LordZero escreveu: @ZenoNagato usuário Fake ele inferior ao Sasuke, Madara e Momoshiki com o Rinnegan em outras palavras os 3 podem fazer tudo que o Nagato faz e ainda melhor.
Sendo fake ou não, ele foi qsuas demonstrou mais habilidades do Rinnegan. Sasuke e Madara não mostraram o mesmo arsenal do Nagato com o Rinnegan e foram mais dependentes de outras habilidades suas.
Seus cometário são prova de como o Rinnegan MUITO mais versátil.
Não.
Realmente, porém ele mostrou capacidade de usar Chibaku Tensei ou técnica de nível similar gravitacional? ele só pode puxar e lançar a coisas.
Só estava movendo à lua mesmo.
Os CTs mostrados são facilmente destruídos com uma técnica poderosa de energia.
Ponto aqui versatilidade.
Braços mecênicos aumenta quantidade de membros, pode criar propulsores pra aumentar velocidade base e capacidade de criar armas de logo alcance com misseis e lancear não simplesmente UP físico.
Exatamente. Portanto pesquise o significado de versatilidade no google. Um usuário do Rinnegan usando só o Caminho Asura seria facilmente derrotado por um user de Manto Tenseigan só no Taijutsu.
Errado, quanto o Toneri controla a Hinata ele não tem o Tenseigan ainda.
Tinha. Embora incompleto.
Outro ponto que quebra com essa capacidade de tirar almas, Hit Kil em qualquer ser vivo ignorado resistência.
Nagato demorou para remover à alma do Naruto, logo não ignora resistência. Entre matar um indivíduo ou controla-lo como brinquedo, eu prefiro à segunda opção.
Volto ponto de versatilidade Nagato pode invocar Pássaro Bico-de-Broca Gigante, Quimera Gigante, Camaleão Gigante, Panda Gigante, Touro Gigante, Rinoceronte Gigante, Crustáceo Gigante, Centopeia Gigante e o Cachorro gigante isso máximo do absurdo isso aqui geral um game ABSURDO da possibilidades.
O ponto também é o poder geral desses doujutsu. Todas essas criaturas aí seriam facilmente derrotadas por uma Biju, com excessão do Cerberus. Mas à invocação do Toneri era mais poderoso e também imortal.
Capacidade de absorver chakra e o básico quero ver capacidade absorver qualquer forma de Ninjutsu.
Um usuário do Rinnegan não se sairia bem absorvendo chakra Senjutsu, como já mostrado. O Tenseigan não mostrou essa limitação, absorveu chakra mais rapidamente, sendo este com Senjutsu, bem como não estando limitado à estar perto do adversário.
Gudoudamas anulam ninjutsu. Com excessão se esse tiver Senjutsu, embora ainda são úteis para defesa.
Tudo que vc citou são uma ou outra habilidade solta não que dizer NADA unico ponto que podem ser comparado e em gravidade mesmo nisso o Teisengan inferior
Se é uma habilidade útil logo quer dizer alguma coisa. Bom, o Tenseigan estava movendo à lua, embora pouco, pode ser levado em conta.
Unica coisa que realmente serve no seu argumento o Manto do Tenseigan único UP decente de resto.
Aparentemente você ignora à existência e utilidade das Gudoudamas mesmo. Vou ficar colando aqui:
"
Às GD dão possibilidade de dominar qualquer transformação da Natureza, são facilmente moldadas e podem se transformar em outra coisa (Toneri criou uma jaula com uma delas), dão um grande poder defensivo e ofensivo." Você está me dando impressão de não aceitar porque prefere o Rinnegan (vide seu avatar). Eu também prefiro o Rinnegan, mas acho o Tenseigan melhor que ele unicamente.