SenjuIchizoku escreveu:Eu acho engraçado quando alguém fala uma merda abismal e depois ainda falam "só não ve qm não quer" bem na cara dura!
Naruto não estava nerfado. Se estava, me diga no que, pq chakra com certeza não era. Naruto foi DERROTADO no primeiro encontro com Toneri( Ficou Desmaiado ), passou 3(?) dias sendo recarregado pela Sakura, na segunda vez que teve seu chakra sugado foi Regarregado pela Hinata com Chakra de Hamura.
E não para por ai as besteiras...
Ah ficou putinho com mais um comentário?
Posta aí a quantidade de chakra que Naruto recebeu de Sakura.
Posta aí a quantidade de chakra do Hamura que Naruto recebeu de Hinata.
Ah, traga provas hein, e não achismo de fanboy incomodado.
SenjuIchizoku escreveu:O Recipiente de Energia somente fornece o Chakra de Hamura e Senjutsu( Por isso Toneri consegue usar Gudodamas ). Só pra dismistificar isso aí, o próprio Toneri disse que seus Olhos ainda não estavam Instabilizados, e o Recebiente ainda nem tinha sido destruido quando ele perdeu o Tenseigan.
Ou seja, a Segunda não tem haver com a Bunda!
Alguém tá precisando rever o Filme, sinceramente...
Mais uma vez, leu o com o cu para variar. Porque você acha que estava instável? Já viu um Sharingan, Mangekyou Sharingan, Rinnegan, Byakugan instável? Viu o Jougan instável? Lógico que não. Vimos usuários com dificuldades para se acostumar com o doujutsu, e não esperando o próprio doujutsu para ficar estabilizado. Bastou um soco, que nocauteou o Toneri para perder o Tenseigan. Curioso...se ele tivesse mesmo a necessidade do chakra de um Otsutsuki com um Byakugan, ele não deveria ter se defeito com um soco...
Tenseigan, assim como o Rinnegan, foram despertados por apenas um usuário cada, e para utilizar o mesmo doujutsu, é necessário um olho base (Sharingan ou Byakugan) e o chakra do próprio progenitor do doujutsu, ou seja, do próprio usuário de Kekkei Moura para despertar o doujutsu. Como vai pegar o chakra de um Otsutsuki que nunca despertou o Tenseigan, sendo que o usuário morreu a centenas de anos? Foi necessário o chakra do Hagoromo para formar o Rinnegan, mas não vai precisar do chakra do Hamura para despertar o Tenseigan? É sério isso? E adivinha só onde está selado os olhos do Hamura mesmo?
Sugiro que você estude bem o Retsu no Sho, antes de vir mandar os outros rever conceitos.
SenjuIchizoku escreveu:- Vida e Morte? Okay com o preço da própria Vida e ainda não pode agir sobre o próprio user, que grande bosta. Aprende o Jutsu da Chiyo, do Tobirama, do Orochimaru que dá na mesma.
- Ashura? O Tenseigan dá um Manto que Upa todos os Atributos Físicos, MUITO mais do que o Shurado.
- Alma? Toneri enviou uma Esfera Espiritual literalmente dentro da Alma da Hinata.
- Absorver Chakra? Nem falo Nada.
- Manipular a Gravidade o Tenseigan tbm faz.
Tá tá tá, aí cagou tudo, Imortais? Não, aquilo são criaturas MORTAS, iguais ao Paths.
Muitos acham que as Criaturas são a Habilidade do Path Animal, mas não é, a Habilidade dele é INVOCAÇÃO. Invocar qualquer Criatura previamente "Marcada"( Ninguem sabe o jeito ), tanto que ele pode invocar as Invocações, a Konan, os Paths, o Gedo Mazo e etc.
Engraçado tu citar as Habilidades Especias de Sasuke e Madara, sendo que o Tenseigan tem a Habilidade parecida com o BZ do Rikudo, muito mais divida que qualquer Limbo e Ameno.
Procure a página da técnica Invocações: Rinnegan no Databook, lá ele diz que elas são imortais. Ah, não sabe ler em japones? Tem preguiça? Basta ser inteligente e ver que Shima ou Fukasaku não me recordo, cortaram o camaleão ao meio. Tempos tempois, Nagato o invocou tranquilamente contra Naruto na guerra. Ah, e posta a página onde diz que Limbo e Amenotejikara são exclusivos, fazendo o favor.
Quanto choro de fanboy.
SenjuIchizoku escreveu:Dá sim, e não por causa de chakra não.
Madara e Sasuke mesmo tendo o Rinnegan, usam como técnica Principal o Susanoo! Ou seja um poder do Mangekyo! Para equilibrar com Naruto, Sasuke precisou usar os Poderes do Rinnegan para Upar o Poder do Mangekyo( Rinnegan usando chakra para upar o Susanoo ).
"Usar os poderes do Rinnegan para upar o poder do Mangekyou"
Foi usado o Rinnegan para fazer um Susanoo mais resistente, isso não é novidade. Mas você acha que qual chakra ele usou para manifestar o Susanoo? Para pra pensar, gênio.
SenjuIchizoku escreveu:Só usando poderes do Rinnega, Sasuke seria derrotado muito mais Facilmente. Tanto que ele fala a Naruto: "Eu tenhos os poderes do Sharingan e Rinnegan, sou invencivel" ou algo do tipo.
"Eu tenho o Sharingan e obtive o Rinnegan, a imortalidade está ao meu alcance".
E ainda vem dizer que eu que devo rever alguma coisa.
SenjuIchizoku escreveu:Por isso Nagato fica pra trás, não é culpa dele, é só que ele tem um Rinnegan Básico e só.
Nagato não tem chakra do Rikudou, ponto. Não adianta chorar, não vai conseguir mudar isso.
SenjuIchizoku escreveu:É serio gente, antes da gente opinar sobre algo temos que saber do que estamos falando, é bom dar uma olhadinha no filme senão dá nisso. Povo falando merda.
É sério gente, devemos aceitar a opinião dos outros e parar de ficar putinho porque tem gente com opiniao contrária a nossa. Fica bem feio, ainda mais quando viu só o filme, e sequer estudou o Retsu no Sho.
SenjuIchizoku escreveu:Alias Rodrigo, to esperando teu Comentário. Realmente quero saber oq se passa nessa cabecinha:
https://www.forumnsanimes.com/t74043-chakra-biju-yin-e-yang-tentando-entender-rodrigo
Não sou muito a favor de participar desse tipo de tópico, mas como você pediu, serei atencioso e ajudarei a te ensinar sobre o funcionamento de chakra, ok?
Ah, aguardo as provas que te pedi hein?