Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham de mulher interesseira?

+10
Jony
Pscn
Ben Ikneg
KawN
Dante10
Atlas Titan
ZeroFixe
MatheusGeneration
Shey
Leon Lancaster
14 participantes

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
É essa a sua explicação? Até onde eu sei traição é romper com os acordos de uma relação ou o mesmo que enganar sexualmente seu parceiro, como isso ocorre de maneira geral em uma relação aberta?

Quando A e B tem relação aberta e B dá para C,D,F,G,H,I,J... De maneira sorrateira. Enquanto A fica só na punhetinha.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
É essa a sua explicação? Até onde eu sei traição é romper com os acordos de uma relação ou o mesmo que enganar sexualmente seu parceiro, como isso ocorre de maneira geral em uma relação aberta?

Quando A e B tem relação aberta e B dá para C,D,F,G,H,I,J... De maneira sorrateira. Enquanto A fica só na punhetinha.


Eu acho que é somente problema do A se ele não consegue outras pessoas pra comer incompetência sexual mesmo se os dois concordaram com uma relação aberta e A não consegue tantos parceiros quanto B é porque A não nasceu pra coisa mesmo

Se sentir traído por isso é quase sinônimo de inveja pra mim, mas precisa se inventar um nome que descreva melhor, mas A nesse caso seria aconselhável terminar com B pra não ficar se sentindo inferior.

O que significa que A não era compatível com B e que B era muita coisa pra A desde o início.

A só pode sentar e chorar

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
É essa a sua explicação? Até onde eu sei traição é romper com os acordos de uma relação ou o mesmo que enganar sexualmente seu parceiro, como isso ocorre de maneira geral em uma relação aberta?

Quando A e B tem relação aberta e B dá para C,D,F,G,H,I,J... De maneira sorrateira. Enquanto A fica só na punhetinha.

Sorrateiro é escondido, relação aberta é as claras, você sabe do que a gente está falando?

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Coitado do A.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Coitado do A.


:horak: pobre A...

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Era de se esperar que vocês não tivessem respostas lógicas para justificar as ofensas.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Bom, em relação a algo que uns certos users disseram acima. È muito fácil para o B arrumar alguém, basta abrir as pernas. E tem casos onde B simplesmente prefere se envolver com o R, P, J e etc... mesmo quando o A preenche todos os requesitos necessários para se manter em uma relação, tanto sexualmente como economicamente/moralmente.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Jorge escreveu:
Bom, em relação a algo que uns certos users disseram acima. È muito fácil para o B arrumar alguém, basta abrir as pernas. E tem casos onde B simplesmente prefere se envolver com o R, P, J e etc... mesmo quando o A preenche todos os requesitos necessários para se manter em uma relação, tanto sexualmente como economicamente/moralmente.

Você só está considerando relações abertas heterossexuais, mas vamos lá, se o homem aceitou manter um relacionamento aberto é porque alguma vantagem ele tem, seja transar com várias gurias, transar com outra pessoa quando sentir vontade ou apenas porque acredita nesse tipo de relacionamento, mas o ponto principal levantado por você foi que o cara que participa desse tipo de relação seria corno, mas como pode isso se não há traição???

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Se B está preferindo se envolver com C, D, E, F ... é porque obviamente A não é tão completo/suficiente/necessário/bom etc o que seja, quanto acredita ser, se achar melhor do que realmente se é, é um grande problema, ficam surgindo sentimentos inúteis e impertinentes, isso tem nada a ver com moral nunca teve e nunca terá em época nenhuma, mas novamente pra mim isso é erro somente de A, o erro de julgamento é dele.

novamente aconselharia a A terminar com B.

Se A não é suficiente para B é perda de tempo investir num relacionamento.

Quanto a moral é apenas uma coisa a parte, melhor seria se as pessoas procurassem com quem concordam moralmente, apenas pra tornar os acordos e a convivência menos conflituosa.

Mas a moral ou a falta dela nunca foi a amalgama de nenhum relacionamento e nunca será.
Aberto ou Fechado

Muito pelo contrário a única serventia da moral num relacionamento quando não compatível é destruir ele.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Relacionamento aberto não é nada além de um relacionamento poligâmico. 'A' foi traído mesmo sendo relacionamento aberto. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 160700883

é porque obviamente A não é tão completo quanto acredita ser

A está triste pois sua parceira é uma vacilona.

Esses caras nunca tiveram um relacionamento, já que 'A' pode ser mulher,gay e o caramba. Mas tocamos na ferida para ver esses caras suuuuper século 22 que não sentem ciúmes, esse sentimento inútil século 19. Lacrou miga.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
E porque devemos nos importar se A ou B sente ciúmes? Que se dane
Gente chata do cacete, mendigo de atenção ou emoções é o pior tipo, tem mais é que se lascar.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
E porque devemos nos importar se A ou B sente ciúmes? Que se dane

Ok. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 160700883 Um dia irá namorar e entender.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
E porque devemos nos importar se A ou B sente ciúmes? Que se dane

Ok. O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 160700883 Um dia irá namorar e entender.

Já me apaixonei, não fui correspondida e taquei o foda-se logo depois do não, remoer sentimentos é perda de tempo

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Já me apaixonei, não fui correspondida e taquei o foda-se logo depois do não, remoer sentimentos é perda de tempo

Quer dizer que está solteira? Prazer, Dante10 O que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 1563956623

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Relacionamento aberto não é nada além de um relacionamento poligâmico. 'A' foi traído mesmo sendo relacionamento aberto.

Você já tinha dito isso, mas em outras palavras, explicar que é bom nada! Como eu já disse traição em um relacionamento é manter relações sexuais com outra(s) pessoa(s) sem que seu parceiro saiba e/ou permita, então mais uma vez eu pergunto como pode haver esse tipo de traição em um relacionamento aberto?

Dante10 escreveu:
A está triste pois sua parceira é uma vacilona.

Ele aceitou se unir a ela dessa maneira e pode se separar dela se quiser.

Dante10 escreveu:
Esses caras nunca tiveram um relacionamento, já que 'A' pode ser mulher,gay e o caramba. Mas tocamos na ferida para ver esses caras suuuuper século 22 que não sentem ciúmes, esse sentimento inútil século 19. Lacrou miga.

Oi?Isso não parece Olavo, deve ser Nando Moura.

Dante10 escreveu:
[/quote]
Até gosto do Pondé, mas quanto a isso de relacionamento aberto, isso é só a opinião dele, tanto que ele usa o pronome eu, além disso ninguém aqui está impondo que você goste ou tenha um relacionamento assim, questionei o ponto "traição" e outra coisa, nunca disse que não tenho preconceito e concordo com o Pondé quanto a isso, entretanto não acho benéfico ser controlado pelo preconceito e esteriótipos como você é.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Você só está considerando relações abertas heterossexuais, mas vamos lá, se o homem aceitou manter um relacionamento aberto é porque alguma vantagem ele tem, seja transar com várias gurias, transar com outra pessoa quando sentir vontade ou apenas porque acredita nesse tipo de relacionamento, mas o ponto principal levantado por você foi que o cara que participa desse tipo de relação seria corno, mas como pode isso se não há traição???


Considerei especificamente no meu último comment.

Nem... talvez ele seja só um ótario mesmo, e se o mesmo se permite a esse tipo de relação apenas pq "acredita" é mais ótario ainda.

"Homem que gosta de ver sua esposa transando com outros homens; Homem que gosta de ver sua esposa dando para seus amigos ou homens estranhos; Homem que curte esposa fogosa louca por paus;" de acordo com algumas fontes, isso é corno.

descriptionO que vocês acham de mulher interesseira? - Página 4 EmptyRe: O que vocês acham de mulher interesseira?

more_horiz
É como dizem: a chave que abre todas as portas é uma chave mestra, mas a porta que abre com qualquer chave é uma porta inútil.  Né nom Jorjão? :horak2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos