Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakuzu vs gaara

+14
Dante
RaFa rex
DanieL ™
Itachi Uchiha
Lelouch
tsuchikage sama
CerealKiller
Kain
IMAGINARIO
Inuzuka Kiba
rukidousennin
Uman
Allice.
bergantine
18 participantes

descriptionkakuzu vs gaara  - Página 6 EmptyRe: kakuzu vs gaara

more_horiz
então:

o gian, não é nem de longe um dos ataques raiton mais fortes que existem.

nem de longe.

a pernada do negão, é uma técnica tai-nin, que é bem mais poderosa que o gian.

detalhe, que a suna conseguiu segurar esta técnica...

se "dureza", fosse sinonimo de vitoria, kimimaro teria vencido o gaara...

o que não ocorreu.

kakuzu não pode se transportar por entre os fios do jiongu;

gaara já lidou com inimigos "resistentes" antes... kakuzu, é ainda menos eficiente que kimimaro neste quesito;

as mascaras suiton sim são argumentos válidos...

entretanto, não podemos afirmar 100% sobre isto, porque não vimos as técnicas desta mascara, no combate dele contra o time do kakashi e cya...

se kakuzu conseguir usar uma técnica como suishouha, ou outras investidas com grande quantidade de agua, eu diria que ele representaria perigo ao gaara...

entretanto, não podemos afirmar nada, novamente.

gaara, sabe muito bem das saus fraquezas... ele já teve sua defesa molhada algumas vezes...
e ele sabe como 'secar' sua defesa...

portanto, acredito sim no kazekage.

7/10 pro gaara.

more_horiz
Bem acredito na Vitoria do Kakuzo pois como já disseram ele tem dominio do SUiton e Raiton o que seria uma grande vantagem contra o Gaara.

Bem fico com o Kakuzo 6/10 para ele.

more_horiz
Bem eu já expliquei isso em outro tpc;

Citei o exemplo do lee no clássico quando ele usa a lótus no dosu e zaku amortece o impacto;

O que foi quase a mesma coisa no caso do raikage,o gaara colcoou a suna para amortecer o ataque dele,e ao mesmo tempo defendeu o kira A do Amaterasu;

Já a técncia guilhotine drop,concentra mais tai do que nin(que seria o manto raiton),pois o ataque concentra força com velocidade e o manto de raiton ativado;

Primeiro o Gian é um ataque FODA sim de raiton e se combiando com um outro elemento pdoeria ser fatal sim para a defesa do Gaara;

O kakuzu tambem tem força bruta,vimos oque ele fez naquele portão do templo,então seu tai com força bruta poderia ser sim útil contra a suna,

Mais pra mim o motivo principal e sua garantia de vitória são as máscaras e seus ataques elementais,o kakuzu endurecendo seu corpo pode escapar de ataques da suna,

Um combo raiton + suinto,podem causar enormes estragos na defesa e até no gaara,não há como negar isso;

Pra mim o kakuzu se mostoru tão forte quanto o Gaara e vence esse embate.

more_horiz
Dante escreveu:
Bem eu já expliquei isso em outro tpc;

Citei o exemplo do lee no clássico quando ele usa a lótus no dosu e zaku amortece o impacto;

O que foi quase a mesma coisa no caso do raikage,o gaara colcoou a suna para amortecer o ataque dele,e ao mesmo tempo defendeu o kira A do Amaterasu;

exaaaustamente :D

Já a técncia guilhotine drop,concentra mais tai do que nin(que seria o manto raiton),pois o ataque concentra força com velocidade e o manto de raiton ativado;

não acho que seja mais um ou mais outro. afinal, as duas técnicas estão mescladas.

o manto por sí só, já é resistente... isso é BEM VISIVEL, quando o sasukemo consegue apenas colocar as unhas pra dentro do manto.

portanto, toda a força, velocidade, e ainda coberto por raiton, fazem um ENORME COMBO, fatal pra qualquer um, praticamente.

Primeiro o Gian é um ataque FODA sim de raiton e se combiando com um outro elemento pdoeria ser fatal sim para a defesa do Gaara;

o gian, é um golpe de nivel médio. não lembro se é B ou C o seu rank.

e outra, é um ataque que pode ser barrado com alguma coisa...

com o chakra mesclado na areia, esta fica incrivelmente resistente. um ela aguentou NÃO SER CONSUMIDA por um amaterasu.

um gian, funciona de jeito diferenciado, porém, com o mesmo intuito: passar pela defesa do gaara.

e nem preciso dizer, que o amaterasu é melhor do que qualquer outro ninjutsu...

tanto em força, como em precisão, como em eficiencia.

sobre o suiton, agora sim você usou um argumento válido:

veja bem: ele pode molhar a defesa dele e jogar o gian... ai é outra historia que eu respondo depois..

O kakuzu tambem tem força bruta,vimos oque ele fez naquele portão do templo,então seu tai com força bruta poderia ser sim útil contra a suna,

Mais pra mim o motivo principal e sua garantia de vitória são as máscaras e seus ataques elementais,o kakuzu endurecendo seu corpo pode escapar de ataques da suna,

Um combo raiton suinto,podem causar enormes estragos na defesa e até no gaara,não há como negar isso;

Pra mim o kakuzu se mostoru tão forte quanto o Gaara e vence esse embate.

more_horiz
1°O fato do raikage não ter sido ferido pelo chidori,por causa do manto é que chidori (no caso raiton),ter batido de frente com outra técnica raiton,acabou dando naquilo que deu;

Agora os ataques que são eficientes contra suna,precisam ser de alto nível?

O gian é um ataque muito poderoso e rápido,se o kakashi não tivesse chegado,shikamaru e choji teriam morridos pra essa técnica;

E outra falam tanto de suna barrar amaterasu,que se esquece da ineficiencia que fogo tem sobre a areia;

Então,acredito que o amaterasu,não apresenta sobre a suna,os efeitos que REALMENTE deveria apresentar;

Pra mim as mascaras suiton e raiton,são as melhores e suficientes pra derrotar o Gaara,

O kakuzu é um MEGA experiente em elementos e fusões dos mesmo,o cara criou uma fusão com katon ( + fuuton) que nem mesmo um suiton parou e um dos elementos tem desvantagem contra suiton no caso katon,

Então imagine a fusão,raiton + suiton,vish,seria letal para o gaara e sua defesa.

more_horiz
1° - é obvia esta questão.

mas você deve lembrar, que até agora, o chidori é o golpe mais perfurante do mangá...

mesmo contra uma técnica do mesmo elemento, a manipulação da forma e da natureza, conta muito, e o chidori foi praticamente anulado...

não é obvio, que para se passar pela suna, precisa-se de ataques eficientes, ou seja, de alto nivel?

se fosse assim amigo, o rock lee, não precisaria ter tido a atitude (em vão) de usar a lotus oculta...

pra que? pra gaara levantar, e sair puto da vida por não ter matado ele ¬¬

imagine AGORA ENTÃO???

o gian é mais faxada do que eficiente. se ele tivesse metade da velocidade do amaterasu ou da propria suna, eu daria creditos a ele.

acontece, que se shikamaru não tivesse tentado defender o ataque, e tivesse se esquivado, ele teria conseguido.

da mesma forma, kakashi o parou rapidamente. (eu sei que é pelo fato dele ser da mesma natureza do ataque).

hum, fogo em altas temperaturas, transforma a areia em vidro, se não me engano, não é mesmo?

acho que o amaterasu é a técnica mais quente vista até agora...
o db, diz qe sua temperatura é comparada a do sol....

lógico que há endeusamento ai, embora não desmereça o fato de que, o amaterasu é mais quente, e forte que qualquer raiton do tipo do gian, ou outro katon existente;

olha você desmerecendo novamente as habilidades do amaterasu... hum hum hum;

como eu ja disse: caso kakuzu mostre um MEGA SUITON, do estilo kisame, (menor, é lógico) eu volto atrás.

e como eu ja disse, o gaara já lidou contra areia molhada, tempos atrás.

o suiton do kakashi, não tinha nem volume, nem chakra o suficiente para parar uma combinação elemental...
bota o kisame pra defender aquele katon + fuuton do kakuzu, pra você ver no que dá...

vamos colocar as proporções certas nas coisas,né ¬¬

more_horiz
Poxa,quanta coisa,o tempo não me favorece,

Amanhã respondo,o kakuzu vence,esses debates longos estão me desanimando,vou sair mais tarde eu volto.

more_horiz
tudo bem, eu espero :D

more_horiz
dizem que o Chidori foi anulado pela areia do Gaara mas é mentira.
lembrem-se que o Gaara foi ferido pela primeira vez, desde que nasceu, pelo Sasuke (sim porque o Gaara sangrou depois de ser atingido pelo Chidori que atravessou a defesa do Gaara)

quanto ao tópico penso que o Kakuzu tem vantagem apenas pelo facto de atacar por vários lados ao mesmo tempo com os monstros das máscaras. o Gaara não pode olhar para todos os lados e a cmbinação Suiton+Raiton ou Fuuton+Katon do Kakuzu tem vantagem sobre a areia.

vi aqui que a Suna do Gaara não pode ser queimada, nem mesmo pelo Amaterasu, o que não concordo completamente porque pelo menos pode ser transformada em vidro (lembrem-se que um pequeno ataque de fogo derrotou o Sanbi que é um Biju).

more_horiz
lembrem-se que o Gaara foi ferido pela primeira vez, desde que nasceu, pelo Sasuke (sim porque o Gaara sangrou depois de ser atingido pelo Chidori que atravessou a defesa do Gaara)

aqui, o que estamos falando, é sobre o gian... ele PODE ser anulado pela defesa do gaara atualmente.

quanto ao tópico penso que o Kakuzu tem vantagem apenas pelo facto de atacar por vários lados ao mesmo tempo com os monstros das máscaras. o Gaara não pode olhar para todos os lados e a cmbinação Suiton Raiton ou Fuuton Katon do Kakuzu tem vantagem sobre a areia.

kakuzu consegue atacar de vários lados ao mesmo tempo... e diga-se de passagem, ataques bem fracos, comparados aos dos outros...

do mesmo modo, gaara PODE se proteger por todos os lados... de forma BEM EFICIENTE.

com o suna no muya, ele pode se proteger de qualquer investida.... ainda mais agora, com o controle sobre a areia, aprimorado.

a combinação katon + fuuton pode ser defendida.

a combinção raiton + suiton, pode ser eficaz... entretanto, volto a dizer: gaara já lidou contra isso, algumas vezes...

portanto, não é garantia de vitoria...

vi aqui que a Suna do Gaara não pode ser queimada, nem mesmo pelo Amaterasu, o que não concordo completamente porque pelo menos pode ser transformada em vidro (lembrem-se que um pequeno ataque de fogo derrotou o Sanbi que é um Biju).

eu concordo sim, já que a areia é mesclada com o chakra do gaara...

o ataque que derrotou o sanbi, não foi um 'pequeno ataque de fogo'.. e sim, uma explosão, perto da fraqueza dele: o olho.

more_horiz
Uman escreveu:

aqui, o que estamos falando, é sobre o gian... ele PODE ser anulado pela defesa do gaara atualmente.

quanto ao tópico penso que o Kakuzu tem vantagem apenas pelo facto de atacar por vários lados ao mesmo tempo com os monstros das máscaras. o Gaara não pode olhar para todos os lados e a cmbinação Suiton Raiton ou Fuuton Katon do Kakuzu tem vantagem sobre a areia.

kakuzu consegue atacar de vários lados ao mesmo tempo... e diga-se de passagem, ataques bem fracos, comparados aos dos outros...

do mesmo modo, gaara PODE se proteger por todos os lados... de forma BEM EFICIENTE.

com o suna no muya, ele pode se proteger de qualquer investida.... ainda mais agora, com o controle sobre a areia, aprimorado.

a combinção raiton + suiton, pode ser eficaz... entretanto, volto a dizer: gaara já lidou contra isso, algumas vezes...

o ataque que derrotou o sanbi, não foi um 'pequeno ataque de fogo'.. e sim, uma explosão, perto da fraqueza dele: o olho.

foi o mesmo ataque que o Jiraya e o Gamabunta utilizaram contra o Manda, sem qualquer efeito apesar de ter sido muito mais forte, e não foi uma explosão mas sim óleo a arder.

more_horiz
que??

sobre o que se refere??

more_horiz
Eu aposto em kakuzu, alem domais gaara e feito so de sua suna, quer dizer sendo sua suna superada, ele perde sua capacidade de luta e mesmo ele tendo aprimorado um pouco sua suna, ela possui muitas desvantagens elementais. E kakuzu possui cinco corações e uma pele extremamente dura que dão a ele muitas vantagens, bom pra mim kakuzu possui todas as vantagens pra superar a suna do gaara, ele e versatil e inteligente e forte o suficiente pra superar a suna do kazekage, que alem domais nem e mais a defesa mais forte do manga(na verdade nunca foi).

more_horiz
Uman escreveu:
que??

sobre o que se refere??

no combate entre os 3 Sennin após o exame Chunnin

more_horiz
aposto no kakuzu pra mim as combinaçoes elementais de katon e fuuton e raiton e suiton mataria o gaara kakuzu 7\10

more_horiz
nurari escreveu:
Eu aposto em kakuzu, alem domais gaara e feito so de sua suna, quer dizer sendo sua suna superada, ele perde sua capacidade de luta e mesmo ele tendo aprimorado um pouco sua suna, ela possui muitas desvantagens elementais. E kakuzu possui cinco corações e uma pele extremamente dura que dão a ele muitas vantagens, bom pra mim kakuzu possui todas as vantagens pra superar a suna do gaara, ele e versatil e inteligente e forte o suficiente pra superar a suna do kazekage, que alem domais nem e mais a defesa mais forte do manga(na verdade nunca foi).

'SE sua suna for superada";

entendeu? 'SE'.

kakuzu não tem poder de fogo (atentem-se ao termo PODER DE FOGO MEEESMO) o SUFICIENTE para matar gaara, para atingi-lo fatalmente.

kakuzu não tem AGILIDADE o suficiente para burlar a defesa, ainda mais no atual estágio dela.

como eu sempre considero: o combo de suiton + raiton seria sim eficiente para atrazar, enfraquecer, e tirar a vantagem do gaara.

entretanto, o kage não é burro, e já demonstrou ser capaz de lidar com situações como esta...

olha, eu considero kakuzu, como versátil apenas em NIN...

até porque, ele não demonstrou GEN, nem mesmo um taijutsu bom o suficiente...

com as técnicas principalmente, de suiton, ele poderia dar sim trabalho grande pro kazekage. MAAS, gaara tem conhecimento o suficiente de suas fraquezas, e sabe como 'burla-las' também.

tal como foi neji contra kidoumaru...

more_horiz
armando30 escreveu:
Uman escreveu:

foi o mesmo ataque que o Jiraya e o Gamabunta utilizaram contra o Manda, sem qualquer efeito apesar de ter sido muito mais forte, e não foi uma explosão mas sim óleo a arder.

kakuzu vs gaara  - Página 6 204
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos