Já citaram.
Sam escreveu:Já citaram.
LordZero escreveu:@Zeno
Precisar de treino?
Sasuke com 30 minutos usado o Rinnegan já tava colocada todas Bijuus em Genjutsu, usado 9 CT, absorvendo chakra da noves Bijuus em segundo e se teleportado tenho certeza que ele meio que não precisa de treino pra muita coisa ele já pode fazer tudo que o Nagata fazia, porém ele já tem a sua habilidade então não depende do Rinnegan.
Isso que vc não entende ponto aqui não é poder e sim versatilidade e numero de possibilidade com o rinnegan, como já falei o usuário do rinnegan pode fazer um CT do tamanho da lua se tiver chakra pra tal ato.
Eles sempre estão como Jin perfeitos, o Bee teve que regredir de forma porque ele tava ajudado o Nagato porque o mesmo tava roubando seu chakra, mas o ponto ele como foi fácil derrubado pelo caminho Shuradō.
Não foi porque o atrapalharam o Nagato.
De novo ignorado o ponto que versatilidade onde outro usuário pode ter 20 inovações pra atacar, defender, se locomover e suporte.
Qual diferença entre absrover uma técnica com Senjutsu ou não? questão que quanto o Pain absorveu o chakra do ele não inverteu o chakra pra proteger o corpo Gakido.
Ele não inutilizou o Susano'o porque já tinha perfurado ele não tinha o que fazer, porém se o Nagato tivesse visto o golpe do Itachi feitos sua barreira de chakra antes ele teria inutilizado.
OK, vou citar TODAS habilidade do Rinnegan vamos comparar
- Banshō Ten'i
- Banshō Ten'in: Jidō
- Chibaku Tensei
- Shinra Tensei
- Tengai Shinsei
- Mazō no Kusari
- Fūjutsu Kyūin
- Drenagem de Chakra
- Kuchiyose Rinnegan
- Visão compartilhada
- Kuchiyose: Gedō Mazō
- Kuroi Jushinki
- Pein Rikudō
- Musekiyōjin
- Rikudō Jūbi Kyūin
- Kyūkon no Jutsu
- Gedō — Rinne Tensei no Jutsu
Isso que eu só citei o que universal pra todo usuário de Rinnegan ainda falta habilidades individuais.
Enfim duvido citar 10 Jutsu do Tenseigan.
De qualquer forma ele ainda não mostrou todas às habilidades do Rinnegan que lhe poderiam ser úteis, o mesmo vale pro Madara. Precisar de treino precisa, Kurama mesmo disse que ele não tinha total domínio do Doujutsu. Mas diferente do Nagato aparentemente ele tem mais poder e facilidade do Doujutsu.
Sim. É mais versátil, porém, não mais poderoso. Eu já disse que versatilidade não é o único fator aqui.
À diferença é que um pode e o outro não, e não é técnica Senjutsu e sim o Senjutsu do usuário.
Não me lembro desse lance de inverter chakra, simplesmente o Gakido absorveu energia natural e virou pedra por não ter domínio da mesma.
Acho à absorção do Tenseigan melhor, mais versátil não precisando que o usuário tenha contato. Inclusive, Toneri absorveu energia do sol (?), felizmente não tinha controle.
Pelo que me lembro Itachi apenas inutizou à visão das Kuyoshinose. Não importa se Nagato viu ou não, à barreira ainda estava ativa.
Criarei um tópico sobre Rinnegan absorver matéria sólida.
Eu já disse que o Rinnegan é mais versátil em questão do número de técnicas. Porém, o Tenseigan é mais versátil no principal ponto da palavra: mobilidade e velocidade.
Só ter mais técnicas não lá um grande motivo pra ser melhor também. Toneri com à técnica Rosário de Chakura no Juzu eliminou facilmente centenas de clones do Naruto. Às Gudoudamas eram em alto número, proporcionando bastante versatilidade defensiva e ofensiva. Além de como eu já disse, tem todas às formas da natureza e Toneri demonstrou capacidade de criar coisas.
Ele não mostrou porque ele não precisa o Sasuke e o Madara ambos tem o Susano'o então porque vão usar o Shuradō?
Rinnegan automaticamente concede ao usuário capacidade de controlar o 7 caminhos sem restrição não existi necessidade de treino.
Outro ponto que tinha esquecido a estatua do Toneri não é habilidade do Teseingan.
Então mais ponto que ele perde versatilidade.
Não tem diferença chakra e chakra, se o Naruto colocar Senjutsu em Rasengan e outro cara absorver e não dominar Senjutsu ele vira pedra ponto aqui que o Rinnegan tem habilidade inverte o chakra pra não correr risco de vida.
E o que vc esta falado o Rinnegan não esta drenado chakra e sim tirando chakra do alvo e só.
Qual barreira esta ativa?
Spoiler :
Gakido pode absorver qualquer FORMA de chakra não importa se ele tiver solido
Não entendi, o Rinnegan é o mais versátil não tem um "porém" nisso Tenseigan pode aumentar atributos do usuário isso algo que o Rinnegan não faz, porém se limita isso no geral não tem nem comparação Rinnegan pode fazer qualquer coisa praticamente.
Só por matéria de curiosidade usuário de Rinnegan podem ter GD só ter chakra pra tal.
Nakama Flower escreveu:mobilidade e velocidade é versatilidade agora? Kkkkkkkkkkk
Ameno manda um oi.
E nossa, o cara ainda acha que um jutsu ser mais destrutivo que o outro o torna mais potente
Em algumas situações poderia ser útil. Como nas duas vezes que Madara levou um golpe da Tsunade. Senão me engano até agora Sasuke não o mostrou também, poderia ser bem útil para ele criar um novo braço por exemplo.
De acordo com o Sasuke ele mesmo aperfeiçoou o Rinnegan durante às lutas contra Madara e Kaguya, bem como - repetindo - Kurama disse que ele não tinha controle total. O mesmo vale pro Nagato que claramente precisou de treino pra ter controle.
Me traga uma página do mangá que comprova o que você diz aí.
Depois que Toneri perdeu pro Naruto à estátua voou até ele quando ele estava desenvolvendo um novo Tenseigan. Na minha opinião claramente é uma habilidade do Teseingan. Você pode achar o contrário, eu deixo.
De qualquer forma a mesma coisa o Tenseigan fez mais rapidamente, sem seu usuário precisar de contato direto e sem nenhum risco. Ponto.
Quando Naruto atacou Nagato com um braço de chakra com o Rasengan, tal foi absorvido por uma barreira do Gakido em volta.
Não foi mostrado se ele desativou depois.
Você está desconsiderando todas às habilidades do Tenseigan e as GD, considerando só o manto. Não vou postar à mesma coisa aqui novamente.
Sim. E esse chakra para tal e nada menos que o Rikudou Senjutsu ou ser Jin do Juubi. Os três ups estão sendo comparados aqui de forma separada.
Pra começar nesse ponto o Madara era EDO ele fazia questão de deixar outro acertarem ele como foi o caso do Lee.
Se o Sasukum quisesse outro braço ele teria outro braço, como falei se o Susano'o não resolver não e como se Shurado fosse então pra que usar?
De novo o Sasuke treinou? NÃO, foi algo de tempo ele nunca tem viu ninguém usar o CT e de primeira já era melhor que o Nagato que passou a vida cm o Donjutsu isso já resumi tudo que eu quero falar.
Quanto Kurama fala que o Sasuke não tem controle do Rinnegan?
Não precisa trazer pagina só fato do Sasuke usar o CT com menos de meio horas de uso com o Rinnegan e sem treinou nenhum já prova que o usuario de Rinnegan não precisa treinar pra usar nenhum caminho ele simplesmente pode se aprimorar.
Eu não acho NADA, é simplesmente um fato que mostra como Teisangen não é tão versátil só olhar nome da invocação e como ela aparece não tem ligação nenhuma com o Teisegan.
O Toneri estava absorvendo o chakra do Naruto? NÃO, então não é mesma coisa.
.
WTF?
Gakido não é um estado o Nagato ativa e desativa e naquele momento estava desativado e visível de novo o Gakido absorve qualquer forma de chakra
Desconsiderado todas 7 habilidade? na verdade vc esta desconsiderado o Rinnegan por comparar ao Teisengan.
Na verdade não cara o Rinnegan já tem TODO reaquecidos pra usar GD, limite só quantidade de chakra, mas não estamos falado dos usuário e sim das possibilidade do Donjutsu.
Teria sido útil na batalha só no Taijutsu contra o Kinshiki.
Não é como se antes ele fosse sair criando o CT do nada sem nunca ter visto, é erro seu pensar que ele nunca viu o CT - mostra como alguns dizem mesmo: leu o mangá com à bunda - ele viu o Madara usando CT e ele mesmo contribuiu um CT com o selo Yin para selar à Kaguya.
Na última luta dele contra o Naruto. Aliás, o mesmo disse que aprendeu a controlar o Rinnegan melhor durante às lutas contra Madara e Kaguya.
A invocação tinha tomoes nos ombros (?) próximo ao pescoço se não me falha à memória. Todos os tomoes mostrados na série tiveram ligados com Uchihas, RSM e etc. Não estou afirmando que por causa deles é do Tenseigan e pronto, mas é um indício, e, como o Golem voou em direção ao Toneri quando o mesmo estava quase criando outro Tenseigan, fica óbvio, Toneri não teria tanto poder sem o Doujutsu.
Fez à mesma coisa que o Gakido fez ao absorver o Senjutsu do Naruto, porém, não se fudeu como o Gakido. Foi dito também que ele absorveu energia do sol, o que sequer é ninjutsu, logo, ele não é limitado a apenas remover energia.
Técnica de absorção do Tenseigan é mais versátil e melhor que do Rinnegan (repetindo: o usuário pode absorver com um bola verde não se limitando à curta distância e mais rapidamente que o Rinnegan mostrou), você só não aceita porque não quer mesmo por aparentemente fanboilismo.
Releia o capitulo 550 e 551 e me diga aqui depois. Alias, você trouxe à página errada aqui para tentar manipular o debate, que feio. Só porque que você não quer aceitar mesmo.
Com o Rasengan do Naruto:
Com o Susano do Itachi que é sólido:
À técnica que estou dizendo é o Fūjutsu Kyūin, que é uma barreira do Gakido, que Nagato usou no Rasengan do Naruto e foi inefetiva contra o Susano do Itachi que é sólido e eu não acho que ele desativou. Enfim sobre esse ponto, não duvido o Gakido poder absorver fórmula sólida, mas me traga uma página do mangá ou databook que comprova isso aí, porque não é de acordo com essa luta.
Só relembrando sua piada de que o Shurado imobilizou sozinho dois jins perfeitos. Primeiro como eu já disse Naruto não estava com o Manto completo e foi imobilizado por uma Kuyoshinose e Caminho Humano. Segundo que o Bee estava em forma base.
Sim, pois cita que o único up é o manto.
Tá bom. Rinnegan tem mais técnicas, mas nenhuma delas é mais versátil que duas do Tenseigan (Manto e dezenas de GD).
Não sei. Aqui no tópico estou considerando os Doujutsu de forma separada, fora outras habilidades.
Para um user do Rinnegan ter GD no mostrado ele teria que ser Jin do Juubi ou ter o RSM. Aqui estamos considerando o usuário do Rinnegan, sem esses ups ou outros possíveis para ter às GD.
LordZero escreveu:Na verdade não cara o Rinnegan já tem TODO reaquecidos pra usar GD, limite só quantidade de chakra, mas não estamos falado dos usuário e sim das possibilidade do Donjutsu.
Quanta vezes vou ter que me repetir? Sasuke usou o Susano'o? NÃO, logo se ele não usou o Susano'o não e Shurado que vai fazer diferença esse ponto que vc não que entender.
Qual pagina? de verdade porque não lembro disso preciso de contexto pra essa frase.
Isso não absorver ele tirou o chakra do Naruto, com o Rinnegan usuário ABSORVE o chakra não simplesmente tira com isso o usuário pode anular praticamente qualquer Jutsu.
Técnica que absorção do Rinnegan e de grau máximo se pode colocar TODO chakra da Bijuus em golpe e soltar sabe o que isso vai vai fazer usuário de Gakido NADA, Teiseigan não pode fazer isso não chega nem perto tudo que ele pode fazer tirar chakra do oponente.
Sobre tirar energia da lua isso ai não sei como funciona, foi simplesmente jogada essa habilidade.
Não trouxe um imagem errada, vc falou da luta como um todo se queria um afirmação da minha parte trazia a pagina.
Agora falado dessa situação não tem NADA ver na verdade, pra começar o Itachi não entra em contado com o Fūjutsu Kyūin então não tem como falar que não funciona.
Seu entendimento sobre versatilidade já se mostrou falho se um Ninja tiver 1000 Jutsu e outro tiver mais velocidade na sua cabeça ele vai ser mais versátil
SenjuIchizoku escreveu:Gudodamas precisam de Chaka God e Senjutsu. Ambos Naruto e Sasuke tem chakra do Rikudo, mas pq só Naruto tem GD? Oq Naruto tem que Sasuke não tem?
Oq Toneri tem?
Oq Kaguya tinha?
Oq Rikudo tinha?
Pscn escreveu:@SenjuIchizoku
Nossa velho, nada a ver. Primeiro, GD não tem nenhuma ligação com senjutsu. Vamos analisar os fatos.
Fato 1 -
Toneri usa Senjutsu ? Kaguya usa Senjutsu ? Obito Jin usa Senjutsu ? Se usam, nos diga o nome de uma técnica classificada no databook. Kkkkkkkkk
Fato 2 -
GD está totalmente ligada aos Ootsuki, pois é, é isso mesmo. A maioria das pessoas especiais desse clã possuem as GD, isso é evidente pela Kaguya, Toneri, Hamura, Rikudou. Obito e Madara despertaram o chakra de um Ootsuki, o Rikudou, e com isso despertaram as GD. Se a gente analisar, todos os citados possuem afinidade com todas as natureza de chakra e muito chakra. GD nada mais é q as 5 natureza de chakra e Onmyōton na sua composição. A forma para se obter essas natureza de chakra é o Rinnegan, Tenseigan, Modo Sábio do Rikudou e ser Jin do Juubi.
Fato 3 -
Sasuke possui as naturezas de chakra necessária para gerar as GD, mas infelizmente não possui o chakra necessário. Se vc analisar, todos q despertaram as GD são Jins ou são Ootsuki, um clã com qualidade e quantidade excedente de chakra. Sasuke despertou o chakra do Rikudou, mas infelizmente só é sobressalente em qualidade de chakra, apesar de não ter um chakra comum para o padrão uchiha.