livre para fazer o que quiser desde que isso não interfira diretamente na vida de outras pessoas agora é a hora.

Como já disse aqui antes, liberdade não pode ser um princípio. Um princípio de verdade não leva à contradições, como as regras da aritmética elementar, são princípios que se podem aplicar indefinidamente e nunca vai chegar a contradições. A liberdade é só uma norma geral pragmática, pois se passa de um certo ponto(exemplo dado: estupro), se contradiz. Se uma pessoa é 100% livre ela vai acabar com a liberdade de todo mundo. Você mesmo foi contraditório agora, ao dizer que devemos ser livres desde que não nos intrometemos na vida dos outros(uma norma de ordem ou justiça). O próprio principio se torna o inverso dele mesmo.

''A sua liberdade termina termina quando começa a do outro.'' Basta dizer essa famosa frase para entender que a liberdade não é um principio e é limitada por sua própria natureza. Se uma regra limita outra, então ela predomina sobre ela. Então a liberdade individual não passa de um pseudo princípio que é limitada pelo princípio da Justiça.
Refutado o suficiente comédia? :ash:


 Você mesmo se refuta:

Você é idiota de verdade ou só está brincando comigo? Um homem é livre para oferecer ter relações sexuais com uma mulher e ela é livre para recusar, estupro não é sinal de liberdade, pelo contrário, significa que o estuprador não respeitou a liberdade da vítima de escolher se quer ou não transar com ele.

Limitação da liberdade (justiça)>>>Liberdade.
By MR BOG 2017


Queria falar algo aqui mas deixa quieto O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 2797982382

Adoro quando o Zeno fala as coisas. :mica:

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 2 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Acho interesseira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos