Vou deixar em spoiler pra não poluir mais o tópico.
Eu nunca disse que metade foi destruída e sim que todas foram, mas levaram 11 BD + Espadas + Susano'o junto.
Sobre meus cálculos, eu os farei em breve para estipular alguns dados, mas no minha resposta lá atrás eu deixei bem claro o problema da análise Planet Buster. Explodir 1 Gigaton na superfície é muito diferente de o fazer à 20km abaixo dela, a explosão seria quase imperceptível, além disso, a área de destruição dos ataques finais de Naruto e Sasuke não chega perto de Continent Buster, quanto mais Planet. A explosão do Krakatoa por exemplo, liberou "apenas" 200 Megatons de TNT, sua onda de choque percorreu mais de 150KM e pôde ser ouvida à mais de 4.000Km de distância. Pra comparar, lá no VsBattle, a galera dá mais de 400 Exatons de TNT de energia pra Naruto, Sasuke e Madara, isso representa mais de 1.000.000 (UM MILHÃO) de vezes o Krakatoa, não dá pra não rir
O problema é em achar que X% do Chakra está no Jutsu, o que não é verdade.
Uma Bijuu Dama comum tem um poder destrutivo avassalador, mas quantos % de Chakra da Bijuu que o fez está nela? Não há como saber.
A Flecha de Indra pode muito bem ser uma Issen Bijuu Dama + Raiton, e Bijuus podem fazer várias dessas. A quantidade de Chakra no próprio Susano'o Gedou também é uma incógnita, isso pq primeiro Sasuke teve de chupar o Chakra das Bijuus e então assimilá-lo em seu Susano'o de forma estável, tal como Rikudou fez (mas sem Mazou), então estipular Chakra pro Susano'o Gedou e pra Flecha de Indra, sendo um dependente do outro, é puro achismo.
O tamanho do Jutsu não tem muito a ver com sua potência ou uso de Chakra.
Um Katon grande gasta menos Chakra que o Chidori, por exemplo, mas se a questão é Raiton, então quanto Chakra um Raiton no Yoroi gasta? Seriam centenas de Chidori's em volta do corpo ou o quê?
Aliás, o Gedou Susano'o cabe na mão do Buda, ou seja, pro Buda, o Susano'o do Sasuke é como um Chidori, logo, teria o Gedou Susano'o 1/3 do Chakra do Buda?
Não há como saber o poder de penetração da Flecha de Indra, ela pode ser simplesmente um Rasenshuriken, que ao se colidir com o alvo, deflagra sua energia em explosão.
E mesmo que perfure e chegue no núcleo, pra ter algum efeito, o treco precisa concentrar mais energia que 1.000.000 de bombas atômicas like a Tsar Bomba, já que qualquer coisa abaixo disso, quase não teria efeito por causa da pressão esmagadora.
Isso se a energia for realmente ridícula, o que não é.
Como eu disse antes, isso não faz nenhum sentido, Chakra não pode ser medido como energia, pq ele assume propriedades diferentes, é mágico.
O tópico já avançou bastante então vou opinar em cima dos últimos comentários.
Acho interessante fazer uma média disso também, mas bora lá.
Poder Destrutivo:
100K - Naruto, Sasuke (Gedou) e Hashirama
90K - Madara (FMS)
85K - Madara (Rinnegan), Sasuke (atual), Minato (Edo), Naruto (KM2 + SM), Obito (Gedou e 2MS) e Kakashi (2MS)
80K - Momoshiki, Pain, Bee e Jins semelhantes
75K - Deidara e Konan
65K - Tobirama, Guy (7) e Sasuke (FMS)
60K - Sasuke (Hebi), Sannins, Onoki e Muu, Kabuto (SM), Gengetsu, Sakura, Hanzou, Naruto (SM) e Gaara
55K - Rasa, Kitsuchi, Chouji e Chouza
50K - Hiruzen, Itachi, Kira's A's, Kisame, Obito (1MS), Kinshiki, Danzou, Kimimaro, Mei, Sasori, Chouza e Chouji, Kakuzu e Juugo
40K - Kakashi (1MS), Choujurou, Temari...
Depois eu faço mais pros demais quesitos.
Quote :
Iriw escreveu:@Yagi Toshiaki
Ainda espero seus cálculos para justificar seus pontos.
Pelo que eu vi nas imagens, o BUDA aparece sozinho após a colisão e até desprende das mãos, o que significa que BOA parte das mãos foram obliteradas, e não apenas a metade.
Eu nunca disse que metade foi destruída e sim que todas foram, mas levaram 11 BD + Espadas + Susano'o junto.
Sobre meus cálculos, eu os farei em breve para estipular alguns dados, mas no minha resposta lá atrás eu deixei bem claro o problema da análise Planet Buster. Explodir 1 Gigaton na superfície é muito diferente de o fazer à 20km abaixo dela, a explosão seria quase imperceptível, além disso, a área de destruição dos ataques finais de Naruto e Sasuke não chega perto de Continent Buster, quanto mais Planet. A explosão do Krakatoa por exemplo, liberou "apenas" 200 Megatons de TNT, sua onda de choque percorreu mais de 150KM e pôde ser ouvida à mais de 4.000Km de distância. Pra comparar, lá no VsBattle, a galera dá mais de 400 Exatons de TNT de energia pra Naruto, Sasuke e Madara, isso representa mais de 1.000.000 (UM MILHÃO) de vezes o Krakatoa, não dá pra não rir
Mas pense o seguinte:
BUDA o trunfo de hashirama, concentrando a maior parte do seu chackra + senjutsu.
Já foi mencionado que o hashirama teria o chackra estrondoso quase de uma bijuu.
Porém a flecha de indra, concentra ao menos 10%(sim isso é achismo, mas pela colisão é fácil achar que é alto em torno disso) de cada bijuu, o que da basicamente o chackra de uma bijuu inteira, em uma versão do susanoo onde os chackras foram controlados e unidos tão bem quanto o rikudou sennin fez(a própria kyuubi cita isso) ou seja aproveitadas em seu máximo, além do chackra do próprio Sasuke que sabemos que pelo mostrado tem uma reserva de chackra de ALTA QUALIDADE(Indra+Rikudou) e de GRANDE QUANTIDADE(capaz de usar 9 ct's como se não fossem nada, susanoo tengu, amaterasu, chidori a nível megazord e logo após de ter lutado uma guerra onde usou o ameno várias vezes, tengu três vezes e antes disso susanoo 3lv com pernas várias e várias vezes) ouso dizer que as reservas de sasuke se equiparam a mais ou menos 50% ou talvez até 60% das reservas de hashirama. A potência desse ataque em energia acumulada e bem controlada é gigantesca.
O problema é em achar que X% do Chakra está no Jutsu, o que não é verdade.
Uma Bijuu Dama comum tem um poder destrutivo avassalador, mas quantos % de Chakra da Bijuu que o fez está nela? Não há como saber.
A Flecha de Indra pode muito bem ser uma Issen Bijuu Dama + Raiton, e Bijuus podem fazer várias dessas. A quantidade de Chakra no próprio Susano'o Gedou também é uma incógnita, isso pq primeiro Sasuke teve de chupar o Chakra das Bijuus e então assimilá-lo em seu Susano'o de forma estável, tal como Rikudou fez (mas sem Mazou), então estipular Chakra pro Susano'o Gedou e pra Flecha de Indra, sendo um dependente do outro, é puro achismo.
Por exemplo, sasuke quando criança colocava 30% de todo seu chackra no chidori que é um jutsu de raiton(quanto menor melhor) e kakashi algo em torno de 20% de todo seu chackra, era um golpe minúsculo. Então, sabendo que o raiton mesmo com muito chackra ele se reduz de tamanho, e que o golpe do Susanoo+Chidori+Amaterasu de alta concentração de energia era o tamanho da mão do susanoo, imagine a energia controlada de qualidade a nível rikudou, nessas proporções citadas, em RAITON que tem seu tamanho reduzido, MAIOR quase o DOBRO do tamanho do Gedou Susanoo, a energia acumulada é realmente MUITO SUPERIOR a energia usada pelo hashirama no seu BUDA o que da entender que o hashirama não defenderia esse golpe de forma alguma seria reduzido a nada.
O tamanho do Jutsu não tem muito a ver com sua potência ou uso de Chakra.
Um Katon grande gasta menos Chakra que o Chidori, por exemplo, mas se a questão é Raiton, então quanto Chakra um Raiton no Yoroi gasta? Seriam centenas de Chidori's em volta do corpo ou o quê?
Aliás, o Gedou Susano'o cabe na mão do Buda, ou seja, pro Buda, o Susano'o do Sasuke é como um Chidori, logo, teria o Gedou Susano'o 1/3 do Chakra do Buda?
Mas o ponto nem é esse, o que quero dizer que esse golpe de raiton, poderia perfurar tanto que talvez chegaria ao manto da terra? núcleo inferior? Se fosse jogado ao chão poderia simplesmente destruir uma parte considerável da terra reagindo a essas partes terrestres lotadas de energia e elétrons concentrados e explodir.
Não há como saber o poder de penetração da Flecha de Indra, ela pode ser simplesmente um Rasenshuriken, que ao se colidir com o alvo, deflagra sua energia em explosão.
E mesmo que perfure e chegue no núcleo, pra ter algum efeito, o treco precisa concentrar mais energia que 1.000.000 de bombas atômicas like a Tsar Bomba, já que qualquer coisa abaixo disso, quase não teria efeito por causa da pressão esmagadora.
Agora as mãos do BUDA jogadas ao chão chegariam a perfurar tanto a terra a chegar nesse manto ou núcleo inferior? ou destruiriam o mesmo que essas faixas do centro da terra podem ao reagir? Obviamente a resposta é: Não, chegaria no máximo talvez no manto superior. Por isso o VS batte considera um pequeno planeta para Sasuke, pense em algo como plutão por exemplo, uma flecha de indra chegaria ao núcleo daquele planeta e o destruiria, rochas ou mantos não desfariam aquela energia concentrada.
Isso se a energia for realmente ridícula, o que não é.
Percebe são cálculos de energia.
Pesemos o seguinte, suponha que o chackra da kyuubi completa seja de 100UM
O chackra do hashirama quase de uma bijuu seja por exemplo 90UM
O Sasuke tendo 10% de cada bijuu chegaria, só ai a 100UM + todo o seu chackra supondo que seja 40UM: Da um golpe de 140UM de energia.
Só que mais do que isso, hashirama controlando e moldando o chackra em madeira, tem uma qualidade alta(ashura), porém sasuke tendo 3 fontes de alta qualidade(indra, rikudou e bijuus) ainda ultrapassa a qualidade de chackra do hashirama, dando ainda mais potência ao seu ataque.
Por isso considero os golpes dos protagonistas muito mais destrutivos que do hashirama, mesmo que, ele tenha provavelmente o 3 poder destrutivo maior, junto de Madara.
Como eu disse antes, isso não faz nenhum sentido, Chakra não pode ser medido como energia, pq ele assume propriedades diferentes, é mágico.
O tópico já avançou bastante então vou opinar em cima dos últimos comentários.
Heimdall escreveu:
Poder destrutivo eu já tinha deixado um rank, vou deixar pro @Yagi Toshiaki comentar.
Por fim, poder defensivo pode ser feita como uma média das defesas em Tai, Gen e Nin, como eu tinha proposto lá no início. Acho q essa é a melhor forma.
Acho interessante fazer uma média disso também, mas bora lá.
Poder Destrutivo:
100K - Naruto, Sasuke (Gedou) e Hashirama
90K - Madara (FMS)
85K - Madara (Rinnegan), Sasuke (atual), Minato (Edo), Naruto (KM2 + SM), Obito (Gedou e 2MS) e Kakashi (2MS)
80K - Momoshiki, Pain, Bee e Jins semelhantes
75K - Deidara e Konan
65K - Tobirama, Guy (7) e Sasuke (FMS)
60K - Sasuke (Hebi), Sannins, Onoki e Muu, Kabuto (SM), Gengetsu, Sakura, Hanzou, Naruto (SM) e Gaara
55K - Rasa, Kitsuchi, Chouji e Chouza
50K - Hiruzen, Itachi, Kira's A's, Kisame, Obito (1MS), Kinshiki, Danzou, Kimimaro, Mei, Sasori, Chouza e Chouji, Kakuzu e Juugo
40K - Kakashi (1MS), Choujurou, Temari...
Depois eu faço mais pros demais quesitos.