Qual o mais poderoso?
Qual tem mais utilidades?
Qual o mais fraquinho?
No geral, qual o melhor?
Qual tem mais utilidades?
Qual o mais fraquinho?
No geral, qual o melhor?
Zeno escreveu:Qual o mais poderoso?
Zeno escreveu:Qual tem mais utilidades?
Zeno escreveu:Qual o mais fraquinho?
Zeno escreveu:No geral, qual o melhor?
Nakama Flower escreveu:
Acho que o mangá deixa bem claro que Rinne=SM rikudo> Tenseigan (já que o narouts sem o poder do rikudo derrotou o toneri).
Nakama Flower escreveu:Narouts derrotou o pain? Pq, pelo que eu lembre, foi a kyuubi
Nakama Flower escreveu:E SM dos sapos não é o SM do rikudo lol
Nakama Flower escreveu:O fato de dois jins + um usuário do MS serem necessários para lidar com um user do rinne só prova o que eu falo.
Nakama Flower escreveu:E nem vou falar do madara deitando todas as bijuus
Nakama Flower escreveu:Rinnegan e SM (rikudo) são equivalentes. E mais: lembrem que o narouts tinha o poder das bijus, além do poder do rikudo, e mesmo assim se equilibrou com o sasquete
Toneri fica bem abaixo disso, tanto que perdeu para um narouts extremamente nerfado.
E eu disse que era flop em relação aos outros poderes que estão sendo comparados no tópico. É só usar a interpretação
Tenseigan é um asspull que conseguiu estragar ainda mais a imagem do byakugan, e olha que o kishi se esforçou bastante pra fazer isso no mangá.
Poderes nada a ver, desconexos e totalmente não-característicos para os hyuuga.
O mais engraçado que foram tão sem vergonha que inventaram uma história tosca pra explicar porque a kaguya não tinha ele.
Rikudō Sennin Mōdō pelo aumento surreal de poder que provoca nas técnicas de seu usuário, como por exemplo, o sensor do Naruto que em combate costumava cobrir da área local ganhado alcance interdimencional! O Uzumaki "apenas" com isso foi capaz de equilibrar em algumas momentos com nada menos que Kaguya, detentora da maior reserva de Chakra do verse, como também "vencer" um Pseudo-Jin de 8 Bijuus – Sasuke.Qual o mais poderoso?
Considero o Rinnegan mais versátil que os outros dois, embora a variabilidade do Tenseigan seja similar. Contando todos os seus usuários, o dōjutsu concede técnica de espaço-tempo, técnicas de reviver, absorção de ninjutsus, invocações de armas, animais mitológicos e da Gedō Mazō, controle gravitacional, técnicas que absorvem a alma e um jutsu extremamente exótico e perigoso como o Rinbo Hengoku.Qual tem mais utilidades?
Nenhum deles é fraco. Diria que o Tenseigan é o EQUILÍBRIO entre os três, tendo um poder destrutivo próximo ao do Rikudō Sennin Mōdō e uma versatilidade tão boa quanto à do Rinnegan. Vejam bem, em filme de menos de 2 horas o dōjutsu mostrou: técnicas de absorção nível Shinju, Kugutsu no Jutsu, técnica de projeção espacial, técnicas de controle gravitacional, voo livre, Gudōdama, manto de chakra upando todos os atributos, invocação imortal, uma Espada de alcance lunar, entre outras. Mas vejo que têm sido um pouco incompreendido aqui no fórum por ser algo "de última hora", quando no próprio mangá há casos e casos de poderes tirados "não sei da onde" – extremamente convenientes para a situação, como por exemplo, Izanami.Qual o mais fraquinho?
Difícil dizer, cada um é focado em vantagens específicas, o melhor irá variar em cada situação e de ninja para o outro.No geral, qual o melhor?
SenjuIchizoku escreveu:Naruto com o Jogan