Mas se alguém é intrometido e gosta de se meter no que não é da sua conta, os chamados "fuxiqueiros", que gostam de mesclar assuntos paralelos a sua própria vida, aí estes assuntos se tornam interessantes.
Alguém aqui foi cornado.
Mas se alguém é intrometido e gosta de se meter no que não é da sua conta, os chamados "fuxiqueiros", que gostam de mesclar assuntos paralelos a sua própria vida, aí estes assuntos se tornam interessantes.
Dante10 escreveu:Mas se alguém é intrometido e gosta de se meter no que não é da sua conta, os chamados "fuxiqueiros", que gostam de mesclar assuntos paralelos a sua própria vida, aí estes assuntos se tornam interessantes.
Alguém aqui foi cornado.
A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.
Dante10 escreveu:A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.
Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk
o neoliberalismo seja modinha, na verdade até fico feliz que seja (se ele realmente é), quem sabe assim o país muda pra melhor.
Dante10 escreveu:A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.
Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. A mulher interesseira certamente nasceu também da praga feminista que castra nossos jovens e os deixam fracos... Não muito diferente de ti rapazinho. Ateu, fraco(feminista) e corno. Sem ofensa...ou com, caguei . MAAAAAAAAS você é um rapazinho muito bacana, só foi cegado. Pelas modas esquerdistas/liberais kk
supondo que você seja o primeiro, o que te faz pensar que as pessoas devem ser obrigadas a seguir padrões antiguados apenas para manter a sociedade como conservadora?
Robert escreveu:Um tópico pra falar sobre mulher interesseira virou tópico pra falar de conservadorismo agora?
Dante10 escreveu:Primeiramente: Obrigar é coisa de comunista.
Dante10 escreveu:Segundamente: Eu não tenho nenhum projeto de mundo (não sou comunista).
Dante10 escreveu:Terceiramente: Só porque uma coisa foi substituída por uma moda de época, não significa que essa coisa foi refutada.
Dante10 escreveu:Quartamente: Ser influenciado por Olavo de Carvalho é uma honra.
Dante10 escreveu:Quintamente: Padrões antiquados minha piroka. Desde caralhos de onde que ter uma família normal é antiquado? Ter uma religião é? Como diz Olavo: Ora, porra...
Dante10 escreveu:A única coisa antiquada aqui é o seu argumento liberal.
É coisa de quem não respeita a liberdade individual, o que inclui comunistas.
"Errado, seus comportamentos ateus influenciam toda nossa sociedade. Causando o fim da família conservadora e tradicional e dos bons costumes. Língua,religião e alta cultura são os únicos elementos que sustentam uma civilização. "
Não é o que parece.
Tá, mas quando eu disse isso? Eu disse apenas que as pessoas não devem seguir padrões e costumes antiquados apenas para manter a sociedade conservadora, eu nunca disse que não podem, apenas que ninguém é obrigado :)
Que bom pra você, mas querer impor isso aos outros é uma canalhice.
Eu considero padrões antiquados, enquanto que você considera como normal, sabe qual é a maior diferença entre nós? Eu não tento impor isso a ninguém, eu apenas não quero ou preciso de um casamento para provar que amo alguém e não me importo que existam pessoas interesseiras.
eu não preciso ficar chamando ninguém que pensa diferente de mim de "corno" pra me sentir superior
mais uma vez eu digo você não é ninguém para decidir o destino das pessoas, ninguém tem que deixar de ser interesseiro ou deixar de fazer outra coisa qualquer apenas porque isso vai influenciar a liberdade.
Claro, eu sou um idiota por achar que as pessoas devem ser livres, onde já se viu isso!
Dante10 escreveu:Não estou impondo porra nenhuma rapazinho. Estou defendendo o que estão atacando: A família e as religiões. Se tem liberdade para ataca-las, tenho para defende-las. Liberdade é uma bênção mesmo.
Dante10 escreveu:Kangaroo escreveu:A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.
Dante10 escreveu:Concordo. Viva sua vida, mas se afetar a minha... Aí o bagulho fica doido.
Dante10 escreveu:Não impus,tá louco? .
Dante10 escreveu:Kangaroo escreveu:A vida é minha, cornado ou não, isso é problema meu.
Dante10 escreveu:Mas antes, veja o significado da palavra ''Antiquado'' que é algo que foi refutado e está fora de uso e como eu bem disse, isso está longe da verdade.
, agora vamos ver o que o dicionário fala sobre a palavra "refutado"Aquilo que está ou se encontra obsoleto; antigo, fora de uso: pensamentos antiquados.
, pois é....Que foi alvo de refutação; que foi recusado ou rejeitado.
Que foi contestado através da apresentação de provas contrárias.
Dante10 escreveu:A única coisa refutada e fora de uso (antiquado) aqui, como bem disse é o seu argumento liberal.
Dante10 escreveu:você não quer casar?
Dante10 escreveu:Se você é um daqueles ''intelectuais'' que dizem não sentir ciúmes etç?
Dante10 escreveu:F O D A - S E. Vai ser corno feliz,
Dante10 escreveu:fumar sua maconha
Dante10 escreveu:deixe os conservadores cuidar das famílias deles como bem entendem.
Dante10 escreveu:Mas se eu ver um cara sendo livre estuprando uma mocinha vou meter bala e impor o meu conservadorismo à força.
Dante10 escreveu:Você é um idiota mesmo.
No mínimo contraditório.
Como que uma mulher se envolver com alguém (que não seja você) afeta sua vida?
Ali em cima eu coloquei o significado de refutado e lá diz que é algo contestado através de provas contrárias, até então você não refutou nada, apenas deu a sua opinião, então se quiser refutar minha ideai "liberal" de que qualquer pessoa é livre para fazer o que quiser desde que isso não interfira diretamente na vida de outras pessoas agora é a hora.
Você é idiota de verdade ou só está brincando comigo? Um homem é livre para oferecer ter relações sexuais com uma mulher e ela é livre para recusar, estupro não é sinal de liberdade, pelo contrário, significa que o estuprador não respeitou a liberdade da vítima de escolher se quer ou não transar com ele.
Queria falar algo aqui mas deixa quieto