Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

+10
Itami
Dante Sparda
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
SenjuIchizoku
Wolfgang
LordZero
Nakama Flower
Kasai Black
Pscn
14 participantes

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 5 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Já citaram. :ata:

descriptionRinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 5 EmptyRe: Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?

more_horiz
Sam escreveu:
Já citaram. :ata:

Aonde já citaram 10 Jutsu sendo que o Teisangan só mostrou 7 Jutsu

:horak:

Me corrija que estiver errado só tem

- Gudōdama (ele tem o Gudōdan Rendan, mas só uma forma de usar Gudodama não é outra habilidade)
- Tenseigan Chakura Mōdo
- Kinrin Tensei Baku
- Ginrin Tensei Baku
- Chakura no Juzu
- Técnica de Atração e Repulsão
- Fuyū Suru Nōryoku (Rinnegan tb tem essa habilidade)

Eu ia colocar a estatua, mas lendo aqui percebi que ela não tem conexão nenhuma Teisengan do Toneri ele já tinha ela antes.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Precisar de treino?

Sasuke com 30 minutos usado o Rinnegan já tava colocada todas Bijuus em Genjutsu, usado 9 CT, absorvendo chakra da noves Bijuus em segundo e se teleportado tenho certeza que ele meio que não precisa de treino pra muita coisa ele já pode fazer tudo que o Nagata fazia, porém ele já tem a sua habilidade então não depende do Rinnegan.

De qualquer forma ele ainda não mostrou todas às habilidades do Rinnegan que lhe poderiam ser úteis, o mesmo vale pro Madara. Precisar de treino precisa, Kurama mesmo disse que ele não tinha total domínio do Doujutsu. Mas diferente do Nagato aparentemente ele tem mais poder e facilidade do Doujutsu.

Isso que vc não entende ponto aqui não é poder e sim versatilidade e numero de possibilidade com o rinnegan, como já falei o usuário do rinnegan pode fazer um CT do tamanho da lua se tiver chakra pra tal ato.

Eu entendi que o seu ponto cara. Mas não só versatilidade entre na comparação dos Doujutsu no geral.

Se tiver o chakra também. E quem tinha no caso era o Hagoromo, que além de ter um chakra imenso tinha o seu Rikudou Senjutsu.

Eles sempre estão como Jin perfeitos, o Bee teve que regredir de forma porque ele tava ajudado o Nagato porque o mesmo tava roubando seu chakra, mas o ponto ele como foi fácil derrubado pelo caminho Shuradō.

Kkkk

Naruto tava com o Kurama Mode nível 1, não vou explicar à diferença pro completo e o Bee tava no primeiro ou segundo estágio (não me lembro). O Gakido também foi muito útil, absorveu o Manto do Bee e o Rasengan que Naruto fez com braços de Chakra. Caso contrário, o Shurado não iria aguentar os dois sozinho.

Não foi porque o atrapalharam o Nagato.

Releia.

De novo ignorado o ponto que versatilidade onde outro usuário pode ter 20 inovações pra atacar, defender, se locomover e suporte.  

Sim. É mais versátil, porém, não mais poderoso. Eu já disse que versatilidade não é o único fator aqui.

Qual diferença entre absrover uma técnica com Senjutsu ou não? questão que quanto o Pain absorveu o chakra do ele não inverteu o chakra pra proteger o corpo Gakido.

À diferença é que um pode e o outro não, e não é técnica Senjutsu e sim o Senjutsu do usuário.

Não me lembro desse lance de inverter chakra, simplesmente o Gakido absorveu energia natural e virou pedra por não ter domínio da mesma.

Acho à absorção do Tenseigan melhor, mais versátil não precisando que o usuário tenha contato. Inclusive, Toneri absorveu energia do sol (?), felizmente não tinha controle. 

Ele não inutilizou o Susano'o porque já tinha perfurado ele não tinha o que fazer, porém se o Nagato tivesse visto o golpe do Itachi feitos sua barreira de chakra antes ele teria inutilizado.

Pelo que me lembro Itachi apenas inutizou à visão das Kuyoshinose. Não importa se Nagato viu ou não, à barreira ainda estava ativa.

Criarei um tópico sobre Rinnegan absorver matéria sólida.

OK, vou citar TODAS habilidade do Rinnegan vamos comparar

- Banshō Ten'i
- Banshō Ten'in: Jidō
- Chibaku Tensei
- Shinra Tensei
- Tengai Shinsei
- Mazō no Kusari
- Fūjutsu Kyūin
- Drenagem de Chakra
- Kuchiyose Rinnegan
- Visão compartilhada
- Kuchiyose: Gedō Mazō
- Kuroi Jushinki
- Pein Rikudō
- Musekiyōjin
- Rikudō Jūbi Kyūin
- Kyūkon no Jutsu
- Gedō — Rinne Tensei no Jutsu

Isso que eu só citei o que universal pra todo usuário de Rinnegan ainda falta habilidades individuais.

Enfim duvido citar 10 Jutsu do Tenseigan.

Eu já disse que o Rinnegan é mais versátil em questão do número de técnicas. Porém, o Tenseigan é mais versátil no principal ponto da palavra: mobilidade e velocidade.

Só ter mais técnicas não lá um grande motivo pra ser melhor também. Toneri com à técnica Rosário de Chakura no Juzu eliminou facilmente centenas de clones do Naruto. Às Gudoudamas eram em alto número, proporcionando bastante versatilidade defensiva e ofensiva. Além de como eu já disse, tem todas às formas da natureza e Toneri demonstrou capacidade de criar coisas.

more_horiz
@Zeno

De qualquer forma ele ainda não mostrou todas às habilidades do Rinnegan que lhe poderiam ser úteis, o mesmo vale pro Madara. Precisar de treino precisa, Kurama mesmo disse que ele não tinha total domínio do Doujutsu. Mas diferente do Nagato aparentemente ele tem mais poder e facilidade do Doujutsu.

Ele não mostrou porque ele não precisa o Sasuke e o Madara ambos tem o Susano'o então porque vão usar o Shuradō?

Rinnegan automaticamente concede ao usuário capacidade de controlar o 7 caminhos sem restrição não existi necessidade de treino.

Sim. É mais versátil, porém, não mais poderoso. Eu já disse que versatilidade não é o único fator aqui.

Outro ponto que tinha esquecido a estatua do Toneri não é habilidade do Teseingan.

:joia:

Então mais ponto que ele perde versatilidade.

À diferença é que um pode e o outro não, e não é técnica Senjutsu e sim o Senjutsu do usuário.

Não me lembro desse lance de inverter chakra, simplesmente o Gakido absorveu energia natural e virou pedra por não ter domínio da mesma.

Acho à absorção do Tenseigan melhor, mais versátil não precisando que o usuário tenha contato. Inclusive, Toneri absorveu energia do sol (?), felizmente não tinha controle.

Não tem diferença chakra e chakra, se o Naruto colocar Senjutsu em Rasengan e outro cara absorver e não dominar Senjutsu ele vira pedra ponto aqui que o Rinnegan tem habilidade inverte o chakra pra não correr risco de vida.

E o que vc esta falado o Rinnegan não esta drenado chakra e sim tirando chakra do alvo e só.

Pelo que me lembro Itachi apenas inutizou à visão das Kuyoshinose. Não importa se Nagato viu ou não, à barreira ainda estava ativa.

Criarei um tópico sobre Rinnegan absorver matéria sólida.

Qual barreira esta ativa?
:facepalm3:

Spoiler :

Gakido pode absorver qualquer FORMA de chakra não importa se ele tiver solido

Eu já disse que o Rinnegan é mais versátil em questão do número de técnicas. Porém, o Tenseigan é mais versátil no principal ponto da palavra: mobilidade e velocidade.

Só ter mais técnicas não lá um grande motivo pra ser melhor também. Toneri com à técnica Rosário de Chakura no Juzu eliminou facilmente centenas de clones do Naruto. Às Gudoudamas eram em alto número, proporcionando bastante versatilidade defensiva e ofensiva. Além de como eu já disse, tem todas às formas da natureza e Toneri demonstrou capacidade de criar coisas.

Não entendi, o Rinnegan é o mais versátil não tem um "porém" nisso Tenseigan pode aumentar atributos do usuário isso algo que o Rinnegan não faz, porém se limita isso no geral não tem nem comparação Rinnegan pode fazer qualquer coisa praticamente.
Só por matéria de curiosidade usuário de Rinnegan podem ter GD só ter chakra pra tal.

more_horiz
mobilidade e velocidade é versatilidade agora? Kkkkkkkkkkk :ikemoto:
Ameno manda um oi.

E nossa, o cara ainda acha que um jutsu ser mais destrutivo que o outro o torna mais potente :facepalm:

more_horiz
Teleporte é velocidade? :GG:

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Ele não mostrou porque ele não precisa o Sasuke e o Madara ambos tem o Susano'o então porque vão usar o Shuradō?

Em algumas situações poderia ser útil. Como nas duas vezes que Madara levou um golpe da Tsunade. Senão me engano até agora Sasuke não o mostrou também, poderia ser bem útil para ele criar um novo braço por exemplo.

Rinnegan automaticamente concede ao usuário capacidade de controlar o 7 caminhos sem restrição não existi necessidade de treino.

De acordo com o Sasuke ele mesmo aperfeiçoou o Rinnegan durante às lutas contra Madara e Kaguya, bem como - repetindo - Kurama disse que ele não tinha controle total. O mesmo vale pro Nagato que claramente precisou de treino pra ter controle.

Me traga uma página do mangá que comprova o que você diz aí.

Outro ponto que tinha esquecido a estatua do Toneri não é habilidade do Teseingan.

:joia:

Então mais ponto que ele perde versatilidade.

Depois que Toneri perdeu pro Naruto à estátua voou até ele quando ele estava desenvolvendo um novo Tenseigan. Na minha opinião claramente é uma habilidade do Teseingan. Você pode achar o contrário, eu deixo.

Não tem diferença chakra e chakra, se o Naruto colocar Senjutsu em Rasengan e outro cara absorver e não dominar Senjutsu ele vira pedra ponto aqui que o Rinnegan tem habilidade inverte o chakra pra não correr risco de vida.  

E o que vc esta falado o Rinnegan não esta drenado chakra e sim tirando chakra do alvo e só.

De qualquer forma a mesma coisa o Tenseigan fez mais rapidamente, sem seu usuário precisar de contato direto e sem nenhum risco. Ponto.

Qual barreira esta ativa?

Spoiler :

Gakido pode absorver qualquer FORMA de chakra não importa se ele tiver solido

Quando Naruto atacou Nagato com um braço de chakra com o Rasengan, tal foi absorvido por uma barreira do Gakido em volta.

Não foi mostrado se ele desativou depois.

Não entendi, o Rinnegan é o mais versátil não tem um "porém" nisso Tenseigan  pode aumentar atributos do usuário isso algo que o Rinnegan não faz, porém se limita isso no geral não tem nem comparação Rinnegan pode fazer qualquer coisa praticamente.
Só por matéria de curiosidade  usuário de Rinnegan podem ter GD   só ter chakra pra tal.

Você  está desconsiderando todas às habilidades do Tenseigan e as GD, considerando só o manto. Não vou postar à mesma coisa aqui novamente.

Sim. E esse chakra para tal e nada menos que o Rikudou Senjutsu ou ser Jin do Juubi. Os três ups estão sendo comparados aqui de forma separada.

Nakama Flower escreveu:
mobilidade e velocidade é versatilidade agora? Kkkkkkkkkkk :ikemoto:
Ameno manda um oi.

E nossa, o cara ainda acha que um jutsu ser mais destrutivo que o outro o torna mais potente :facepalm:

O cara zoa mas sequer sabe o significado completo de versátil. :~.~:

Não meu caro. É só um complemento, se você pesquisar versátil no Google irá achar exatamente isso.

E não. De qualquer forma basta um "raiozinho" pra desfazer o CT. :choro: Aliás, não acho o Ameno no geral melhor que o Manto.

more_horiz
Teleporte significa locomoção instantânea. Então sim, é velocidade.
No caso do ameno, é ainda mais poderoso, pois é verdadeiro insta e não requer preparação, só o olhar.

E como as imagens chegam aos olhos com a velocidade da luz, pode-se dizer que o ameno também possui essa velocidade (me refiro à sua ativação).

Quanto ao resto, tenseigan possui os piores feitos de potência, logo é o mais fraco.

E eu não vou ficar repetindo o que é atack potency e porque é esse parâmetro o que realmente importa.

more_horiz
@Zeno

Em algumas situações poderia ser útil. Como nas duas vezes que Madara levou um golpe da Tsunade. Senão me engano até agora Sasuke não o mostrou também, poderia ser bem útil para ele criar um novo braço por exemplo.

Pra começar nesse ponto o Madara era EDO ele fazia questão de deixar outro acertarem ele como foi o caso do Lee.

Se o Sasuke quisesse outro braço ele teria outro braço, como falei se o Susano'o não resolver não e como se Shurado fosse então pra que usar?

De acordo com o Sasuke ele mesmo aperfeiçoou o Rinnegan durante às lutas contra Madara e Kaguya, bem como - repetindo - Kurama disse que ele não tinha controle total. O mesmo vale pro Nagato que claramente precisou de treino pra ter controle.

Me traga uma página do mangá que comprova o que você diz aí.

De novo o Sasuke treinou? NÃO, foi algo de tempo ele nunca tem viu ninguém usar o CT e de primeira já era melhor que o Nagato que passou a vida cm o Donjutsu isso já resumi tudo que eu quero falar.

Quanto Kurama fala que o Sasuke não tem controle do Rinnegan?

Não precisa trazer pagina só fato do Sasuke usar o CT com menos de meio horas de uso com o Rinnegan e sem treinou nenhum já prova que o usuario de Rinnegan não precisa treinar pra usar nenhum caminho ele simplesmente pode se aprimorar.

Depois que Toneri perdeu pro Naruto à estátua voou até ele quando ele estava desenvolvendo um novo Tenseigan. Na minha opinião claramente é uma habilidade do Teseingan. Você pode achar o contrário, eu deixo.

Eu não acho NADA, é simplesmente um fato que mostra como Teisangen não é tão versátil só olhar nome da invocação e como ela aparece não tem ligação nenhuma com o Teisegan.

De qualquer forma a mesma coisa o Tenseigan fez mais rapidamente, sem seu usuário precisar de contato direto e sem nenhum risco. Ponto.

O Toneri estava absorvendo o chakra do Naruto? NÃO, então não é mesma coisa.

Quando Naruto atacou Nagato com um braço de chakra com o Rasengan, tal foi absorvido por uma barreira do Gakido em volta.

Não foi mostrado se ele desativou depois.

WTF?

Gakido não é um estado o Nagato ativa e desativa e naquele momento estava desativado e visível   de novo o Gakido absorve qualquer forma de chakra

Você  está desconsiderando todas às habilidades do Tenseigan e as GD, considerando só o manto. Não vou postar à mesma coisa aqui novamente.

Sim. E esse chakra para tal e nada menos que o Rikudou Senjutsu ou ser Jin do Juubi. Os três ups estão sendo comparados aqui de forma separada.

Desconsiderado todas 7 habilidade? na verdade vc esta desconsiderado o Rinnegan por comparar ao Teisengan.

Na verdade não cara o Rinnegan já tem TODO reaquecidos pra usar GD, limite só quantidade de chakra, mas não estamos falado dos usuário e sim das possibilidade do Donjutsu.

more_horiz
Mals a demora. Tava sem vontade de postar aqui.
LordZero escreveu:
@Zeno
Pra começar nesse ponto o Madara era EDO ele fazia questão de deixar outro acertarem ele como foi o caso do Lee.

Se o Sasukum quisesse outro braço ele teria outro braço, como falei se o Susano'o não resolver não e como se Shurado fosse então pra que usar?

Teria sido útil na batalha só no Taijutsu contra o Kinshiki.

De novo o Sasuke treinou? NÃO, foi algo de tempo ele nunca tem viu ninguém usar o CT e de primeira já era melhor que o Nagato que passou a vida cm o Donjutsu isso já resumi tudo que eu quero falar.

Não é como se antes ele fosse sair criando o CT do nada sem nunca ter visto, é erro seu pensar que ele nunca viu o CT - mostra como alguns dizem mesmo: leu o mangá com à bunda - ele viu o Madara usando CT e ele mesmo contribuiu um CT com o selo Yin para selar à Kaguya.  

Quanto Kurama fala que o Sasuke não tem controle do Rinnegan?

Na última luta dele contra o Naruto. Aliás, o mesmo disse que aprendeu a controlar o Rinnegan melhor durante às lutas contra Madara e Kaguya.

Não precisa trazer pagina só fato do Sasuke usar o CT com menos de meio horas de uso com o Rinnegan e sem treinou nenhum já prova que o usuario de Rinnegan não precisa treinar pra usar nenhum caminho ele simplesmente pode se aprimorar.

Ele precisa, ver ou imaginar às técnicas para usar, bem como um mínimo de domínio do Doujutsu, como dito acima.

Eu não acho NADA, é simplesmente um fato que mostra como Teisangen não é tão versátil só olhar nome da invocação e como ela aparece não tem ligação nenhuma com o Teisegan.

A invocação tinha tomoes nos ombros (?) próximo ao pescoço se não me falha à memória. Todos os tomoes mostrados na série tiveram ligados com Uchihas, RSM e etc. Não estou afirmando que por causa deles é do Tenseigan e pronto, mas é um indício, e, como o Golem voou em direção ao Toneri quando o mesmo estava quase criando outro Tenseigan, fica óbvio, Toneri não teria tanto poder sem o Doujutsu.

O Toneri estava absorvendo o chakra do Naruto? NÃO, então não é mesma coisa.

Fez à mesma coisa que o Gakido fez ao absorver o Senjutsu do Naruto, porém, não se fudeu como o Gakido. Foi dito também que ele absorveu energia do sol, o que sequer é ninjutsu, logo, ele não é limitado a apenas remover energia.

Técnica de absorção do Tenseigan é mais versátil e melhor que do Rinnegan (repetindo: o usuário pode absorver com um bola verde não se limitando à curta distância e mais rapidamente que o Rinnegan mostrou), você só não aceita porque não quer mesmo por aparentemente fanboilismo.

.
WTF?

Gakido não é um estado o Nagato ativa e desativa e naquele momento estava desativado e visível   de novo o Gakido absorve qualquer forma de chakra

Releia o capitulo 550 e 551 e me diga aqui depois. Alias, você trouxe à página errada aqui para tentar manipular o debate, que feio. Só porque que você não quer aceitar mesmo.

Com o Rasengan do Naruto:
Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 5 Latest?cb=20160701235517&path-prefix=pt-br
Com o Susano do Itachi que é sólido:
Rinnegan, Tenseigan e Rikudou Senjutsu - Qual o melhor?  - Página 5 Rlatdc

À técnica que estou dizendo é o Fūjutsu Kyūin, que é uma barreira do Gakido, que Nagato usou no Rasengan do Naruto e foi inefetiva contra o Susano do Itachi que é sólido e eu não acho que ele desativou. Enfim sobre esse ponto, não duvido o Gakido poder absorver fórmula sólida, mas me traga uma página do mangá ou databook que comprova isso aí, porque não é de acordo com essa luta. 

Só relembrando sua piada de que o Shurado imobilizou sozinho dois jins perfeitos. :~.~: Primeiro como eu já disse Naruto não estava com o Manto completo e foi imobilizado por uma Kuyoshinose e Caminho Humano. Segundo que o Bee estava em forma base. :horak:

Desconsiderado todas 7 habilidade? na verdade vc esta desconsiderado o Rinnegan por comparar ao Teisengan.

Sim, pois cita que o único up é o manto.

Tá bom. Rinnegan tem mais técnicas, mas nenhuma delas é mais versátil que duas do Tenseigan (Manto e dezenas de GD). :sasaki:

Na verdade não cara o Rinnegan já tem TODO reaquecidos pra usar GD, limite só quantidade de chakra, mas não estamos falado dos usuário e sim das possibilidade do Donjutsu.

Não sei. Aqui no tópico estou considerando os Doujutsu de forma separada, fora outras habilidades.

Para um user do Rinnegan ter GD no mostrado ele teria que ser Jin do Juubi ou ter o RSM. Aqui estamos considerando o usuário do Rinnegan, sem esses ups ou outros possíveis para ter às GD.

more_horiz
@Zeno

Teria sido útil na batalha só no Taijutsu contra o Kinshiki.

Quanta vezes vou ter que me repetir? Sasuke usou o Susano'o? NÃO, logo se ele não usou o Susano'o não e Shurado que vai fazer diferença esse ponto que vc não que entender.

Não é como se antes ele fosse sair criando o CT do nada sem nunca ter visto, é erro seu pensar que ele nunca viu o CT - mostra como alguns dizem mesmo: leu o mangá com à bunda - ele viu o Madara usando CT e ele mesmo contribuiu um CT com o selo Yin para selar à Kaguya.

Tinha esquecido desse detalhe, porém meu ponto é forma que ele usou ele nunca treinou aquilo se ele tivesse apenas replicado teria usado como o Madara, mas não foi isso que ele fez.

Na última luta dele contra o Naruto. Aliás, o mesmo disse que aprendeu a controlar o Rinnegan melhor durante às lutas contra Madara e Kaguya.

Qual pagina? de verdade porque não lembro disso preciso de contexto pra essa frase.

A invocação tinha tomoes nos ombros (?) próximo ao pescoço se não me falha à memória. Todos os tomoes mostrados na série tiveram ligados com Uchihas, RSM e etc. Não estou afirmando que por causa deles é do Tenseigan e pronto, mas é um indício, e, como o Golem voou em direção ao Toneri quando o mesmo estava quase criando outro Tenseigan, fica óbvio, Toneri não teria tanto poder sem o Doujutsu.

Não entendi, você não provou nada simplesmente deixou seu argumento no ar o ponto aqui claro o estatua não tem nenhuma conexão com Teisengan PONTO.

Fez à mesma coisa que o Gakido fez ao absorver o Senjutsu do Naruto, porém, não se fudeu como o Gakido. Foi dito também que ele absorveu energia do sol, o que sequer é ninjutsu, logo, ele não é limitado a apenas remover energia.

Técnica de absorção do Tenseigan é mais versátil e melhor que do Rinnegan (repetindo: o usuário pode absorver com um bola verde não se limitando à curta distância e mais rapidamente que o Rinnegan mostrou), você só não aceita porque não quer mesmo por aparentemente fanboilismo.

Isso não absorver ele tirou o chakra do Naruto, com o Rinnegan usuário ABSORVE o chakra não simplesmente tira com isso o usuário pode anular praticamente qualquer Jutsu.

Técnica que absorção do Rinnegan e de grau máximo se pode colocar TODO chakra da Bijuus em golpe e soltar sabe o que isso vai vai fazer usuário de Gakido NADA, Teiseigan não pode fazer isso não chega nem perto tudo que ele pode fazer tirar chakra do oponente.

Sobre tirar energia da lua isso ai não sei como funciona, foi simplesmente jogada essa habilidade.

Releia o capitulo 550 e 551 e me diga aqui depois. Alias, você trouxe à página errada aqui para tentar manipular o debate, que feio. Só porque que você não quer aceitar mesmo.

Com o Rasengan do Naruto:

Com o Susano do Itachi que é sólido:

À técnica que estou dizendo é o Fūjutsu Kyūin, que é uma barreira do Gakido, que Nagato usou no Rasengan do Naruto e foi inefetiva contra o Susano do Itachi que é sólido e eu não acho que ele desativou. Enfim sobre esse ponto, não duvido o Gakido poder absorver fórmula sólida, mas me traga uma página do mangá ou databook que comprova isso aí, porque não é de acordo com essa luta.

Só relembrando sua piada de que o Shurado imobilizou sozinho dois jins perfeitos. :~.~: Primeiro como eu já disse Naruto não estava com o Manto completo e foi imobilizado por uma Kuyoshinose e Caminho Humano. Segundo que o Bee estava em forma base. :horak:

Não trouxe um imagem errada, vc falou da luta como um todo se queria um afirmação da minha parte trazia a pagina.

Agora falado dessa situação não tem NADA ver na verdade, pra começar o Itachi não entra em contado com o Fūjutsu Kyūin então não tem como falar que não funciona.

Sim, pois cita que o único up é o manto.

Tá bom. Rinnegan tem mais técnicas, mas nenhuma delas é mais versátil que duas do Tenseigan (Manto e dezenas de GD). :sasaki:

Seu entendimento sobre versatilidade já se mostrou falho se um Ninja tiver 1000 Jutsu e outro tiver mais velocidade na sua cabeça ele vai ser mais versátil

Não sei. Aqui no tópico estou considerando os Doujutsu de forma separada, fora outras habilidades.

Para um user do Rinnegan ter GD no mostrado ele teria que ser Jin do Juubi ou ter o RSM. Aqui estamos considerando o usuário do Rinnegan, sem esses ups ou outros possíveis para ter às GD.

Então tb estou citado o Rinnegan de forma separada ele da capacidade do usuário ter GD precisa de muito chakra, porém ainda possibilidade do Donjutsu.

more_horiz
LordZero escreveu:

Claro, só esqueceu a parte mais difícil que é combinar as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang... Até parece que qualquer usuário de Rinnegan consegue, talvez você ache isso, mas eu não acho. Não é tão fácil quanto parece, principalmente quando se deve manipular perfeitamente o Onmyouton para ter sucesso e conseguir anular Ninjutsu's com as esferas. Eu não discordo que seja possível um usuário de Rinnegan poder criar uma Gudoudama, afinal o Rinnegan concede a ele as Cinco Transformações Básicas da Natureza e Liberação Yin-Yang, o ponto é que combinar isso tudo perfeitamente é um tanto quanto difícil... Já é difícil dar origem a uma Kekkei Touta juntando Três Elementos, imagine uma Gudoudama combinando tudo o que eu citei! Não é impossível, mas não fale como se fosse a coisa mais normal do mundo e que só necessita de Chakra, está além.

more_horiz
Gudodamas precisam de Chaka God e Senjutsu. Ambos Naruto e Sasuke tem chakra do Rikudo, mas pq só Naruto tem GD? Oq Naruto tem que Sasuke não tem?

Oq Toneri tem?
Oq Kaguya tinha?
Oq Rikudo tinha?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno
Quanta vezes vou ter que me repetir? Sasuke usou o Susano'o? NÃO, logo se ele não usou o Susano'o não e Shurado que vai fazer diferença esse ponto que vc não que entender.  

Eu entendi sim. Mas se ele não quer usar o Susano e não foi capaz de vencer só no Taijutsu, o Shurado teria sido útil e interessante ele usar saca? Não que ele não tenha o Shurado.

Qual pagina? de verdade porque não lembro disso preciso de contexto pra essa frase.

No finalzinho da luta deles. Mas perdi nesse ponto, à fala do Kurama foi dito no anime, não achei no mangá.

Isso não absorver ele tirou o chakra do Naruto, com o Rinnegan usuário ABSORVE o chakra não simplesmente tira com isso o usuário pode anular praticamente qualquer Jutsu.

Técnica que absorção do Rinnegan e de grau máximo  se pode colocar TODO chakra da Bijuus em golpe e soltar sabe o que isso vai vai fazer usuário de Gakido NADA, Teiseigan não pode fazer isso não chega nem perto tudo que ele pode fazer tirar chakra do oponente.

Sobre tirar energia da lua isso ai não sei como funciona, foi simplesmente jogada essa habilidade.

O Tenseigan removeu o chakra do Naruto usando KM2 com Senjutsu. Mas como prova que não só remove e também absorve, é que no final do filme Toneri absorveu fuking energia do SOL.

Diferente do Rinnegan o usuário do Tenseigan não se limita apenas em absorver Ninjutsu. 

Não trouxe um imagem errada, vc falou da luta como um todo se queria um afirmação da minha parte trazia a pagina.

Agora falado dessa situação não tem NADA ver na verdade, pra começar o Itachi não entra em contado com o  Fūjutsu Kyūin então não tem como falar que não funciona.

Sim. Você trouxe uma imagem errada do Itachi vencendo o Nagato com à Totsuka para manipular o debate, sendo que eu deixei explícito que se tratava da imagem acima. Foi uma atitude de má fé sua.

Enfim. Talvez o Susano não tenha tocado na barreira mesmo, afinal ele (Itachi) atacou os olhos das Kuyoshinose, impedindo à visão compartilhada.

Mas não fui convencido por seus argumentos, e sim fui por uma fala do Hashirama no capítulo 656.

Seu entendimento sobre versatilidade já se mostrou falho se um Ninja tiver 1000 Jutsu e outro tiver mais velocidade na sua cabeça ele vai ser mais versátil

Eu cito e cito a porra das Gudoudamas e você finge que não vê. Namoral, isso é uma atitude ruim sua.

Não vou citar novamente do que elas são capazes, você deve saber e não tem alzheimer. Só não quer aceitar mesmo. 

Alias. Às outras técnicas do Tenseigan (gravidade e controle de pessoas/marionetes) são úteis.  São um complemento para o Doujutsu. Outra coisa, à técnica que Toneri usou para manipular Hinata e ler sua mente é claramente do Tenseigan, vide que às marionetes em seu castelo eram vivas e manipuladas graças ao chakra da orbe do Tenseigan de Hamura. Em resumo são à mesma habilidade usada pelo mesmo Doujutsu.

Seguinte também. Então na sua lógica dita aqui, Hiruzen é o personagem mais versátil da série por ter mais jutsus? :~.~:

more_horiz
@SenjuIchizoku

Nossa velho, nada a ver. Primeiro, GD não tem nenhuma ligação com senjutsu. Vamos analisar os fatos.

Fato 1 -

Toneri usa Senjutsu ? Kaguya usa Senjutsu ? Obito Jin usa Senjutsu ? Se usam, nos diga o nome de uma técnica classificada no databook. Kkkkkkkkk

Fato 2 -

GD está totalmente ligada aos Ootsuki, pois é, é isso mesmo. A maioria das pessoas especiais desse clã possuem as GD, isso é evidente pela Kaguya, Toneri, Hamura, Rikudou. Obito e Madara despertaram o chakra de um Ootsuki, o Rikudou, e com isso despertaram as GD. Se a gente analisar, todos os citados possuem afinidade com todas as natureza de chakra e muito chakra. GD nada mais é q as 5 natureza de chakra e Onmyōton na sua composição. A forma para se obter essas natureza de chakra é o Rinnegan, Tenseigan, Modo Sábio do Rikudou e ser Jin do Juubi.

Fato 3 -

Sasuke possui as naturezas de chakra necessária para gerar as GD, mas infelizmente não possui o chakra necessário. Se vc analisar, todos q despertaram as GD são Jins ou são Ootsuki, um clã com qualidade e quantidade excedente de chakra. Sasuke despertou o chakra do Rikudou, mas infelizmente só é sobressalente em qualidade de chakra, apesar de não ter um chakra comum para o padrão uchiha.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Gudodamas precisam de Chaka God e Senjutsu. Ambos Naruto e Sasuke tem chakra do Rikudo, mas pq só Naruto tem GD? Oq Naruto tem que Sasuke não tem?

Oq Toneri tem?
Oq Kaguya tinha?
Oq Rikudo tinha?

No caso do Naruto ele tinha o Modo Rikudou Sennin que lhe garante um estado Divino e compreensão inata sobre o Chakra e sua essência em si, um compreendimento e entendimento muito além de qualquer Shinobi, possibilitando-o de realizar qualquer façanha e replicar qualquer Kekkei Genkai ou Kekkei Touta Elemental que ele tiver conhecimento de como é produzido e quais os elementos envolvidos, ou até mesmo se ele presenciar. Por esse fator que o Naruto consegue combinar as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang formando as Gudoudamas e o perfeito Controle e Manipulação do Onmyouton. É isso o que o Sasuke não tem.

more_horiz
Pscn escreveu:
@SenjuIchizoku

Nossa velho, nada a ver. Primeiro, GD não tem nenhuma ligação com senjutsu. Vamos analisar os fatos.

Fato 1 -

Toneri usa Senjutsu ? Kaguya usa Senjutsu ? Obito Jin usa Senjutsu ? Se usam, nos diga o nome de uma técnica classificada no databook. Kkkkkkkkk

Fato 2 -

GD está totalmente ligada aos Ootsuki, pois é, é isso mesmo. A maioria das pessoas especiais desse clã possuem as GD, isso é evidente pela Kaguya, Toneri, Hamura, Rikudou. Obito e Madara despertaram o chakra de um Ootsuki, o Rikudou, e com isso despertaram as GD. Se a gente analisar, todos os citados possuem afinidade com todas as natureza de chakra e muito chakra. GD nada mais é q as 5 natureza de chakra e Onmyōton na sua composição. A forma para se obter essas natureza de chakra é o Rinnegan, Tenseigan, Modo Sábio do Rikudou e ser Jin do Juubi.

Fato 3 -

Sasuke possui as naturezas de chakra necessária para gerar as GD, mas infelizmente não possui o chakra necessário. Se vc analisar, todos q despertaram as GD são Jins ou são Ootsuki, um clã com qualidade e quantidade excedente de chakra. Sasuke despertou o chakra do Rikudou, mas infelizmente só é sobressalente em qualidade de chakra, apesar de não ter um chakra comum para o padrão uchiha.

Como se o problema do Sasuke fosse somente Chakra... Não esqueça que a parte difícil vem em combinar as Cinco Transformações Básicas da Natureza juntamente com Liberação Yin-Yang. Segunda vez que vejo dizerem que o porquê do Sasuke não ter Gudoudamas é questão de Chakra, quando ter Chakra é o de menos, cria-las é o problema maior, é uma façanha e tanto, Naruto só as teve disponibilizada após alcansar um Status Divino... Não vai ser o Sasuke que nem sequer consegue formar uma Kekkei Touta que vai combinar Seis Liberações simultaneamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos