LordZero escreveu:@Itami
Obvio que o feito do Sasuke e do Hagoromo são diferentes até porque eles tinha objetivos diferentes e chegarem neles com exito, porém tem um fato que você esta simplesmente ignorado o Hagoromo foi Jin do Juubi passou alguns anos com ele o Sasuke NUNCA entrou em contado com o chakra de uma Bijuu(pra controlar) logo de cara já pode manipular o chakra de todas com extrema facilidade, não só isso ele pode unir todo esse chakra e dar uma forma pra combater e fundiu ao seu Susano'o, vc esta me falado que esse cara teria dificuldade de unir alguns elementos? considero o fato que o Rinnegan concede a capacidade de entender qualquer habilidade.
Naruto só podia usar único Jutsu elemental, ele certamente esta longe de ter habilidade de unir elementos logo falta de capacidade dele não importou quanto ele ganhou poderes do Hagoromo porque com o Sasuke deveria valer.
Bem, eu ainda não entendi a correlação entre o tempo e contato do Rikudou com o Chakra do Juubi e o feito de separar este Chakra em nove seres sapientes. Aliás, pelo Juubi estar selado nele dificulta ainda mais a divisão, pois ele teria que dividir o Chakra que está dentro dele em Nove partes e em nove seres pensantes, tem noção?
Uma coisa seria se o Sasuke fosse Jinchuuriki de todas as Bijuu's separadamente e unisse todo esse Chakra em apenas um ser dentro dele... Outra coisa é ele pegar o Chakra de fora e misturar tudo usando seu Susano'o como recipiente... É um feito digno, mas como você mesmo disse, não há como comparar com o do Rikudou. E para complementar, o Chakra das Bijuu's que o Sasuke uniu em seu Susano'o era apenas o Chakra quase esgotado que sobrou das mesmas, lembre-se disso.
Sim, eu não acho que o Sasuke conseguiria unir/combinar Seis Liberações ao mesmo tempo. O Rinnegan concede ao usuário a capacidade de criação, podendo criar qualquer Técnica, porém, todavia, contudo, entretanto, isso somente se o usuário obtiver os requisitos necessários para o aprendizado e/ou desenvolvimento da Técnica... Não é como se tudo fosse lhe entregue de mãos beijadas(se bem que o Sasuke está acostumado a ganhar tudo fácil).
Mais uma vez a sua perspectiva está bem abaixo. Esse único Jutsu do Naruto que você citou é simplesmente aquele no qual o Minato tentou desenvolver a sua vida inteira e não conseguiu. Misturar um elemento ao Rasengan é uma tarefa extremamente complexa... Mas, esse não é o motivo para que o Uzumaki tenha acesso às Gudoudamas, eu fiquei espantado com o seu comentário dizendo "a incapacidade dele não importou após os Up's do Hagoromo, por que com o Sasuke isso iria importar?". Bem cara, você me decepcionou um pouco, mas vamos lá! O Sasuke após Up do Rikudou despertou o Rinnegan, enquanto o Naruto o Modo Rikudou Sennin, este modo em especial concede ao usuário um Status Divino, onde sua compreensão e entendimento sobre a essência do Chakra é elevado aos mais alto patamar, com isso as suas proezas tornam-se indiscutíveis e absolutas, tendo agora acesso as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin e Yang, podendo reproduzir qualquer Kekkei Genkai e Kekkei Touta, na verdade muito além disso, ele pôde combinar Seis Liberações simultaneamente gerando as Gudoudamas, ele também pôde combinar o seu Rasenshuriken com a Kekkei Genkai Youton(Lava), você por acaso tem noção do quão absurdo são estes feitos? Bem, eu espero que você tenha entendido o conceito da coisa e também tenha compreendido o porquê do Naruto conseguir a posse das Gudoudamas e o Sasuke não, e se você fizer tanta questão, eu posso lhe enviar o Databook do Senjutsu dos Seis Caminhos. ;)