Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakuzu vs gaara

+14
Dante
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Lelouch
tsuchikage sama
CerealKiller
Kain
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
rukidousennin
Uman
Allice.
bergantine
18 participantes

descriptionkakuzu vs gaara  - Página 2 EmptyRe: kakuzu vs gaara

more_horiz
Uman escreveu:
PERA LÁ:

nunca foi dito, EM LUGAR ALGUM que kakuzu VOA, graças a mascara fuuton;

Nunca foi dito...foi mostrado quando Kakuzo se fundiu as mascaras ele conseguio voar graças ao fato da máscara Fuuton possuir asas.

Uman escreveu:
[color=darkred]
[i]Nunca foi mostrado a mascara suiton; não se pode afirmar o que nunca se viu nem nunca vai ser visto. (talves, pois kakuzu foi revivido, esqueci-me disto.)

creio que todos os personagens vão ser "retratados" melhor, com a nova "vida" que kabutomaru irá da-los....

Enfim, até agora, não tem como afirmar que o suiton do kakuzu seria suficiente para molhar toda a areia do gaara, que mostrou contra kimimaro.

Suiton + Fuuton, não deixa o suiton maior; vide a tecnica que foi utilizada contra o kakuzu;

pra usar toda aquela areia ele precisou retirar os minerais do solo e pa...isso custou tempo...até la o Kakuzo não vai ficar parado...
Se as mascaras são formadas pelos corações de poderosos Shinobis usuarios desses elementos e foi mostrado que todas as mascaras usam jutsus larga escala de seus elementos chega a ser logico que a mascara suiton tambem pode!!!

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/056-057.jpg
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/058-059.jpg

explica sobre o poder das mascaras...no geral!!!

more_horiz
Dokumizu Inumaru escreveu:
Uman escreveu:
PERA LÁ:

Nunca foi dito...foi mostrado quando Kakuzo se fundiu as mascaras ele conseguio voar graças ao fato da máscara Fuuton possuir asas.

Uman escreveu:
[color=darkred]
[i]Nunca foi mostrado a mascara suiton; não se pode afirmar o que nunca se viu nem nunca vai ser visto. (talves, pois kakuzu foi revivido, esqueci-me disto.)

creio que todos os personagens vão ser "retratados" melhor, com a nova "vida" que kabutomaru irá da-los....

Enfim, até agora, não tem como afirmar que o suiton do kakuzu seria suficiente para molhar toda a areia do gaara, que mostrou contra kimimaro.

Suiton + Fuuton, não deixa o suiton maior; vide a tecnica que foi utilizada contra o kakuzu;

pra usar toda aquela areia ele precisou retirar os minerais do solo e pa...isso custou tempo...até la o Kakuzo não vai ficar parado...
Se as mascaras são formadas pelos corações de poderosos Shinobis usuarios desses elementos e foi mostrado que todas as mascaras usam jutsus larga escala de seus elementos chega a ser logico que a mascara suiton tambem pode!!!

https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/056-057.jpg
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/rr68/magusSG/Naruto%20Databook%203/058-059.jpg

mas mesmo assim gaara ainda tem a defesa de areia que ele carrega consigo, e depois de uma tecnica de mandar um deserto a tona, o chakra do cara fica meio acabado, no tempo que ele era gennin não pois o chakra do shukaku estava com ele, mais mesmo ele tendo evoluido em questão de tecnicas experiencia e etc ele deixou de ser um jin por isso ele não tão o cara hj.

more_horiz
Kakuzu ganha por enquanto,
Garra não consegue controlar lama (muahaha) e é isso que o o kakuzu iria fazer com a areia dele, encharcar a "defesa semi-absoluta" dele.
Kakuzu tambem poderia combinar os jutsus suiton e raiton na luta, a água faria da areia que Garra usa como defesa lama e aquelas rajadas de eletricidade poderia causar serios danos ao Garra e sua lama defesa de areia molhada.

more_horiz
mais gaara poderia muito bem afundar as massas de chakra na areia deixando kakuzu sem tecnicas elementais

more_horiz
O proprio Kakuzu tem o Doton,
Não acho que as mascaras sejam afundadas tão facil, sendo que o Suiton e Raiton seria um grande problema para o garra, alguns jatos de água na defesa dele vira lama e já era '-' e ainda tem o Raiton que causaria serios danos ao Garra e sua areia

more_horiz
Uman escreveu:
PERA LÁ:

Uman escreveu:
[color=darkred]

Bom, ja foi explicado que gaara pode fazer as 3 coisas ao mesmo tempo, e ainda muito bem: se defender, atacar, e fazer areia.

sobre kakuzu e os dtbk's, não tem nada de expecifico sobre as mascaras ¬¬

Enfim, nunca foi mostrado se kakuzu pode ou se não pode. ja gaara, mostrou que pode. é simples.

Enfim, gaara até agora é favorito.

EDIT:

enfim, não tem essa de: "raiton vai destruir a areia do gaara, suiton vai fazer toda a areia ser inutil", porque esses argumentos ja foram devidamente respondidos, diversas vezes inclusive. achem outros meios para colocar como ataque relevante para kakuzu.)

more_horiz
Bom, ja foi explicado que gaara pode fazer as 3 coisas ao mesmo tempo, e ainda muito bem: se defender, atacar, e fazer areia.

E? o Kakuzo não vai ficar parado o Gaara pode atacar e defender enquanto "faz a areia" porém a quantidade de areia que ele usa enquanto isso é apenas a q ele carrega...acha que é o suficiente pra aguentar as 4 mascaras e o Kakuzo?

As mascaras são feitas dos corações dos lideres da vila dele...todas demonstraram jutsus de larga escala com rank B e pq justamente a de Suiton não faria o mesmo? xD

enfim, não tem essa de: "raiton vai destruir a areia do gaara, suiton vai fazer toda a areia ser inutil", porque esses argumentos ja foram devidamente respondidos, diversas vezes inclusive. achem outros meios para colocar como ataque relevante para kakuzu.)

não,não foram de fato o Suiton é capaz sim de encharcar a areia do Gaara e com a areia pesada e cheia d'água Gaara vai ficar vulneravel aos ataques Raiton e o Gian por sinal é um golpe bastante rápido e com bastante poder!!!

mais gaara poderia muito bem afundar as massas de chakra na areia deixando kakuzu sem tecnicas elementais

se Kakuzo se fundir as mascaras e voar como o Gaara vai afunda-los?

enfim...pra mim o vencedor ja ficou claro quem é o vencedor com oq eu vi até agora dos 2...xD Kakuzo vence ^^

more_horiz
Cara lho muleke, só rindo muito, no tópico Kakuzu vs Oro é dito que os jutsus do Kakuzu nao matam o Oro, mas aki é dito que os jutsus do Kakuzu derrobam A DEFESA ABSOLUTA DE AREIA. Agora Orochimaru>Susano'o> Defesa de Areia. :aff:

more_horiz
amaterasu é genjutsu afinal?
susano tambem é?

entao o itachi queimou o estomago de sapo do jiraya com genjutsu?

more_horiz

E? o Kakuzo não vai ficar parado o Gaara pode atacar e defender enquanto "faz a areia" porém a quantidade de areia que ele usa enquanto isso é apenas a q ele carrega...acha que é o suficiente pra aguentar as 4 mascaras e o Kakuzo?

Bom, o kakuzu liberou as mascaras, porque o kakashi tinha quebrado uma, e então ele vê que não pode subestimar ninguem.
gaara, poderia lidar com kakuzu [por enquanto, no inicio da luta, sem as mascaras] apenas com a areia da cabaça. como ja PROVAMOS, gaara pode lidar com defesa e ataque, e fazer areia ao mesmo tempo. enfim, como kakuzu em primeiro momento se baseia em doton yoroi, ele utiliza taijutsu. isso é bem visivel na luta. e como o amigo solid disse, enquanto atacava e defendia kakuzu, gaara ia juntando os mineirais e ia "procriando ¬¬" sua areia. como vimos também, ela fica abaixo do solo, onde é criada. então, ele faz sinais de mão, e a areia começa a brotar do nada do chão, além de proteger gaara, num primeiro momento, este jutsu impressiona o inimigo, que assim como kimimaro, teria a idiota idéia de achar que gaara se resume a areia da cabaça. enfim, ryuusa bakuryuu, iria espalhar a areia, isso levando o kakuzu junto(orochimaru pelo menos tem hashoumon, kakuzu tem oque pra se defender dum ataque destes?), impossibilitando-o de se mecher. de fato, devido a armadura de doton, não sei dizer se ele seria esmagado com facilidade.
pronto. a areia ja está feita, e já são 70% de chances de vitoria para o lado de gaara. EXplicado agora? ou preciso postar IMAGENS comprovando a minha citação? porque eu não estou com net boa hoje, além de ja ter feito isso no outro topico.

As mascaras são feitas dos corações dos lideres da vila dele...todas demonstraram jutsus de larga escala com rank B e pq justamente a de Suiton não faria o mesmo? xD

E dai? como você falou, jutsus de rank B. muito lentos por sinal.

não,não foram de fato o Suiton é capaz sim de encharcar a areia do Gaara e com a areia pesada e cheia d'água Gaara vai ficar vulneravel aos ataques Raiton e o Gian por sinal é um golpe bastante rápido e com bastante poder!!!

Não estou falando que ela não pode MELDELS. mais uma vez (lol, isso é grave manow o.O ) interprete melhor as minhas falas. eu disse que, a mascara não demonstrou utilizar jutsus de suiton a niveis absurdos, PONTO. eu disse que jutsus suiton do kakuzu, não poderiam encharcar TODA A AREIA do gaara, já que ele cria mais, PONTO. raiton é tão rapido que kakashi conseguio tempo para descer da arvore, se jogar na frente, e para-lo com a mão ¬¬ LOL, zuei, agora é serio:
kakashit em tempo suficiente para pular na frente do jutsu e corta-lo no meio. isso é rapido? a defesa do gaara, é mais rapida que isso. NUNCA kakuzu acertaria gaara com o nivel de sua defesa atual, ainda mais com jutsus tão lentos.

se Kakuzo se fundir as mascaras e voar como o Gaara vai afunda-los?

MAIS UMA VEZ: KAKUZU NÃO PODE VOAR. isso nunca foi dito, mostrado, ou mesmo expeculado. LOL, a mascara sim voa, mais kakuzu NAO.
se todo manipulador de fuuton fosse capaz de voar, oonoki e pain não seriam os unicos personagens significantes com tal habilidade.

enfim...pra mim o vencedor ja ficou claro quem é o vencedor com oq eu vi até agora dos 2...xD Kakuzo vence ^^

Pense novamente então ^^

CAAAAAAARA acho que vocês ignoram METADE do que eu cito, com exeção de três amigos. se vocês pelo menos se dessem o trabalho de ler tudo, e se preocuparem em lembrar das lutas, (imaginar o que eu estou citando, ao mesmo tempo que lê), todos me entenderiam. tanto é, que 2 aki leem, entendem, e rebatem com inteligencia...

enfim, apenas os dois podem me fazer mudar de opinião, mais pelo menos por enquanto, não.

more_horiz
^^ se Kakuzo tem a intenção de matar e seu oponente é um Kage de certo ele não vai exitar de começar usando as mascaras...lembro q na luta contra Kakashi e cia ele não liberou as mascaras logo pq o Hidan estava a lutar quando atacam ele,ele logo libera as mascaras.

Sobre Kakuzo voar veja quando ele enfrenta o Naruto talvez fique mais claro...^^

Suitons Rank B não seriam o suficiente? um exemplo de suiton B rank é o q o Kisame usa contra a equipe Gai e cria aquele "mar" deicho bem claro q é apenas um exemplo...^^

Kakashi teve conseguio defender Chouji e Shikamaru do Gian...correto...porém Chouji e Shikamaru não tiveram tempo de fazer nada...a agilidade do Gaara se não me engano é a mesma do Shikamaru...depois de perder o Shukaku não se sabe se sua defesa ainda é funciona mesmo sem ele ver o oponente...em todo o caso Kakuzo pode efetuar 4 ataques diferentes vindo de 4 direções diferentes todos de larga escala e bom poder destrutivo...será que a defesa do Gaara suportaria...enfim...acho que quem deve pensar novamente é vc amigo...;)

Se apenas 2 podem te fazer mudar de opinião é inutil continuar...a minha com os argumentos que vc apresentou até agora continua a mesma.=D

more_horiz
Dificil ja que não sabemos do que o Gaara é capaz de fazer atualmente,mas acredito na vitoria do Kakuzu.

more_horiz
^^ se Kakuzo tem a intenção de matar e seu oponente é um Kage de certo ele não vai exitar de começar usando as mascaras...lembro q na luta contra Kakashi e cia ele não liberou as mascaras logo pq o Hidan estava a lutar quando atacam ele,ele logo libera as mascaras.

Vamos lá, corrigir seus grandes erros:

1° - kakuzu não conhecia gaara. o mesmo vale pro kage.
2° - gaara sempre luta na defensiva, apartir de brexas nas tecnicas inimigas. kakuzu luta analizando (tal como gaara) mais não é do mesmo jeito. vimos claramente que ele luta começando com taijutsu. apenas porque kakashi aplicou um jutsu mortal e de fato o matou, ele liberou as mascaras.
3° - certamente, kakuzu iria ver que gaara luta com areia (LOL) e iria presumir o que qualquer outro shinobi iria presumir, além do deidara: gaara se limita pela quantidade de areia na cabaça. isso é um erro crucial, ja expliquei que depois ficam abismados e quebram a cara, quando gaara demonstra o contrario. em muitos casos, isso poderia ser fatal.

Sobre Kakuzo voar veja quando ele enfrenta o Naruto talvez fique mais claro...^^

Olhe denovo a luta, kakuzu não voou, e sim deu um salto, para que naruto não conseguisse "cerca-lo" (ele foi idiota aqui, porque pelo ar é onde mais se pode cercar um inimigo ¬¬ - fail).

Suitons Rank B não seriam o suficiente? um exemplo de suiton B rank é o q o Kisame usa contra a equipe Gai e cria aquele "mar" deicho bem claro q é apenas um exemplo...^^

1° - kisame utiliza o bakusui shouha contra a equipe gai, não confunda os jutsus. outra coisa, kakuzu está MUUUUUUUUUUITO longe de kisame em questoes de controlar suiton. não o compare com MESTRES neste estilo.
2° - não vimos a mascara de suiton. logo, não da pra afirmar nada sobre ela. claro, utilizar alguns suitons é obvio, mais dizer que ela utilizaria um jutsu como o bakusui shouha, ou mesmo suijin heki, é expeculação demais. ainda mais, com proporções suficientes para "danificar" TODA a areia do gaara.(ela demonstrou apenas um mizu-bunshin.)

Kakashi teve conseguio defender Chouji e Shikamaru do Gian...correto...porém Chouji e Shikamaru não tiveram tempo de fazer nada...a agilidade do Gaara se não me engano é a mesma do Shikamaru...depois de perder o Shukaku não se sabe se sua defesa ainda é funciona mesmo sem ele ver o oponente...em todo o caso Kakuzo pode efetuar 4 ataques diferentes vindo de 4 direções diferentes todos de larga escala e bom poder destrutivo...será que a defesa do Gaara suportaria...enfim...acho que quem deve pensar novamente é vc amigo...;)

É logico, concordo. gaara não é agil. sua areia que é ^^
certamente, se a defesa não continua automatica, gaara provou ter uma capacidade de previsão equiparavel a um sharingan nivel 3, já que ele conseguio ver um amaterasu, e conseguio fazer com que a areia o protegesse, em milésimos de segundo. o que eu concluo disso:

1ª coisa: gaara não perdeu o "feitiço" da sua areia, em que ela o protege instantaneamente, independente do conhecimento do gaara. além de ter ficado insanamente mais rapida. ja dei os exemplos(com imagens), no topico oro vs gaara.

2ª coisa: como eu ja citei, gaara ficou monstruosamente esperto e astuto, ja que conseguio fazer uma previsão/proteção de um amaterasu, que é tão rapido quanto uma invocação; lembrando que gaara nunca teve conhecimento nem mesmo de como era a forma do amaterasu, ele apenas tinha ouvido falar o que é falado em todo lugar: queima por 7 dias e noites, sendo inapagavel antes disso, e capaz de consumir até outras chamas. ou seja: não tem como ele saber que sasuke iria fazer o amaterasu, e não venham dizendo que sasuke atirou o amaterasu apenas para ser esbarrado contra a areia de gaara ¬¬ isso seria ridiculo, no estado que sasuke se encontrava.

Se apenas 2 podem te fazer mudar de opinião é inutil continuar...a minha com os argumentos que vc apresentou até agora continua a mesma.=D

SUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAS a sua, não mudou nada minha certeza, e ainda se demonstrou falha em diversos pontos ^^

até a proxima, ta faltando muito danoninho pra você postar algo relevante capaz de me fazer concordar com você, vioo xD

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Cara lho muleke, só rindo muito, no tópico Kakuzu vs Oro é dito que os jutsus do Kakuzu nao matam o Oro, mas aki é dito que os jutsus do Kakuzu derrobam A DEFESA ABSOLUTA DE AREIA. Agora Orochimaru>Susano'o> Defesa de Areia. :aff:

Bem...pra mim nenhuma técnica elemental do Kakuzu derrubaria a defesa de ariea do Gaara
Mas os ataques suiton molhariam a defesa de areia e deixariam ela pesada e lenta

Só isso

more_horiz
Sim camarada... eu entendi, a questão é:

a mascara do kakuzu, não demonstrou proporções suficientes para molhar TODA A AREIA DO GAARA, PARA CAUSAR ALGUM DANO SUFICIENTE e a deixar pesada.

pelo amor de DEUS entendam isso...
shinobis como kisame etobirama poderia SIM causar danos ao gaara, mortais até. agora o kakuzu (que não é MESTRE em suiton), acho MUITO improvavel.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bem...pra mim nenhuma técnica elemental do Kakuzu derrubaria a defesa de ariea do Gaara
Mas os ataques suiton molhariam a defesa de areia e deixariam ela pesada e lenta

Só isso

Sim, claro, Gaara separa os minerais mais fortes do solo com tanta facilidade, mas nao conseguiria separar o que é liquido e o que é sólido DA SUA AREIA.

Se ague fosse uma arma tao forte quanto a areia do Gaara como pensam, até um Chuunin mediano com habilidades básicas de Suiton venceria o Gaara. :aff:

Se fosse pelo menos o Kisame eu relevaria, mas o Kakuzu...

more_horiz
Eu acho que o Kakuzu até poderia encharcar a areia normal que o Gaara leva nas costas
Mas aqueles 'mares' de areia que ele cria com o chão nunca...
Quando o Gaara transformasse o chão todo do territorio em areia a luta estaria acabada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos