Me fala o nome de uma técnica classificada como Senjutsu do Toneri, Kaguya ou Obito ? Se vc tem o argumento tão bom, posta aí ! Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu não preciso postar nada, o manga deixou claro que eles usam Senjutsu. Manga >>> All...
Inteligente, o Juubi possui a capacidade de MANIPULAR a energia a sua volta, mas o mesmo não é classificado como usuário de Senjutsu e tb não tem uma técnica sequer. Não adianta conseguir manipular a energia a sua volta e não saber absorver e equilibrar para formar o Senjutsu.
HAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA!
Rindo ate 2020, olha o argumento dessa anta!!! HAHAHAHHAHA, serio cara eu ri muito mesmo, não é Provocação nem nada, Aiai Hahahahahhahahahahha! To RIndo escrevendo!!!! HAhahahahaha.
Vem cá meu filho, vou te ensinar só desta vez tá? Vc é novo ainda, ainda aprende, HAHAHAHHAHAHAHHAHA.
Agora me veio uma Questão, vc é só Desinformado Intelectualmente, ou é um MENTIROSO? Acho que vc é um MENTIROSO, não consegue sustentar teu Argumento e MENTI, MENTI, MENTIROSO!
Juubi não manipula a Energia a sua Volta, ele absorve Senjutsu, ele não precisa controlar isso, nem seus Jinchurikis e nem Kaguya. Para usar Senjutsu não é preciso Aprender igual Naruto, existem seres que fazem isso Naturalmente. Ex: Juin de Orochi, Juugo, Juubi e seus Jins, Kaguya.
Essa imagem ai nã só te refuta sobre o Juubi, mas tbm como o Senjutsu foi usado para combater o Senjutsu, sendo essa a explicação de pq o ataque do Gama não desapareceu na GD.
Senjutsu do Sapo combateu Senjutsu da GD. HAHAHHAHA, engole, não cuspe, HAHHAHAHHA.
Inteligente, o Obito é um lixo, sério mesmo. Ele sequer sabia o q era sua fraqueza como Jin do Juubi, então, como é usuário de Senjutsu ? Ele ficou desentido ao notar q não inutilizou o jutsu do Sapo, daí surgiu a premissa da sua fraqueza pelo Naruto e Tobirama.
Meu filho usa um Argumento que preste, pelo amor de Deus! Esse argumento não tem o MENOR SENTIDO!
Tu é mto ruim cara, pela amor! Claro que Obito não sabia, e ele nem precisa saber! Ao virar Jin suas Habilidades são dadas de Graça ele não precisa treinar muito menos saber a mecanica por trás de seus Poderes.
O caso de Madara é o mesmo, ele não precisa saber NADA sobre isso, ele usa Jutsu Senpo, ponto, tem Senjutsu e nada que tu disser vai mudar isso. No DB é dito que Madara somente o SM tão facil por causa das Células de Hashirama, ou seja, é o mesmo caso do Juugo.
Cara, hahahha, tu é mto ruim MSM...
Sobre Classificação do DB, já respondi isso no outro Comentário, vc não refutou e nem tem como, vc é mto Ruim.
Sobre a Kauya, tbm, vc é muito Ruim.
Sobre Toneri, vou te explicar só mais essa vez seu Noob!
Hamura criou o Recipiente de Energia, e depois selou seu Tenseigan lá. Os Otsutsukis da Lua seguiram selando seus Byakugan nele.
Esse recipiente Absorve
Energia Natural para manter as Marioentes, o Eco Sistema, enfim, manter a Lua Habitavel.
Toneri ao Despertar o Tenseigan conseguiu sugar o Chakra disso para ele. E só por isso, ele conseguiu as GDs, pq no Recipiente tinha o Chakra do Hamura( Os Olhos dele ) e Energia Natural.
Ou seja, Senjutsu God, que é o pré-requisito para ter GDs.
Esses carinhas tão achando oq inventando coisas como "Rinnegan dá GD", kkkkkkk, esse forum caiu mto, essa área está um Cancer.